O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 17
Perseguição com Sasukemo. Problemas (parte' 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to tão feliz! Sério, tantos reviews dizendo para eu continuar a fic e ainda uma recomendação!
Obrigada Rany-chan, sério, esse capitulo é para você.
Espero que goste!
Espero que todos gostem, eu me esforcei bastante!
Boa leitura
P.s: Para quem gosta de InoGaara, eu fiz uma ceninha bem tosquinha do casal. E claro, uns ciumes básicos do Uchiha mais novo, ou seja um pouquinho de SasuHina. =) Tentando agradar a gregos e troianos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/17

.

.

.

No último capítulo:



Sorri novamente, se o Naruto não quer, tem quem queira.


Mesmo que eu sinta um aperto no coração ao fazer isso. Ignorando esse incomodo, grito para o Sai:


– LET’S GO SAI-CHAN! É hoje que eu pego o Uchiha mais velho!

.

.

.


O Meu Loiro Retardado


"Alguém me fala porque eu aceitei participar disso?"


.

.

.



– Diva, você está muito gata.



Uou... Quem é esse ser na minha frente me encarando pelo espelho? Tudo bem, esse ser tem cabelo rosa e olhos verde igual a mim, mas... Que gostosa, caramba! Ui, acho que virei lésbica, ‘to gamada nessa pessoa na minha frente que é uma versão minha super melhorada.


Brincadeiras a parte, eu estava realmente digna de um modelito do Sai. Meus cabelos estavam num coque desorganizado, com algumas mechas caindo no meu rosto. Minha maquiagem, ao contrario do que eu uso no dia a dia, era bem leve, bem garotinha mesmo. Eu estava com um vestido florido de alçinhas, bem meigo, mas com uma jaqueta de couro por cima, que, como Sai disse, “é para eu não perder meu estilo “punk princess” “. E para acabar eu tinha nos pés uma bota tipo militar, bem meu estilo mesmo.


– Sai, só você para me fazer ficar bonita desse jeito.


– Diva, escute bem o que eu vou te dizer, porque eu não vou repetir: Você é linda. Pode até ser essa grosseirona e irônica, mas você e muito feminina. Do seu jeito. Você é uma gatona, baby! – Ai, eu acho que vou chorar mano.E acho que o Sai-chan percebeu – Nem pense em borrar a maquiagem que eu fiz vadia, demorou muito okay?


Ficamos nos últimos detalhes até que escutamos um barulho de buzina lá de baixo.


Uhul, o Uchiha mais velho chegou.


– Vai lá diva, e sua chance. Pega aquele gostoso.


– Pode ter certeza Sai-chan.


Despedi-me do Sai e fui ao encontro do Itachi. Espero que tudo corra bem.


– Você está fazendo a coisa errada rosada. – escuto uma voz na minha cabeça.

– Ótima hora para você aparecer... Onde você tava quando eu estava no meu momento emo? Em?

– Err... Você quer mesmo saber? – Essa voz maliciosa me assusta. Na real, o Josefino em si me assusta.


– Dane-se. Por que você acha que eu estou agindo errado? Você queria que eu ficasse chorando pelo Naruto o tempo todo?

– Se aproveitar do Uchiha gostoso não vai melhorar sua dor

– Mas eu posso tentar neném. Agora sai dos meus pensamentos, sai!

– Isso dói sua bitch! Aiii.

Não escutei mais nada depois disso. Melhor, não quero que nada atrapalhe a noite.




Algumas horas antes desse acontecimento, na casa dos Uchihaliciosos.

(N/A: Essa parte da fic será narrada pelo nosso emo mais odiado/amado: O Sasukemo! Desculpem se estiver muito apelativo, mas eu não consigo ser séria escrevendo do ponto de vista dele.)


Ai, vida cruel.


Hn, que barulho é esse vindo de fora da minha fortaleza, o meu quarto, que atrapalha o meu sono de ódio pelo mundo?


Bom, vou checar quem está fazendo esse barulho para preparar uma vingança. Aliás, eu adoro vinganças.


Não que eu seja fofoqueiro ou algo assim, mas escutar pela porta é muito mais fácil e seguro.


Hum... Vem do quarto do Itachi...


– É Kisame, a namorada do Naruto, ou suponho que seja ex-namorada agora, aceitou meu pedido para sairmos


Como é que é? A Sakura aceitou sair com o Itachi? E que história é essa de ‘ex-namorada’ do Dobe?


E melhor checar. Peguei meu telefone e disquei o número do Dobe. Que história de doido...


Alô ‘ttebayo? – Que forma idiota de atender ao telefone.


– Dobe.


Temeeeee, você não sabe o que aconteceu!


– E exatamente isso que eu quero saber. Você sabe o porquê da Sakura ter aceitado sair com o meu irmão?


ELA O QUÊ? – Ai. Nunca mais eu terei minha audição como antes. Filho da put#


– Não grite seu idiota. Explica-me o que aconteceu e ai a gente junta os fatos.


Uns bons minutos depois, já que o nosso loiro mais chorava pela perda da nossa querida rosada do que contava os fatos para o nosso querido emo...


Ah, então eu já entendi.


– Então você já sabe como eu posso tê-la de volta, Teme?

– Não, eu entendi que você é um idiota que deixou uma garota única feito a Sakura escapar. Por uma garota de programa, diga-se de passagem. – Eu não sou de admitir a importância das pessoas, só a importância da minha Hinata, mas a Sakura é a única pessoa que consegue aguentar o Dobe e não se irritar. Tanto. E é engraçado a ver batendo no Dobe. Eu me sinto...vingado...


