MIC escrita por NT


Capítulo 13
Gabi e Rafa


Notas iniciais do capítulo

Oii, tudo bem? *-*
Mais um capítulo esperando por você! *-*
Respire, sorria e aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/13

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Manu:

 

Sentamos nas redes, a Gabi e o Rafa numa, o Lipe na outra, e eu pra não sentar com ele sentei numa das cadeiras...

— Manu, pode sentar do lado do Lipe ele não morde viu... eu acho... - Rafa brincou, rimos.

Levantei e sentei com ele. A Gabi deitou por cima do Rafa e ele fazia carinho nela enquanto falávamos mil coisas sobre tudo que tínhamos pra fazer. Quando vimos eram quatro horas da tarde, conversamos muito mesmo. Decidimos dar uma volta rápida pela fazenda.

— Nossa como isso aqui é lindo né gente?! - Gabi sorriu.

— é muito lindo cara! Olha um cachorrinho! - Apontei pra frente.

— Scoby, vem, vem. - Rafa chamou.

O cachorrinho veio e pulou no Rafa, dava pra ver a saudade do animalzinho...

— O meu guri, como você ta? – ele fazia carinho no cachorro.

— E o Tito onde ta? - Lipe perguntou olhando em volta.

— Daqui a pouco ele aparece, deve ta no pasto com o Carlos e o Nestor... - Rafa respondeu.

[*Tito é um cachorro da raça pastor alemão, Carlos e Nestor são dois ajudantes do Edu]

— Só dois cachorros nessa imensidão toda? - perguntei.

— Capaz... tem mais uns 5, é que o Tito é do Lipe... - Rafa respondeu.

— Jura? é o nosso Tito, Lipe? - Gabi perguntou.

— Aham... lembra quando ele era pequeno e tava doente? O pai mandou ele pra cá, agora ele ta bem forte. Se curou... - Lipe sorriu.

— Que bom!

Logo apareceu um cachorro lindo que veio direto no Lipe, ele o reconheceu na hora.

— Tito amigão. – Lipe disse e abraçou o cachorro, a Gabi abraçou ele também e depois eu fiz carinho nele. Muito fofinho.

Continuamos andando pela fazenda, olhamos os animais e fomos conhecendo a fazenda, depois de dar uma olhadinha em tudo já eram sete horas (isso que não fomos andar pelos campos e coisa...). Entramos, cada um foi tomar seu banho. Coloquei uma calça jeans uma blusinha branca e minhas pantufas, depois desci e fiquei conversando com os pais do Rafa um pouco. Eles lembraram de mim porque tinham me conhecido quando eu era pequeninha e conheciam minha mãe.

Logo o Lipe desceu e depois a Gabi e o Rafa, sentamos no sofá e ficamos assistindo a uma novela. Depois chegou a hora da janta, estávamos todos mortos de fome. Sara e Edu foram na frente e logo atrás a Gabi e o Rafa, por ultimo eu e o Lipe.

— Eu disse que você ia gostar daqui... - Lipe falou.

— Ta tudo perfeito!

— Até mesmo passar o tempo todo comigo? - ele riu.

— Pra falar a verdade... sim. - respondi sorrindo.

— Também acho perfeito, só to com saudades de uma coisa.

Ah... legal ele vai falar da menina que ele gosta...

— Do que? - perguntei.

— De um beijo. - ele sorriu.

Fiquei meio triste porque achei que ele estava com saudades do beijo da menina que ele amava, mas eu não conseguia adivinhar quem poderia ser. Não falei mais nada pois tínhamos chegado a mesa. O Edu sentou em uma ponta, Sara na outra, Rafa e Gabi num dos lados e eu e o Lipe no outro. Tomamos café e depois subimos para nossos quartos. O quarto dos pais do Rafa eram longe dos nossos então ficamos todos no quarto do Lipe conversando. Nós quatro estávamos super felizes, a viagem estava sendo o máximo. Conversamos um monte depois decidimos ir dormir. Gabi e Rafa foram rapidinho pro quarto deles...

— Boa noite gente... - Gabi disse saindo do quarto do Lipe.

— E olha como tu vai trata minha irmã viu seu cachorro. - Lipe olhou feio pro Rafa, depois riu.

— Ta comigo, ta segura, se sabe né mano... - Rafa disse.

— Falo então. Dormem bem. - Lipe respondeu.

— Vocês também.

A Gabi e o Rafa saíram e foram para o quarto.

— Boa noite, Lipe. – eu ia saindo do quarto dele.

— Espera... - ele chamou.

Lipe parou na minha frente.

