Blind Love escrita por Cacapivara


Capítulo 3
1-Quando descobri que Edward era o amor...


Notas iniciais do capítulo

Bom, vocês me pediram tanto que eu irei postar logo...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145339/chapter/3

1-Quando descobri que Edward era o amor da minha vida...

-Falta muito?-questionei pela centésima vez a ele.

-Não, sua impaciente.-disse Edward e eu ri.

Morávamos em Forks, Washington, onde quase todos os dias do ano eram chuva.Nasci aqui e Edward nascera na maravilhosa cidade de Los Angels.

Edward era meu namorado, o mais lindo que já conhecerá e isso era irônico quando a pessoa que lhe dizia isso jamais virá nada em sua vida.

Eu sou Isabella Swan e nasci cega.

Isso era um alarde para a maioria das pessoas que me conheciam, ninguém conseguia acreditar que meus lindos olhos “chocolate” jamais viram qualquer coisa.Todos murmuravam “ sinto muito” ao descobrirem e acredite eu não sentia tristeza por não ver.

Claro, existiu muitos momentos em minah vida que desejei ver, saber como era as coisa que me rodiavam, as pessoas, tudo, mas  se Deus desejou que fosse assim, nada poderia fazer para mudar.

Eu me virava bem com o meu denominado “defeito”, eu usava uma bengala quando saia para que não caísse ou esparassem em algo.Em casa, tudo estava no mesmo lugar desde que nasci e eu morava na mesma casa o que fazia com que a locomoção fosse mais simples.Fazia tudo sozinha, mais independente do que muitas pessoas que enxergam.

Eu não era triste,ou zangada com a vida pelo contrario, agradecia a Deus todos os dias por estar viva e por alegrar tanto as pessoas ao meu redor.Vivia feliz e satisfeita com que podia, buscando ao máximo ultrapassar meus limites, me fazendo me sentir utilç

 e vivia a cada segundo.

O carro parou e eu fiquei estremamente feliz ao ouvir o motor desligando, pude ouvir a porta se abrir e fechar, e então minha porta ser aberta e Edward pegar minha mão dando apoio.

-Teremos que andar um pouco, Bella.-Edward disse e eu assenti.

Ele segurou minha mão, me fazendo sentir como se tivesse ganhado um choque.Edward me guiou lentamente, me fazendo sentir sobre meus pés o chão irregular.Conversavammos sobre a escola, um assunto bom e inacabável.Seu braço segurava firme a minha cintura e andávamos em passos lentos e ritmados.

Não sei pro quanto tempo andamos, e não em preocupei com isso quando estava com Edward o tempo se tornava nada para mim, porque todo tempo do mundo era insuficiente para te-lo ao meu lado.

-Chegamos, Bella.-disse ele, seu corpo me abraçava.

Eu fechei os olhos, tentando aguçar meus putros sentidos.Ao oeste tinah uma queda d’agua, e parecia refrescante embora o tempo estivesse ao longe.O chão estava liso e provavelmente coberto de grama.O cheiro de terra molhada e flores mesclavam—se ao cheiro de sol e ar puro.Parecia um lindo lugar.

-Descreva para mim.-pedi.Não ajudava muito porque nem tudo eu tinah noção de como era, mas era interressante o exercício de tentar imaginar.

-Tem grama no chão, algumas arvores altas e cheias de flores em vários lugares,aqui não tem nuvens e o sol esta brilhante.Proximo daqui tem uma cachoeira,algumas flores no chão.Um lugar lindo como você,Bella.-ele disse, eu podia imaginar seu sorriso, enquanto ele beijava meu rosto.

-Provavelmente é lindo como você.-disse, ele apenas riu.

-O que acha de sentarmos e usurfluir de um tempo juntos?-perguntou, sua voz rouca e masculina em meus ouvidos,beijando meu rosto e pescoço.

Assenti, e ele pegou minha mão me ajudando a me sentar na grama.Ele se sentou atrás de mim, abraçando meu corpo, nos deixando levemente de lado.

Ele tocou meu rosto, seus dedos quente em minha pele, enlouquecendo-me aos poucos.

-Você é lindo.-suspirei, tocando seu rosto, certa do que dizia.

-Como pode ter tanta certeza disso, se jamais me viu?-disse, tranqüilo, no começo Edward era levemente temeroso quanto a isso, a dizer sobre esse fato, mas ao perceber que não me importava ele ficou mais tranqüilo.

-Não preciso vê-lo, basta ouvir sua voz de anjo e sei que é tão lindo quanto o imaginável para mim.

