O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 20
LIKE A FUCKIN CASAMENTO MODA FOKAR


Notas iniciais do capítulo

Fugindo de pedradas e estacas com fogo, aqui vai o novo capitulo. Espero que gostem. Gostaria de agradecer pelos coments, pelas recomendações, enfim, pelo carinho e compreensão de todas vocês. Suas lindas! Eu as amo, e, sinceramente, sem vocês eu não seria nada.
Este é antepenúltimo capitulo. Ai só mais dois e acaba gente... =(
Aproveitem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/20

.

.

No último capítulo:

– Sabe, você deveria largar de ser tão orgulhosa e simplesmente admitir que o Naru-chan está arrependido e que você precisa desse garoto, já que ele é tão gostosinho. – O Josefino fala em fim.


Hum...


Acorda!


– Que? – Olho para o Se e o Jô, eles estão me dando tchau. Por quê?


Acorda Sakura-chan!


Ele tá me chamando! – Digo e eles concordam.


– Faça o certo, bichinho de cabelos rosa! – Diz o Jô.


Que lindo, até eles me zoam.


Ai meu Jashin-sama, eu tenho que pegar o meu garoto de cabelos loiros.


Ai, depois, quem sabe, eu posso abusar dele.

O Meu Loiro Retardado


" #PARTIU MERCADINHOS DA CIDADE"

.

.

.


Sakura-chan acorda! ACORDA! – fala o loiro batendo levemente nas minhas bochechas. Ai!

Antes que batesse novamente, eu segurei sua mão no ar e dei um croque em sua cabeça.

– Seu demônio! Minhas lindas bochechas rosadas! – Falo levantando e fazendo um carinho em meu rosto. Eu cuido dele muito bem para um zé ninguém vir bater nelas.

–SAKURA-CHAN MINHA TIJELA DE RAMÉN COR DE ROSA! – Acreditem, isso tem mais valor que um eu te amo para esse garoto. Pera...

EU TE AMO? CARAMBA EU TINHA ESQUECIDO!

Naruto ao ver meus olhos arregalarem e meu afastamento repentino, percebeu o que havia falado. Ficou vermelho e... PELOS DEUSES DAS EMPADAS DE FIM DE ANO! ELE FICA TÃO LINDO RUBORIZADO, PELO AMOR!

Se ajoelhou na minha frente, pegou minha mão e começou a falar.

– Sakura-chan, eu falava sério ao falar que te amava. Eu te amo. Muito. Mais do que eu gosto de ramén até. Eu te amo com todas as forças que eu tenho. – Disse ainda ajoelhado. – Não vai dizer nada?

– Espera um pouco, estou processando a informação.– Falo baixinho e recebo uma careta em resposta.

– Enfim. Eu te amo mesmo e quero passar o resto dos meus dias com você. Te amando e comendo ramén. Quer namorar comigo?

–Uh.... Como é que é? - Digo bobamente, achando que havia escutado errado.

– Sakura-chan, vou te levar a um fonoaudiólogo. Sinceramente, você tem que colocar um aparelho auditivo. Pior que aquelas velhas caquéticas!

Agora quem fez uma careta desgostosa fui eu! Velha? Hello, eu tenho uma bunda linda e empinada, um rosto maravilhoso ( à base Clean & Clear, fazer uma propaganda básica), meus cabelos lavados diariamente com Pantene, aquela marca que modelo Gisele Bunchen faz os comerciais , e hidratados com cremes feitos de gema de ovo e azeite de oliva! Ou seja, please loiro, eu sou linda e jovem. Praticamente uma jurema da laje!

Nossa, a Ino baixou em mim ou foi impressão minha?

Dou um croque na cabeça do Naruto, sinceramente, pedir alguém em namoro e ficar...

ELE ME PEDIU EM NAMORO!

É.

