Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 8
Fight! UHULES! /o/ (?)


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! o/ Aqui estou eu com ma-
Gaara: Já sabemos! --
Ly: ¬¬'Caham! u.ú Agora vamos saber o desfecho da luta very tensa entre nosso maravilhoso trio contra a equipe de busca! *o*
Gaara: Tá animadinha hj, hein? ¬¬'
Ly: XP Esperamos que gostem! o/
Gaara: Boa Leitura! =)
P.S: Quero agradecer à Laurinhaxps pela maravilhosa recomendação! ARIGATOU!!! *o* E ... KYYYYYYYAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!! Tô MTOOOO feliz aqui minna! X3 Também gostaria de agradecer a todos que comentam, já recebi 100 reviews em 7 cap.! O.O Isso é um recorde pra mim! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/8

- Isso vai ser interessante. - Os olhos do Sabaku brilhavam em excitação. - Nós, os prodígios dos maiores clãs de Konoha, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sabaku no Gaara, contra a melhor equipe de captura e busca, Itachi Uchiha, Deidara, Akasuna no Sasori e Hidan. - Sorriu perversamente.

- Vai ser sorte se você sair daqui vivo, ratazana! - Deidara cutucou.

- Deidei tá irritadinhu, tá? - Gaara devolveu o cutucão.

- Ora seu...! - Deidara arreganhou os dentes.

     A tensão ali era grande, Sasuke sabia que não conseguiriam sair sem lutar, então... não tinham outra escolha.

==================x=======================x=================

        [N/L: Para facilitar minna... Puma - Deidara; Tigre - Hidan; Lobo - Sasori; Pantera - Itachi]

- Não vamos entrar em um conflito direto só por causa de um desentendimento, não é? - Itachi fitou o grupo sorrindo de canto - Podemos resolver isso civilizadamente...

- Que lindo... agora está bancando o servo certinho e educado, Itachi?! - Sauke debochou.

- Já conversamos sobre isso, Sasuke. - O mais velho fitou o lobo negro com os olhos semicerrados.

- É verdade... já conversamos de como você é um idiota por seguir cegamente às ordens do Madara!!! - Sasuke estava alterado, Gaara e Naruto notaram isso rapidamente.

- Abaixe o tom quando falar comigo, pivete!!! - Itachi também estava perdendo a calma.

- E quem disse que eu o obedeço? - Sasuke sorriu cínico. Itachi trincou os dentes.

- Volte para Konoha imediatamente, peça desculpas pelo que fez e honre o sobrenome que tem! - Itachi disse entre dentes. Sasuke riu debochadamente.

- Me obrigue. - Seus olhos ônix brilharam.

- Itachi... - Hidan resmungou. O Uchiha mais velho fechou os olhos, se acalmou e por fim soltou um suspiro pesaroso.

- Não vão voltar? - Abriu os olhos calmamente, fitando o grupo à sua frente.

- Não. - Os três disseram juntos.

- Então não temos escolha... os levaremos à força. - Itachi sorriu perversamente.

     Em questão de segundos, Itachi já havia levantado e corria agilmente em direção à Sasuke. Sasori, Deidara e Hidan fizeram o mesmo, mas com Naruto e Gaara.

- Tomem cuidado.

     Essa foi a última coisa que Sasuke disse antes de começar a correr de encontrou ao irmão e se chocar furiosamente com ele, tentando morder-lhe o pescoço. Naruto desviou de uma mordida que Sasori iria lhe dar no tronco, tentou agarrar-lhe o rabo, mas sem sucesso. Gaara foi o azarado, estava cercado por Deidara e Hidan, mas quem estava mais disposto a lutar mesmo, era o puma. Então avançou contra Hidan, pulou por cima dele e subiu na árvore, Deidara foi atrás sem pestanejar.

- Deidara seu idiota, é uma armadilha!!! - Hidan tentou avisá-lo, mas já era tarde. O puma já estava na árvore, de frente para Gaara.

- Hehe, você já era!

     Gaara sorriu perversamente, começou a pular em galhos aleatórios, confundindo Deidara. Assim que o ruivo percebeu a confusão do puma, pulou em um galho mais flexível, o puxou ao máximo e soltou. Serviu como uma borracha, o galho foi com Gaara e voltou com tudo no puma, pela confusão e agilidade, Deidara não conseguiu desviar, o que lhe resultou uma boa "paulada" na fuça, e o que o fez desabar da ávore.

- Animal ao chão!!! - Gaara debochava entre os risos.

