MIC escrita por NT


Capítulo 1
1º dia com o novo colega.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146117/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Narrado por Manu:

— Acorda filha, o despertador já tocou faz tempo! - escutei a voz da minha mãe chamar fora do quarto.
— O que? - me levantei no susto. - Mãe e você só me chama agora? Putz estou atrasada, a Gabi já deve estar chegando!
— Oi amiga, acorda, vamos, vamos! Se arruma e desce estou te esperando lá em baixo. - ela falou pulando em cima de mim na cama, depois saiu.
Levantei e fiz minha higiene, coloquei um jeans e uma blusa de um ombro só branca e meu tênis, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, e desci correndo.
— Vamos. - falei.
— Já era hora né, a gente vai ter que ir correndo. - ela virou os olhos.
Saímos.
— Manu, meu irmão vai estudar de manhã com a gente. - Gabi disse como se aquilo fosse a pior notícia do mundo.
— Jura? eu nem conheço ele, também, sempre que eu vou na sua casa ele ta no seu pai...
— Pois é, pior que vocês nunca se esbarraram mesmo, tenso. - ela riu.
— ele é legal?
— ah, ele é sim, mas não sei se você vai gostar muito porque ele é do tipo pego e não me apego...
— aff, odeio... que ano que ele está?
— Segundo, ele cai na minha ou na sua turma.
— Tomara que seja na tua! - eu e ela rimos. Detesto mesmo esses carinhas que se acham a última bolacha.
Chegamos na escola e logo bateu, fomos para as nossas salas.
Quando entrei vi um garoto sentado na MINHA classe, mas como eu estava de bom humor pedi que ele se retirasse educadamente:
— Oi, da licença, mas essa classe é minha, será que você pode sentar em outro lugar?
— hã? a ta, sim, claro, posso sim. - o carinha parecia no mundo da lua.
Ele juntou suas coisas e se levantou, sentou na classe atrás da minha. Como ele era novo deduzi que fosse o irmão da Gabi, virei para falar com ele e ele estava me fitando.
— Oi, eu sou a Manuela, pode me chamar de Manu, ok. - sorri.
— Oi, eu sou.. é sou.. o Felipe, pode me chamar de Lipe, Manu.
— ah, então você é o irmão da Gabi?
— é, aham, sim da Gabi, irmão, sim. -ele falava todo atrapalhado me olhando nos olhos.
— E ai brother, ficamos na mesma turma... -um garoto chegou e o cumprimentou com um toque na mão.
— E ai, beleza?

Ficamos todos em silencio.
— E então, já dando em cima das minas?
— Que isso cara, sou santo. - sorrisinho malicioso - Essa aqui é a Manu, é amiga da minha irmã. Manu esse aqui é o Rafa.
— Oi Rafa.
— Oi Manu... Falando na Gabi, faz mó tempão que não vi ela, desde que teus pais se separaram né cara, tem uns cinco anos já. Deve estar a maior gata.
— Pode parando ai que com minha irmã tu não meche cachorro. -eles riram.
O professor entrou na sala e eu me virei para a frente. Cara eu não acredito, dois ''pegadores'' justo na minha sala, e foram sentar bem do meu lado! Eu mereço, só pode que joguei pedra na cruz!

As aulas foram passando e eu me irritava mais e mais com aqueles meninos, eles não calavam a boca um minuto e só ficavam de papinho com a Cristini, a putinha da sala. Só sei que quando bateu para o intervalo eu já havia dado e recebido umas três cortadas pelo menos. Fomos saindo da sala e eu ouvi o Rafa dizer:
— Esquentadinha a amiga da tua irmã né?
— Essas são as boas. - o Felipe riu.
Aquilo me irritou tanto que virei com tudo para mandar ele toma no cu dele, e bem na hora que virei o olho dele foi de encontro ao meu direto, ele estava me fitando de novo.

Olhei pra ele com cara de braba e desisti do que ia falar, sai dali e fui encontrar a Gabi.
— Ai Gabi, seu irmão e o amiguinho dele são um saco!
— Calma Amiga, o que aconteceu?
— Ah, esquece...

Lanchamos e aquele intervalo voou.

