MIC escrita por NT


Capítulo 11
Nascer do sol


Notas iniciais do capítulo

Olá, estão bem? continuam ai?
Desculpem a demora, foram séculos mesmo. Como viram, eu reformei a história, retirando o nome da frente dos personagens e corrigindo os erros - a maioria deles - espero que tenham gostado da mudança, acredito que tenha ficado melhor de ler.
Ah, alguns devem ter notado que meu nome está como ''Nadine'', e antes eu usava Blue_Dream, entãp, decidi colocar meu nome mesmo, porque muitas meninas do orkut vieram me falar sobre o nyah achando que era plágio, rsrs, para quem já acompanhou a MIC pelo orkut, sou eu vadias, a Juúh W., ou a Nadi de vocês, rsrs' .
Agora minhas lindas do Nyah, mais um capítulo todinho para vocês, divirtam-se!
Prendam-se as cenas e tentem imaginá-las. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/11

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Quinta a tarde fui novamente a casa da Gabi, passei a semana lá, não aconteceu mais nenhum beijo entre eu e o Lipe mas nós já estávamos nos entendendo melhor, agora quando eu cortava ele era mais para rir, não para implicar... Cheguei na casa da Gabi e ela estava com o Rafa. Lipe estava sentado no chão da sala jogando vídeo game. Cheguei e sentei do lado e comecei a jogar com ele. Ficamos um tempo ali jogando quietos e a Gabi e o Rafa no sofá quietos também, até que eu fiz um gol (estávamos jogando futebol no play).

— Que isso mano! Perdendo pra uma mina? - Rafa riu,

— Eu deixei... - Lipe disse dando de ombros e rindo.

— A é? E esse aqui você vai deixar também? – driblei o jogador dele e fiz outro gol.

— Não vale, ta roubando Manu! - ele disse fazendo bico.

— Você que não consegue ganhar de mim. - respondi me achando.

— A é? - ele pegou meu controle e enquanto eu tentava pegar de volta ele fez um gol.

— Daqui Lipe. - falei rindo, tentando pegar o controle.

— Pega... - ele mostrou a língua e continuou deixando o controle longe de mim.

O Rafa e a Gabi foram fazer pipoca e eu o Lipe ficamos ali brigando pelo controle. Eu me joguei por cima dele para pegar mas ele foi mais rápido e assegurou meus braços, me virou e ficou por cima de mim. Meus braços estavam esticados no chão e eu estava por baixo dele, sua boca perto da minha, eu ouvia sua respiração, quase ouvia seu coração, e o meu estava igual.

— ó a pipoca chegando! - Rafa e Gabi estavam voltando pra sala.

Eu e o Lipe voltamos logo ao normal, um do lado do outro jogando play como se nada tivesse acontecido.

Comemos pipoca, falamos bobagens e no fim da tarde voltei para casa. Amanha é o grande dia! Ultimo de aula e primeiro da viagem , - pensei - eu estava super feliz.

Cheguei em casa e conversei um pouco com minha mãe, depois subi, tomei banho e fui arrumar algumas coisas já para a viagem. Eu tenho uma mania de me organizar antes de arrumar minhas malas para não esquecer nada, então fiz uma lista com as coisas que eu precisava, tipo protetor, óculos, escova de dente e cabelo, xampu, creme, etc, etc, etc, as coisinhas pequenas, para não esquecer nada. Depois deitei e custei a dormir, acho que sonhei com a viagem a noite toda. Acordei, me levantei super rápido, eu estava muito animada. Fiz minha higiene, coloquei um jeans, uma blusinha preta, um colete por cima, meu all star preto e desci, tomei café e fui rapidinho pra casa da Gabi, chegando lá o Lipe abriu a porta.

— Oi Manu!

— Oi! - sorri.

— Último dia de aula então?!

— Nem fala... eu to super animada...

— é? Você vai gostar, eu sei...

— to louca pra passar logo a manhã e chegar a hora do voo.

— eu também.

Ele chegou perto de mim e pegou na minha mão.

— Vai ser muito bom ficar três semanas com você.

— é.. é... – fiquei sem jeito, ele me olhava nos olhos.

— Manu! Estou louca pra que essa manhã voe! - Gabi vinha descendo as escadas.

— eu também! To super ansiosa!

— vamos logo pra escola gente? -ela disse passando por nós, Lipe já tinha soltado minha mão.

— vamos. - respondemos.

Saímos e fomos pra escola, as aulas pareciam não passar, era como se todos os relógios tivessem sido atrasados. Quando o recreio chegou nós todos já estávamos mega ansiosos. Ficamos os quatro juntos fazendo mil planos. Ah, a Cristini não foi na aula a semana toda... A Gabi deixou ela roxa de tanto tapa.

As duas ultimas aulas foram muito lentas, aquele tempo não passava! em fim, bateu!

