O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 2
Um acordo?


Notas iniciais do capítulo

Oie ! Apresentando um 2° capitulo ! *palmas* Muito obrigada a todos que mandaram reviews ! Nunca pensei que teria uma resposta tão positiva .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/2

Tudo bem.


Se acalme



Respire fundo...



AH QUE SE FODA!



–Tia Tsun.. digo, Diretora! Foi culpa dele! – Ele que roubou meu bolinho! Como existe alguém tão folgado?



– Isso é verdade Naruto? – Lógico que é! Não sei por que ela ainda se dá o trabalho de perguntar para essa anta.



– Diretora isso não é verdade.- CUMÉ?



– COMO ASSIM? – Não pude evitar, esse safado não vai se livrar da culpa!



– Sakura se acalme. Naruto conte o que aconteceu.- É, vamos escutar as mentiras desse ser loiro.



– Tudo começou quando ela entrou na sala. Ela se sentou ao meu lado e eu vi que a mochila dela estava aberta- Mentiraaaa, não estava aberta nada!- E então como bom colega que eu sou, fui fechar – E por um acaso aproveitou e roubou meu bolinho né? Seu ladrão!- E acidentalmente o bolinho caiu nas minhas mãos – E magicamente foi para sua boca? Ah vá se catar!- E a embalagem estava aberta. Olhe que perigo vovó! Já pensou se a Sakura-chan comesse um bolinho que estava com a embalagem aberta? Quantas bactérias... – E depois desse discurso mentiroso ele levantou e colocou as mãos nos meus ombros e completou– Eu me preocupo com o bem estar da minha mais nova colega e amiga.



Eu não acredito que ele inventou tudo isso. Que dissimulado! Se a titia acreditar nisso eu... eu...



– Naruto. Você realmente acha que eu vou acreditar nessa historia? E segundo... NÃO ME CHAME DE VOVÓ SEU MOLEQUE! – ALELUIA ! ESSE LOIRO BONITÃ... DIGO, TAPADO VAI VER O QUE E BOM! HAHAHA! VINGANÇA! – E Haruno – O-oh, ela só me chama de Haruno quando eu estou encrencada – O que você tinha na cabeça para espancar o Naruto só por causa de um bolinho?



– Mas Diretora! Era o meu bolinho! Ele pegou o meu bolinho na maior cara de pau! – Nananinanão, eu não fui a culpada nesse bolo de fogo.



– Não importa. Semana que vem terá um festival de boas vindas- Por quê eu não pressinto coisa boa desse comentário? – Como castigo, voces irão fazer a limpeza do salão. – Quando eu ia abrir a boca ela completa – Juntos.



WTF? Eu mal chego e já tenho castigo? Por causa de um loiro imbecil? Isso não é justo. Só espera projeto de gente. Só espera!



Logo que saímos da diretoria, tratei de encurralar o loiro num corredor vazio e falar umas poucas e boas.



– Seu loiro filho da mãe! Por culpa sua eu vou ter que limpar o tal do salão. Você escolhe: Ter uma morte lenta e dolorosa ou me obedecer até o fim do ano.



– E porque eu faria isso? – Ah é assim? Vou ter que usar toda a minha simpatia



– Porque eu posso bater muito mais do que eu te bati ali na sala. Você já olhou seu corpo? Já olhei e vi que esta cheio de hematomas. Eu posso fazer isso e muito mais.



– Você ficou olhando para o meu corpo? – O-oh, me entreguei... Merda!



– Não confunda o que eu estou falando! Escolha: Eu te espanco ou você me obedece. É muito simples.



– Você não ta falando serio né? Tipo, não é brincadeira? – Ele é muito imbecil! Ai nossa senhora do triciclo amaldiçoado, dai-me forças!



– Eu tenho cara de quem ta brincando? – E quando falei isso fiz cara de “ vou te matar”



– Se é para escolher, acho que prefiro te obedecer. Te encontro depois Sakura-chan – E depois que falou isso ele foi embora



Ah droga! Esqueci de perguntar que horas podemos nos encontrar para limpar o tal salão. Tenho que procurá-lo.



Bom, já que eu passei todos os primeiros períodos na diretoria com aquele tonto, acho que daqui a pouco o sinal do intervalo vai bater.



TRIMM (N/A: Finjam que é o sinal do intervalo)




Uou, no mínimo estranho né? Me senti naquele filme “ Premonição “. Tenso.



Tenho que achar aquele loiro mara..idiota. Ele tem que me responder, fora que já que ele aceitou me servir eu vou poder...me vingar. Isso me vingar. Em nenhum momento eu pensei em me aproveitar da situação para poder me aproximar e abusar do pobre garotinho indefeso. Sendo que ele não tem cara de garotinho indefeso, ele é alto e quando eu bati nele eu senti aqueles braços fortes e... Eu tenho que parar com isso.


