O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 18
Perseguição com Sasukemo. Fudeu Ó.Ò(parte' 2)


Notas iniciais do capítulo

Gente, bad noticias. Eu vou a partir dessa semana, demorar para postar. Talvez só um capitulo por semana, ou por mês mesmo. A budega é o seguinte: Não vou parar de escrever a fic, mas vou demorar para postar os capítulos. Négocio fechado? Não? Bom, não é uma escolha minha.
Agradeço as reviews, e já respondi a todas. Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/18


.

.

.

No último capítulo:


– Uou me sinto igual a aqueles filmes de perseguição... EU VOU ACHAR A MINHA SAKURA-CHAN E TÊ-LA NOVAMENTE ‘’TTEBAYO!


É, seria uma longa noite.


Onde foi que eu pus o meu CD do My Chemical Romance mesmo?

.

.

.


O Meu Loiro Retardado


"Caramba, isso 'ta pior que um peixe baiacu!"

.

.

.







Ai me diz, por que eu nunca aceitei sair com o Itachi antes? Ah, sim, e porque eu estava como o meu, digo, com o Naruto.


Bom, logo após entrarmos no carro dele, que me parece muito familiar, diga-se de passagem, ele começou a conversar comigo e eu com ele. JURA? AI COMO EU TO ÓBVIA HOJE.


– Então, Sakura, por que você aceitou meu convite? Afinal, pelo que eu sei você esta namorando o Naruto, não é?


– Err.. Na verdade não. Eu e ele só estávamos... Numa relação aberta na verdade. - É, bem aberta. As galinhas entravam o tempo todo. Hun... Eu poderia abrir um galinheiro, será que fazia sucesso?- Mas, agora acabou. A relação não estava andando sabe?- Porque ele preferia andar com a Tayputa e companhia do que comigo. Sério, aquela menina parece um traveco. COMOFAS?- E bom, eu aceitei o seu convite porque eu acho que vale a pena tentar. Você não?


– Claro. Você é realmente mais bonita de perto Sakura. – Nossa, nossa, assim você me mata. Ai, eu odeio essa musica, então por que eu lembrei dela agora? Mas é sério, ser chamada de bonita por esse deus grego e ir para o céu do rock e não voltar.


– Obrigada. – Tipo, o que eu digo agora? “Você é bonito de longe e de perto meu bem, e por acaso eu já vi você sem camisa e tenho hemorragia nasal só de lembrar.” Não, ia soar muito ‘quero te pegar na esquina, sem compromisso. ’ Então eu acho que vou dizer...- Mas eu acho que não é para tanto. – YES, banque a ‘mocinha’ e ele vai gamar.


– Oh, não se menospreze, você é realmente bonita. E incrível como o Uzumaki filho deixou você escapar. – Okay, eu estou ficando sem graça. Que restaurante da peste é esse que nunca chega?


– Bom, se você diz... Obrigada. Bom, em que restaurante a gente vai, talvez eu conheça. – Sim, mudar de assunto resolve tudo.


– Num novo, Akatsuki’s. (N/A: Eu não pude resistir²). Ouvi dizer que é muito bom. -


– Hun... – SEM ASSUNTO, ALGUÉM ME SALVA!- Então, que faculdade você faz mesmo?


– Direito. – Okay, ele não está ajudando a manter a conversa. Filhinho da mãe você né Itachi? – Tudo bem se eu colocar uma música? – Nossa, ele é um divo mesmo né? Percebeu a nuvem de tensão, ui falei igual ao Shino agora, e deu uma de espertinho. Okay, ganhou um pontinho comigo garotão.


Que estranho, essa música “Quero toda Noite” do Fiukento era uma que tinha no carro do Sasukemo... Nééé, to imaginando coisas.


– Então Sakura, o que você gosta de fazer?


– Bom, eu gosto de escrever.


– Oh, então é uma futura escritora que eu tenho do meu lado?- Não, uma futura padeira! Mas você é uma anta em?