O Rafa saiu logo para encontrar a Gabi, eu fiquei mais atrás com o Lipe, eu sou meio atrasada e acabei esquecendo de guardar o material. O Lipe ficou me esperando, até perguntou se eu queria ajuda com minhas coisas.

— Quer que eu leve?

— não precisa Lipe... - Sorri.

— Sabe Manu... eu queria te falar um negocio. - ele me olhou.

— Fala.

— Sabe que eu falei que tava gostando de uma menina aqui da escola?

— sei... sei sim...

— ela é...

 

Narrado por Felipe:

 

— Meninos, vamos logo, eu também quero férias viu, saiam logo que eu quero limpar a sala... - Dulce, umas das faxineiras chegou bem na hora que eu ia contar que estava gostando da Manu

— Ok. - respondemos juntos.

— Boas férias, e aproveitem. - ela disse enquanto começava a arrumar a sala.

— Pra senhora também. Tchau. - respondemos juntos de novo.

Meu Deus! Sempre que eu vou me declarar pra ela chega alguém! Chega, agora eu só falo quando tiver a certeza de que ninguém vai nos atrapalhar!

Saímos e fomos encontrar o Rafa e a Gabi.

 

Narrado por Manu:

 

Quando ele ia me dizer o nome da menina, a Dulce chegou, pelo jeito vou ficar na curiosidade de saber quem é ela... Encontramos a Gabi e o Rafa na saída da escola, estávamos os quatro muito animados, afinal, hoje a noite saía nosso voo.

No caminho de casa só falávamos da viagem, o Rafa e o Lipe falavam mil coisas de lá e eu e a Gabi sonhando já.

Cheguei em casa, almocei e fui direto pro meu quarto, comecei a arrumar a mala super animada, coloquei um monte de roupas, biquíni, chinelo, tênis e todas as outras coisas que eu já tinha posto na lista, deu duas malas, mas também... são três semanas né... Minha mãe me deu um cartão de créditos caso eu precisa-se de alguma coisa e ela já tinha me mandado trazer uma lembrança de lá pra ela. Demorei pra arrumar todas minhas coisas, fui acabar quando eram seis horas. Tomei banho, e coloquei um jeans, uma blusa preta de manga comprida com um ombro caído, meus óculos, umas pulseiras pratas, um colar prata, fiz um make leve mas caprichado e coloquei meu Nike. Desci com as malas e depois voltei para pegar minha bolsa e a câmera. Minha mãe me levou até a casa da Gabi. Cheguei lá e a Gabi e o Lipe vieram me ajudar.

— Oi tia! - Gabi disse pra minha mãe.

— oi querida!

— oi! - Lipe disse fazendo charme pra minha mãe. Eu ri.

— Felipe? Como você cresceu menino! Ultima vez que eu te vi você era um bebezinho! Como ficou bonito!

— Não elogia de mais mãe, porque se não ninguém aguenta ele na viagem depois... - falei virando os olhos, todos riram.

Descarregamos minhas coisas e colocamos na sala, minha mãe me deu um beijo, desejou boa viagem e que Deus nos acompanhasse, agradecemos e ela foi embora. Logo em seguida chegou o Rafa, ele veio de carro, ia deixá-lo ali na casa da Gabi mesmo. Ajeitamos nossas coisas todas ali na sala, eram 8 malas no total, ainda bem que o carro da mãe da Gabi é super grande e tem bastante espaço no porta malas. Sete da tarde a mãe da Gabi chegou, nós carregamos as malas e depois fomos para o aeroporto. Chegamos lá as oito horas. O voo sairia as oito e meia, mas atrasou e só saiu as dez horas. Preparamos tudo e quando chamaram nosso voo, nos despedimos da mãe da Gabi e embarcamos. A Gabi e o Rafa ficaram juntos, e como eu tenho uma sorte incrível, fiquei com o Lipe. Aff. A poltrona dele era a da janela, mas eu fiz uma carinha de pidona e ele deixou eu sentar lá, eu estava super ansiosa porque era minha primeira viagem de avião. Estava eu morrendo de medo lá. Sentei e ele sentou ao meu lado. Eu estava super nervosa, tremendo.

— Ta com medo Manu?

— Me.. medo... e.. eu? Imagina... - gaguejei.

— Se quiser pode segurar na minha mão. - ele sorriu leve.

— Ok, mas n.. não vai pre...precisar não...

— Você quem sabe... - ele riu.

Ele pegou seu ipod colocou um fone e me ofereceu o outro, aceitei porque percebi que tinha esquecido os meus... droga nem com a lista eu lembro de tudo... Ele estava escutando uma musica em inglês bem romântica e ficou me encarando, gelei.

— Você é linda, a menina mais perfeita, você é a dona do meu pensamento, a razão do meu viver, meu anjo. Eu preciso tanto ter você. - ele disse me olhando.

— Hã?

— é a tradução da musica... - ele sorriu.

— ah. - ri.