Ele se limitou a rir, e aproximou seu rosto lentamente, unindo nos lábios em um doce beijo.Nenhuma sensação que havia experimentado até agora se comparava a beijar Edward.Seu hálito inebriante, me invadia os sentindos, atordoando-me.Ele se movia hesitante, apaixonado e eu o acompanhava naquele dançar lento de lábios.

Suspirei, e entreabri os lábios, aprofundando o doce e apaixonado beijo.As mãos de Edward seguravam minha cintura enquanto minhas mãos se perdendo no mar de seus cabelos.

Meu coração batia acelerado, como um tambor, e minah respiração era irregular e Edward sorriu antes de beijar meus lábios uma ultima vez.Ele colou nossas testas.

-Você é viciante,Bella.-le sussurrou em meio a sua trespiração acelerada pelo beijo e eu sabia que exercia algum poder sobre Edward embora não soubesse a origem.

-Poderia dizer o mesmo.-sorri, ele riu e me beijou docetemente.

-Eu amo tanto vocÊ.-seu tom desesperado foi o suficiente para que eu tocass seu rosto.

-Eu também lhe amo.- sorri e beijei.

Beijar Edward tinha uma magia única de alguma forma, eu sabia que era o melhor beijo do mundo.Nunca beijei outro hoemm além de Edwrad, mas a maciez de seus lábios, o sabor era algo que enlouquecia a mim.

Eu ainda me recordava do meu primeiro beijo, do nosso primeiro.

Estavamos em um parque em Vancouver, era feriado e a escola tinah feito uma escurção.Sentados em um banco de madeira, eu tentava decifrar cada som e cheiro.

Virei meu rosto em sua direção, e ele pos o meu cabelo atrás da minah orelha, prendendo o que acreditei ser uma pequena flor.

-Você é linda.-disse, num sussurro.

-É o que dizem para mim, sempre.-ri, ele me acompanhou.O riso se instiguiu, quando seus dedos tocaram minha bochecha.

Senti-me corar, ele sorriu, seu toque me causando choques.

-Eu quero beijar vocE^.-admitiu, seus dedos pescorrendo minha bochecha.

-Faça.-suspirei, ao sentir seu rosto se aproximar do meu.Sua respiração batia em meu rosto, e eu sentia meu corpo sensível a cada milímetro que ele se aproximava.

E então,senti seus lábios tocarem os meus, suspirando, seus lábios eram doces e delicados, quentes.Beija-lo era uma sensação nova e totalmente necessária para mim, num vicio.

As vezes,quando eu pensava no quase um ano de namoro que tínhamos, na forma em que nos amávamos e nos preucupavamos um com o outro, a forma como ele me respeitava e cuidava de mim, eu via que a vida fazia algum sentido afinal.Minha vida não era fácil, mas a vida de ninguém é, a minah sendo cega, rompendo prencoceitos e obstáculos na vida a transformar em algo mais complicado.

Tinha vontade de desistir e abandonar tudo, desistir de viver, mas quando pensava em todas as pessoas que me cercavam e me amavam, eu mudava de ideia.

Me considerava egoísta quando sabia que deveriam existir centenas de pessoas mais bonitas e interessantes que eu, e Edward ficava preso a mim.Eu tinha uma vida limitada, repleta de obstáculos e não queria condenar Edwrad a isso, nem por pouco tempo.Mas como ele costumava dizer, antes de sermos namorados, eramos amigos, e amigos não se abandonam.

Edward era aquele tipo de pessoa, de príncipe encantado que toda garota sonhava em ter e eu agradecia por te-lo.

-Está com fome?-perguntou, enquanto estava sentado no meio de suas pernas, seus dedos corriam pelos emus cabelos.

-Não, e você?-questionei.

-Tambem não, eu poderia ficar com você aqui por dias, aqui é magico como você.-ele suspirou.

-Sabe, eu queria ver por apenas um dia, para ter certeza de como você é.

-Eu sou o que você imaginar, desde que você não imagine um ser perfeito.

-Você é demais, sabia?-sorri, e toquei sua perna.

Ele riu e beijou meu pescoço.Eu não me preocupei com o tempo, bem, o tempo foi algo criado pelo homem que destruía os momentos inesquecíveis.Eu sorri, sentindo seus lábios e a brisa em minha pele.Eu nunca soube como é realmente a perfeição, mas acredito que qualquer momento é perfeito quando se está com quem se ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comentem, recomendem, critiquem, apenas não sejam fantasmas!
Beijos e obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.