Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 43
FINISH END~ (?)


Notas iniciais do capítulo

Gaara: Eu... não... tenho... COMENTÁRIOS! ¬¬
Ly: Mtas coisas podem acontecer na vida de uma pessoa falow? Ù.Ú''''
Gaara: Essa vai pro Guiness, na boa! --'
Ly: HÁHÁ! e.e Pelo menos estou postando o último cap. ù.ú ...ù.u ... '-' ... O ÚLTIMOOOO!!!! T.T~~
Gaara: ¬¬
Ly: NÃO PODE SER!!! Ç.Ç
Gaara: Vc vai fazer uma segunda temporada criatura! ù.ú
Ly: Mas não sei quando vou postar! T.T
Gaara: Kami, dai-me paciência ù.u
Ly: Snif Ç.Ç Ok minna, aqui está o meu último cap. para essa fic, espero que se divirtam T.T
P.S: Gostaria de agradecer à Gi Haruno Uchiha, FolhaManchada e Pequena Shinigami pelas recomendações. AMEI MINNA, MTO OBRIGADA!!!! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/43

- Ah qualé minna, já conheci vários professores que eram seguidores do demo, ela não deve ser assim tão ruim - sorri.

- Você não a conhece - todos me encaram com a expressão sombria, medo.

- Andamos por mais alguns minutos e paramos em frente à uma porta fechada. Antes que qualquer um de nós colocasse a mão na maçaneta, uma voz feminina gritou lá de dentro.

- QUE BADERNA É ESSA?!?!?!? ARRUMEM ESSA DESGRAÇA DE SALA SEUS IMBECIS, TÁ PARECENDO UM LIXÃO!!!! E VOCÊ AÍ! É VOCÊ MESMO Ô CARNE SECA! VÁ DIRETO PRA DIRETORIA, EU SEI MUITO BEM QUE FOI VOCÊ QUEM GRUDOU PAPEL HIGIÊNICO NO TETO!!! E NEM OUSE DISCUTIR! VÁ LOGO ANTES Q EU TE BICUDE PRA LÁ!!!

   Dois segundos depois um garoto abriu a porta e saiu correndo feito louco.

- Então Sakura... - Sasuke olhou pra mim. - Ainda acha que nossa professora não deve ser TÃO ruim? - sorriu sarcástico.

- Okay... acho que o capeta realmente teve uma filha e estou prestes de conhecê-la./LOOOL

========X=============X==========

Estávamos pensando na possibilidade de vazar dali antes que a filha do demo nos percebesse, mas é como dizem, pensando morreu um burro, então acabamos sendo descobertos antes de tomarmos uma decisão. (???)

- VÃO ENTRAR OU QUEREM UM CONVITE FORMAL?!?! - LOL Juro que vi umas gotas voarem da goela dela. (?)

- Relaxa fessora, tamo indo! - Naruto deu um sorrisão. Esse vai ser crucificado...

- RELAXA O CACETE UZUMAKI, ENTRA LOGO E LEVE O SEU PROJETO DE BUNDA PRA UMA CARTEIRA AGORA!!!

LOOOL Fessora já viu a bundita do Naruto pra falar? Hã? Hã?/apanha.

Bom, como ela pediu com tanta GENTILEZA, entramos naquela sala feito uns foguete. (?) Eu estava quase chegando a uma carteira vaga quando ela segurou meu ombro. HOLY SHIT!

- Não conheço você moçinha. - Ela sussurrou estreitando os olhos.

Hello! Sou Haruno Sakura, aluna nova e mais uma criatura para você atormentar enquanto estiver na TPM! (???)

- Ééééé, sou nova. - dei um sorrisinho sem graça.

- AVÁ MINHA FILHA! - ela desdenhou. Porra mano, essa daí acordou do lado errado da cama MESMO. - Vá para a frente da classe e se apresente para eu poder começar logo esse tormento!

Chaçina ela quis dizer né? (?) Masok... lá foi a minha pessoinha pra frente da turma dar um oi's geral. . .