Enquanto eu tentava achar o loiro, eu vi o Sasuke. Eu lembro que aos 8 anos eu seguia ele pra todo o lugar e dizia que o amava, mas quando fui embora eu percebi que não senti tanta falta dele, digo, não a falta que eu achei que sentiria. Fora que, eu nem acho ele tão bonito quanto todo mundo acha, ele tem aquela cara de “ Não 'to nem ai para o que você tá falando “. Enquanto eu estava fora eu soube que ele pediu a Hinata em namoro, me pergunto como ela aguenta ele.



Enquanto andava encontrei com a Ino e ela estava beijando o ruivo com cara de mal. UHUL AMIGA! Eu não posso mentir, ele é uma estrada de mau caminho. Decidi passar bem rápido para não atrapalhar, mas parece que a Ino tem um radar para me achar



– Testuda! – Eu já disse quanto eu odeio esse apelido?



– Oi porquinha. O que foi?



– Se resolveu lá na diretoria? – Não, isso que tá na tua frente é uma aparição fantasmagórica. O anta!



– Sim Ino. – Ai que eu notei que o ruivo com cara de mal tava no maior vácuo. Coitadinho...Dei uma olhada expressiva para a Ino para que ela me apresentasse o ruivo.



– Ah! Como eu sou tapada – Verdade – Esse é o Gaara. Sabaku no Gaara – Nossa tipo Bond. James Bond. Tenso – Ele entrou na escola pouco depois que você foi embora – Ai que má sorte a minha. Se eu tivesse ficado mais um pouco eu teria chances com ele. Triste – Essa é a Sakura, mais isso você já sabe não é Gaara? – Meio óbvio né porquinha? Eu me apresentei lá na aula do tio da máscara



– Sim, ela se apresentou lá na sala Ino – CARAMBA! Ele lê mentes? – Não Haruno, eu não leio mentes. – Tá bom né? To me mijando de medo depois dessa.



– Muito prazer Gaara. Pode me chamar de Sakura, pretendo ser amiga de todos aqui. – Com essa cara de malvado, eu prefiro ser muito amiga dele.



– O prazer é meu. – Nossa, nem preciso dizer que a voz dele é aquela voz rouca e sexy e essa cara de “ Vou te fatiar com o meu olhar penetrante “ derrete qualquer uma. Mas por incrível que pareça, eu não consigo esquecer a imagem daquele sorriso do tal Naruto. Estranho.



– Bom, eu queria saber onde está o Naruto. Vocês sabem?



– Sakura! Não é certo que você já vá espancar o pobrezinho! – Eu pensava em fazer outras coisas, mas já que você me lembrou que eu queria bater nele... A idéia parece boa!



– Ele esta no refeitório, que é ali virando a esquerda. – Viva ao Gaara! Ai que malvado, nem tem pena do amigo... E assim que eu gosto. Poderemos ser bons amigos



– Muito obrigada Gaara – Dei o melhor dos meus sorrisos e fui em direção ao refeitório. Dessa vez ele não ia escapar.



O vi sentado tomando um suco perto da janela, com o sol batendo em sua pele, e por um momento, eu senti algo. Não sei bem o que é isso, mas é algo que eu nunca senti antes. Talvez fosse repulsa por ele estar num momento meio Edward Cullen, por causa do sol batendo na pele, brilho e talz... Doido né ?



Fui ate ele e tratei de segurar seu braço para que não fugisse



– Naruto!



– Ah, oi Sakura-chan! – e deu aquele sorriso de orelha a orelha



– Que horas podemos vir aqui na escola para limparmos o salão?



– As duas eu acho que está bom. Tudo bem para você Sakura-chan? – Será que ele não para de sorrir?



– Tudo bem, então.



Antes de ir embora me lembrei de uma coisa muito importante



– Ah, e não se esqueça que você está sob meu comando até o fim do ano.


Nem preciso dizer o quanto eu gostei de ver as caretas de assombro que ele fez. Wow coitadinho do loiro burro.


– Até mais tarde Naruto – E dei o melhor dos meus sorrisos



Por incrível que pareça eu não via a hora de vir limpar esse salão, iria me divertir muito na companhia do loiro


Digo, vendo ele fazer tudo que eu mandar.


Nenhum motivo fora esse. Nem ficar a tarde com ele, isso nem me passou pela cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram mandem reviews! Se não gostaram tambem mandem, porque assim eu posso melhorar! Opiniões, criticas construtivas diga-se de passagem. Beijos do s2 LiKinomoto