- Idiota. - O tigre resmundou observando o amigo levantar-se meio tonto por causa do golpe.

- DESÇA AQUI E ME ENFRENTE COMO HOMEM, IDIOTA! - Deidara urrava olhando para árvore e vendo Gaara rindo gostosamente.

- Tecnicamente, eu ainda sou um adolescente. - Gaara sorriu presunçoso.

- Ora seu...!

     Enquanto Hidan observava Deidara quase explodir em fúria por causa do chacal, Sasori e Naruto travavam uma luta equilibrada. Ambos já haviam recebidos mordidas fortes, Sasori mais ainda, pois como Naruto era menor, podia se movimentar mais fácil e pegá-lo desprevinido. Agora, os dois andavam cuidadosamente em círculo, sem desviar os olhos um do outro.

- Não sei porque arriscar tanto... - Sasori começou - Sasuke se meteu nessa sozinho, por que trazer a confusão para você também, Naruto?

- Sasuke é meu amigo, estaremos juntos em qualquer situação e compartilhamos a mesma opinião, se ele acha que a família da lenda não deve ser morta, eu concordo com ele. - Naruto foi firme, mostrando que seria irredutível.

- Seu pai e sua mãe estão envergonhados, um filho tão poderoso... se tornando rebelde desse jeito. - Sasori falava aquilo com calma, queria atingir Naruto, distraí-lo e só assim, dar o golpe final.

- M-Meus pais... - A expressão séria que Naruto tinha se desmanchou ao se lembrar de seus pais. Sasori sorriu superior, havia conseguido.

     O Akasuna aproveitou a guarda baixa da raposa e atacou, grudou-lhe os dentes no tronco e levantou, Naruto sentiu uma dor imensa com os dentes do lobo perfurando sua pele, não conseguiu conter um grito de dor. Sasori jogou Naruto contra uma árvore, o loiro tentou se levantar, mas foi em vão, o machucado ardia e já estava sangrando. Em outra batalha...

- Naruto! - Sasuke olhou o amigo caído, seus olhos demonstraram preocupação.

- Por sua imprudência, eles também serão punidos Sasuke. Por sua causa, seus amigos sofrerão! - Itachi também tentava usar o psicológico. Sasuke trincou os dentes e voltou a fitar o mais velho.

     Quando foi responder, ouviu outro grito de dor, mas do outro lado. Ambos seguiram o grito e viram Gaara recuando até uma árvore, estava mancando, os pêlos de sua pata direita e da ponta da orelha esquerda estavam manchadas de sangue, Deidara avançava cuidadosamente sorrindo malígnamente. Itachi riu, atraindo o mais novo.

- É melhor desistirem. - Fitou o irmão, seus olhos brilhando com a certeza da vitória.

     Sasuke, ao ver o irmão sentindo-se superior, como ele sempre o olhava quando cometia algum erro, sentiu uma raiva tomar conta de seus corpo. Um calor avassalador tomou conta de si, tricou os dentes com força e abaixou a cabeça.

- Está me subestimando Itachi... - Sasuke soltou um riso debochado. Itachi desmanchou o sorriso, sentiu a energia que envolvia Sasuke mudar. - NÃO SOU UM IDIOTA QUE SEGUE ORDENS COMO SE FOSSE UM CACHORRINHO!!!

     Sasuke subiu o olhar. Itachi se supreendeu com o que viu, os olhos ônix de Sasuke agora estavam escarlates. O ar em volta do mais novo tremeluzia com a energia intensa, Itachi somente piscou e não viu mais Sasuke.

- Na-Nani?! - O mais velho olhou em volta alerta.

- Aqui em cima! - Itachi subiu o olhar em tempo de ver Sasuke acima de si, mas foi impossível desviar, o Uchiha mais novo o derrubou com força e manteve as presas bem perto de seus pescoço.

- Mande Deidara, Hidan e Sasori recuarem se quiser continuar com seu pescoço. - Sasuke ameaçou. Itachi o fitou surpreso.

- Você não tem coragem... - Desafiou em tom debochado.

- Mande-os recuar ou vai se arrepender. - O mais novo arreganhou mais os dentes. Itachi viu que ele não estava brincando.

- Deidara, Sasori, Hidan... recuem! - Itachi ordenou sem desviar os olhos do irmão.

- A qualé?!?! - Deidara protestou.

- É uma ordem!!! - Itachi gritou. A contra gosto, os três recuaram e deixaram Gaara e Naruto em paz.

