O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 9
Romance faz falta?


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Desculpem pelo capitulo pequeno de hoje. Mas e porque eu estou usando minha concentração Jedi-Ninja-Samurai para passar nas malditas provas que eu estou tendo agora.
Espero que não me batam *vê ao longe pessoas com estacas, pedras e tochas* Hehehehe...Não me matem! Eu tenho filhos!
Minhas poesias e minha fic são meus bebes *olhos transbordando* Como sobreviverão sem mim?
Ok, chega de meu drama de quinta. Agradeço as pessoas lindas e maravilhosas que me mandaram reviews: Manoelafvb, Uchihajean, Rany-chann. Muito obrigada! Resto da galera... Cade vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/9

Sabe qual é o melhor de levar uma suspensão?

E você saber que fez a coisa certa, e que ainda se divertiu com isso.

Vocês devem estar meio perdidos né? Vou explicar tim tim por tim tim.

Flash Back

Eu estava lá com o meu loiro e toda a galera na hora do intervalo, vendo se a Hinata ia cair na nossa tramóia. Tínhamos avisado o EmoMaster para que ele fingisse que foi ele que escreveu o poema e recebemos um “Hn” como resposta, pela Hinata eu me lembrei antes que eu quebrasse aquela cara de “sou melhor que você”  do Sasuke. Mas vamos direto para a ação, o dialogo dos dois foi uma surpresa até para mim.

- S-Sasuke-kun...

- Hinata.

- F-Foi você que escreveu isso? – A Hina falou mostrando o poema. –  Vai emo, é a tua chance!

- Não. Foi a Sakura e o Dobe. – WTF?

 Os olhos da Hinata se encheram de lágrimas naquele momento. Que raiva! Só não fui bater naquele emo porque o que veio a seguir daquele momento me surpreendeu.

- Hinata...Você sabe que eu nunca te trocaria pela Karin. E por mais que me doa no orgulho admitir isso, eu te amo. Desculpe se nunca tomei uma atitude contra as investidas da Karin, mas pensei que você soubesse que eu nunca teria nada com ela. Nunca pensei que ela chegaria ao ponto de me beijar, e se você tivesse ficado um pouco mais teria me visto afastando-a de mim. Desculpe também por não ter falado com você antes, mas eu tive que ter um pouco de incentivo para conseguir fazer isso. – Foi impressão minha ou ele mandou um olhar maligno para mim e para o Naruto? #MedoMasterTriplo – E desculpe por ser um péssimo namorado e não ter nem ao menos imaginação para escrever algo assim para você.

Pelo amor do triciclo amaldiçoado, esse bicho sabe como enrolar uma pessoa! Mas a coisa não acaba ai... Quando eles estavam no clima de maior “love” a causadora de toda a confusão apareceu.

- Sasuke-kun... Que tal acabarmos o que começamos?

Antes que o Sasuke e a Hinata se manifestassem eu não pude resistir. Aquela vaca tinha deixado o meu casal desbotado favorito triste e mais emos do que o normal (no caso do Sasuke). E eu tive que pensar muito para resolver a situação, e PENSAR CANSA! Por mais que o Sasuke seja um idiota egocêntrico, ele faz a Hinata feliz. E bom... Eu precisava extravasar.

- Com certeza Karin! – Falei com uma gentileza saída do meio do c* - Mas que tal começar por isso?

E foi ai que eu recebi uma suspensão, por ter quebrado o nariz, o pulso, o pé e torcido o dedo daquele ser tingido. Viu que injustiça? Nem fiz o que eu queria com ela, como quebrar aquele pescoço a base da mais pura porrada. Titia Tsunade disse que eu estaria suspensa até segunda ordem, mas agora já se passaram 2 dias e nada.

Mas a satisfação de ter deixado um sorriso no rosto da Hina e do Sasukemo me deixou ate mais tranqüila.

E fora que... Estou de suspensão, mas não cortaram meu PC. E eu e o meu loiro nos aproveitamos daquele incidente com o Sasuke, onde ele cantou a musica do Barney e postamos no Youtube! Espero que o Emo não descubra... Porque quando ele desmaiou ficamos brincando com ele, mexendo seus braços e pernas para fingir que ele estava dançando. E, estar de suspensão e ruim. Mas ver esse vídeo do Sasuke não tem preço!

Quatro dias depois

Nada como estar livre de novo! Finalmente vou poder ir para a escola e ver os estragos que deixei na Karin. Muahaha! E ainda vou poder ver meu loiro depois de tanto tempo

- Criatura! Só foram seis dias que tu não viu o mini-apolo – Diz o Josefino. O QUE? E ele acha pouco?

- Jô, fica quieto ok? E como vai o seu relacionamento com o Serafim? – Rá, toquei na ferida. O Jô ta chateado por que o/a Serafim não pediu ele em namoro ainda. Vocês notaram que o castor com tendências homo afetivas que aparece na minha cabeça acabou de arranjar um ficante? 

- Pois morra de inveja vadia! Ele me pediu em namoro ontem à noite depois de uma sessão de sexo selvagem! – Eu realmente não precisava saber disso.

- E daí? Eu não tenho porque ter inveja. Eu tenho um loiro de olhos azuis, alto, gostoso, com um tanquinho muito bem trabalhado e um traseiro firme que nem rocha. Porque teria inveja Jô?

- Porque ele ainda nem falou na palavra “Namoro”...

Poxa, pensando bem o Jô tem razão. Eu não me importo muito com essas coisas, mas sei lá... Porque eu sinto essa onda de insegurança me invadir logo que eu chego à escola e o vejo cercado de garotas? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, mandem reviews! Se não, também mandem!
Lembrem-se, quem não mandar review o Josefino ataca no sonho.
Façam um doida feliz mais feliz ainda e mandem uma review!
Beijos Chocolatados
L.K