O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 7
Pegando um Emo de surpresa


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha? Um capitulo, novinho em folha, o maior que eu já fiz. Espero que gostem ! Antes que eu esqueça! Muito obrigada a todos que mandaram reviews! Espero que gostem!

Beijos

L.K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/7

Acho que se eu continuar andando em círculos nessa sala , eu vou acabar abrindo um buraco no chão

Logo depois de ter recebido aquela noticia da Hina , eu não pude deixar de querer me vingar daquele “ meu cabelo não se mexe nem que um furacão passe” . E olhem que surpresa : O meu loiro que me ajudar ...Hahahahaha O MEU LOIRO

– Voce realmente e possessiva ne ?

– ‘Maquê Josefino? Eu não tenho culpa se tenho um loiro suado e sem camisa na sala comigo ok ? Não fique com inveja

– Ai ta bom , você ta certa colega . Mas eu acho melhor você prestar atenção no que o “seu loiro” esta dizendo

Ah é verdade.

Fui tirada do meu dialogo com o meu amigo(a) Josefino quando o MEU LOIRO levantou e começou a ficar com uma cara de raiva . Ui que masculinidade ! Ta parei...

– Eu não acredito que o Teme fez isso!

– Pois então acredite ele beijou a Karin esmo estando com a Hina

– Mas Sakura-chan, o teme e burro- Olha quem fala...- Mas ele nunca trocaria a Hinata pela Karin – Nisso ele ta certo – Isso não ta encaixando, o teme nunca faria isso. Tem algo fedendo nessa historia

– Eu também acho...temos que fazer algo a respeito

Depois de alguns minutos de silencio lembrei de algo muito importante

– Você não me deu um beijo hoje – A galera, da um desconto vai... Eu preciso me aproveitar do MEU LOIRO. Amo dizer isso!

– E sério Sakura-chan ? Como a senhorita sobreviveu a isso ?

– Estou muito mal tentando ficar um dia sem seus beijos

Já disse o quanto amo o sorriso de safado dele? Eu ADOGOOOO!

– Então temos que tratar isso – Ai nossa senhora do triciclo amaldiçoado

{...}

Bom, eu o mini apolo já traçamos um plano para saber de o cabelo de traseiro de pato traiu ou não traiu a Hina. Conseguimos um remédio nas coisas da minha mãe , já que ela e enfermeira, que funciona assim: Colocamos algumas gotas em algo liquido , damos para a pessoa que é o alvo, e ele funciona fazendo com que a pessoa fale qualquer coisa que perguntarmos, tipo um soro da verdade. Nussa isso parece Harry Potter e aquela poção, a Veritasserum. Eu sou Severo Snape , olhe meu cabelo ensebado!

...

Esqueçam que eu fiz isso . Bom , para conseguirmos colocar algo na bebida do Sasuke o loiro teve um plano , que sejamos sinceros , e muito sem-noçao. Irmos na casa do Sasuke disfarçados de empregados. Eu não acho eu ninguém vá cair , mas ...

–Serio Naruto ! Eu não vou colocar isso – Eu digo olhando para o uniforme

–Sakura-chan ! Por favor! E o único jeito da gente entrar na casa dele.

–Não, tem que ter outro jeito.

– Eu deixo você me vencer no vídeo game.

– Tentador , mas eu já faço isso sem sua permissão

– Faço tudo que você quiser

– Hum... Aceito .... Hahahaha ! Naruto meu fofo , você vai se arrepender !

– ...

– Naruto ?

–...

– Naruto , não e hora de desmaiar ! – Essa criatura desmaia mais do que mulher grávida.

– Sakura-chan, não me assuste assim!

– Ta , ta , vamos logo .

– Yoshi ! E assim que se fala !

{...}

– Banana para morango , alguém na escuta ?

– Bakaaaaaaa ! O que budega voce ta fazendo ? – Não , eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei participar desse plano. Vejam a nossa situação : Estavamos num quarto que e de frente para o quarto do Sasuke , espiando se tinha alguém no corredor, quando vemos que o irmão dele , o Itachi , esta vindo . Nos escondemos no armário do quarto, mas para nossa surpresa sabem que entra no quarto ? Uma moeda para quem descobrir.