- Ótimo. Agora quero que voltem para Konoha, digam a Madara que se ele quiser, ele que venha aqui me buscar. - Sasuke sorriu superior.

- Nunca. - Itachi disse entre dentes, odiava perder e com certeza, obedecer a seu irmão mais novo feria-lhe gravemente o orgulho.

- Como é?! - Sasuke estreitou o olhar.

- Você me ouviu. Mandar minha equipe recuar é uma coisa, mas virar garotinho de recados e provocar Madara é outra.

- Não vai obedecer?

- NUNCA!!!

     Sasuke arreganhou os dentes novamente e investiu contra o pescoço de Itachi.

- SASUKE NÃO!!! - Gaara gritou. Sasuke parou à milímetros de distância do pescoço do irmão. Itachi, que havia fechado os olhos, abrira-os novamente mais aliviado.

- Sorte sua... - O mais novo sorriu debochado e se afastou, deixando Itachi se endireitar. - Nós não voltaremos para Konoha e como eu disse, se me quiserem de volta, Madara terá que vir me buscar ele mesmo.

- Quem você acha que é hein?! - Deidara estava furioso. Sasuke somente sorriu cinicamente.

- Tchauzinho - O Uchiha mais novo levantou a pata e fez um movimento para que eles fossem embora.

- AAAAAAAAAHHHHHHH!!! EU VOU FAZER PICADINHO DESSE MOLEQUE!!! - Deidara já se preparava para acabar com Sasuke, mas Itachi o impediu.

- Vamos. - Disse indo para o lado contrário.

- Mas o quê... ?! Você vai obedecê-lo Itachi?! - O loiro estava irritado e confuso.

- Andem logo! - Desconversou.

     Itachi foi o primeiro a sumir de vista, Sasori somente suspirou entediado e seguiu o líder, Deidara só foi atrás depois de ter xingado meio mundo, Hidan foi o último, estranhara a atitude do Uchiha mais velho. Depois de se afastarem bastante e se certificar que Sasori e Deidara não ouviam a conversa, se aproximou de Itachi.

- O que houve lá trás? - Perguntou fitando a expressão indiferente da pantera.

- Nada. - Itachi foi seco.

- Eu não sou idiota como o Deidara e desligado como o Sasori, sei que aconteceu alguma coisa e é bom me responder e não me fazer de babaca. - Hidan exigiu levemente irritado. Ouviu Itachi suspirar e desmanchar a expressão dura.

- Sasuke não é o mesmo...

- Tsc, acha que eu não notei? Ele abandonou Konoha, está furioso com Madara e está te enfrentando. Isso com certeza não é normal e logo você, que era o ídolo dele!

- Não estou falando disso.

- Do que é então? - O tigre arqueou a sobrancelha.

- Antes de abandonar Konoha, Sasuke treinava todos os dias e não deixava ninguém vê-lo. Ficou semanas nos campos, só chegava em casa machucado e exausto.

- E...?

- Você viu os olhos dele, não viu? - Itachi desviou os olhos da floresta e fitou o tigre.

- Vi, mas pensei que fosse alguma ilusão e tal...

- Não era ilusão Hidan. - Itachi balançou a cabeça negativamente e voltou seu olhar para a floresta. - Sasuke conseguiu ativar um novo nível do sharingan. É por isso que ele estava treinando incansavelmente, ele já havia se decidido. Sabia que se abandonasse Konoha teria que enfrentar consequências, batalhar conosco e inclusive, com Madara.

- Está dizendo que ele... - Hidan agora estava surpreso.

- Sim, ele havia arquitetado tudo, fugir no meio da noite não foi uma ideia que ele teve na hora. - O Uchiha disse por fim.

- Cara, seu irmão é o demo, sinceramente. - Hidan estava pasmo. Itachi riu sem humor.

- Demo é pouco...

- É, legal, você descobriu isso e talz... mas só tem um pequeno detalhe. Esse seu "abandono" de batalha vai nos custar caro sabia? Madara vai arrancar nosso couro fora e transformar em tapete pra sala dele! - Agora o tigre estava bravo.

- Pode fazer um favor pra mim? - Itachi fitou o tigre novamente.

- Fala. - Hidan suspirou.

- Volte para Konoha, conte para Madara que nós... não achamos Sasuke e que eu fiquei para procurá-lo e que assim que eu o achar, chamo vocês.

- Você quer que eu minta para ele? - Hidan fitava Itachi sem humor.

- Exatamente.