– Haha, não sei, vamos ver.


– Que gênero você escreve? – Pornografia. Mas é cada pergunta...


– Depende. Eu escrevo um pouco de tudo, mas agora eu estou escrevendo drama e romance.


– Hn, isso é..


{...}



– Teme, nós temos que atropelar o seu irmão. – Olha, o Naruto só fala merda. Fato comprovado cientificamente pelos cientistas macacos de Nova Guiné. Mas que droga de lugar é esse que nunca chega? Ai, eu esqueci o laquê em casa. Dessa forma o meu cabelo vai ficar todo desorganizado. –chora-


– Dobe, cala a boca. - Sim, eu não gosto muito do meu irmão, mas eu não quero atropelá-lo. Talvez amanhã.


– Mas Teme...- Yeep, eu joguei o meu outro sapato nele. E repetindo, eu sou ninja.


{...}



ALELUIA IRMÃOS, FINALMENTE CHEGAMOS NESSE RESTAURANTE DOS INFERNOS!


‘To exagerando, eu sei. Mas olha, o Itachi é muito gostoso e talz, mas ele é chatinho viu? Estou considerando calar a boca dele, puxá-lo para o banheiro e fazer umas “brincadeirinhas” com ele. Acho que ai eu vou me divertir. Isso soou muito pervertido. Eu sei. Mas me gusta ser safada.


E esse restaurante é bem bonito mesmo, eu tenho de admitir. E um lugar bem iluminado, com a decoração bem elegante. Cheio de quadros e pinturas lindas, diga-se de passagem. I like it. Ui, eu sou poliglota, já falei em 3 idiomas. Ai, ser chique é fogo.


– Que lindo lugar Itachi.


– Pensei que iria gostar. – Se tu sorrir a noite toda assim gatchinho, a nossa ida para o banheiro vai ser mais cedo do que eu pensava.


– E eu gostei. – Sorri de volta. Quê? Eu sei ser educada ‘ta!


Nós sentamos, ele puxou a cadeira para mim (morram de inveja), e ele chamou o garçom.


Agora eu me pergunto: Por que o garçom usa uma máscara? OH MY GOD, ELE É DAQUELE FILME JOGOS MORTAIS E TALZ? EU QUERO UM AUTOGRAFO! EU ME INSPIRO NAQUELE FILME PARA FERRAR COM A VIDA DAS PIRIGUETES! Espera ai... Não, eu me enganei. A máscara dele é laranja e parece um pirulito mutante. Droga!


– OI EU SOU O TOBI! O QUE GOSTARIAM? – Cara de bunda né? Além de ser um cara de máscara de pirulito mutante, o cara é meio retardado? Gostei dele!


– Tobi, pare de gritar. – O Itachilindo fala para o Tobi. Que meigo esse nome! Eu já tive um cachorro com esse nome. Ele morreu envenenado e talz, mas tudo bem.


– Mas Tobi é um bom garoto! Tobi só quer ser gentil... – Own, ele ficou tristinho! Itachi mau, muito mau!


– Oi, seu nome é Tobi né? – Pergunta idiota, às vezes eu sou uma anta.


– Isso mesmo garota bonita de cabelo rosa! – Gamei nele, sério. Posso levar para casa?


– Não fica triste por causa do Itachi mau. Ele é meio malvado mesmo, mas é um bom garoto com você. – Digo baixinho, mas alto o bastante para que o Itachi ouvisse. Yes, eu dei uma indireta/direta.


– Você acha que Tobi é um bom garoto? – Ele fala com uma voz animada. Yeep, eu adogo pessoas retardadas, vide o meu relacionamento com o Naruto.


Naruto.... NÃO, NÃO LEMBRE DELE! Mas eu podia jurar que ouvi a voz dele. Néé, deve ser minha imaginação.


– Sim, eu acho. Agora que tal o bom garoto anotar os nossos pedidos? – Manipulação feelings. Yes, eu sou do mal.