– Sakura-chan , não olha! – Oh my god ! Eu já disse que tenho uma queda por tanquinhos não e? Sabem quem começou a tirar a camisa no quarto ? O irmão lindo e gostoso do Sasuke. Caçamba Itachi , deixa eu lavar minha roupa nesse tanquinho de dar inveja ? E mais , sabe quem ta com ciúmes ? Sim , o meu loiro ! Mas , olha ele nem tem que se preocupar . O Itachi e lindo , tesão e eu dou uma nota 10 para ele , mas para o loiro eu dou 10,1 . Ou seja , ele tem 1 décimo de diferença para o totoso do Itachi.

– Será que da ao menos para você parar de babar ? – Hum? Eu to babando ?

– Desculpa – sussurrei para o Naruto. Será que tem um melhor ângulo ?

{...}

Depois que o Itachidelicioso saiu do quarto , eu e o Naruto tomamos as providencias necessárias , colocamos o remédio num suco e eu entrei no quarto.

– Senhor Uchiha , seu suco – O Naruto me paga por me fazer isso.

– Eu não pedi nada. – O desgraçado nem se virou para falar isso na minha cara! Bom, situações extremas , pedem medidas extremas.

– Senhor Uchiha , eu acho melhor o senhor tomar esse suco.

– Quem você pensa que e para falar assim comig... - ÉÉÉ.... Eu acertei um soco na cara dele. E daí ? Ele me tratou mal. Fora que ele fala demais...- Quem e você?

– Seu maior pesadelo. – Sempre quis dizer isso! Muahahahahahaha!

– Sakura ? – Que droga ! Como ele sabe ? Bom , já que ele sabe ... Muahahaha². Dei outro soco nele e ele desmaiou . Que fracote!

– Naruto , pode entrar.

– Sakura-chan ! Porque você nocauteou ele ?

– Vai ser mais fácil para dar o remédio. – Cara, eu sou demais, vocês não acham ? Arranjei uma desculpa plausível para um impulso selvagem. Eu me amooo!

– Yoshi! Cadê o remédio ?

– Aqui , toma.

Colocamos metade do remédio na boca dele, mas que seja. Agora e esperar que faça efeito e que o emo acorde.

{...}

Uh , ele ta abrindo os olhos !

– Sakura ...

– Naruto ...

– Você pode me devolver o Sasuke ? Acho que exageramos na dose .

– Ah , você ta preocupado com isso ?

– Ele ta cantando a musica do Barney! Isso é muito serio . Caramba Sakura-chan ele tá sorrindo! – disse o Naruto com uma cara assustada, e daí ? Eu canto barney quando tomo banho. Mas o Sasuke sorrir? Essa é nova ...

– Own que fofo ! – Eu disse meio que rindo

– Amo você ! Você me ama ! Narutoooo você e meu amigo , meu amor, minha paixão! E teu meu coração ! – disse o Sasuke no modo dopado . Cara , eu acho que eu prefiro ele assim

– Ahm ...Vamos começar o questionário ok ? – O mini-apolo tá meio traumatizado com o que o emo falou . Coitadinho! – Sasuke , porque você beijou a Karin ?

– E..Eu.. não beijei a Kaaaarin – Ele ta falando feito bêbado. – Eu tava na porta do vestiaaario feminineno e aii uma coiisa veermelhaa apareceuuu – Isso ta ficando tenso cara. “feminineno”? – Ai essa coisa me beijou. E-Eu afastei ela , mas ela num foi embora- Que fique só entre a gente, mas essa parte me deu pena! Ele ta com uma carinha... - Entãoo eu vi a Hinata , e ela começou a correr e ...e-

Ele dormiu, caiu no chão e dormiu! Bom, ao menos eu e o Naruto sabemos a verdade.

Agora como fazer a Hinata acreditar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Se sim, mandem reviews. Se não, também mandem reviews, porque assim eu posso melhorar!

Espero reviews ok?

Beijos

L.K