OH MY GOD, VOU TER QUE PARIR UNS QUINHENTOS FILHOTES EM RESPOSTA, MUAHAHAAHA, ALEJANDRO, GUSTAVO, MIRABELO, VAMOS COMEMORAR EM UMA ORGIA NO CARIBE E, ÓBVIO, O NARUTINHO VAI JUNTO. AQUELE GOSTOSO, TESUDO, COM AQUELE PA...

OK. Vamos parar por aqui. Não contarei detalhes da minha intimidade.

Olho para o Naruto, levantando do chão enquanto faço isso. Pego em seu rosto e aproximo nossos lábios num selinho, super casto. A safadeza fica pra mais tarde. –pisca-

Mas, é claro, o loiro não se dá por satisfeito e me beija de forma caliente, quase me engolindo, dando mordiscadas em meus lábios,aquele lazarento. Não que eu não tenha gostado, mas, assim, o meu lábio vai doer depois e quem vai sentir a dor sou eu!

(Vou ter que pedir para alguém dar beijinhos para sarar...MUAHAHAHAHA! E esse alguém é loiro e não se chama Deidara... Mas ele é tão lindo também... NÃO SAKURA, VOCÊ É COMPROMISSADA AGORA!)

Fomos parando o beijo aos poucos, Naruto continuava me abraçando, como se eu fosse fugir a qualquer momento. Bobo. Para que eu fugiria? Ele tem um corpo delicioso, beijos super viciante e...Bom, eu o amo.

Escuto um “ah-ah” e olho para o lado. Oops, esqueci do Sasu-chan. Quase que ele vê coisas pornográficas acontecerem. NÃO QUE FOSSEM ACONTECER COISAS PORNOGRAFICAS E TALZ.

– Bom, já que vocês se ajeitaram, vou lá pegar o Itachi para irmos embora. – Dou a chave do carro do Itachi para Sasuke e ele vai embora. Sei que ele somente não quer perder mais um capitulo do seriado “Revenge”. Sendo que a série é ótima, isso eu tenho que admitir. Será que ele poderia gravar para mim...?

– Sakura-chan, então...Estamos namorando? – O meu loiro chama minha atenção novamente com essa pergunta.

Aproximo-me novamente dele com um sorriso de canto. Idiota. Lazarento. Imbecil. Babaca. Retardado. Meu retardado.

– O que você acha? Se eu te beijei, não foi só pra matar a saudade. – digo corando um pouco. EU SOU HUMANA CARAIS. SE TEM UM CARA GOSTOSO DESSES DIZENDO QUE TE AMA, QUER TE NAMORAR, TE DÁ UM BEIJO DAQUELES E VEM COM ESSA CARA FOFA... NO MÍNIMO, SE VOCÊ NÃO DERRETER, CORAR VAI SER INEVITÁVEL.

Enfim.

Com isso ele solta um daqueles sorrisos que mostram todos aqueles dentes brancos e perfeitos ( Kushina-san e Minato-san tem um plano odontológico daqueles, em? Nem vou sorrir mais, meus dentes são dig din dig din fudidos perto dos dentes dos Uzumaki) fazendo com que o meu coração dê um pulo de felicidade.

Porque ele era meu. Só meu.

Abraçou-me novamente e ficamos assim por um tempo. Até que eu percebi uma coisa.

– Naruto, como você veio para cá? - Pergunto

– Com o Sasuke ué. – Diz calmamente

Olho incrédula para o loiro. Ele não havia percebido o nosso problema ainda?

– E, ó inteligente, como vamos para casa? Eu vim com o Itachi. E, se não percebeu, eles já foram!

Vejo a expressão do Naruto se contorcer em irritação.

#partiu vender jujuba no sinal galere.

Que noite maravilhosa! –Só que não.

~;~;~;~;~;~;;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;~;;~;~;~;~;~

Bom, conseguimos uns trocados para voltarmos para casa juntando as moedas que tinham no fundo da minha bolsa (Nunca fiquei tão feliz pelo buraco que ela tem. É um buraco negro, que suga tudo que eu tenho: Documentos, balas (achei uma vencida a mais de 3 anos) e afins, mas foi útil, conseguiu me ajudar quando precisei. Vou começar a furar todas as minhas bolsas e estocar dinheiro lá) e uns trocados que tinham nos bolsos do Naruto.