- Hm... - O tigre fingiu pensar por um momento. - TÁ MALUCO?! BEBEU ÁGUA DA PRIVADA?! - Se alterou. - SE ELE DESCOBRIR QUE MENTIMOS, VAMOS VIRAR CHURRASQUINHO EM DIA DE FERIADO!!! (?)

- Fala baixo ô infeliz! - Itachi disse entre dentes. - Madara não vai descobrir porcaria nenhuma. Só vamos estar... mudando algumas informações.

- Mudando informações?!?! - Hidan indignou. Itachi revirou os olhos.

- Está agindo feito o Deidara, ô gatinho histérico.

- Se Madara nos descobrir, vamos... vamos... vamos MORRER!!! - Hidan já estava entrando em pânico.

- E ainda diz que tem auto controle... - Itachi possuía uma gota na cabeça.

- Ahhhhhh!! Eu tenho que me despedir da minha mãe, do meu irmão e-

- CALA BOCA DEMONHO!!! - Itachi berrou, fazendo Hidan se calar e chamando a atenção de Sasori e Deidara.

- Deu aloka aí, Uchiha? - Sasori perguntou com a sobrancelha arqueada. Itachi suspirou.

- Olha, é aqui que a gente se separa, ok? - Itachi olhou para os amigos e depois para o portal que reluzia à alguns metros deles.

- Itachi vai nos abandonar?! - Deidara choramingou. - NÃÃÃÃOOOOOO!!! PORQUÊÊÊÊ?!?! SE FOI POR AQUELA VEZ QUE EU COMI O SEU BISCOITO, DESCULPAAAAAAAAAAAAAAA!!! - E começou o berreiro.

- Kami-sama... - Os outros três possuíam gotas enormes na cabeça.

- PORQUÊÊÊÊ?!?! - Deidara começou a sacudir Itachi frenéticamente.

- LARGA DESGRAÇA!!! - O moreno se desvenciliou.

- Snif... ele nos odeia. - O loiro continuou a choramingar.

- Mais um pio Deidara, e você vai daqui direto pro hospital! - Sasori ameaçou com uma veia saltando.

- Snif... - O puma secou as lágrimas. (?)

- Eu não vou abandonar vocês, só vou ficar de guarda. Quando eu tiver a oportunidade, os chamo. - Itachi explicou.

- E o nosso relatório? Madara não vai ficar nada contente... - Sasori perguntou.

- Já falei com o Hidan, ele sabe o que fazer.

- Ah, só para avisar... façam seus testamentos, ok? Vamos morrer assim que eu terminar de falar o relatório. - O tigre "avisou". Itachi o fuzilou com o olhar. - Que foi?! Eu tô falando... ele vai ver que eu estou mentindo...

- Então é bom que você seja bem convincente, porque se o Madara descobrir, eu te mato!!! - O Uchiha ameaçou.

- Nhé! - Hidan mostrou a língua. A pantera suspirou pesadamente.

- Ok, falô aí minna, vejo vocês... daqui uns dias. - Itachi deu as costas aos amigos e sumiu entre as ávores.

- Dias?! AAAAAAAAAAAHHHHHHH!! ELE VAI NOS ABANDONAR MESMO!!! - Deidara recomeçou a choradeira.

- MAIS UMA PALAVRA E VOCÊ MORRE!!! - Sasori e Hidan gritaram juntos, Deidara se encolheu.

- Snif... já calei.

- Idiota! - Sasori bufou.

- Vamos logo, quanto antes terminarmos isso, melhor. - Hidan disse e passou pelo portal, foi seguido por Sasori e por último, Deidara.

     Na batalha mantinham uma pose dura e séria, mas fora dela os quatro eram grandes amigos. Resta a nós saber se eles poderão ajudar ou prejudicar nosso grupo. E por falar neles...

Floresta - 4:45

- Caramba manolo, como foi que você fez o Itachi mandar eles recuarem? - Naruto estava pasmo.

- Simplesmente mostrei a ele que não é o único capaz de evoluir. - Sasuke possuía um sorriso vitorioso na face, não tanto por conseguir ficar, mas por mostrar ao irmão que se tornara mais poderoso.

- Tsc, aquele Deidara é um bosta! - Gaara estava azedo. - Minha pata tá doendo pra caralho!!! - Disse analisando a mordida bem visível na pata direita.

- Eles já foram né? - Naruto perguntou.

- Sim, por quê? - Sasuke estranhou a pergunta. Naruto nada respondeu, somente respirou fundo.

