A história "Verdade ou Desafio? História Alternativa" foi excluída pelo autor (Eica).


Confira também estas histórias


I Wouldn't mind escrita por Tobi4s

I Wouldn
Forever is a long time. But I wouldn't mind spending it by your side.Tell me everyday I'd get to wake up to that smile. I wouldn't mind it at all. I wouldn't mind it at all


Trailers: https://www.youtube.com/watch?v=SyNrvdYDf2U

https://www.youtube.com/watch?v=fjJFNCSG3D4
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Não estou pronta escrita por lljj

Não estou pronta
Dizem que o instinto materno está codificado em todas as mulheres. Daiara, entretanto, tem sérias dúvidas em relação a essa ideia. Ao longo de 25 anos de vida correu de crianças como o diabo corre da cruz. Seu relacionamento distante com os três sobrinhos é a prova disso. Porém, quando sua irmã mais velha falece subitamente, Daiara se vê como único obstáculo entre as crianças e um orfanato. Maíra, Maicom e Vitória dependem da tia para permanecerem juntos. O sangue fala mais alto, mas Daiara tem o necessário para assumir essa responsabilidade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Humor Negro

6 recomendações   7 favoritaram   41 acompanhando  

 

O Grande Caso escrita por Sorima

O Grande Caso
Os dois detetives, Amélia e Nico, se deparam com um estranho caso de assassinatos.
Afinal.... Com quem, ou com o que, eles estão lidando?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

O terrível... Brutus? escrita por Sami

O terrível... Brutus?
Quando Frank — um chefão da máfia — adotou Brutus, ele esperava receber um belo de um raivoso rottweiler, o qual treinaria para ser seu fiel escudeiro e talvez até seu parceiro em seus encontros de negócios. Ele apenas não esperava receber o vira lata abobado, carinhoso e indisciplinado Brutus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

King For A Day escrita por EsterNW

King For A Day
A rainha Anna, de Berkatia, estava partindo em sua esperada viagem de lua de mel, delegando a seu irmão mais novo, Adam, a administração do reino pelos próximos trinta dias. Mesmo com os conselhos de seus ministros. Mesmo com as advertências de qualquer um que conhecesse o caçula da família real. Mesmo que ela própria sentisse que isso poderia dar muito errado. Talvez sua intuição estivesse errada.
Confiante em si mesmo — mesmo que não tenha sido capacitado igual sua irmã —, Adam estava certo que seria motivo de orgulho para Anna durante aquele mês. O que ele não esperava, porém, era que a coroa poderia ser mais pesada do que imaginava.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 


Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Romantic Bakery escrita por Kaline Bogard

Romantic Bakery
Pedro é demitido do emprego e encara isso como uma oportunidade do destino para mudar a vida estagnada.

Um novo caminho pode começar de um jeito literal: ele descobre coisas boas quando, refletindo sobre o próprio futuro, muda o trajeto de casa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Cornelia Street escrita por MaeveDeep

Cornelia Street
Aquele já era um encontro antigo. [Poseidon e Atena].
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   7 favoritaram   11 acompanhando