Quando estávamos voltando pra sala esbarrei numa menina e quase cai. Quase. Por que alguém me segurou pelo braço, quando virei vi o olhar dele, me fitando, ele me ergueu e chegou perto do meu rosto, olho com olho, eu podia ouvir meu coração, minha perna tremeu, o seu braço era forte, seus olhos verdes me hipnotizaram, ele foi chegando mais perto...

— Cuidado. - falou com sua boca perto da minha.
— é, é, obrigado. - falei e saí dali.
As ultimas aulas passaram rápido e quando bateu eu e Gabi saímos e fomos indo para casa, de repente escutamos um grito chamando pela Gabi:
— Gabi, espera ai...
Nos viramos e vimos Lipe e Rafa vindo em nossa direção.
— Ah, claro, só faltava ele querer te levar até em casa agora.
— Nossa amiga, a manhã com meu irmão foi tão péssima assim?
Virei os olhos, eles chegaram e Lipe falou:
— Viu, maninha, se você e sua 'amiguinha' quiserem vir com a gente e mais uma galera para a praia hoje a tarde, estão convidadas, ok.
— Só faltava essa, eu preciso de convite pra ir pra praia agora. - eu estava estressada com ele.
— Credo, mas essa mina tem um humor do cão hein!
— Cala boca meu, não ta vendo que ela está doida pra ir comigo pra praia, só ficou chateada por que vai mais gente junto... - ele disse rindo.
— Cala boca você, IDIOTA. -me virei e segui andando, ouvi os meninos dando risada e logo a Gabi me alcançou.
— Nossa, Manu, o que o Lipe fez pra você?
— ah, sei lá, ele me irrita com esse jeito ''sou o dono do mundo'' dele.
— Ah, nem estressa, com o tempo você acostuma.. Mas e ai, vamos pra praia?
— hm... não sei. - fiz cara de desanimo.
— vamos, vai ser legal...

— ta ok, passo na sua casa depois do meio dia pra me arrumar e a gente vai juntas, ok?
— Ok, tchau amor. -ela acenou e entrou em casa.
— Tchau. - sorri.
Cheguei em casa subi para o meu quarto larguei meus materiais lá, coloquei um shorts e uma blusinha meio ombro azul, coloquei os chinelos e desci, dei um beijo na minha mãe, almocei e subi para descansar.




Narrado por Felipe:



Eu cheguei na escola e me sentei em uma classe, logo chegou uma menina linda, ela veio em minha direção, nossa cara, como ela era linda, ela parou em minha frente e disse que aquele lugar ela dela, pediu para mim sentar em outra classe, eu estava hipnotizado, aqueles cabelos, aquele olhar, seu jeito de segurar a mochila, sua forma de falar... Putz cara, que é isso, é só uma mina como qualquer outra. Educadamente me levantei, gaguejei alguma coisa, não sei porque, mas depois durante a aula percebi o quão chata a mina era meu, só queria estudar e estudar, me deu umas três ou quatro cortadas, só pode que é metida a CDF, mas ela era tão linda, como ela conseguia ser tão bonita e ao mesmo tempo tão inteligente? Eu a fitei a aula toda praticamente e não sei porque, ela me magnetizava... Na volta do recreio ela esbarrou numa garota e quase caiu, eu estava atrás dela e a segurei pelos braços, seus olhos vieram de encontro aos meus, eu não sabia o que dizer, nem fazer... disse para ela ter cuidado, que idiota cara, eu devia ter agarrado aquela garota e ensinado umas coisas pra ela, mas alguma coisa me impediu... algo me dizia que ela não iria aceitar numa boa como as outras meninas da escola, só sei que alguma coisa dentro de mim não me deixou agarrá-la a força, o que foi não sei. No fim da aula, arrumei uma desculpa para ir falar com ela, convidei a Gabi e ela para ir pra praia, disse que ia mó galera, e depois acabei falando pra umas outras minas e manos para irem também, não sei se a Manu vai ir, porque ela me cortou novamente, mas como eu queria que ela fosse... Que isso porra! não viaja, se a mina quiser ela vai, você não tem que fica viajando nisso, afinal vai ter um monte de gostosa lá pra mim pegar!




