O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 19
Ai meu Deus do céu!


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, eu volto. JASHAJSHAJSHASJHASJHSHJ
Num dos meus últimos dias de ferias eu ressurjo das trevas e venho com um novo capitulo. Um aperitivo. Não me matem, por que ai vocês não verão o final da fic. Estamos na reta final meu povo!
Alias, eu tenho um novo projeto em mãos, la no fanfiction.net. Uma nova fic, chamada "Bulletproof"
A minha conta lá: http://www.fanfiction.net/~mamaking (Escrevi e traduzi vááários NaruSaku lá. Amantes desse casal, se esbanjem :D)
e o link da fic "Bulletproof":http://www.fanfiction.net/s/8146672/1/Bulletproof
Espero que leiam viu, e mandem reviews! Aceito reviews anonimas, contanto que mandem suas opiniões, para mim estarei super feliz!
Ah, espero que gostem desse capitulo, adorei escreve-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/19

.

.

No último capítulo:


NOSSO SENHOR DO LAQUE ABENÇOADO NO MUNDO DOS CABELEIREIROS, ME AJUDA. AGORA E QUE EU MORRO.


HINATAAAAA EU TE AMO! Okay, eu vou morrer, não me revelar.


Sério, agora fudeu.

O Meu Loiro Retardado


" Ai, meu Deus do céu. Quartos de motel disponiveis na cidade, ai vou eu!"

.

.

.







Tudo bem, vamos nos acalmar. O meu ex-namorado (ai como dói dizer isso. –chora eternamente-) está com um dos meus melhores amigos no restaurante que eu estou/estava tendo um encontro com o Itachi. E ele do nada tem essa crise alérgica. E eles estão com o uniforme dos funcionários.

A Ino fala que eu tenho mania de perseguição, mas isso... MAS O QUE É ISSO? TÁ DE SACANAGEM COMIGO?


– Naruto, Sasuke...


– Sim Sakura-chan? – Responde o meu, digo, o loiro com um sorriso. AI, QUE SORRISO. ME LEVA PARA UM QUARTO DE MOTEL E ME PEGA GOSTOSO. Okay, isso não deveria ter saído.


Ignorem, ignorem.


– O que raios, budegas e o caralho a quatro vocês estão fazendo aqui? – Pergunto “calmamente”. Notem a ironia no calmamente.


– Bom...- Fala o Sasuke.- Nós... Nós trabalhamos aqui Sakura.


Sério? É o melhor que ele consegue inventar?


– Sério Sasuke? Acho que eu vou chamar o gerente para que ele confirme essa história. – Falo me dirigindo ao que eu acho que é a gerência. Fica na parte de fora do restaurante, o que é até melhor, afinal, essas pessoas observando a briga não são nada discretas e observam como se isso fosse uma novela mexicana.


Se ao menos tivessem aqueles atores mexicanos sem camisa e calientes. AI QUE LOUCURA! Gente, preciso de ajuda.


– Para Sakura.


– O que Naruto? – Responde de costas para ele. Odeio quando ele não coloca o “-chan” no meu nome. Sinto como se meu coração quebrasse a cada vez que ele me chama só pelo meu nome. Fica tão impessoal...


Mas devo dizer que esse tom sério que ele usa me dá arrepios. Ai, voz sensual...


– Nós não trabalhamos aqui. – Escuto um resmungo do Sasuke. Algo como “Ela quase caiu nessa minha mentira. Você estragou tudo Dobe”. Não mesmo Sasuke, só cairia se eu fosse muito burra.


– Sério Naruto? Nem notei. – Digo usando de minha ironia. Lembro que quando brigamos ele reclamou de minha ironia e meu sarcasmo. Que se dane então.


– ARGH, odeio quando você fica usando de ironia comigo. – Não disse?- Eu estou tentando falar uma coisa séria aqui.


– Ah, jura? Então deixa eu te dizer primeiro o que eu acho que está acontecendo aqui: Vocês dois vieram estragar meu encontro. O que eu acho que é muito egoísmo da sua parte, já que você fica de esfregação com uma vadia qualquer que mais parece um traveco, e ainda quer estragar a minha chance de te superar? Me conta, como vai a sua ONG “ Piriguetes Unidas Jamais Serão Vencidas”? Você é o presidente da ONG não é? Tayuya é sua amiguinha, a sua musa inspiradora nesse projeto, só pode. – Digo deixando que meus sentimentos viessem a tona.- O que você quer... Uzumaki?


Pela primeira vez o chamo pelo sobrenome. Tudo que eu queria era que ele me abraçasse e dissesse que tudo ficaria bem. Mas acho que isso não vai acontecer.


– Uzumaki... É a primeira vez que você me chama assim. Será que eu ainda posso ter esperanças que voltemos a ficar juntos? – Ele me olhacom uma expressão triste no rosto.


Eu gostaria de dizer que sim.

Ponto de vista do Naruto.