Ok, como eu sempre fui pro mesmo colégio esqueci que essa situação é bem... DESESPERADORA! HOLY SHIT! TÁ TODO MUNDO OLHANDO PRA MINHA CARA E EU NÃO SEI O QUE DIZER!!!/alokaon

- Esqueceu seu nome? - Anko me lançando um olhar do tipo "FALA LOGO ANTES QUE EU TE JOGUE PELA JANELA!"

- Hã... Meu nome é Haruno Sakura, sou nova e tudo mais, quem quiser me conhecer melhor entra no meu face! - QUÊ?!

- Ótimo, agora desinfeta daê animal. - BOTA O CAVALINHO!!!

Tá certo que eu posso me transformar em vários animais e talz, mas magoou véi. (?) Anyways, com esse maravilhoso pedido da prof's fui me sentar e graças aos céus havia um lugar vago ao lado do Sasuke, wee! lol Não sei porque tô comemorando já que tô querendo matá-lo, masok.

- Bela apresentação. - Gaara, que estava sentado na minha frente, se virou. - Me passa o face? - sorriu irônico.

- Eu vou te passar é outra coisa - fuzilamento da Sakura ON.

- DÁ PRO FUNDÃO CALAR A BOCA?!?! - Anko gritando again, vai ter essa goela lá no inferno, eu hein!

Pra não ser mandada para os confis do inferno, pela primeira vez na vida eu fiquei quieta em uma sala de aula/LOL É claro que o tempo se arrastava igual numa corrida de lesmas em câmera lenta, mas tudo bem. Lá estava eu equilibrando um lápis na ponta do nariz [que foi? Eu falei que fiquei quieta durante a aula, não que eu prestei atenção, MUAHÁ! (?)], quando du nada um borracha voou e bateu na parede ao meu lado. Fiquei encarando-a por alguns segundos antes de me virar e procurar pelo possível atirador e... EIS QUE VEJO! AQUELA DESGRAÇA DESCOMUNAL! O APOCALIPSE DA TERRA! O PET DE SATANÁS!!! . . . O Chuck? Hã... quase isso, mas não. (???) ELA, A VAKARIN!!!!!!!!!!

- Ei! - chamei o Sasuke e me inclinei.- Quem abriu os portões do zoológico?

Ele ficou me encarando como se eu tivesse algum tipo de doença contagiosa. PÔ MANO, NINGUÉM ME ENTENDE!

- Pelo amor de Kami... - suspirei. - Olhe! - indiquei a víbora nojenta com a cabeça.

Sasuke se virou, viu-a e depois voltou-se para mim novamente.

- A Tsunade-sama liberou-a do trabalho para assistir aula.

. . .

- Você sabia disso?!?! - irritei. Porque ele não me conta as coisas????/crisenorelacionamento

- Sim, mas não contei porque não achei importante. - ele deu de ombros.

- Não achou importante?! - Indignei-me. (?) - Ela pode me matar sabia?! Olha isso! - balançei a borracha.

- É uma... borracha. - Ele fez uma cara de "grandes merda".

- Não interessa, ela tentou me matar!

- Com uma borracha.

- É!!!! - Um giz passou por cima da cabeça do Sasuke, mas não dei bola. (?)

- Sakura você é mais do que isso, faça-me o favor.

- Mas mesmo assim eu-

POOOWWW!!! - Fui acertada por um apagador./LOL

- FILHO DA PUTA!!!! - Massageei o local atingido. - QUEM FOI O DESGRAÇADO FILHO DUMA CALANGA MOSQUITEIRA?!?!

Me levantei com o mó ar de barraqueira, ui.

- Fui eu senhorita Haruno. - Anko me lançava um sorriso malígno. - Será que a senhorita poderia deixar a discussão com o Uchiha para DEPOIS da aula?

   Fiquei encarando-a por um tempo.

- ISSO É ABUSO DE PODER SABIA?!?! - Apontei o apagador pra ela. (?)

- Ninguém morreu até hoje então tá tudo ótimo. - ela sorriu. MEDO. - Agora volte a se sentar ou vai ganhar uma detenção logo no primeiro dia.

- ORA SUA...! -

Sasuke me puxou de volta pro lugar.

- Oe!!!

- Acredite, você não vai querer pegar uma detenção com ela.

- Nande? - Arqueei uma sobrancelha.

