O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 16
Ui, hoje eu 'to perigosa.


Notas iniciais do capítulo

Meninas e meninos, a fic tá saindo rapidinho não é? Sabem como é, minha última semana de férias e eu decidi: "Vou trabalhar feito uma escrava *cof cof* para meus/minhas lindos/lindas leitores/leitoras.
Gente, finalmente chegamos as 100 reviews! Tipo, muito feliz!
E alias, ninguém, isso mesmo, NINGUÉM descobriu de quem era a voz! Cês vão ver agora de quem é;
Bom, vamos ao capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/16

.

.

.

No último capítulo:


Eu estava no meu momento “depressão é demais” quando eu escuto um estrondo vindo da minha porta. E uma voz acompanhando que dizia


– Sakura minha diva, você vai sair dessa fossa agora!

.

.

.

O Meu Loiro Retardado

"Se ele não me quer, tem quem queira. Alguém bem gostoso diga-se de passagem. >."

.

.

.



Direciono meu olhar para o ser que ousou adentrar em meu território. Não vi quem era, já que minha vista esta embaçada pelas lágrimas.

NÃO TÁ VENDO QUE EU 'TO NO MEU MOMENTO “SASUKEMO FEELINGS”?


– Não me importo em saber quem é, só sai do meu quarto enquanto ainda pode sair andando com suas próprias pernas.


– Ai diva, não seja violenta! Eu vim toda gliterizada para te ajudar e você ameaça quebrar minhas pernocas lindas e malhadas?


Perai... Essa voz... Essa viadice extrema.


Levantei em um supetão, deixando o sorvete e o chocolate cair no chão, limpei meus olhos e vi com clareza a figura encostada na porta. Uma calça jeans branca coladinha, uma blusa roxa com a gola para cima, cabelo desorganizado e um lenço branco no pescoço. UM CHARME. A única pessoa que se veste assim e ainda é estiloso é o ...


– SAI-CHAN!


Como eu não percebi? Ninguém mais me chama de diva fora o meu, diga, a minha amiga, a Sai-chan.


– Ai diva, finalmente né? Vem, me dá um abraço, minha diva de gordura localizada com cabelos rosa! – Bom, ele/ela também tem o costume de dizer que estou gorda, mesmo que eu pratique boxe toda semana.


Vou à direção do meu amigo gay, sério, em momentos assim só um amigo assim para levantar o astral.


Eu não disse de onde eu conheço o Sai, não é? Bom, eu o conheço faz um booom tempo, desde antes de me mudar de Konoha. Ele sempre ia me visitar em Kyoto, e sempre ia aos torneios que eu participava. Os torneios eram mistos, ou seja, homens e mulheres participavam, e ele dizia “não vou perder a oportunidade de ver uns corpitchos bem formados batendo uns nos outros né? Uii, cada gatinho que vem nesses ringues!” E nossa amizade foi crescendo até níveis absurdos.


Nesses tempos ele estava viajando, foi antes do acidente do meu, digo, do UZUMAKI.


Ou seja, ele não sabe do bafafá.


– Oh Sai-chan! Você não sabe o que aconteceu comigo...- digo com uma voz chorosa.


– Queridinha você está falando com Sai Ushimara(N/A: Não pude resistir em colocar um nome tosco e com final “mara” para o Sai. ç.ç) , eu SEMPRE sei o que acontece com as minhas amigas. Agora vem cá e me conta os detalhes. Porque eu sou curiosa. Você sabe! – ele diz dando um sorriso safado. Aiii... Eu vou ter que contar tudo –cora- NÃO QUE TENHA TIDO ALGO PERVERTIDO COM O UZUMAKI FILHO DA PUT#!


E corrigindo, ele SEMPRE sabe do bafafá.



{...}


–E foi isso Sai-chan, ele preferiu a piriguete Tayputa do que a mim. – Falei, terminando minha saga com o meu, digo, AI QUE RAIVA! O UZUMAKI. PORRA, não deveria ser tão difícil parar de ser possessiva com ele.


– Ai, como ele é burro! Tinha que ser loiro mesmo. – Lembrei da Ino agora. Ela me mata se souber que a chamei de burra. Mas ela é mesmo...


_

Em algum lugar, não tão longe dali...

–ATCHIM!

– Saúde. – diz o ruivo que estava abraçado a loira de olhos azuis.

– Obrigada Gaara-kun! Ai, do nada eu espirro, que estranho...- Ino pensa um pouco e com uma cara raivosa rosna- SAKURA SUA OFERENDA DO INFERNO!

O ruivo só suspira. – Lá vamos nós de novo...

_


– Sai-chan... Por que ele protegeu a Tayputa e não me deu razão? Sabe, você bem no fundo ainda é homem né?- Perguntei enquanto estava abraçada ao Sai, estávamos no chão e eu estava entre as pernas dele. Como eu queria estar assim com o... –chora-


De repente sinto uma dor na minha bochecha esquerda e constato muito assustada, que foi o Sai que me deu um tapa.


– Menina! Primeiro, nunca diga essa blasfêmia contra minha linda pessoa. Eu não tenho nada de masculino, só esse brinquedinho no meio das minhas lindas pernas depiladas- diz ele jogando o inexistente cabelo para o lado. Ui que medinho- E segundo, pare de se lamentar! A Sakura com pneuzinhos super enormes que eu conheço não ficaria se lamentando por um gostosão qualquer! Ela iria mandar tudo e todos se fuderem e iria jogar na cara do totoso o que ele perdeu.