Muito romântico não é?

No ônibus escutamos coisas absurdas de duas velhinhas. Era um papo estranho sobre como galinhas para fazer macumba estavam caras hoje em dia e, por isso, era melhor comprar pedaços de galinha congelados no mercadinho. (N/A: Isso aconteceu comigo de verdade. Ah, o maravilhoso mundo dos ônibus. Esteja sem o seu fone de ouvido e seja incluído numa realidade alternativa onde conversas como essas são normais.)

#partiu mercadinho da esquina (coxa de galinha a 5,70)

Enfim, uma noite mágica repleta de uma atmosfera mística e romântica.

Mas eu estava com o meu loiro e tudo ficou bem. Anotamos a dica da galinha, nunca se sabe quando poderemos usar.

– No que está pensando? Eu ainda acho que no mercado perto da minha casa os pedaços congelados de galinha são mais baratos. – Diz com a expressão séria, mas com uma notável pontada de humor na voz.

– Bom, acho que temos que fazer umas pesquisas...- Respondo rindo.

Começo a ficar com sono e me deito em seu ombro. Antes de pegar no sono escuto algo como “ Meu ramenzinho de cabelo rosa”. Okay, vou levar isso como um elogio.

Olho para a decoração pomposa do lugar, uma igreja linda, com flores rosas e amarelas fazendo vários buquês lindíssimos. Ué, onde eu estou? Meu deus, me levaram pra um centro de macumba! Mas numa igreja...?

*Tan tan tan tan* (N/A: Onomatopeia fail. Eu sei.)

Escuto a marcha de entrada, aquelas de casamento e noto, consternada, que estou num casamento. E a noiva é...

JOSEFINO? WTF?

Ele estava num vestido (?) branco, com babados e flores bordadas, um véu enorme e sendo levado por um esquilo muito grande. MUITO GRANDE. Pai dele? Estava num terno preto, bem básico, mas sem deixar de ser elegante. Familia kawaii é isso ai.

O Serafim esperava o Jô no altar, com lágrimas em seus olhos, um sorriso satisfeito nos lábios e um brilho muito estranho no olhar. Ownt!

PERA! EU ESTOU NO CASAMENTO DOS DOIS!

Olho para mim e vejo que estou com outra roupa, um vestido vermelho e rosa, estilo degrade, aquele que vai da cor mais escura para a mais clara. LOL, que linda. Ele é tomara que caia (tomara que não caia isso sim). Sedução /oi

A cerimonia é linda, quando o padre, que é um pavão (oi?) chamado Jezuino, fala aquela parte do ‘você aceita tal tal tal como seu legitimo...” o Jô fala: Claro né? Ele me viciou na arte de levar na bundinha.

Mágico. Todos caem na risada e vejo, ao meu lado, o pai do Jô soltar uma lágrima de emoção e dizer baixinho “que orgulho”.

Na hora da festa, fui na direção do casal dar os parabéns.

– Meus lindos! Parabéns pelo casamento! – Falo abraçando ambos.

Jô sorri e começa: - Bom, a senhora também está de parabéns, agarrou o loiro gost... – Para ao ver a careta que o Sê faz. – O loiro super legalzinho de jeito! Orgulhosa de você meu bichinho rosa! – E me dá mais um abraço.

– Parabens Sakura, você superou as nossas expectativas. Agora volte e abuse mais do loirinho, você merece. Formam um lindo casal – Fala o Sê fazendo um carinho que estraga o penteado do meu cabelo.

– Muito obrigada! – E somente vejo escuridão após isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu exijo opiniões, ouviram? Me esforcei muito para tentar fazer um capitulo bom, não sei se gostaram. Fiz o casamento do Jô e do Sê. Gostaram? Uma leitora linda pediu para eu focar um pouco na relação dos dois, então foi o que fiz. Espero que tenham gostado!
Beijos,
L.K