- Porque é medonho. - Naruto choramingou atrás de mim.

   Ok, boiando geral.

- Uma vez o Naruto foi pra detenção dela. - Gaara começou. - Disse que foi feito de escravo pelo resto da manhã.

- E fui mesmo! - Ele choramingou mais.

- Vamos ter que conviver o resto do ano com ela?! - Indignei.

- Infelizmente vamos. - Sasuke suspirou.

- Mas pódexa, - Gaara abriu um sorriso perverso, LOL - o que é dela tá guardado.

   É nessas horas que eu agradeço de ser amiga desse cara, na boa. (?) Anyways... passei o resto da aula de boquita fechada para não levar outra apagadorzada na cabeça e ... não foi só isso, ainda tive que desviar das borrachas, apontadores, lápis, lapiseiras e canetas que Karin jogava em mim. Sério, colocaram um alvo na minha testa ou o quê?! (WHAT?!)

   As outras duas aulas foram mais calmas, em relação aos professores né, porque a vaca em pele de cobra (?) continuava a atormentar me fazendo de alvo para o seu material escolar. (???) A desgrama do sinal para o intervalo finalmente bateu e pude sair daquele mini-inferno, tava morta de fome.

- Vamos nessa!!! – fui saltitando para a porta e me virei para esperar o pessoal.

- Se eu fosse você não ficaria aí. – Gaara falou calmamente. CALMO DEMAIS.

- Etto... porque? – arqueei a sobrancelha.

   Ele não respondeu, simplesmente apontou para a sala e bom, eu não consegui ver porra nenhuma porque logo depois fui atropelada pela manada mais variada de animais que já vi. (WHAT?!) Era cavalo, cachorro, gato, cacatua, marreco... até um camelo!

- WHATA FUCK IT IS?!?!?! – levantei-me completamente tonta e dolorida.

- Esqueci de te avisar, o pessoal daqui é um pouco... bruto. – Sasuke abriu um sorrisinho.

    BRUTO? AQUILO FOI BRUTALIDADE?! AQUILO PARECIA O MASSACRE DO 71!!!! (MASOQ?!)

- ELES SÃO ANIMAIS OU O QUÊ?! – perguntei já na aloka~

   Sasuke arqueou uma sobrancelha bem lentamente.

- Okay, NÃO RESPONDA! – bufei e sai porta afora.

   Dirigimos-nos para o refeitório e eu ia na frente, reclamando, pra variar. Quando chegamos e vimos a situação daquela cantina... deu vontade de dar meia volta, na boa. (?) CARÁI MANO! QUE QUE ERA AQUILO?! DISTRIBUIÇÃO DE COMIDA GRÁTIS?! Era animal pra um lado, gente pro outro, prato voando daqui, bebida dançando de lá... (???)

- Que merda é essa? – virei-me abismada para Sasuke.

- Uma escola... ou quase isso. – MAS HEIN?!

- Isso tá parecendo um zoológico!

- Na verdade não deixa de ser um... – Gaara balançava a cabeça observando o come-come. (?)

- Além da fila gigantesca para pegar comida, não tem mesa. – Ino resmungou exasperada.

- Aquilo... é uma FILA? – apontei pra um amontoado de gente que NEM NA CHINA seria uma fila.

- É, não ta vendo? – Naruto sorriu. – Ela começa lá, vira no final, volta até aqui, depois dá uma inclinada, volta pro fundo, vira uma minhoca e-

- Okay! – cortei-o. – Pera... quê?! – fiz uma careta.

- Tá, já chega! – Sasuke tomou a frente, ui. – Vamos achar uma mesa antes que o intervalo acabe e a gente não veja nem a cor da comida.

- Eu to vendo e daqui... ela parece.. verde. – respondi observando o que era pra ser o balcão. (???)

   Sasuke suspirou.

- Gaara me ajude a achar uma mesa.

- Hm... – ele olhou em volta. – Lá. – apontou para uma mesa no fundo onde um grupo de estudantes, que pareciam mais velhos, conversava.

- Se você não notou está ocupada. – cruzei os braços e olhei-o tipo: “DÔ

   O Sabaku olhou pra mim, olhou pra mesa, olhou pra mim, olhou pra mesa... e foi até lá. (?)

