MIC escrita por NT


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sou péssima em dar nomes aos capítulos... de agora em diante vou deixar assim mesmo... capitulo 19.. 20... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/19

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

— Credo, eu só dei uma opinião e já me colocam contra a parede! Vixi! - ele disfarçou e riu.

Fiquei desapontada com ele, eu esperava ouvir que ele me escolheria ou alguma coisa assim, mas ele preferiu não responder.

Passamos a tarde ali conversando um pouco e depois entramos, assistimos TV, jantamos e depois fomos dormir. Antes de eu fechar a porta do meu quarto vi a Monique entrar no quarto do Lipe, nossa, aquilo foi como um balde de água gelada na minha cabeça, fechei a porta do meu quarto, pensei em ficar espiando pela fechadura, mas desisti, deitei, chorei e dormi.

 

Narrado por Felipe:

 

De manhã quando levantamos fomos dar uma volta pela fazenda, eu, Rafa, Gabi, e Monique, a Manu estava dormindo ainda e a gente não quis acordá-la. Depois do almoço ficamos na varanda a tarde toda conversando, uma hora a Monique me colocou contra a parede e quase me fez escolher entre ela e a Manu, qual era a melhor, escapei de responder... mas se fosse preciso com certeza diria a Manu, mil vezes a Manu... A noite quando subimos, deixei a porta do meu quarto aberta e fui tomar banho, a Manu também estava com a porta do quarto aberta, ouvi uma porta fechar e depois outra, a do meu quarto tinha sido uma das fechadas, alguém estava ali dentro comigo, torci para que fosse a Manu e desliguei o chuveiro, enrolei a toalha na cintura e saí ainda meio molhado do banheiro, vi deitada de costas na minha cama a Monique, tomei um susto, ela estava com um shorts micro e uma blusinha muito colada que destacava seus seios.

— O que você quer? - perguntei.

— O que [i]você[/i] quer? - ela perguntou safada.

— é... eu to no meu quarto... acho que quero dormir. - dei de ombros.

— Eu também quero dormir, e acho muito ruim dormir sozinha... será que posso ficar com você? – ela levantou e veio em minha direção, falou isso passando a mão em meu peito molhado.

— é... se você não quer dormir sozinha por que não fica com a Manu?

— ah... mas eu prefiro ficar com você... – ela pegou na minha nuca.

— Monique... acho melhor não... volta pro seu quarto vai...

— Eu sei que você esta louquinho pra dormir comigo, Lipezinho.

Ela estava chegando mais perto, eu sentia desejo.

— Eu devo ser a menina mais linda que você já conheceu. - ela sussurrou.

Quando ela falou aquilo tirei suas mãos do meu corpo.

— Desculpa, mas não é. Por favor, volta pro seu quarto... - falei sério.

— Aff, você é gay, é?

— Não, não sou.

— Nenhum homem, nunca, me dispensou!

— Pra tudo se tem uma primeira vez. Boa noite Monique. - Abri a porta do meu quarto e apontei a saída. Ela saiu furiosa, foi para o dela e fechou a porta.

Deitei na cama e fiquei pensando no que tinha feito. Nunca neguei fogo a nenhuma mina... mas não era ela que eu queria, não era ela que eu desejava toda hora, não era por ela que eu estava apaixonado.

 

Narrado por Manu:

 

Acordei, me lavei, coloquei um jeans e uma blusinha babylook rosa fraco e desci, fui para a varanda, estava um pouco frio então voltei para dentro e peguei um edredom, voltei para a varanda e deitei em uma das redes, meu pensamento estava a mil, eu ficava imaginando se o Lipe e a Monique tinha transado, se ela ainda estava dormindo com ele, se ele gostava dela... um milhão de coisas. Sem perceber uma lagrima escorreu do meu rosto, continuei com meus pensamentos e de repente notei que tinha alguém ao meu lado da outra rede, tomei um susto, mas logo vi que era o Lipe.

— Boa dia, Manu – ele falou sorrindo.

— Bom dia. – falei olhando pro nada.

— Dormiu bem?

— Aham... e você?

— Super bem. - Aquilo fez meu coração doer.

— A noite foi boa então?

— Foi.

Senti vontade de chorar, fiquei olhando pro nada.

— Já tá recuperada?

— Aham, já to bem sim.

— Que bom, quero te levar num lugar. - ele disse.

— Onde?

— ah... num lugar que tem aqui na fazenda... você vai achar lindo.

— Porque não leva a Monique?

— Hã? Porque eu levaria ela? - ele parecia confuso.

— A noite maravilhosa não foi com ela?

— Do que você ta falando?

— Eu vi a Monique entrando no teu quarto ontem de noite... - confessei.

— Se viu ela entrar também viu sair.

— Não.. não vi ela sair.. e se sua noite foi tão boa só pode que vocês... - ele me cortou.

— Ta sonhando? Ela entrou no meu quarto sim, mas saiu em menos de cinco minutos.

— Como assim? - foi minha vez de ficar confusa.

— Sim... ela foi lá e disse que não queria dormir sozinha e veio se jogando pra cima de mim... ai eu mandei ela ir dormir contigo se tava se sentindo sozinha, ela não deu bola pro primeiro toco, e chegou perto de mim, quase me beijou, eu disse quase, ai eu falei que era melhor ela ir pro quarto dela, ela pergunto se eu era gay, eu disse que não e ai ela falo que nunca tinham dado um fora nela e eu disse que pra tudo tinha uma primeira vez, ela ficou furiosa e foi pro quarto dela. Fim.

— Jura que você fez isso? - eu comecei a rir feito louca.

— Aham. - ele riu comigo.

— Ela deve ta puta contigo! Mas, porque você deu um fora nela? Você podia ter dormido com ela... quer dizer... - fiquei sem jeito.

— Eu não sei bem... é que não é ela que eu quero, não é por ela que eu to apaixonado. – ele me olhava nos olhos.

— Ah... a menina da escola... – olhei para o chão.

— é...

Nesse momento chegaram a Gabi e o Rafa.

— Oi meus amores, bom dia. - Gabi disse sorrindo.

— Bom dia. - Rafa também falou.

— Bom dia... - respondemos.

— A noite foi boa? - Lipe riu.

— ótima como todas as outras. - Gabi sorriu.

Eu ri, porque entendi que não tinha acontecido nada entre eles.

— Safados. E tu seu cachorro, ta fazendo o que com minha irmã? - Lipe fez cara feia.

Nós rimos, mas rimos porque o Lipe achava que eles já tinha transado, e na verdade só dormiam juntos, nada mais.

— Tão rindo do que agora? - ele disse confuso.

— Nada ora... vem Manu, me ajuda a fazer um café lá? - Gabi chamou.

— ok... – falei me levantando da rede, eu e ela fomos para a cozinha e ficamos conversando sobre a viagem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.