O Meu Loiro Retardado escrita por LiKinomoto


Capítulo 1
Não toque no meu bolinho!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Naruto ! *palmas* Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146072/chapter/1


Casa nova, cidade nova e escola nova. Tudo novo.

Oi! Eu me chamo Sakura Haruno e ...


– Filha! Desce daí sua cria de bicho preguiça! – Olhem como minha mãe e gentil e me ama

– Já vou mãe.- Respondi sem nenhum ânimo, afinal qual a graça de ir para uma escola nova? Tá bom, eu 'to animada, mas eu não vou demonstrar agora. Vai acabar com minha reputação de garota má.

– Eu to falando sério, se você não descer agora...- Vêem como minha mãe é uma ótima negociadora?


– Sim senhora capitã!


Como eu estava dizendo antes de ser brutalmente interrompida pela minha querida mãe Hana Haruno, minha querida mãe...

Deixando de lado as ironias, como eu já disse eu me chamo Sakura e acabei de me mudar para uma nova cidade, Konoha, juntamente com meu pai, Kenji Haruno e minha mãe Hana. Na verdade eu nasci aqui, mas fomos embora quando eu tinha 10 anos de idade. Ou seja, a maioria dos meus amigos mora aqui.

Se me pedissem para eu me descrever eu diria que eu sou uma garota de 16 anos, com olhos verdes, bem encorpada, um pouco abaixo da estatura normal de uma adolescente da minha idade e com cabelos rosas. Sim, cabelos rosas, e não é pintado eu juro!

Me olhei no espelho e vi a minha imagem. O uniforme era uma saia que ia até a coxa na cor preta e uma blusa branca, mas eu coloquei um colar de caveira e uma leggin curta por baixo da saia. Afinal, caso eu tenha que bater em alguém eu teria meus movimentos impossibilitados pela saia. Não que eu pense em bater em alguém...


– Sakura, vem logo se não você vai se atrasar – E melhor eu parar de falar se não eu vou ficar sem café da manha.


Enquanto eu descia as escadas, não vi que tinha um tapete e... Vocês sabem né? Nunca juntem um tapete, uma escada e uma garota desastrada. Nunca.


– Sakura para de brincar ai no chão! Você já é velha para isso. – Olhem como meu pai é um ser que me ama, ele tá rindo da minha cara ¬.¬


– Hahaha Pai, você é um comediante! Deveria deixar de ser advogado e se apresentar nesses circos de estrada.


– Sério Sakura levanta daí se quiser carona, a não ser que queira perder as panquecas da sua mãe – O velho me conhece. Fazer o quê?


Depois de um café da manha bem reforçado fui para a escola. Ino, Hinata, Temari e Ten Ten já devem estar me esperando, não vejo a hora de reencontrar as garotas.

Logo depois de entrar na escola e sair a procura da diretoria, vi uma cabeleira loira correndo em minha direção e não tive mais duvidas para saber quem era depois do grito que eu ouvi.

– SAKURA TESTUDAAAA – Sutil ela né?

– INOOOOO PORQUINHAA – Em nenhum momento eu disse que era discreta...


Logo após essa demonstração de carinho, encontrei com as outras garotas e elas me levaram para a diretoria. A diretora era ninguém mais , ninguém menos que minha tia Tsunade. Quando eu chegar em casa meu pai vai se ver comigo, nem para me contar ...

Agora chegou a parte que eu menos gosto, a parte de entrar na sala e se apresentar... Eu realmente quero pular essa parte, mas ao menos eu tenho minhas amigas na minha sala.

Logo parei na frente da minha porta e bati


TOC TOC ( N/A:Onomatopéia fail de batidas na porta.)


Assim que eu entro vejo minhas amigas no fundão junto com mais 5 garotos, o Sasuke eu conheço, mas o resto eu não tenho idéia. Um com cara de sono, um com o cabelo longo e olhos perolados, acho que esse parente da Hinata, já que os olhos são parecidos, um ruivo com cara de mal e um loiro. O loiro me encarou e nossa senhora do triciclo amaldiçoado que olhos azuis tão lindos...

Ok voltei ao normal. Encarei o professor e vi que ele tem cabelos... brancos e usa uma máscara. Uma máscara?


– Você deve ser a nova aluna. Meu nome é Kakashi e eu sou o professor de literatura – Ahm ta, mas ainda eu não entendi o porque dele usar uma mascara


– Sim. – E meio lógico né? Eita burrice, já começou mal em tio da máscara .


– Se apresente para turma. – Sabia! Ele poderia pular essa parte, mas não, ele tem que fazer isso.


– Bom, meu nome é Sakura Haruno e eu tenho 16 anos. Me mudei não faz muito tempo, mas eu nasci aqui nessa cidade. Espero que vocês não me irritem, porque eu não quero ir para diretoria por quebrar o nariz de alguém. Posso me sentar? – E eu não estou mentindo, na antiga escola eu fazia parte de uma gangue e bom... o resto é melhor não saberem. Mas o caso é que eu faço boxe tailândes e eu sou muito cabeça quente. Então é melhor prevenir.


– Oh, claro. – Acho que por essa ele não esperava. Yupii já causei uma péssima impressão .


Fui procurar um lugar e o único sobrando era perto daquele loiro maravilhoso e...

Fui tirada dos meus meus pensamentos pelo dono dos meus pensamentos. Irônico não é?

– Oi, meu nome é Naruto e eu espero que sejamos amigos – ele disse isso com um sorriso de orelha a orelha. Ah o nome dele é Naruto, lindo nome para um lindo espécime masculino e viril e... Eu tenho que parar com isso .


– Ah, sim, eu espero que sejamos – eu disse sorrindo, afinal, ele foi tão fofo...

– Você e muito bonita. – What? Esse mini Apolo me chamou de bonita? Pelo amor do triciclo amaldiçoado... Me mataram e fui para o céu .

– Ah, muito obrigada

– Eu vi que você tem bolinho na sua mochila – como foi que esse energúmeno viu isso?

– Como...- Fui interrompida pelo mesmo que já havia aberto minha mochila e pego meu bolinho de chocolate

– Hum... É o meu preferido! – COMO E QUE É ? ESSE CACHORRO PEGOU O MEU BOLINHO ? O MEU BOLINHO ? AH ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !

– Sakura testuda, respira, respira! – Vi que Ino me falou isso, mas já era tarde demais. Já tinha me atracado com aquele loiro ladrão de bolinhos no chão .

– Vocês dois para a diretoria! – O tio da máscara, o Kakashi, falou.


Eu não acredito que aquele loiro burro pegou o meu bolinho! Ele pode ser bonito, mas ele é um cachorro e eu vou me vingar

A memória do meu bolinho sendo devorado por aquela boca...

Voltando ao objetivo:

Matar o Loiro idiota, vulgo Naruto.

Se não eu não me chamo Sakura Haruno.

Ele vai aprender a nunca mais tocar no meu bolinho.

E depois talvez eu poss...

Não, a missão é matar o loiro, só isso. Só isso!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram por favor mandem reviews! Além de saber que tem pessoas lendo, e um incentivo para continuar. E um primeiro capitulo e pode ser o ultimo se não houver nenhuma review. Depende de vocês. Beijos do s2 LiKinomoto