Ah, Malfoy, por que não Tem Outro Nome? escrita por ToxicDown


Capítulo 2
Perto Do Lago


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal :) E como prometi com um capitulo novo. Quero mais comentarios ok? Creditos a Ana Cooke: Ana Cooke: http://www.fanfiction.net/u/1289936/Ana_Cooke
Beijinho =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145805/chapter/2

Rose Weasley atravessou a porta de entrada do castelo tão graciosamente que seus cabelos ondulados pareceram flutuar sob o céu. Era fim de tarde e a garota de dezesseis anos rumava para perto do lago onde já podia avistar quem procurava. Um loiro alto, de rosto fino e olhos acizentados estava a sua espera, com a mão nos bolsos e um sorriso contido nos lábios de sua face pálida.

- Oi! - exclamou a menina jogando os braços sobre os ombros de Scorpius, que pousou imediatamente os braços nas costas da namorada. - Al me disse que você me chamou aqui.

Separando-se dele, Rose o encarou. Seus olhos castanhos brilhavam de alegria.

- Bom... - começou ele meio relutante. - Eu acho que nós precisamos conversar, Rosie. E é sério.


O sorriso da garota se desfez, seus olhos já não brilhavam mais. Scorpius fez um gesto indicando a grama e os dois se sentaram, Rose olhava para ele preocupada.

- Vai terminar comigo, não vai?

A pergunta saiu depressa e triste. Mas o garoto olhou para ela como se nunca a tivesse visto antes, os olhos arregalados de incredulidade.

- Ficou louca! Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu te amo? - respondeu Scorpius quase sorrindo. Rose corou e seus olhos voltaram a brilhar.

- Tudo bem, desculpa. - pediu ela com um sorrisinho sem graça. - É que pela sua cara...

- Bom, Rosie, é que... - começou ele tentando encontrar as palavras certas. - Sabe, eu estava pensando e... eu acho que está na hora de nós contarmos tudo... a eles.


- O quê! Ficou louco!

Não, ela não podia acreditar. Ela não poderia ter ouvido certo. Era absurdo, ridículo!

- Rose, nós estamos juntos há um ano! - exclamou ele. - Nós não podemos ficar escondendo isso a vida toda! Já está na hora de falar.

- Ah, claro! - gozou ela e em seguida voltou ao ar sério. - Scorp, você não conhece o meu pai! Ele não vai entender, não vai aceitar! Nossos pais de odeiam, se lembra?

Ficaram em silêncio por um minuto, apenas se encarando. Foi então que Scorpius percebeu lágrimas escorrendo nos olhos dela e com o dedo, enxugou-as com carinho.

- Por favor, Scorp, vamos deixar do jeito que está! - pediu Rose chorosa. - Se nós falarmos será pior... O que você quer? Que eu seja deserdada e você posto para fora de casa?

O loiro riu de leve.

- E o que você quer? - perguntou ele desafiador. - Que eles fiquem sabendo quando receberem o convite de casamento?

Rose corou e não pôde conter um sorriso.

- Casamento, é? - falou ela envergonhada.

- Garotas sempre ficam bobas quando a gente toca no assunto... - riu ele no que Rose tratou de dar-lhe um tapinha no braço fingindo irritação. - Mas... quem sabe? - completou ele com um sorriso travesso. - Mas e então, Rosie, o que me diz?

Ele voltou a ficar sério e segurou a mão de menina, levando-a aos lábios. Mais uma lágrima caiu pelo rosto dela.

- Por favor, Rose, vamos acabar logo com isso! - pediu ele suplicante. - Meu pai também não vai entender no começo, mas eles têm que aceitar uma hora ou outra!


- A questão é que papai não vai aceitar nunca! - exclamou Rose desesperada.

- Rose, por favor, escuta.

Scorpius a segurou pelos braços fazendo-a ficar diretamente de frente para ele, obrigando-a a encará-lo nos olhos. Rose olhou intrigada para a cara decidida dele.

- Você não está sozinha, menina. - disse ele carinhoso. - Nós estamos juntos nisso. Você vai ter o feriado todo de natal para falar com ele e eu vou falar com o meu pai. Se você quiser, eu mesmo falo com ele...


- Nem pensar, será pior! - exclamou ela.

- Você vai falar com ele? - perguntou Scorpius sério. Rose não respondeu. - Rosie?

Ela ficou em silêncio por um segundo antes de responder.

- Tudo bem, eu vou! - disse ela deixando mais duas lágrimas rolarem pelo seu rosto. - Você sempre me convence mesmo!

Scorpius sorriu e beijou Rose como se estivesse desesperado por isso e aliviado pela promessa dela de que iria falar. A garota acariciou os seus cabelos enquanto o beijava, feliz por tê-lo ao seus lado.

- Eu estou com medo, Scorp. - murmurrou ela, os lábios a centímetros do dele.

- Não precisa ficar assim, minha Weasley. - falou ele enquanto colocava uma mecha do cabelo de Rose atrás da orelha. - Eu já te falei. Nós estamos juntos nessa. E nós vamos ser muito felizes ainda, você vai ver.

Rose o encarou por um momento, sorriu e disse:

- Eu sei, Scorp. - e depois com um suspiro, continuou: - Só você me dá coragem para fazer isso... É bom ter você do meu lado...

- Sempre, Rosie... sempre.

A garota voltou a abraçá-lo e sorriu. Mais uma lágrima teimosa desceu pelo seu rosto. Uma lágrima de medo, ansiedade, alegria e, principalmente, amor.

"But we are the lovers
If you don't believe me
Then just look into my eyes
'cause the heart never lies"

"Mas nós somos os amantes
Se você não acredita em mim
Apenas olhe nos meus olhos
Porque o coração nunca mente"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve capitulo novo. Comentem.