Cicatrizes escrita por Nyne


Capítulo 22
A primeira Semana


Notas iniciais do capítulo

Lorena aceitou morar com Tales. Será que isso pode mudar algo no relacionamento deles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145129/chapter/22

Quando contaram a novidade na faculdade, Suzana e Karina ficaram muito empolgadas pelo casal.

 - Que lindo, morando até juntos já, quem diria? – diz Karina.

 - Pois é Ka, agora a Lorena tem um namorido  - diz Suzana rindo.

 - Estão juntos já tem um tempo, também acho que morar junto agora só vai melhorar a relação de vocês. – diz Karina.

 - Espero que você tenha razão. Ainda acho estranho sabe? – diz Lorena sem jeito.

 - É normal, afinal não tem nem uma semana que estão morando juntos. Com o tempo você vai se acostumando. – diz Suzana. – Vai viver em constante lua de mel hein Lorena – diz dando um leve empurrão no ombro da amiga

 - Engraçadinha! – diz Lorena rindo.

Os dias vão passando e a convivência de Lorena e Tales está muito boa. Realmente não teve grandes mudanças, a não ser pelo fato de Lorena não ir mais embora. Ela e Tales pareciam até mais unidos.

Na sexta-feira eles haviam combinado de ir ao cinema com Suzana e Karina após a aula. Iam pegar a última sessão, a preferida deles nos tempos da facul.

Durante o filme apesar da enorme vontade de beijar Tales, Lorena se controla, afinal as amigas estão lá também. Ele percebe que ela está a fim e ri. Ela não era a única.

Durante os trailers Tales faz uma pergunta no ouvido de Lorena.

 - Você ainda está naqueles dias?

 - Parou na quarta-feira. – responde sorrindo.

 - Então hoje finalmente teremos a nossa lua de mel? – responde dando um leve beijo na orelha de Lorena a deixando arrepiada.

 - Só se você me deixar ver o filme. – diz sorrindo lhe dando um selinho.

 - Isso é fácil.

Em seguida começa o filme e os quatro assistem. Apesar de ter esperado muito até que finalmente aquele filme saísse em cartaz, Lorena e Tales não viam a hora de ele acabar. Era um filme longo, com cerca de duas horas e quarenta minutos.

No fim do filme Karina dá uma carona para Suzana e Lorena e Tales finalmente vão para casa. Eles estão cansados, afinal trabalharam, assistiram uma das aulas mais cansativas do curso e ainda ficaram vendo um filme por horas.

Tales percebe que Lorena acaba cochilando no carro. Ele fica um tanto decepcionado, mas na verdade ele também está quase pegando no sono.

Quando chegam ao prédio, ele a chama e ela acorda meio sonolenta. Só consegue chegar ao apartamento porque Tales a ajuda.

Eles entram e ela senta-se no sofá. Tales fecha tudo e senta-se ao seu lado.

 - Ta cansada né?

 - Um pouco, mas vou passar uma água no rosto e desperto. – diz se levantando quando Tales a puxa pela mão.

 - Vai dormir você ta desmaiando aí.

 - Ah não e a nossa lua de mel? Não quer mais? – diz decepcionada.

 - Claro que quero, mas você ta caindo de sono e eu também. Temos todo o tempo do mundo agora pra isso esqueceu?

 - Não vai ficar chateado mesmo?

 - Não. Os dois estão com sono, cansados, assim não passaríamos nem das preliminares.

 - Eu gosto de preliminares...

 - Eu também, mas prefiro o pacote completo. – diz sorrindo.

 - Vou tomar um banho, quer ir primeiro? – pergunta Lorena.

 - Pode ir, quando você sair eu vou.

Lorena pega sua camisola e vai ao banheiro. Tales fica na sala passando pelos canais da televisão. Ao ouvir o chuveiro abrindo imagina Lorena lá dentro. Ele tem uma vontade de ir até lá e entrar, tomar banho com ela, mas não quer parecer muito abusado. Mal tem uma semana que eles moram juntos e ele sabe que Lorena ainda se sente meio perdida. Não quer assusta-lá. Ia deixar passar mais algum tempo para ela se acostumar e aí sim, podia ser um pouco mais abusado.