— Hm... Eu fiz curso de inglês da quarta até a oitava série, alguma coisa eu tinha que aprender né... - ele riu.

Felipe encostou a cabeça na poltrona e ficou olhando pra mim enquanto a musica tocava, ele fechou os olhos, tão lindo. A aeromoça deu as instruções e o avião começou a se mover na pista, eu gelei, estava morrendo de medo quase com vontade de gritar, deslizei de leve minha mão pela poltrona e encostei na do Lipe, ele não a tirou dali, simplesmente sorriu e segurou minha mão, que sorriso lindo, eu estava fitando ele, ele abriu os olhos e os nossos olhares se chocaram, enquanto o avião começava a decolar, nós estávamos olho com olho, meus medos sumiram, eu me sentia segura com ele segurando minha mão, aquilo me acalmava, me trazia paz. Quando o avião já estava estabilizado no ar, eu olhei pela janela e sorri.

— O que foi? - ele perguntou.

— Primeira vez que eu voo, isso aqui é tão bom! Estamos andando entre as nuvens! Olha Lipe, que maravilha ver as cidades lá em baixo! É lindo! - falei maravilhada.

— Linda é você. - ele disse alguma coisa, não entendi direito.

— o que? - perguntei.

— é. é lindo sim. - ele sorriu.

Ele continuava encostado no banco me olhando, eu estava extasiada, o sol já tinha se posto antes de decolarmos.

— Manu.. é bom você dormir... amanhã vai ser o primeiro dia e você vai cansar viu...

— Mas é tão lindo ver a lua daqui! - falei.

— A lua? Nunca reparei nela...

— Jura? Eu olho todas as noites, e daqui ela é ainda mais incrível! Olha Lipe.

Ele olhou pela janela e sorriu.

— é linda mesmo! Fantástica! Nunca tinha reparado, que brilho. - ele respondeu, eu sorri.

— Ok, agora vou dormir... amanhã vai ser mesmo cheio...

— Eu também. Boa noite Manu.

— Boa noite Lipe. Dorme bem e sonha com os anjinhos. - ri.

Ele encostou no banco e murmurou alguma coisa que não ouvi:

— Eu não preciso sonhar, já tenho um do meu lado.

Eu me encostei na poltrona, não era tão confortável como uma cama... então ergui o treco que separa as poltronas e deitei no ombro do Lipe, ele pegou o casaco que estava em seu colo e colocou por cima de mim, me acomodou melhor em seu peito, e assim adormeci.

 

Narrado por Felipe:

 

Ela estava maravilhosamente linda! Sua beleza era maior que a da lua cheia que víamos pela janela do avião. Cada palavra que saía de sua boca me encantava, eu me perdia pensando nela, em tê-la nos meus braços, beijá-la. Amá-la. Depois de observar a lua ela deitou, encostou a cabeça no meu ombro, meu coração disparou. Que sensação maravilhosa! A acomodei melhor e a deitei em meu peito, eu me sentia protetor do meu anjo. Logo dormiu. Fiquei um tempo acordado olhando ela. Como é linda! Depois encostei minha cabeça na dela e adormeci.

— Manu, acorda, acorda!

— O que foi? O avião ta caindo? - ela acordou assustada.

— xiu! - ri e a fiz sentar de novo - Não, o sol vai nascer, se você achou a lua linda, espera pra ver isso. - apontei para a janela.

Ela se virou e ficou paralisada, enquanto o sol nascia no horizonte ela se maravilhava, era lindo. O sol se erguia, nós dois estávamos encantados com aquela maravilha. Ele se levantava por trás da linha do horizonte, erguia-se como um rei, os raios era esplendidos, exuberantes, aquele amarelo ouro vibrante iluminava tudo, escondia as estrelas e mostrava sua beleza. O amanhecer mais lindo da minha vida e com certeza da vida da Manu também. Era incrível. Quando ele finalmente se ergueu ela voltou a olhar para mim, seus olhos estavam molhados, abracei ela.

— Lindo né? - falei baixo com um sorriso.

— Perfeito.

Ela ainda ficou um minuto abraçada em mim, depois voltou a encostar a cabeça na sua poltrona.

— Falta ver mais duas vezes o nascer do sol agora.

— verdade.

No avião, atrás de cada poltrona tem uma tela de vídeo, onde, se quiser, pode-se assistir a algum filme. Ligamos a mini TV e começamos a assistir o filme ''o som o coração''. Eram mais ou menos seis horas e começamos a descer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, deu para sentir a sensação um pouco que seja? Já tentaram imaginar como é ver o amanhecer das alturas? alguém ai já viu?
Deve ser lindo demais! Ainda quero fazer isso um dia! rs'
Espero que estejam gostando, quero comentários, e agradecerei muito a quem recomendar ou colocar a fic nas favoritas!
De coração, obrigada por estarem aqui!
Vejo vocês logo, não esqueçam de comentar, assim venho mais rápido! >< '