- ... - Gaara e Sasuke trocaram olhares curiosos e confusos, Naruto estava estranho.

- Ce tá legal? - Gaara perguntou com a sobrancelha arqueada.

- ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! - Naruto deu um berro ensurdecedor, Gaara e Sasuke tamparam os ouvidos.

- Mas o quê?! - Sasuke se perguntou.

- AAAAAAAAAAHHHHH!! O SASORI É UM MERDAAAA!!! TINHA QUE MORDER TÃO FORTE?! MEU TRONCO TÁ DOENDO, ARDENDO, SANGRANDO... AAAAAAAHHHHHHH!! EU VOU ME DESINTEGRAR EM DOR!!! (wtf?!)

- Véi, tudo isso por causa de uma... mordida? - Gaara observava o amigo com uma gota na cabeça.

- NÃO É UMA SIMPLES MORDIDA! TÁ DOENDO CACETE!!! - Agora o loiro estava irritado. Sasuke suspirou e começou a rir. - NÃO TEM GRAÇA!!! - Naruto choramingou.

- Relaxa Naruto, vamos voltar para casa e pedimos para a Sakura fazer um curativo. - O moreno o tranquilizou.

- Snif... ok.

- Como um ser desse consegue batalhar, hein?! - Gaara perguntou indignado.

- Deixa Gaara... pelo menos não foi pior.

- É verdade... - O ruivo concordou. - Mas da próxima vez que você me acordar no meio da noite por causa de uma oscilação de portal e que a energia dos "visitantes" seja grande... ME LEMBRE DE TE DAR UM SOCO NO MEIO DA FUÇA!!! - Sasuke nem ligou para a ameaça, só riu mais.

- Minna vamos logo, isso tá ardendo! - Naruto choramingou again.

- Ok, vamos nessa. - Sasuke parou de rir e foi para casa, sendo seguido pelos amigos.

    Sakura POV's ON

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! - Me sentei na cama assustada.

     Porra véi! Que sonho foi esse?! Na verdade pesadelo né... tava sendo perseguida numa floresta escura feito breu por quatro animais enormes, um tigre, um puma, um lobo e uma pantera... Foi tenebroso bródi. MAS! Foi só um pesadelo né? Então vamos voltar a dormir com os anjinhos kuty kuty. (?) ... ... ... Soninho demorado então! ... ... ... Soninhu, cadê você? Eu vim aqui só pra ti vê! (?) Tá, brisei geral agora, mas ... CADÊ MEU SONO CACETE?!?! Hm... o malandro foi tirar férias é?! NÃO VAI TER SALÁRIO QUANDO VOLTAR, VIU?! (W-T-F?!) ... ... ... É sério, mais um carrerrinha desses três pontinhos e eu assassino alguém!!! (?) Espera... JÁ SEI!!! Vou contar carneirinhus! Yupi! (?) Vamos lá; 1 2 3 4 5 6 7 8 9 ... Er, acabaram os carneirinhus. LOL ( wtf?!?!?!) Ué, meu rebanho era pequeno, fazê o quê?! Então vamos contar os pontinhos que eu achar no teto! ... Tá tudo preto... NÃO DÁ PRA CONTAR OS PONTINHUS!! NOOO!!! WHY?!?!?! (LOL) Snif... pobres pontinhus... AHÁ!!! Vou acordar o Sasuke pra ele me contar uma histórinha pra durmir! YEAH! (?) ...

     AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!! CADÊ O SASUKE?!?! OMG!!! O NARUTO E O GAARA TUMÉM SUMIRAM DAS ALMOFADITAS (?) DELES!!! AAAAAAAAHHHHHHHH!! TEMOS UM SEQUESTRADOR DE TRANSMORFOS À SOLTAAA!!! (LOL) CHAMEM A SWAT, O BOPE, O SHERLOCK HOLMES, O CHUCK NORRIS, TODO MUNDOOOOOOOOOOOO!!! (W-T-F?!) TEMOS UM SUMIÇO RELÂMPAGO (?) AQUIIIIII!!!

.....

.....

.....

     Eu mandei vocês chamarem ajuda cacete! Tão fazendo o quê aí parados na frente do pc?! Ok, ok,ok ... esqueçam. EU MESMA VOU SALVÁ-LOS!!! HUÁ! ... Er... só num sei como, hehe. Beleza, calma Sakura... respira fundo... talvez eles só tenham ido tomar um ar, é, é isso. Uia... estou ouvindo vozes... e elas vêm do lado de fora da minha janela. Uhhhhhhh! (?) Tenho espíritos do lado de fora do meu quarto! LOL Bom, ou são esíritos ou... LADRÕES! OMG!!! Mas eu no serei pega de surpresa! Peguei um taco de beiseball (???) que eu sempre deixo debaixo da minha camitcha caso isso aconteça. MUAHAHAHAHAHA!!! (seria killer "on") Fui até a janela e fique esperando... abriram a porta!

