O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 15
All by myself


Notas iniciais do capítulo

Criaturas, podem dizer, eu fui rápida dessa vez né?
E pq finalmente eu cheguei onde eu queria chegar na fic _coro dos anjos_
Agradeço a todos que mandaram reviews! Isso me fez ter inspiração! Beijos a todos!
Bom, ai esta o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/15

.

.

.

No último capítulo:


– Eu espero que em cinco segundos, você já tenha pulado pela janela e saído da minha vista por livre e espontânea vontade. Porque se não vai sair por bem... – eu ameacei estralando os dedos e colocando minhas luvas de luta, que eu uso quando participo de torneios e que casualmente estavam no meu bolso esquerdo. – ...você vai sair por mau vadia. E te aviso, vai doer bem mais do que cair de 5 andares. Bem mais.


E eu amei ver aquela expressão de medo no rosto plastificado daquela piriguete.

.

.

.

O Meu Loiro Retardado

"Como assim cara? T.T"

.

.

.


–Sakura-chan, eu posso explicar! – Diz o meu loiro tentando se mexer, já que o pé ainda estava inchado. Tentativa fail né seu safado!


–Naruto, se você não quer apanhar...Calado. – Eu disse com o meu melhor olhar mortal. Parece que funcionou. – Então sua vadiazinha de quinta, ‘tá achando que é brincadeira? Você quer aprender a voar sua galinha? Olha que bom, as asas você já tem.


– Quem você pensa que é para falar comigo assim, seu bicho rosa? – A Tayputa (olha que lindo esse apelido) falou comigo como se ela tivesse razão de estar no colo do MEU loiro. E como é que é? Essa piriguete mal feita me chamou de que? Ai, senhor, é hoje que eu mato alguém. E essa voz de travesti... Pelo amor do triciclo amaldiçoado, Jashin-sama, Kami-sama. Me ajudem a me acalmar, senão penas vão voar dessa galinha.


– Primeiro, baixe sua voz comigo sua mal feita. Segundo, eu sou a NAMORADA dele. Terceiro, você sabia que eu sou campeã nacional de boxe? Pois é... Acho que você não esperava por isso não é? – Mandei um sorriso sarcástico para a Tayputa. CHUPA SUA VAGABA


–V-você é a na-namorada dele? – Ela ficou numa vibe meio Hinata sabe, gaguejando tudo. HAHAHAHA, SE FERROU TINGIDA!


– Sim, eu sou. E olha só, seus cinco segundos já acabaram. – Eu falei indo em sua direção. Own, a galinha 'tá com medinho. Que meigo não é? – Por que você está com medo? Não foi tão corajosa vindo até aqui para abusar do Naruto? Por que está tão assustada agora?


– E-eu não sabia que você era namorada dele, eu juro! Por favor, não me bate, eu fiz cirurgia no nariz mês passado! – Ela falou isso tampando o nariz com as duas mãos. Hum, já sei onde acertar.


– Oh, obrigada por me dizer onde eu tenho que acertar primeiro.


Fui com tudo até onde ela estava, e quando eu estou a milímetros de acertar aquela cara mal feita, o Naruto segurou o meu pulso.


Como assim, ele vai defender ela?


– Sakura, pára! – Cadê o –chan?


– Como assim 'pára'? Essa vadia vem e você ainda a defende?


– Não, ela esta errada, sabia que eu não poderia tirar ela do quarto por estar machucado e veio até aqui. Mas você não pode bater em todas as garotas que vêm falar comigo.


– Ah, então ela ‘tá certa em sentar no seu colo? Nossa, então abriremos um negócio, talvez ganhemos algo com isso. Pagar para sentar em você. Talvez você até vire um go go boy e eu seja seu cafetão. Que MARAVILHOSO! – gritei.


– NÃO, NÃO É ISSO! PARA DE SER TÃO IRÔNICA E ME ESCUTA.


É a primeira vez que ele grita comigo. E o pior, gritando para defender uma piriguete que tava na maior cara de pau se esfregando nele. E dessa vez, não era um mal entendido. Ela veio MESMO com essa pretensão.


– ‘Tá bem Naruto. Vou parar de ser irônica e de tentar defender o que é meu. Tudo bem. Eu desisto.


– Sakura-chan, não é bem assim como você ‘tá pensando. – Ele de repente mudou a expressão fácil de irritado para hesitante. Tarde demais.