– Uzumaki... É a primeira vez que você me chama assim. Será que eu ainda posso ter esperanças que voltemos a ficar juntos? – Digo triste por ver que ela me chamou pelo sobrenome. Ela já me chamou de tantas coisas, mas pelo meu sobrenome nunca. Será que devo perder as esperanças?


– ...- O silêncio dela me machuca mais do que as bengaladas dos velhinhos, mais do que os socos dela. Mais do que tudo.


O Sasuke bate levemente no meu ombro, meio que para me animar.

Impossível isso agora ’ttebayo.


Sabe Naruto – Começa o Sasuke, baixinho para que a Sakura não ouça Eu nunca te vi desistindo. Não comece agora. Não por causa de algo tão bobo quanto uma vadia que parece um traveco. Lembra o que você me disse um dia quando estávamos assistindo Tartarugas Ninja? O seu jeito “ninja” de ser não te deixa desistir.


ELE ESTAVA CERTO! EU NUNCA DESISTIREI! E AGORA EU ME LEMBREI DO FILME TARTARUGAS NINJA E ME ANIMEI!


–SAKURA-CHAN! –Ela me olha assustada, assim como todos que escutaram meu grito. Oops, acho que exagerei. – Sakura-chan, eu não posso deixar que você me deixe! Porque... Porque eu lembro que você me falou lá no quarto que me amava, e eu não falei nada. Não falei nada porque eu sou um idiota, imbecil, retardado, babaca e tantas outras coisas. Mas uma coisa que eu não sou é ser um desistente. Porque eu não quero que você saia com o Itachi-baka ou com qualquer outro porque... Porque eu te amo!


Fim do ponto de vista do Naruto.

–SAKURA-CHAN! –Esse idiota gritou e todo mundo ficou olhando. Ai que vergonha. – Sakura-chan, eu não posso deixar que você me deixe! Porque... Porque eu lembro que você me falou lá no quarto que me amava, e eu não falei nada.- O que foi uma coisa a mais para me machucar- Não falei nada porque eu sou um idiota, imbecil, retardado, babaca e tantas outras coisas.- Verdade.- Mas uma coisa que eu não sou é ser um desistente. Porque eu não quero que você saia com o Itachi-baka ou com qualquer outro por que... Porque eu te amo!


Ele... Ele... Ele... Ele falou!


Tudo ao meu redor está escurecendo. Ai, minha cabeça.


– Eu te falei, não falei?


Olho ao meu redor e vejo o Josefino e o Serafim sentados numa toalha de piquenique. Hum, cupcakes!


– O que? – Respondo entre as mordidas que dou num cupcake muito delicioso.


– Ele falou, sua anta – diz o Serafim.


– Falou o que? – Falei, dabendo do que eles falavam, mas não querendo admitir.


– Oras, não se finja de sonsa! – Fala o Josefino.- Ele falou que te ama!


Ai meu Deus, eu não queria admitir, mas ele falou mesmo!


– E, aliás, o que você está fazendo aqui Sakura-baka? – Pergunta o Serafim – Ele falou que te ama mulher, você deveria estar, sei lá, fazendo coisas indecentes com ele.


– Bom, eu acho que desmaiei. Foi muita surpresa para mim. E minha cabeça está doendo. Acho que bati a cabeça. – Digo calmamente, mas me desesperando.– E eu nem poderia fazer coisas indecentes com ele, já que acabamos nosso... Hn, o “relacionamento” que tínhamos.


– Oh. É verdade. – Falam Josefino e o Serafim juntos.


– Então... – Digo olhando em volta- O QUE EU FAÇO?


– Joga ele na parede- Diz o Jô


– Sobe em cima dele – Fala o Serafim


– Uau, grandes conselhos vocês me dão. –Falo de forma irônica.


Ele finalmente falou que me ama e eu desmaio, e, além disso, percebo que não posso fazer nada, já que acabamos o que tínhamos. Por cauda de uma puta.


Tayputa nojenta. Penso com desgosto naquele rosto plastificado.


– Sabe, você deveria largar de ser tão orgulhosa e simplesmente admitir que o Naru-chan está arrependido e que você precisa desse garoto, já que ele é tão gostosinho. – O Josefino fala em fim.


Hum...


Acorda!


– Que? – Olho para o Se e o Jô, eles estão me dando tchau. Por quê?


Acorda Sakura-chan!


Ele tá me chamando! – Digo e eles concordam.


– Faça o certo, bichinho de cabelos rosa! – Diz o Jô.


Que lindo, até eles me zoam.


Ai meu Jashin-sama, eu tenho que pegar o meu garoto de cabelos loiros.


Ai, depois, quem sabe, eu posso abusar dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Já leram? Gostaram? Deixem uma review e vão direto lá nos links do começo da fic. Leiam a fic "Bulletproof", meu novo projeto e deixem opiniões lá também!
To esperando viu - pose de mandona-
Beijos seus lindos!
Liki-chan