O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 8
Uma ideia surge dessas mentes perturbadas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei muito né? Mas eu juro que não e por mal, eu estou participando do concurso da Kahli- hime, lá no Fanfiction.net e eu tenho que colocar toda força Jedi que tenho para me concentrar.
Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/8

Como? Como, pelo amor da nossa senhora do triciclo amaldiçoado eu vou convencer a Hinata que o Sasukemo não traiu ela com a vaca vermelha?

Ai meu pâncreas, que gente complicada. Eu tenho que pensar, pensar, pensar, ai que sono...

- Zzzzz...

- Oi querida! – A primeira coisa que me vem a cabeça quando eu vejo o Josefino com um vestido de renda rosa choque é : Tenho probleminhas, probleminhas.

O lugar onde nos estávamos era até bonito, várias arvores, uma mesa com vários chás e biscoitos, bolos e varias coisas gostosas. Olha que legal, um peixe voador!

- Josefino colega, como vai ?

-Bem e você? – Levando em conta que falo com um castor que e o triplo do meu tamanho, e estou com um vestido verde de babados, e minha amiga ta triste que nem o emo do namorado dela ... Neee to ótima. IroniaMasterAtaca.

- Mal, muito mal. Você soube do bafafá que ta tendo né?

- Ah , sim. Aquele gostoso do pequeno Uchiha traiu a sua amiga. - E esse castor fala isso logo quando eu estou tomando meu chá né?

- Josefino! Eu sei que você e precisado, mas... Pensando bem, o Sasuke não e feio. E, ele é ate bem apetitoso aos olhos. Mas você já viu o irmão dele ? Nossa senhora do triciclo amaldiçoado, é uma rodovia de mau caminho.

- Minha filha, eu vejo tudo que você vê! Os Uchihas são sexys com aquela carinha de mal. Uiiiiiiiii! – Gota máster enorme depois dessa.

- Ta, ta, agora me ajuda! Como eu faço para a Hinata voltar com o emo?- Viram meu desespero? Tendo que pedir ajuda ao castor maluco e com tendências homo afetivas que aparece na minha mente.

- Hum, acho que com um poema de desculpas. E, seria uma ótima forma de desculpas.

- Mas o emo não vai querer fazer, aquele desocupado de merda. Um orgulho do tamanho de um elefante, para ele fazer isso vai ser o fim do mundo.

- E quem disse que ele que tem que fazer ?

-Sakura-chan! Sakura-chan! Acorda! – Quem é ? – Será que ela morreu? Ah meu Kami-sama eu perdi a Sakura-chan!- E o meu loiro!- O que farei sem ela? Ela faz um ramen tão bom ! – Quer dizer que  se eu morresse, essa anta só sentiria falta do ramen que eu faço para ele ?

PONCH! (N/A:  Onomatopéia fail de um soco, eu sei, mas finjam que parece!*.*)

- Sakura-chan você ta viva! Mas porque fez isso?

- Sem ramen por 1 mês. – Curto e grosso. E eu com tantas esperanças ‘choraigualaosasukemo’ Mentirinha, mas eu fiquei mal. Eu pensando que ele sentiria minha falta...

{...}

- Eu acho que ficou bom Naruto. – Eu e o loiro fizemos o poema, e vamos e convenhamos, e algo que até eu gostaria de receber.

- Ficou tão meloso Sakura-chan...

- Mas e assim que mulher gosta Naruto.

- Você gostaria de receber um poema assim ?

- Eu não sei, talvez.

- Ei Sakura-chan, quer ir tomar sorvete ? -  E eu me pergunto : O que a bunda tem a ver com as calças ?

- Claro, porque não ? Amanhã a gente coloca isso nas coisas da Hinata. Vai descendo que eu já vou.

Hinata, Hinata, se você não gostar desse poema que eu forcei meu projeto de cérebro para poder fazer, eu juro que te quebro esse pescoço pálido...

{...}

- Já sabe o que fazer né Naruto?

- Sim, Sakura-chan. Um beijo de boa sorte? – Como, me diz como eu posso dizer não a essa carinha fofa e inocente. Invejem reles mortais! Huahuahuahua ¬ ¬’ Eu tenho sérios problemas...

Depois de dar um beijo que até aquele professor tarado ficou olhando, ele foi fazer o que eu mandei. O plano era bem simples, ele iria distrair a Hina enquanto eu coloco o poema nas coisas dela. Agora manolo, e só esperar. Bom, acho que e melhor sentada, porque do jeito que o Naruto é tonto vai demorar um pouco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Mandem reviews!

Beijos

L.K