- Faaaaala galera! – ele abriu um sorrisão. – Pelo que eu vejo vocês já terminaram de comer não?

   Um dos garotos do grupo riu de forma debochada.

- Nós vamos ter terminado quando EU disser, falô tampinha?

   Todos na mesa riram e Gaara continuou com seu sorrisão. Ok... isso já tá me assustando. (?)

- Que boooooom. – o sorriso do ruivo desapareceu completamente. – Mas como EU estou pouco me fodendo pra você, não quero saber. Então... VAZEM!

   Cordas de areia se enrolaram nos tornozelos de cada um que estava sentado na mesa e quando Gaara fez um pequeno movimento com a mão everybody saiu voando./LOL Nunca vi alguém atravessar uma sala tão rápido. (???) A não ser eu mesma, quando encontro uma barata albina no meu quarto, porque daí sim eu atravesso a cidade em segundos. (WTF?!)

   Anyways, Gaara achou uma mesa vaga pra gente. (?) Agora só faltava o rango, que tava cinco vezes pior que a situação da mesa. Mas beleza, eu quis dar uma de filha do Jack Estripador, igual o ser ruivo lá, e... se eu consegui?

   Com certeza! ... NÃO! A única coisa que eu ganhei depois de berrar like a serial killer pra fila da comida foi um tomate no olho, uma cebola podre na boca e uma banana na testa. (???) Sem falar na macarronada no cabelo, masok, eu aguento. (?)

- E então, alguma coisa? – Ino perguntou.

- Não... – choraminguei e sentei no meu lugar. – TODO MUNDO ME IGNOROU! /cantinhodadeprê.

- Conta uma novidade. – Sasuke se espreguiçou e levantou.

   VALEU PELO CARINHO! QUE BOM QUE VOCÊ É MEU NAMORADO E ME APÓIA EM TODAS AS SITUAÇÕES!!!/alokaui

- Então vai lá ô bonzão, espero que engula uma lata de sardinha podre e que depois morra de diarreia!!!

   Sim, o carinho aqui é mútuo. (?)

- Observe e aprenda. – E lá vem aquele sorrisinho sexy/irritante/fdp do Uchiha, BLÉ! (?)

   Ele, Naruto e Gaara se dirigiram para a fila e ... cara, na boa, o mundo todo me odeia né? NÃO É POSSÍVEL QUE TODOS AQUELES FILHOS DUMA REBINBOCA DE PARAFUSETA (QUÊ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!) ABRIRAM CAMINHO PROS TRÊS PATETAS!!!

   Mas foi isso mesmo que aconteceu. Não deu nem dez minutos e aqueles cabritos adestrados voltaram com dois lanches cada um. Agradeço pelo Sasuke ser meu namorado, porque senão eu morreria de fome, mas aquilo já é sacanagem!

- Viu? – Sasuke sorriu de canto.

- Vi, obrigada! – peguei o meu lanche das mãos dele com violência.

   Quer saber? Foda-se, to com fome, vou comer mesmo assim e é pra isso que servem os homens, para servirem eternamente suas namoradas indefesas. (?) Ou no meu caso, lesada./autozuação (???)

- A comida não vai fugir. – Sasuke me olhou como seu eu fosse uma criançinha aprendendo a comer. (?)

- Tô comento, QUIETO!

   Fiz bico e bebi meu refrigerante em goles grandes.

. . .

. . .

. . .

   O refeitório girou e tudo escureceu.

   POV’s Sakura OFF

   Demorou algum tempo até o pessoal na mesa notar que Sakura havia desmaiado bem em cima do seu lanche/olhaosamigos. Mas quando se deram conta foi uma anarquia completa. Naruto ficou correndo e gritando loucamente, Ino queria levá-la para um hospital, Hinata estava começando a passar mal (mais uma pro hospital –q) e Gaara já preferia enterrá-la de uma vez. (WTH?!) Sasuke era o único são naquela bagaça.