- Façam silêncio, se ela se assutar, vai acordar o quarteirão inteiro. - Uia, reconheço essa voz... mas não interessa! Assim que o ser surgiu, meti uma paulada bem dada na cabeça do infeliz! MUAHAHAHAHAHAHAHA!!!

- AHÁ!!! PERDEU PRAYBOY! NO MEU QUARTO NÃO ENTRA LADRÃO NÃO!!! - Começei a espuletiar pelo meu quarto numa dança very escrota. LOL

- SAKURA SUA ASSASSINA!!! - LOOOOOOL O ladrão sabe meu nome?! OMG! Sô famosa manolo! - Quer matar o Sasuke, projeto mal feito de chiclete rosa pink?! - PERAÊ!!! EU CONHEÇO ESSA VOZ E ESSE JEITINHO METIDO E IRÔNICO!!!

     Fui até a porta e acendi a luz, assim pude enxergar milhor (?). E... OMG! Sasukezinhu tava desmaiado no chão manolo! E... com um galo enorme na cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Agora sim eu começei a rir.

- Não tem graça, ô sua desnutrida! - Ê lá vem o ruivinho esquentado: Gaara. E eu sou magra ok?! MAGRA! No desnutrida! Hun! (?)

- Tem sim, o Sasuke ganhou mais um galo! - Consegui dizer entre os risos.

- Estamos sériamente feridos e você ainda dá uma paulada na cabeça do Sasuke?! Não tô vendo graça nenhuma nisso! - Uia, ruivinhu irritô! Mas... manola do céu, agora que eu vi, não é que ele tem razão?!

     Observando melhor, pude ver... Naruto estava com os pêlos do tronco encharcados de sangue, Gaara mancava da pata direita e possuía um arranhão profundo na orelha esquerda, o Sasuke tinha machucados leves, mas vários e... tirando o galo na cabeça, hehe.

- Mas onde raios é que vocês se meteram?! - Aquilo tava muito estranho manolo. Gaara suspirou.

- Sasuke sentiu uma oscilação no portal, fomos ver o que era e bom... tivemos o azar de nos encontrarmos com a melhor equipe de busca de Konoha. Nos envolvemos em uma luta e graças ao Sasuke, eles recuaram, mas mesmo assim acabamos feridos.

- Tô vendo. - Disse olhando os machucados. Ainda bem que eu não desmaio com isso, senão já tava espumando pela boca. (wth?!)

- Você poderia nos ajudar Sakura? Está ardendo muito. - Gaara fez uma careta por causa da dor. Devo dizer que me surpreendi com o pedido de ajuda, ele era muito orgulhoso e jamais faria aquilo. Resolvi não cutucar, a coisa era séria mesmo.

- Hai. - Abri a gaveta de minha cômoda e peguei minha caixa de primeiros socorros. - Quem vai ser o primeiro? - Perguntei olhando para eles.

- Pode ir Naruto. - Gaara deitou-se em sua almofada. Cara, ele tá me dando medo com esse gentileza e seriedade...

- Tem certeza? - O loiro perguntou receoso. Gaara assentiu com a cabeça.

- Seu machucado é o mais sério.

- Ok...

- Vamos Naruto. - Fui até ele, o peguei no colo e pus em cima da minha cama. Pobre caminha... snif! (?) Mas são os amigos em primeiro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Nós perdemos?!?! Ò0Ó
Ly: Tecnicamente, no. =/
Gaara: Como assim "não"?! Ò.Ó Se não fosse o Sasuke è.é ... AAAAAAAAAHHHHH!!! E EU PERDI PARA AQUELE PROJETO DE LOIRA DE FARMÁCIA?!?!?! Ò0Ó/
Ly: Tomou os remédinhus, Gaara-kun? '-'
Gaara: ¬¬'
Ly: Acabou o ataque? =3
Gaara: Sim! ù.ú
Ly: Good! nwn
Gaara: ¬¬'
Ly: Esperamos que tenham gostado e que mandem reviews! *o*
Gaara: Recomendações também! =D
Ly e Gaara: Ja ne! o/