– É sim Naruto. E sabe do que mais? Eu cansei. Cansei de tentar ser algo que eu não sou. Eu gosto tanto de você, tanto... Talvez eu até te ame. Mas eu não sei ser romântica ou feminina. Eu não tenho as mesmas curvas ou gestos, feito às outras garotas. Eu sou grosseira, ciumenta, gosto de coisas violentas, gosto de usar roupas masculinas... Eu tentei mudar por você. – Nesse momento eu fazia a coisa que eu mais odiava fazer: chorava. - Mas o que eu ganho? Uma piriguete qualquer vem aqui na sua casa e quando eu tento defender o que é meu você dá razão a ela? Tudo bem, eu admito que exagerei um pouco, mas... Eu te amo ‘tá bem? É difícil para mim mostrar meus sentimentos.


– Sakura-chan... Eu...


– Não, não fala nada. Para mim já chega.


– Como assim? – O meu, digo, o Naruto me olhou com uma cara assustada.


– Acabou tudo. A ciumenta e violenta aqui cansou de dividir você com outras. – Falei limpando minhas lágrimas.


Ele quer defender as piriguetes que dão em cima dele? Ótimo, que forme uma ONG para isso. O nome pode ser: “Piriguetes Unidas Jamais Serão Vencidas”. E claro, o presidente é o meu, digo, o Uzumaki. Ele não é nada mais meu.


– Pára com isso Sakura-chan! Eu também gosto de você!


– Esse também é um problema Naruto. Eu te amo e você só gosta de mim. – Falei sentido novamente as lágrimas invadirem meus olhos. Porra, eu 'to vazando ou o quê?


– Eu...


– Acabou. Eu vou embora. Passe bem com a sua piriguete. – Falei isso olhando para a Tayputa. O difícil é aguentar esse sorriso de satisfação na cara dela.


– Haha, perdeu bicho rosa. – Eu ia embora sem fazer nada, mas...


POF


– Ai meu nariz, sua grossa!


– Que fique claro que fiz isso por mim. – Falei olhando para o Naruto que estava me encarando.- Não por você.


Fui embora e quando abri a porta o Minato-sama e a Kushina-san estavam na escada.


Escutando provavelmente.


– Sakura-chan... Eu não sabia que ela não era amiga de vocês. – Disse o pai do Uzumaki. Como é difícil chamá-lo assim...


– Amiga minha não é, mas deve ser do seu filho. – eu disse com amargura.


– ARRRR, meu filho é uma besta por fazer isso com você Sakura-chan! – Disse minha ex-sogra com raiva. – Ele e o pai, essa mania de tentar ser gentil até com as vagabundas.


– Tudo bem Kushina. Ele que escolheu. Eu já vou indo


Corri e passei por eles, e vi o olhar de pena que me mandaram.


Que ótimo. Fui trocada por uma coisa que só falta asa para ser uma besta. Oops, besta não tem asa, então é uma besta completa mesmo.


{...}


O único lugar que eu vou poder me sentir mais calma é no meu quarto. Com umas músicas bem tristes como trilha sonora.

All by myself

Don't wanna be

All by myself

¹Anymore


(Sozinha

Não quero estar

Sozinha

Não mais)



Ah cara, por quê? Por quê? – cry- Eu não quero ficar sozinha! Eu quero o meu loiro!



I know it isn't true, I know it isn't true

Love is just a lie made to make you blue

Love hurts, oh, oh love hurts

²Oh, oh, love hurts♫

(Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade

O amor é só uma mentira feita para você ficar triste

O amor machuca, oh, oh, o amor machuca)


Eu vou acabar me matando com essas músicas tristes, mas dane-se! Por que Narutooo?! O amor só serviu para me machucar, nada mais.


E claro, para arrematar, Adele.


Esse vai ser um fim de semana “corta pulso” como diz a Ino.



But you won't.

No, you won't.

'cuz i can't make you love me

³If you don’t.

(Mas você não vai

Não, você não vai

Porque eu não posso fazer você me amar

Se você não me ama)

Eu estava no meu momento “depressão é demais” quando eu escuto um estrondo vindo da minha porta. E uma voz acompanhando que dizia


– Sakura minha diva, você vai sair dessa fossa agora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: All by myself ; Celine Dion
²Love Hurts; Nazareth
³I Can't Make You Love Me; Adele
Eu espero que tenham gostado, não teve muito humor nesse capitulo, mas teve principalmente o desenrolar da historia que eu queria desde o começo. Agora, será que alguém descobre de quem é essa voz no final do capitulo? Dou o próximo de presente a quem descobrir.
Bom, espero vcs no próximo.
Beijos,
L.K