- NARUTO CALA ESSA MALDITA BOCA! – ele fuzilou o loiro. – Ino, nada de hospital e faça-me o favor de cuidar da Hinata, senão a próxima a desmaiar vai ser ela! E Gaara, pelo amor de KAMI, eu vou jogar VOCÊ numa cova se não parar com isso!!!/alok’s

   Everybody sentadinho e quietinho depois do surto do moreno~ (?)

- Vamos levar ela pra casa. – o Uchiha a pegou no colo.

- E a diretora? – perguntou Gaara.

- Depois falamos com ela, vamos.

   O grupo se dirigiu para a casa da rosada e chegando lá se viram sozinhos já que os pais dela estavam ocupados no conselho. Levaram-na para cama e depois de conversarem ficou decidido que Sasuke, Naruto e Gaara ficariam de guarda caso ela acordasse, sendo assim Hinata e Ino voltaram para o colégio.

- O que raios deu nela? – perguntou o Sabaku que estava escorado na porta.

- Não faço ideia. – Sasuke franziu a testa, observando a namorada babar no travesseiro. (???)

   Cinco minutos depois os dois ouviram o quebrar de objetos no andar inferior. Sasuke encarou Gaara por cima do ombro de forma interrogativa.

- Naruto... – o ruivo suspirou. – Ficou jogando videogame, vou lá ver... o que ele tá fazendo.

- Se ele quebrar mais alguma coisa, eu vou quebrar ELE!

   O Sabaku riu e saiu do quarto. Sasuke ouviu alguns berros e depois o completo silêncio. É, parecia que Gaara havia dado o recado. E até uma demonstração./LOL

   Sasuke já estava cansado de ficar ali parado, sem falar do calor, então resolveu tirar o moletom que usava e bem nessa hora a Haruno remexeu-se na cama e abriu os olhos. Sakura deu uma boa olhada nele, de cima a baixo e depois disso lhe dirigiu um sorriso quase bêbado.

- Relaaaaxa, pode continuar com o seu strip-tease, finja que eu nãããão estou aqui!

- Mas o quê...?! – o moreno encarou-a confuso.

- Nhamnham, chocolate com pimenta. – ela murmurou com um sorriso abobado.

   Sasuke ficou encarando-a por longos minutos tentando entender o que estava havendo.

- Cebolitos com fanta! – ela virou-se para o outro canto.

- Pelo amor de Kami, o que você fez?! – o Uchiha suspirou exasperado e se aproximou dela. – Sakura! – cutucou-a.

- Fala Manolo! – abre um sorrisão. – Vem sempre aqui?

- Você... não tá bêbada né?! – ele arqueou uma sobrancelha.

- Tá louco?! Eu não bebo meu filho, nenhuma gotita de álcool entra nesse corpitcho! – sorri matreira.

   Sasuke se aproximou mais da rosada e cheirou-a. (?)

- Isso é... – ele franziu as sobrancelhas.

- RED ALERT! Muito perto. – ela afastou-o.

- Energético?!?!?!?!?! – o moreno estava assustado, surpreso e irritado ao mesmo tempo.

- WEEEEE!!!! – a Haruno sentou-se e jogou as mãos para cima.

- Você tem sérios problemas. – ele massageou as têmporas.

- Me ama? Bem vindo ao clube. Me odeia? Entra na fila! – ela fez biquinho e piscou.

- Vamos Sakura. – o Uchiha suspirou. – Você tem que tomar um banho, ver se acorda disso... o que quer que seja.

- Não quero! – faz bico.

- Não estou pedindo, estou mandando! – ele apontou para o banheiro.

- O-bri-gue-me! – ela falou pausadamente.

   Sasuke trincou os dentes e bufou. Nunca precisou amparar nenhum bêbado na vida, nem seus amigos e agora aparece essa, a NAMORADA dele, que jamais imaginaria que ficaria pior que um bêbado só com ENERGÉTICO!

   Anyways, já que mesmo mandando a rosada não iria obedecê-lo, então ele pegou-a e jogou sobre o ombro like a um saco de batatas. (?) Ignorou os resmungos e risadas dela e levou-a até o banheiro, depois voltou para o quarto, pegou roupas limpas, uma toalha e levou-as até a garota.

- Agora vá para aquele box e tome um bom banho! – entrega as vestes.