— O que? - falei confusa.

— Fica mais um pouco?

— Pra que? – perguntei, ele pegou na minha cintura.

— Quero um beijo de boa noite. - ele passou as mãos nos cabelos.

— Ok. – beijei ele na bochecha - Boa noite.

Ele sorriu. Entrei no meu quarto e ele estava parado na porta do quarto dele me olhando.

— Boa noite, Manu.

— Boa noite. - sorri.

Fechei a porta do meu quarto. Me encostei na mesma, olhei pra cima com os olhos fechados e suspirei. Que calor que eu estava sentindo.

 

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Felipe:

Depois da janta subimos todos e ficamos no meu quarto conversando, depois a Gabi e o Rafa foram deitar, e quando a Manu ia sair do meu quarto pedi pra ela esperar porque queria um beijo de boa noite, ela parou e me deu um beijo na bochecha, quase que eu falei que não era bem esse beijo que eu queria, mas vi que ela tinha ficado com vergonha e me contentei com o beijo na bochecha, ela saiu, entrou no seu quarto, eu falei boa noite, ela também. Fechou a porta, eu fechei a minha, me encostei na porta e fiquei pensando nela um instante. Depois coloquei um calção, tirei a camiseta e deitei. Fiquei sonhando com ela.

 

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Rafa:

 

Jantamos e fomos pro quarto do Lipe, ficamos lá um pouco e depois eu e a Gabi viemos para o nosso quarto coloquei meu calção e tirei a camiseta, ela ficou parada me olhando.

— Vem amor. - Chamei ela.

— é que... amor... eu não sei... - ela disse estranha.

— O que foi? – sentei na cama. Gabi respirou fundo e me olhou.

— Rafa, você sabe que eu sou virgem né? - Ela disse com uma carinha fofa.

— é... eu não sabia... mas que bom que você é. - sorri.

— Como assim que bom? - ela me olhou confusa.

— Eu vou ser o primeiro. - respondi sorrindo de leve.

— Mas é esse o problema... eu não sei se estou preparada.

— Amor... eu não te chamei pra vir pra cama pra transar com você... eu só quero ficar agarradinho em ti e dormir de conchinha. - sorri pra ela.

— Ah! [i]Ah![/i] – ela suspirou aliviada.

Gabi veio e sentou do meu lado na cama. Passei a mão em seu rosto e falei:

— Eu nunca vou te forçar a fazer nada que você não queira ok?

— Eu também te amo. - respondi.

Ela se levantou e foi até o armário, pegou um pijama colocou ele na ponta da cama, tirou a calça e ficou só de calcinha, eu já tinha visto ela assim, porque calcinha é quase igual a biquíni... ela vestiu o calçãozinho do pijama e depois tirou a blusa, agora sim tive uma surpresa, apesar de sempre a ver com o biquíni nunca tinha reparado tanto em como ela era perfeitamente perfeita, que corpo! Que Mulher! Ela vestiu rápido a blusa, meio envergonhada por que olhou pra mim e me viu morder o lábio. Ela se deitou do meu lado e eu a abracei. Fiz carinho em seus cabelos e depois dormimos.

Vou confessar bem a verdade... primeira vez que eu durmo com uma menina e não acontece nada. Mas a sensação era tão boa que não precisava de mais nada.

 

Narrado por Gabi:

 

Acordei e fui direto acordar a Manu. Pulei nela.

— Acorda minha nega!

— Eita! Assim feliz a essa hora? Que milagre te tirou da cama antes de mim hein? A noite foi tão boa assim? Conta tudo ! - ela riu.

— A noite foi ótima sim!

— Jura? Não acredito, então você e o Rafa...?

— Calma, calma. Dormi com o Rafa e não aconteceu nada entre nós dois. Ele foi tão compreensivo, Manu. Eu disse que não me sentia pronta e ele entendeu. Dormimos agarradinhos de conchinha, foi tão bom. - suspirei.

— jura? que lindinho! - ela riu.

Ficamos eu e ela conversando mais um pouco e depois eu desci com o Rafa para tomar café, a Manu ficou mudando de roupa, Lipe estava no quarto dele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ount, Rafa super fofo né gente? *-*
E, não percam o próximo capítulo!
Caso alguém não tenha sentido algo subentendido na última frase, vou repeti-la:
''Ficamos eu e ela conversando mais um pouco e depois eu desci com o Rafa para tomar café, a Manu ficou mudando de roupa, Lipe estava no quarto dele.''
cof, cof, cof. kkkk, aguardem o próximo capítulo!
Preciso de reviews hein ;D