O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 13
Garotas que se acham fortes também choram


Notas iniciais do capítulo

Oi? *cri-cri* Hehehe- sorriso amarelo-
Eu sei que demorei, mas dessa vez eu tenho motivos...
Não eu não tenho. Só falta de inspiração mesmo.
Se ainda tiver alguém lendo.... Espero que goste!
-desvia de pedra- Haia não acertou! -leva sapatada na cara- Essa foi boa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/13

Beleza galerinha do mal, tenho que me animar e ficar no estilo mais Gai-sensei (aquele professor sem noção que tenho vontade de torturar.) e Lee. (aquele menino de cabelo de cuia que me persegue. Pensando bem, ele e o professor se parecem... #Medo) Tenho que ficar bem animada para animar meu loiro.


Vou agir no estilo mais Narutete* e cuidar dele.


* Fãs do Naruto. Descobri recentemente que ele tem um Fã clube, mas eu já tenho um plano maligno reservado para elas. E para os gays que também são fãs do Narutinho. #ESTRANHO


Titia Tsunade, digo, a diretora Tsunade, deu alguns dias de folga a todos os amiguxos do Narutinho. Que folga né?


Nesse momento eu estou no quarto do Narutinho escutando o que o doutor tem a dizer.


– Bom, senhor Uzumaki, suas fraturas foram leves e o senhor não sofreu nenhum dano grave – tipo morrer? AVÁ VEIO!- Então eu recomendo descanso e nenhum tipo de esforço físico por umas duas semanas.


Ainda bem que não é nada serio, já pensou se ele tivesse sofrido algo serio? O Naruto deve estar se sentindo mal por não poder fazer nada por todo esse temp..


– Eba! Não vou ter que fazer nada e todo mundo vai ter que me servir!


Cara de bunda by Sasuke nesse momento.

{...}


– Então... Você se sente melhor?- Perguntei logo após todo mundo sair do quarto do Naruto. Esse povo parece mosca atrás de lixo!



– Eu to bem Sakura-chan! Você se preocupou?- Cara de bunda by Neji nesse momento.

Não, eu fui passar uns dias numa praia paradisíaca com uns latinos calientes e participei de váááárias orgias. Ironia by Sakura


– Claro que sim seu idiota! E aliás, me diz pelo amor de Deus, como você foi atropelado?


Pelo que o Sasuke me contou, o pai dele foi quem prendeu o cara que atropelou o Narutinho. O nome dele era Kakuzu sei lá o que, e parece que estava bêbado. Espero que morra sendo estuprado na prisão. #momentomá


Ninguém mexe com o meu Loiro!


– Bom... Eu tava lá no Ichiraku né – “Uau, que surpresa #ironiaon#”– E bom, eu ganhei um desconto de cem por cento Sakura-chan! Eu fiquei tão feliz-“Porque essa cara sonhadora? Parece até que conheceu o Xaruto¹ daquela série maravilhosa de ninjas traficantes que eu amo.” – E ai eu ia te chamar, só que eu esqueci o meu celular em casa, então eu tive a idéia de ir ao orelhão que tinha do outro lado da rua e te ligar só que ai...


Cara, eu to me sentindo muito culpada nesse momento. Quer dizer então que a culpa é...minha?



{...}


– Você sabe que a culpa não foi sua.

– Claro que foi Jô, se ele não tivesse pensado em ME convidar, não teria sofrido esse acidente.


– Menina se liga, a culpa não foi sua. – que legal, agora o Serafim também se meteu na conversa.

– Me diz Sê, como você se sentiria se o Jô se machucasse e você soubesse que foi culpa sua?


–...

– E voce Jô, como se sentiria se acontecesse um acidente com o Sê e fosse culpa sua?


– Eu não sei...

Eu não sei o que fazer.


Sempre machuco o Naruto, tudo bem que ele não reclama, mas...


Eu sempre o machuco, diretamente ou não.

Saber que mesmo que indiretamente, foi culpa MINHA, é só mais um acréscimo á conta que eu estou fazendo. Mesmo que eu não queira acabo machucando ele.


Fisicamente ou não.


Eu não mereço o Naruto. Eu não sou boa o bastante para o Naruto.


Ele é tão bom e fofo, um crianção feliz e eu sou... Egoísta, mal-humorada, chata e por aí vai.


Por que ele continua comigo?


Não, a pergunta certa é: Por que eu continuo com o Naruto o fazendo ser tão infeliz?


Eu tenho que acabar com isso. Por ele.


Mesmo que isso doa, que me faça chorar...


Garotas fortes não choram. Acho que eu não sou forte então.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *cri-cri*
Beijos
L.K