   A Haruno encara o moreno, depois as roupas em suas mãos e por fim o box.

- Tenho mesmo? – perguntou entediada.

- TEM! – ele cruzou os braços exasperado.

- Anw, não quer me fazer companhia? – ela abriu um sorrisinho maligno. (?)

   Facepalm legal por parte do Uchiha now~ (?)

- VAI LOGO PRO CHUVEIRO!! – Sasuke saiu batendo a porta e bufando. P.S: Tava vermelin igual um tomatin. (???)

   O moreno balançou a cabeça tentando se acalmar, tinha que pensar em como raios a namorada ficara daquele jeito. Tudo começou no intervalo... quando ele, Naruto e Gaara foram buscar os lanches. Ele pensou, pensou e nada... finalmente notou que aquele tempo todo o banheiro continuara em silêncio e quando ele fez menção de ir até lá o chuveiro foi ligado. Demorou, mas pelo menos ela ligou, o que era um avanço.

   Daí du nada a Haruno resolve começar a cantar. (?)

- Aaatirei o pau no gato-to, mas o gato-to não morreu-reu-reu, dona Chica-ca admirou-se-se, do berro, do berro que o gato deu MIAU!!!

   Facepalm² do Uchiha~~

- CIRANDA CIRANDINHA VAMOS TODOS CIRANDAR!!!~~

- Eu joguei pedra na cruz meu senhor?! – O Uchiha suspirou pesadamente.

- “Eu tinha uma galinha
Que se chamava Marylou
Um dia fiquei com fome
E papei a Marylou
Marylou! (Marylou!)
Marylou! (Marylou!)
Tinha cara de babaca
Marylou! (Marylou!)
Marylou! (Marylou!)
Botava ovo pela cloaca...

Eu tinha uma vaquinha
Que se chamava Sara Lee
Um dia fiquei com fome
E papei a Sara Lee
Sara Lee! (Sara Lee!)
Sara Lee! (Sara Lee!)
Tinha cara de careta
Sara Lee! (Sara Lee!)
Sara Lee! (Sara Lee!)
Botava leite pela teta...”

- . . . – o moreno massageava as têmporas. – Se ela começar a cantar o malha funk, eu quebro essa porta ¬¬’

   Mas a rosada não cantou mais e o chuveiro foi desligado.

- Aleluia senhor!

   Vários minutos se passaram e nada da garota sair, nenhum barulho vinha de dentro do banheiro e Sasuke já estava ficando preocupado. Começou a pensar na hipótese da Haruno ter batido a cabeça na pia ou quebrado o pescoço no vaso (?) quando ouviu o “click” da porta.

   Sakura saiu de lá de banho tomado e vestida... Mas sua expressão mostrava claramente que ela NÃO havia voltado ao normal. A toalha estava presa em seu pescoço como uma capa e ela segurava um escovão de privada como se fosse um bastão real.

~le capotz master por parte do moreno~

- Estou aqui, meros mortais. – Sakura se pronunciou em um tom soturno. (???)

- Pelo amor de Deus, se você fica assim com energético não quero nem imaginar o que faria bêbada!/alokauchiha

- Hoho, pegaria você e levaria pra um canto bem escurinho...

   Sasuke dá várias piscadelas e começa a ficar vermelho./imaginaqkutydamom’s

    ~musiquinha de suspense~ (WTH?!)

- E te mataria! BUWAHAHAHAHAHA!!! – A garota riu malignamente.

   Outro capots master por parte do Uchiha~

- Agora abram alas que a rainha está passando! – Sakura foi até sua cama.

- Me dá isso aqui! – O moreno foi até ela e tirou a toalha e o escovão.

- Ei!!!

   Sasuke foi levar as coisas de volta para o banheiro e quando chegou lá não teve um ataque por pouco. O teto estava cheio de bolas de papel higiênico molhado, havia água e sabão por todo lado e as roupas sujas também estavam molhadas, sabe-se lá como.

- . . .  - respira fundo umas dez vezes.

- Eu tentei grudar as roupas... – brota ao lado dele – mas não ficavam... então foi o papel higiênico mesmo. – ela sorriu toda orgulhosa de sua “obra de arte”.

