O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 3
Hiperventilando


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo! *palmas*Agradeço novamente a todos que mandaram reviews ! Vocês não sabem o quanto me fazem feliz , me incentivando a continuar escrevendo a fic . Muito obrigada a todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/3

Acho que eu sou tão má ... Coitadinho do loiro .

HAHAHAHAHAHA  Até parece ....

Depois que eu falei aquilo no refeitório , só vi o Naruto na aula e por incrível que pareça ele ainda estava assustado . Gatinho assustado , e mesmo porque , ele é um gatinho né?

Eu tenho que parar de divagar sobre a beleza assustadoramente grande desse loiro .

Viu ? ¬ ¬

{...} 

O sinal bateu e eu fiquei mais um tempo matando a saudade das minhas amigas e conheci o resto da cambada . O com sono era o Shikamaru, namorado da minha amiga Temari , o com cabelão se chama Neji e ele é namorado da TenTen . O ruivo com cara de mal , que eu já sei que se chama Gaara , e ficante da Ino . E por fim o loiro , vulgo Naruto . Sabe o que eu notei ? Todas namoram , menos eu . Que triste né ?

Fui para casa e simplesmente deitei na minha cama. Sei que mamãe vai ficar fula da vida por eu não ter falado com ela logo que cheguei, mas eu preciso pensar. E geralmente pensar me da sono , então eu vou dormir um pouco .

Sonho on

 - Sakura ! Sakuraaaaaaaaaaaaaa ! – Que merda e essa ?

- Quem ta falando isso ?

- Eu !

- Mas quem raio e você ?

- Sou eu ! – e do nada um castor verde gigante   aparece . Ele esta vestindo uma calça de couro e um colete que parece estar estourando , e uma maquiagem rosa choque ... WTF ?

- AHHHHHHHH ! Quem e você ? Como entrou no meu sonho?

- Muitas perguntas para um ser tão pequeno

- Cara , qualquer um é pequeno perto de você ¬ ¬

- Bom , meu nome é Josefino

- Josefino ? Ok Josefino , agora me diga : COMO ENTROU NO MEU SONHO?

- Ai  amiga ! – Meu detector de gay ta apitando  - So vim te avisar que você tem um compromisso !

- Que compromisso ? – Do que esse castor gay esta falando?

- Com aquele deus grego ! – Ele / Ela está falando de quem?

- Do que você esta falando ?

- Do encontro com o mini Apolo !

- AH ! Muito obrigada Josefino, sem você eu nunca conseguiria lembrar ! Te devo essa.

- De nada Amiga ! Te encontro depois .

- Ahm ... Ok

Sonho off

Olhei o relógio e vi que eram 13:55 . Tenho que me apressar , lembro que o mini apolo disse para nos encontrarmos as 14:00 . Bom , acho que se eu me atrasar ele não vai se importar não e ?

{....}

- SAKURA-CHAN! ONDE VOCÊ ESTAVA ? – Talvez , só talvez , ele se importasse.

- Me atrasei , sinto muito – Quê ? Eu posso ser educada .

- São 14:30 ! – So isso ? Eu pensando que já eram umas 16:00 , que exagerado.

-Ta , ta que seja . Vamos logo começar a limpar esse salão – Não quero brigar com ele . Por enquanto

{...}

Nossa senhora do triciclo amaldiçoado ! Me lembre de lhe fazer algo para agradece-la , porque eu preciso !

Logo depois que começamos a limpar o salão, que era muito abafado , eu vi algo que possivelmente não vou esquecer por muito tempo

O mini Apo...digo, Naruto , que estava  com uma blusa laranja (algo que eu notei que é uma cor que ele usa muito) disse que estava com calor então começou a  tirar a camisa, e nossa senhora do triciclo , da bicicleta , da moto , de todos os veículos de duas rodas amaldiçoados .... Que tanquinho Ma-ra-vi-lho-so ! Assim , eu já vi muito tanquinho por ai , mas eu nunca , nunca havia vista um daqueles . E aquela pele bronzeada! Nosso senhor do carro possuído por espíritos malignos .....Uau , eu tive que me controlar para não babar e rolar na minha baba . Mas eu acho que eu não consegui disfarçar bem , porque ele me perguntou se eu estava bem e porque eu estava tão vermelha .

- Naruto pela ultima vez eu estou ótima – E , eu só vi o seu tanquinho e to hiperventilando aqui . Coisa pouca !

- Que ótimo ! Fico feliz que esteja bem . – E deu aquele sorriso . Como ele consegue sorrir tanto ? – Esta muito calor , pensei que estivesse passando mal . – Oh , sim eu estou passando mal. SÓ NÃO COLOQUE A CAMISA NOVAMENTE ! Me deixe ficar com essa visão divina por mais algum tempo – Quer parar um pouco ? Vamos lá para fora para você poder respirar – Se ir lá para fora significa você por a camisa de volta , eu me recuso a sair daqui. Daqui não arredo o pé !

- NÃO ! Digo , não precisa  se preocupar , eu estou bem.

- Se você diz ... Mas se sentir mal , me avise . – Vai demorar até eu cansar dessa visão . Vai demorar ...

{...}

Depois de uma tarde de trabalho e visões dos céus , ao menos pela minha parte , decidimos que no dia seguinte continuaríamos a limpar o salão . Eu não queria parar , afinal , quando paramos ele colocou a camisa .... Triste , muito triste . Mas eu estava cansada e o mini Apolo muito mais , mesmo porque eu já fiz valer o nosso acordo e pus ele para trabalhar. Mas mesmo quando eu ia fazer as coisas, ele me parava e dizia que uma garota como eu não deveria carregar peso. Ele é cavalheiro demais para mim ... Quem eu quero enganar ? Eu amei ele ter feito isso . Foi tão fofo *.*

Se no primeiro dia de limpeza eu estava assim , me pergunto como eu vou ficar nos próximos dias ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram do capitulo , mandem reviews ! Se não gostaram também mandem reviews , porque assim eu posso melhorar !Beijos do s2LiKinomoto