Lorena sai do banheiro com uma camisola que Tales até então não conhecia. Era preta com uma abertura na altura da barriga.

Ele estava com sono, mas sua vontade era agarrar Lorena ali mesmo e esquecer o sono, o cansaço, tudo. Ele, porém respirou fundo e correu para o banheiro. Um banho frio seria uma boa opção.

Enquanto ele tomava banho, Lorena estava deitada na cama, completamente debaixo das cobertas. Ela queria muito fazer amor com Tales, mas sentia seus olhos fechando involuntariamente. Pouco depois ela escuta a porta do banheiro abrir, mas não consegue se manter desperta. Tales entra no quarto que já estava com a luz apagada. Ele não acende, mas fecha a porta e se deita na cama com Lorena.

Ela pode sentir que ele está sem camisa, pois assim que deita a abraça. Lorena quer virar de frente pra ele, o beijar, o abraçar, mas parece que seu sono está mais forte do que nunca. Eles acabam pegando no sono juntos, dormindo de conchinha e um com um desejo incontrolável pelo outro.

Lorena acaba acordando no meio da noite e percebe que Tales ainda está abraçado a ela. Ao olhar no relógio vê que são 04hs45 da madrugada. Ela vai ao banheiro e ao voltar encontra Tales deitado do outro lado da cama.

Ele estava lindo. Tinha uma respiração profunda e estava de bruços sobre os braços. Lorena se lembra do desejo de algumas horas atrás e que acabou sendo vencido pelo sono. Ela se deita ao lado de Tales e beija seu pescoço. Ela queria que ele acordasse com aquilo, mas Tales tinha o sono pesado. Ela então acaba fechando os olhos na esperança de seu sono voltar, o que não acontece. Ela se vira na cama e começa a se lembrar do dia que viu Tales pela primeira vez. Aquela cara amarrada, aquele jeito grosso e sempre com ela. O bendito bombom que ele deu pra ela, mas como se fosse por obrigação. A primeira vez que conversaram e se abriram um para o outro. O primeiro beijo. No meio dessas lembranças Lorena dá um suspiro profundo e sente que Tales se mexe na cama. Ela fica parada para não acorda-lo, apesar de querer muito que isso acontecesse. Quando está prestes a fechar os olhos e tentar dormir de novo sente os lábios de Tales em seu pescoço e sua mão em sua cintura. Agora ela tinha certeza que não ia conseguir dormir mesmo.

Vira-se pra ele e retribui os carinhos com um desejo igual.

 - Desculpa, não queria te acordar. – diz Tales.

 - Eu já estava acordada. Perdi o sono.

 - Você beijou meu pescoço agora a pouco não beijou?

 - Beijei sim, mas pensei que você estava dormindo.

 - E estava, e sonhando com você. Mas ganhando um beijo daquele, não ia conseguir dormir mais. Perdi o sono também.

 - Sério? – pergunta Lorena mordendo o lábio.

 - Sérissimo. E sabe o que quero agora?

 - Acho que sei, mas não tenho muita certeza... – diz Lorena com um risinho nos lábios.

Tales puxa Lorena pela cintura e a coloca sobre ele a beijando calorosamente.

 - Eu quero você!

 - Que bom, porque eu te quero muito também. E quero agora. – diz decidida.

Eles se beijam calorosamente. Lorena adora sentir as mãos de Tales passeando por seu corpo e ele por sua vez fica louco com o toque dos lábios dela.

Os dois tiram as poucas peças de roupas que os envolviam e fazem amor até o dia amanhecer. Mais uma vez eles não usaram nenhum tipo de proteção, mas dessa vez nenhum deles se dá conta disso. O desejo de um pelo outro foi maior que qualquer coisa e pensamento. Lorena dorme no peito de Tales e ele a envolve pela cintura. Ambos dormem com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí, será que só eu gostaria de encontrar um Tales?
Deixem reviews pessoal :)