Temeeeeeeee, me ajudaa! Já faz 2 dias que eu não a vejo, e ela não responde meus telefonemas ou mensagens. Agora que meu pé melhorou eu vou à casa dela, mas você disse que ela vai sair com o seu irmão, AQUELE MALDITO QUE QUER ROUBAR A MINHA SAKURA-CHAN! – Pois é, agora eu preciso de um aparelho auditivo se eu quiser escutar normalmente com a minha orelha direita.


– Pare de gritar seu doente mental! E o que eu ganharia te ajudando? Você mereceu! Quem mandou trocar a Sakura por uma meretriz?


– Eu só não queria que a Sakura-chan fosse processada pela Tayuya, como aconteceu com as últimas garotas que ela bateu. Por favor, Teme, me ajuda! – Eu não entendo o que vêem no Dobe. Ele usa cuecas de coração, ronca feito um porco, é podre, mal-educado... Tudo bem que eu também tenho meu fã-clube, mas parece que o dele está um pouco maior do que o meu. Isso é digno para uma vingança. Mais tarde talvez.


– Não.


Então você quer que o seu irmão me vença? – Eu odeio quando o meu irmão vence. Tendo a ver comigo ou não. Isso merece vingança...


Escutei um barulho da garagem e pela minha janela vejo o Itachi saindo com o... MEU CARRO? COMO É QUE É A MARACUTAIA? EU VOU RODAR A BAIANA AGORA MEU FILHO!


– Dobe, vem para minha casa agora. – A minha casa é a do Dobe são coladas, literalmente, ele é meu vizinho. Oh coisa tosca. Não sabem o quanto sofro com isso.


– Por quê? – Anta.


– Porque nos vamos seguir a Sakura e o Itachi.


Você vai me ajudar?


– Vem logo se não a gente vai perder o rastro dos dois. – Digo já na garagem e pegando o outro carro. Sim, morram de inveja. Eu tenho 5 carros na garagem.


Como eu falei feito uma patricinha agora. Igual a Ino.


Em algum lugar, não tão longe dali...

___


–ATCHIM!


– Saúde. – fala o Sabaku - Você tem certeza que não está resfriada? Tem espirrado muito esses dias.


– Eu não entendo... – Ino pensa um pouco.- SASUKE SEU EMO DESGRAÇADO!


– Ai...- O ruivo suspira de cansaço. Seria um longo fim de semana com a Yamanaka falando mal do Uchiha. Até que tem uma idéia que talvez animasse a sua loira- Ino, vamos fazer brigadeiro?


– Ebaaaa! Você faz queridinho.


– Qual parte do “vamos” você não entendeu?


– A parte que você é o meu namorado e quer meu bem? – A loira faz biquinho e beija os lábios do ruivo.


Gaara suspira novamente. Era melhor pagar de cozinheiro e receber algumas ‘recompensas’ do que ouvir Ino falar, falar e falar sem parar.


– Mas eu quero com o leite desnatado e...


Ou não.


– Ino?


– Sim? – a loira o olha inocentemente ate que sente seus lábios serem tomados com volúpia pelo ruivo. Quando acaba o beijo, ela é deitada nos braços de Gaara:


– Cale a boca, sim? – Fala o Sabaku.


– Uhum...

___


– Temee, vai mais depressa! Temos que alcançar o seu irmão traira e a minha Sakura-chan.


– Qual parte do “fica quieto” você não entendeu? E mais, isso é uma perseguição, não podemos dar bandeira seu panaca. – Será que eu tenho que explicar tudo?



Por favor, alguém me lembre a razão de eu estar metido nisso. Ah, sim, eu não quero que meu irmão vença e fique com a Sakura. Nossa, falando dessa forma, parece até que a Sakura é um prêmio. Mas pensando bem, já imaginou se o Itachi-nii-san cansa da Sakura e decide partir para as outras opções? Que seria a minha Hinata.


Ele que não ouse tocar nem um dedo nos fios dos cabelos azulados da minha Hinata. Porque ela é minha. SÓ MINHA!


– TEME, PARE DE PISAR NO ACELERADOR! NÓS VAMOS BATER E EU NUNCA MAIS VOU VER A SAKURA-CHAN, E NÃO VOU PODER BEIJÁ-LA NOVAMENTE E ME DESCULPAR POR TER FEITO AQUILO COM ELA! A MINHA VIDA ESTÁ PASSANDO PELOS MEUS OLHOS E EU VEJO QUE NUNCA FIZ NADA DE MAIS! TANTOS RAMÉNS QUE EU PODERIA TER COMIDO E...- Sim, eu taquei meu sapato na cara dele. Como fiz isso se estou dirigindo? Vingança... E eu sou ninja, claro.


– CALA A BOCA NARUTO! PORRA, ASSIM VÃO NÓS ESCUTAR! – Tudo bem, só quase batemos num poste e atropelamos um casal de velhinhos. Nada de mais, o Dobe exagera. Como sempre.


– Teme, você quase nós mata e atropela os pobres velhinhos!


Olho descrente para esse idiota. Tudo bem que os velhinhos tiveram que se jogar no chão para se salvarem, mas, não é como se tivéssemos realmente atropelado eles. Dãã, eles ainda estão vivos.


– Dobe, cale a boca antes que eu te jogue para fora do carro.


– Uou me sinto igual a aqueles filmes de perseguição... EU VOU ACHAR A MINHA SAKURA-CHAN E TÊ-LA NOVAMENTE ‘’TTEBAYO!


É, seria uma longa noite.


Onde foi que eu pus o meu CD do My Chemical Romance mesmo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Aprovado?
Essa é a primeira parte da perseguição do nosso emo com o nosso loirinho bestalhado. Ficou bom? Não tenho certeza...
Bom, espero que tenham gostado!
Beijin's
L.K