– O problema é que esse gostosão é o cara que eu amo. – Digo já sentindo as lágrimas invadirem os meus olhos. Porras, será que alguém conhece um absorvente para lágrimas? Acho que estou menstruando pelos olhos.


Vejo Sai tirar aquela cara determinada e ficar com uma expressão triste igual a minha.


– Diva... Não chora senão eu gliterizo! – E novamente nos abraçamos ao som de “Someone Like you” da Adele.


{...}



– Tudo bem, eu vou te tirar dessa fossa nem que eu tenha que doar meus sapatos Jimmy Choo para esses mendigos sem teto! – Fala o Sai.


Nossa situação é desastrosa: Eu estava estendida no chão do meu quarto, com um pote de sorvete de flocos do lado da minha cabeça. Sai-chan estava do meu lado, mas ao dizer aquilo se levantou num supetão fazendo o chocolate que estava em seu colo cair na minha cabeça. Oh coisa boa, o chocolate veio até mim, ao invés de eu ter que ir atrás dele.


She seems dressed in all the rings

Of past fatalities

So fragile yet so devious

She continues to see it

¹Climatic hands that press[...]


Ué, quem me ligaria a essa hora? Rastejo-me até a minha jaqueta que estava do outro lado do quarto e pego meu celular. Vejo que Sai correu e olhava o visor antes de mim. O nome no visor é que me assustava.

Naruto.


Recuso a ligação. Vejo também que ele me mandou várias mensagens. Sento-me na cama e sinto Sai pegar o celular da minha mão.


– Vejamos o que esse gostoso mandou para você... “Sakura-chan, me perdoa, não foi minha intenção te magoar. Fala comigo!” - Sério, escutar o Sai imitar o Naruto é no mínimo cômico - Sei, se não queria magoar a minha diva, deveria não ter trocado ela por um projeto de puta! Ai como eu ‘to bandida para falar mal de gente safada hoje!


Começo a rir feito maluca. Afinal, o que eu poderia fazer tendo o Sai-chan no meu quarto falando coisas como “Ui, essa foto dele quase me fez gliterizar. Pena que parece ter o pinto pequeno².” Eu queria dizer a ele que não é verdade... –cora- MAS EU NÃO PODERIA PORQUE EU NUNCA TIVE NADA COM ELE.


E sabe? Eu podia estar muito magoada e triste por causa do que o Naruto fez, mas o Sai está certo. Eu posso amá-lo, mas eu não vou ficar aqui deitada chorando e me lamentando enquanto ele deve estar se esfregando com uma qualquer.


Eu sou Sakura Haruno baby. E Sakura Haruno é foda #digdin digdin


– Sai.


– Sim diva? – Ele me olha e pisca os olhos inocentemente, provavelmente esperando que eu desse um chilique por ele estar falando mal do Naruto.


– Em plena sábado à noite, eu to enfurnada no meu quarto chorando por um idiota que me trocou por uma piriguete com cara de traveco... Sabe do que mais? Eu posso não ser muito feminina e tudo, mas eu também não sou de se jogar fora. Vou virar esse jogo é agora! - Liguei o foda-se. Se ele não me quer, vou fazer o que mais gosto e que parei de fazer depois que comecei a ficar com o Naruto: Sair para dançar, curtir, conhecer alguém. Eu não nego que amo o Naruto, mas... Eu preciso extravasar.


–Graças a mara Dolce & Gabbana você voltou gata! Não sei se pro bem ou pro mal, mas você voltou a ser a minha diva com pneuzinhos!


É, não sei se pro bem ou pro mal, mas eu voltei.


Se ele quer ficar com a piriguete, ótimo, não é como se eu não tivesse ninguém também.


– Me dá o celular Sai-chan. Vou fazer umas ligações... – sorri maliciosa.


– Ui, sinto vibes safadas vindo de você diva.


– Shiu! – Mando ele calar a boca enquanto ligo para uma pessoa em especial. Muito especial.– Alô, Itachi? Isso, sou eu mesma. Sabe aquele convite que você me fez há um tempo atrás? Pois é, ainda ‘tá de pé? Ótimo! Você vem me buscar? Pode ser... Lá para as 20:00? Aham, okay. Beijos.


Um sorriso sacana se forma em meus lábios.


– Sai-chan, vamos, eu tenho um encontro daqui à uma hora.


Ele me olha pasmo, e correndo até o banheiro escuto o chuveiro sendo ligado.


– Diva vem logo, toma banho que eu vou preparando tudo para te arrumar, você vai ARRAZAR nesse encontro!


Sorri novamente, se o Naruto não quer, tem quem queira.


Mesmo que eu sinta um aperto no coração ao fazer isso. Ignorando esse incomodo, grito para o Sai:


– LET’S GO SAI-CHAN! É hoje que eu pego o Uchiha mais velho!

.

.

.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Vermillion; Slipknot ( eu recomendo, tipo, minha música preferida do Slipknot)
²: Não pude resistir KKK', para quem vê o anime sabe, o Sai sempre solta isso sobre o Naruto e eu rio MUITO. Não teve como não colocar.
Bom, gostaram? Eu fiz com muito carinho, bons drink, e muita, MUITA paciência. E finalmente pus o meu divo, o Itachilicioso na fic! YES! -OLHOS BRILHANDO-
Quero reviews viram?! Senão eu viro purpurina e evaporo. Ou seja, no postagens. >-.-
Beijin's,
L.K