O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 14
Te dou 5 segundos VADIA!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Tudo bem? -
Não me matem. EU SEI QUE EU ESTOU SUPER ATRASADA, mas é que só agora eu recebi a visita da fada da inspiração e talz.
Mas sério, não é pq eu fiz, mas eu AMEI esse capitulo.
Agradecimentos:
Kiyo
Yuna chan
AnaKCarol
Jean Uchiha Goyake Yonamoto
Kath
Cchan ( Muito obrigada pelo apoio quando eu precisei. Você sabe do que eu falo >.< Eu te adoro!)
Muito obrigada a todos! POR VOCÊS EU CONTINUO SEUS LINDOS E LINDAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/14

- Sakura sua monga, para com essa bobagem!

Eu, em toda a minha inteligência *cof cof* , fui perguntar a Ino se eu realmente estava tomando a decisão certa.

- Mas, Ino...

- Mas nada sua tchonga de cabelo rosa com pontas duplas! Como assim você acha que é culpa sua? Da onde você tirou isso? Em? Você fumou? Eu te disse que aquela plantinha verde não era para fazer chá, Sakura!

- Então me diz o que fazer, eu to me sentindo culpada!

- Culpada pelo quê? Talvez você seja culpada mesmo, mas é por assassinar a moda, com esse modelito drogado que nem o Shikamaru ousaria usar. – Ah, minha roupa nem tá tão ruim assim... Tudo bem que eu estou usando uma calça jeans do Naruto –cora- NÃO ME PERGUNTEM COMO EU CONSEGUI. Continuando... E uma blusa preta toda manchada de cloro. E claro, uma maquiagem preta toda borrada. Parece que saí de uma boca de tráfico mesmo. Ai...

Pera ai, ela me desviou do assunto principal! Que bitch!

- Você quase me enganou sua loira de farmácia! Rá, mas eu consegui perceber então morra com a minha inteligência acima da média! – Falei apontado para ela, enquanto pulava na cama.

- Ok, você me pegou. Mas Sakura, você tem certeza? Porque olha só, pensa, é estúpido isso. Você só esta sendo dramática, não acha? Talvez você tenha ficado assustada com tudo isso e esteja se culpando por algo que logicamente não é culpa sua!

Desde quando a Ino é tão inteligente? SANTA MÃE DE DEUS, O FIM DO MUNDO ESTA PRÓXIMO, ALEJANDRO, SILVER, JUANITO, ME LEVEM ATÉ A SUA ILHA TROPICAL E PASSEMOS OS NOSSOS ULTIMOS MOMENTOS EM UMA ORGIA SUPER CALIENTEMENTE QUENTE! TRAREMOS O NARUTO TAMBÉM, PORQUE ELE É MUITO GOSTOSO E TEM UMA PEGADA MUITO QUENTE!

Okay, vamos nos acalmar.

- Talvez você tenha razão... – eu disse, me rendendo. Acho que ela esta certa mesmo. Afinal, não fui eu que atropelei o Naruto não é?

- Isso mesmo minha pequena oferenda de cabelos rosa. – AHM?- Agora vai lá na caso do Naruto e seja uma enfermeira de primeira categoria. Se é que você me entende... – eu não gostei desse sorriso malicioso. Sério.

{...}

- Oi Sakura-chan! Como você esta?

- Muito bem Kushina-san, e a senhora?

- Não me chame de senhora Sakura-chan, eu tenho quase a sua idade. Mas eu vou bem sim, muito obrigada.

Ai, eu amo a minha sogra. Sério, a dona Kushina é tão meiga, educada e doce... Eu espero ser como ela quando eu tiver a idade que ela tem. Mesmo que ela não admita a idade que tem #PokerFace

- MINATO, VEM CÁ RECEBER A SAKURA-CHAN SEU PALERMA. – Ao menos ela é meiga e educada comigo...

 Mas mesmo esses ‘apelidos’ e talz, eles são um casal tão lindo! –olhos brilhando-

- Oi Sakura-chan! – Ai nossa senhora da bicicleta amaldiçoada, sinceramente, o Naruto puxou a beleza do pai. Porque, olha... Minato-sama é um gato. Tipo um modelo recém saído daqueles anúncios de roupas intimas da Calvin Klein. –suspira-

Se eu fosse mais velha, eu pegava.

Mas eu não preciso, porque eu tenho o Naruto –sorriso colgate-  Fora que a Kushina me mataria e talz.

Ok, mundo real me chama.

- Oi Minato-sama! – Ai como eu tenho altos papos não é? Sei manter uma conversa que é uma beleza.- Sem querer ser mal educada, mas eu poderia falar com o Naruto?

- Claro, mas, parece que já tem uma amiga sua lá com ele.

Amiga?

Ué, pera aí...

A Hinata tá com o Sasuke na casa dele. Os Uchiha e os Hyuuga estão naqueles almoços de família e talz.

A Temari esta viajando.

A Ino já esta provavelmente com o Gaara

A Ten Ten está numa competição de skate, com o Neji sendo de torcida.

Então quem diabos está com o meu loiro?!

{...}

Subindo as escadas feito uma ninja, vou bem devagarzinho. Depois que o pai do Naruto falou que o meu loiro estava com uma “amiga” minha, eu só fingi um sorriso e disse que iria lá conversar com eles. Mas por dentro eu estava tipo “VOU MATAR ALGUÉM HOJE!”. Mas, poker face é para isso mesmo.

Okay, cheguei na porta. E agora que eu vejo.

Talvez seja só besteira minha mesmo, afinal, quem pode ser de mais? Ninguém né? Ai, como eu exagero.

Decido por abrir a porta logo é acabar com essa bobagem da minha cabeça.

- Oi Narut- WTF?

EM CIMA DO COLO DO NARUTO, tinha ninguém mais, ninguém menos, que a presidente do fã clube do meu loiro.

Tayuya Ayaka.

- Eu espero que em cinco segundos, você já tenha pulado pela janela e saído da minha vista por livre e espontânea vontade. Porque se não vai sair por bem... – eu ameacei estralando os dedos e colocando minhas luvas de luta, que eu uso quando participo de torneios e que casualmente estavam no meu bolso esquerdo.  – ...você vai sair por mau vadia. E te aviso, vai doer bem mais do que cair de 5 andares. Bem mais.

E eu amei ver aquela expressão de medo no rosto plastificado daquela piriguete. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Aprovada? Espero que tenham gostado!
Beijos,abraços e um feliz ano novo mega atrasado,
L.K