– Tudo bem garota bonita de cabelo rosa! Pode falar.


Bom, ai e o de sempre: Fizemos o nosso pedido, o Itachi falou que é alérgico a castanhas. Ai que frescurite. Ui, ele é alérgico. Mas fazer o que né? Ele disse que fica todo pipocado quando come.


Agora é só esperar. Não é que agora é legal conversar com o Itachi? Agora sim, manolo, ele ‘ta se soltando comigo.


{...}


Hun, meu nii-san trouxe a Sakura para o Akatsuki’s? Esse restaurante até que é bom, eu trouxe a minha Hinata para cá um dia desses. Ai que saudade dela...


Entramos a paisana aqui no restaurante e vimos a Sakura e o Itachi. Droga, deixei meus sapatos no carro, ou seja, não vou poder atirá-los no Naruto. Ele não para de ficar choramingando dizendo: “Vou perder minha Sakura-chan para o seu irmão que faz faculdade e é mais responsável do que eu... Não entendo o porquê” Como se ele já não tivesse dito o porquê da Sakura preferir o Itachi.


Okay, já devidamente disfarçados, (lê-se: Pegamos o uniforme de 2 desavisados) entramos naquela cozinha para observar os dois.


Ei, aquele não é o carinha dos jogos mortais? AIINNN, EU ADORO ESSE FILME! Wait um minute, (eu não sei falar inglês, não me humilhem), não é não. Shit, usei toda minha animação para nada.


Que atendimento de merda viu? O cara chega gritando do nada. Mas parece que a Sakura achou legal, já que esta sorrindo pro doido da máscara. É, noto uma semelhança entre esse carinha e o Naruto. A Sakura gosta dos retardados. –FATO


Enquanto eu estou super tranquilo, o Naruto esta querendo pular em cima do meu irmão e do pobre garçom. Quem mandou ele trocar a Sakura por um traveco? Pelo amor do deus do Laquê abençoado, nem bêbado eu fazia isso. ‘Ma beleza.


Um plano se forma na minha cabeça ao escutar uma coisa do Itachi. Hehehehe, nii-san... VINGANÇA!


– Naruto, eu já sei como podemos estragar esse encontro. – digo com um sorriso maligno


– Teme, eu aceito tudo. Até dar um beijo de língua naquela velhinha. Ei, aquela não é a velhinha que a gente quase atropelou? – Olho na direção que ele me apontou e vejo uma velhinha e um velhinho vindo em nossa direção com suas bengalas em riste. Eles não pensam em nos atacar não é? NÃO É?


FUDEU!


Algumas bengaladas depois...

Como, me diz, como 2 velhinhos tem tanta força? Caramba, eles deveriam entrar para o UFC dessa forma.


– ‘Cê ‘ta bem Dobe? – Eu sou um cara legal às vezes okay?


– Eles são mais fortes que a Sakura-chan. Isso dói! – Caramba, esse cara chora viu? Parece que ta parindo.


– Tudo bem, vamos logo fazer o que temos que fazer e vamos para casa. To todo doído! – Tenho que arquitetar uma vingança contra os velhinhos. Sério.


– E o que a gente vai fazer?


Algumas explicações depois.


– Ahm?


Mais algumas...

– Dá para repetir?


Mais uma explicação e uma bengalada bem forte na cabeça do nosso querido loirinho burro.

– Ah! Agora entendi. – Cara de bunda by ME nesse momento.


– Vamos logo.


{...}


Uau, sério, se eu soubesse que o Itachi é tão legal... Eu teria pegado ele antes. Juro.


– E bom, o Kisame foi preso e eu acordei no dia seguinte vestido de traveco. E eu não posso esquecer de mencionar que o meu otouto tolo também estava vestido de traveco comigo. E inesquecível, até hoje eu tenho fotos. – E me mostrou as fotos. Cara, eu amaria se vocês pudessem ver. Muito, muito, no sense.