   Depois de fuzilá-la uns cinco minutos por toda aquela bagunça o Uchiha finalmente suspirou derrotado.

- O que que eu faço com você...?

- Tá carente? Quer um abraço? – dá um sorriso de pena. (?)

- Não! E você vai pra cama, depois eu limpo essa bagunça!

   Sasuke fechou a porta do banheiro e arrastou a rosada para a cama, deitou-a e colocou a coberta, mesmo sobre os protestos dela.

- Agora fiquei aí!

- Mas eu não to com sono! – Le carinha de choro.

- Não interessa, você vai dormir!

- Chato!

- Sou mesmo!

   O Uchiha bufou e voltou para a poltrona que ficava ao lado da cama da garota. Pegou um livro e rezou para que ela dormisse logo. Sakura ficou quieta por algum tempo, mas se virando igual uma lagartixa na cama. Ele não sabia se ela estava procurando uma maneira confortável de dormir ou só tentava imitar uma ameba com ataque epilético. (?)

   Depois de mais algumas convulsões (?) a garota finalmente parou e quando Sasuke achou que ia poder ler seu livro em paz...

- Eu já plantei feijõezinhos num copinho. – franze o cenho para o teto. - Você já fez isso Sasuke-kun?

   O moreno suspirou pesadamente.

- Já. – nem se deu o trabalho de tirar os olhos do livro.

- Tá certo que eu afoguei o meu, mas pelo menos ele sobreviveu por uma semana.

. . .Cinco minutos de silêncio. . .

- Eu já ganhei um peixinho! – ela abriu um sorrisão. - Já teve um peixinho Sasuke-kun?

- Não... – ele continuava tentando se concentrar na leitura.

- Eu quase matei o meu de tanto dar comida, mas minha tia pegou pra ela e ele conseguiu viver dois anos!

- Pelo amor de Kami Sakura, vá dormir!!!/demorou

- Não grita cumigo! – ela fungou. . . fingindo, é claro. (?)

- Grrr, você tá pior que a Karin quando- ...

   Os olhos do Uchiha se arregalaram.

- KARIN!!! – ele levantou-se de supetão.

   Agora tudo fazia sentido e finalmente ele descobrira o que aconteceu. Quando ele e os meninos foram buscar os lanches, Karin AMIGAVELMENTE se ofereceu para pegar as bebidas...

- Eu deveria ter imaginado... – ele resmungou.

- O que foi? – a garota perguntou.

   Sasuke pensou bastante antes de contar o que estava acontecendo, mas... Bom, ela estava meio “bêbada” mesmo e merecia saber, mesmo que depois não se lembrasse de nada.

- Então... Sakura... – ele começou.

~~ No andar inferior ~~

   Naruto suspirou cansado enquanto jogava um +4 no UNO. (?)

- Será que a Sakura-chan vai demorar muito pra acor-

   Barulhos de várias coisas quebrando, voando, se estilhaçando, gritos, batidas xingões e mais o caralho a quatro são ouvidos na escada.

- . . . – Le Naruto e Gaara pensando que o apocalipse zumbi começou até que ...

- EU VOU MATAR AQUELA FILHA DE UMA PUTA QUE NASCEU DE UMA VAGABUNDA E FOI CRIANDA POR UMA VACA MALHADA QUE VEIO DE OUTRO PLANETA QUE ERA DA PUTA QUE PARIU DO CANTO DO UNIVERSO!!!! (W.T.F?!)

   Pois é, não era um início de apocalipse zumbi, mas quase... A Sakura vinha descendo as escadas com a cara mais demoníaca que os dois amigos já viram e para surpresa deles... um Sasuke vinha agarrado à cintura dela tentando impedi-la./cômicoetenso. (?)

   Sakura POV’s ON

- Sakura, esquece o que eu-

- NEM TENTE DISCUTIR SASUKE! – Olhei-o mortalmente. – EU VOU ARREBENTAR COM AQUELA FUTRICADA E VAI SER HOJE!!!

- Ira é um pecado bem feio sabia? – Gaara se aproximou de nós.