Narrado por Manu:



Tirei um rápido cochilo, me levantei lavei o rosto coloquei meu biquíni, uma tanga, um shorts e uma mini blusa de um ombro só dentro da minha bolsa, coloquei também o protetor solar, desci peguei uma bolacha recheada, umas frutas, e dinheiro para comprar alguma coisa para beber, dei um beijo em minha mãe e fui para a casa da Gabi.
Cheguei lá toquei a campainha, ela me recebeu, subimos para seu quarto, ela estava no Messenger, disse que ia tomar um banho e eu fiquei no seu computador.
Quando ela saiu do banho eu pedi se poderia tomar um também, ela, claro, disse que era OBVIO que sim.. Fui tomar banho e ela desceu para a cozinha, eu ouvi a campainha tocar e achei que talvez sua mãe tivesse voltado para pegar alguma coisa. Sai do banho enrolada na toalha e dei de cara com o Lipe, ele estava sentado no computador da Gabi, dizendo pro Rafa passar ali:
— aaaaaaa! - gritei escandalosamente- Sai, sai, sai, sai daqui o pervertido!
— aaaaa! - ele se assustou com meu grito e começou a rir incontrolavelmente - Calma garota, você acha que eu nunca vi uma mina enrolada numa toalha? E não sou pervertido não .
— Sai, sai, sai, pervertido, sai. -ele ria e eu me irritava com a risada zombeteira dele - SAI FELIPE!
— o que foi, o que foi? - Gabi chegou correndo.
— Sua amiguinha ta tendo um ataque histérico aqui. - ele deu de ombros.
— Lipe, sai, deixa ela em paz!
— Ta bom, ta bom, mas eu já vi minas em trajes menores que uma toalha.. você ta toda coberta garota, não se estressa.
— SAI AGORA! - gritei nervosa.
— Ok,ok, to indo, e não demora viu, o Rafa já ta chegando com o carro.
Eu me irritei tanto que peguei o travesseiro da Gabi e joguei na cabeça do Lipe, ai ele saiu, finalmente.
A Gabi começou a rir de mim, e eu acabei rindo dela, mas estava muito irritada com ele.

Coloquei meu biquíni e o shorts e desci assim, só de shorts e com a parte de cima do biquíni, Gabi também pôs shorts e biquíni e nós descemos juntas, lá em baixo atirado no sofá estava o Rafa ele ficou olhando fixamente para a Gabi, mordendo o lábio inferior. Lipe estava voltado da cozinha com uma laranja ele olho para nós duas e a laranja caiu.

Ele apanhou-a rápido. Eu e a Gabi paramos no final da escada e os dois nos fitavam.
— Vamos ou vocês vão ficar nos encarando até amanhã? - Gabi disse.
— Por mim eu fico aqui te olhando até amanha Gabizinha. - O Rafa disse.
— O cala boca ai seu veado. - LIpe jogou uma almofada na cara do Rafa, eu ri, mas discretamente por que não queria dar moral para aquele infeliz lá.
Rafa, saiu na frente, Gabi depois, eu atrás dela e o Lipe iria trancar a porta. Antes dele trancar me virei com tudo e dei novamente de cara com ele, olho com olho, coração com coração:
— é... é... espera, eu esqueci minha bolsa. - ele abriu a porta e eu subi as escadas.
— Lipe corre lá e pega a minha também, please!
— ta só porque eu sou bonzinho...
Eu peguei minha bolsa e ia saindo do quarto quando bati no peito do Lipe, ele me pegou pelos braços e me prendeu na parede:
Porque você gosta tanto de esbarrar em mim?
Porque você gosta tanto de ficar na minha frente?
Porque você é linda.
O quê?
O que? nada, eu não falei nada, ta ficando louca é?
aff, me solta garoto.
Ele chegou até meu ouvido e sussurrou:
Só se você pedir com jeito.
Eu me arrepiei toda.
hm, se arrepiando por mim? — um sorriso maroto nos lábios dele.
— Me larga Felipe!
Ele me soltou e ficou ali parado me vendo descer as escadas. Cheguei no carro e entrei com a cara amarrada.
—Credo, desamarra essa cara menina... - Rafa disse.
Armei o sorriso mais irônico que consegui.
— Pelo menos sorriu. - ele deu de ombros.
Gabi e ele riram, eu fiquei quieta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reformei a história, agora estou postando sem os nomes dos personagens na frente, espero que gostem! *-*
E gente, não custa nada deixar um misero 'oi' né? Eu me esforço aqui, então por favor, você que lê, pelo menos me incentive a continuar com 'oi' que seja. :)
Obrigada.