– Meu Deus, que onda! Sério, um dia eu tenho que sair com vocês.


POW!


CARAMBA, AQUELES VELHINHOS ESTAO ESPANCANDO 2 PESSOAS! PORRA, ONDE O MUNDO VAI PARAR?


– Okay, quando eu penso que eu já vi tudo no mundo, sempre alguém me impressiona.


E de novo eu o Itachi-gostosão-Uchiha caímos na risada. Mas a risada dele não é tão melodiosa como a do... NO.


Uh, nossos pedidos chegaram. Começo a comer e olha... CHAMA OS CACHORROS LOURO JOSÉ! Puuuu, muito boa. Mamãe tem que aprender a fazer essa comida.


Ué, porque o Itachi ta com uma cara tão estranha?


– Itachi, você ta bem? – Pergunto preocupada, a criatura esta vermelha e ficando com o rosto inchado? Pera ai, o que é isso no prato dele? OH MY JASHIN-SAMA! ISSO É CASTANHA! – Alguém ai é medico ou sei lá?



{...}


Podem dizer, eu sei que eu sou demais. –sorriso colgate vencida- Autora, pare de me degradar. (N/A: Sasuke, a não ser que você queira ser gay na minha fic, pare de me dar ordens.-OLHAR MALIGNO-) Hehehe, autora linda. Sua diva! Onde eu estava? Ah sim, eu sou demais!


Bom, eu o Naruto, que mais chora do que ajuda, entramos na cozinha e sem ninguém perceber colocamos um pouquinho de castanha no prato do meu irmão. Afinal, eu sei tudo que ele tem ou já teve na vida. Antes de me vingar de alguém eu tenho um relatório completo. ESCUTOU AUTORA? EU SEI DE TUDO! (N/A: Sasukemo querido, eu estou escrevendo essa budega. Eu mando e desmando nessa porra. Então, cale a boca antes que eu faça alguma barbaridade com você. E pare de interromper a fic)


Okay. –sorriso amarelo-


Mas olha, a segurança nesse lugar e o ó. Que feio servidor! –google feelings-


Antes que digam que eu sou doido, ou que quero matar o meu irmão, eu vou explicar uma coisa. Eu nunca iria envenená-lo se eu não soubesse que ele tem um antialérgico com ele. Depois de um acidente a muito tempo (algo envolvendo travecos e cadeia, eu não gosto de lembrar) ele SEMPRE anda com um antialérgico.


Mas ele cai no sono depois de tomar. Entchoooo... No encontro para a Sakuritcha! Hehehehe. VINGANÇA!


O Naruto só faltou me beijar pelo plano, e eu taquei uma panela na cabeça dele. Porque eu estou sem sapatos e talz.

{...}



– No se peuocupa Sachura. – Ele ta com os lábios inchados, então falar deve ser difícil. Coitado! – Eu tchenho um anthialhergico no meu bolso. Shó me ajhude a peghar por favor. – Se eu não estivesse preocupada, eu estaria rindo. Juro.


Peguei o antialérgico para o não tão gostoso Itachi e ele tomou. UI. TUDINHO.


– Phegha as chaves do carrro e...- Ele caiu no sono. UAU. Por que em todos os meus encontros alguém sempre se lasca. E claro, essa multidão que se formou não ajuda em nada.


– Dá para saírem da volta?


Tem como ficar pior?


Escuto umas vozes ao fundo, Yeep eu tenho uma audição muito boa, e olho na direção das vozes e vejo...


Sasuke e Naruto? Okay, alguém me explica o que budegas está acontecendo?


{...}


FUDEU, A SAKURA NOS VIU.


NOSSO SENHOR DO LAQUE ABENÇOADO NO MUNDO DOS CABELEIREIROS, ME AJUDA. AGORA E QUE EU MORRO.


HINATAAAAA EU TE AMO! Okay, eu vou morrer, não me revelar.


Sério, agora fudeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me avisem! Eu ficaria muito feliz em saber!
Beijin's,
L.K