- IRA?! IRA?!?! PRO CARALHO COM A IRA! EU VOU VIRAR A KARIN DO AVESSO E É PRA JÁ!!! – Le psicótica ataca novamente~

- Mas... o que aconteceu? – os olhos do Naruto pareciam duas bolinhas de gude de tão arregalados. (???)

- Descobri do porque a Sakura desmaiar e talz. – Sasuke suspirou.

- ME LARGA!!! – Chacoalhei minha cintura. (???)

- E o que raios isso tem a ver com a Karin? – Gaara arqueou uma sobrancelha.

- Lembra àquela hora no intervalo que ela pegou as bebidas para nós? – Sasuke ignorou minha remexida. (?) – Então, ela colocou alguma coisa e mais energético...

- SASUKE, ME LARGA CACETE!!!

- Quando eu percebi, fui contar pra Sakura... ela tava meio avoada mesmo. – Ele deu de ombros e me ignorou DE NOVO.

   Na próxima eu vou meter uma pesada nele, to falando!/revolt’s

- E... – Naruto gesticulou para que ele continuasse.

- Bom... – Sasuke olhou para mim. – Acabei desencadeando uma raiva concentrada que resultou... nisso. – apontou para mim com a cabeça.

   “Nisso”. Uau, que bom que meu namorado é um dos mais carinhosos do mundo./ironiaooi.

- GRRR!!! JÁ CHEGA DE LADAINHA!!!

   Transformei-me em uma gata e sai correndo.

   AHÁ!!! CHUPA QUE A CANA É DOCE!! MAMÃE AQUI SABE CONTROLAR SEUS PODERES AGORA NENÉM!!! RIIIIIIIIIIIIIIPA NA CHULIIIIIIIIIIIIIPA!!!! (???)

   Anyways, sai do aperto de Sasuke e corri para o colégio, pelo horário a vaca ainda estaria em aula...

   Hohoho~~~

   Hohoho~~

   Hohoho~

   Naquele dia a Karin sentiu na pele o que era ser atropelada várias e várias vezes por um cavalo, um tigre, uma girafa, um coelho, um elefante, um pinguim, um gato, um cachorro, um rinoceronte, uma hiena, um lobo, uma morsa, um esquilo, um urso, uma zebra, uma foca, um cervo e até por um hipopótamo! [Sim, eu me transformei nisso, sabe né... tinham que ser pesados. ~le piscadela maldosa (???)]

   Enfim, só sei que valeu a pena ~le suspiro tranquilo~ Faz dois meses que ela está no hospital e eu na maior calmaria no colégio. . .Tirando a Anko, claro. Mas tá tuuuuudo na maior beleza.

   Bom, foi assim que começou a minha vida aloprada, tensa, completamente sem noção e estranha. Agora é aguentar o colegial/snif.

   Quem sabe eu volte... com o meu dia-a-dia...

   Bom, isso vai depender da minha vontade e do meu humor, então não esperem por muito. (?). Ok, brinks, pode ser que eu volte sim, mas até lá...

ARIGATOU POR TODOS AQUELES QUE NÃO ABANDONARAM ESSA HISTÓRIA SEM NOÇÃO, BABACA, ALUCINADA E SEM NEXO NENHUM!!! ESPERO VÊ-LOS LOGO E COM MAIS E MAIS AVENTURAS AO LADO DOS MEUS BEST’S ANIMAL’S E É CLARO... meu namorado lindo e gostoso que tooodas as garotas que leram essa fic gostariam de ter! ^.~

JA NE!!! \\o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: *chorando incondicionalmente*~~
Gaara: ¬¬ ...
Ly: Nem acredito que my best fic terminou!!! TT.TT
Gaara: Pois é, finalmente, depois de uma década enrolando u.u
Ly: Dá pra dar um desconto? ¬¬
Gaara: Não ^-^
Ly: --' Bom minna, quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, rindo, ficando com raiva, se emocionando (?) e sentindo tudo que há pra sentir com essa fic.[/seachapoco] Sinto mto mesmo por ter demorado tanto, mas cara... crescer é foda msm ¬¬' Depois q acaba o ensino médio, a vida vira uma loucura e isso não é divertido --' Mas felizmente consegui terminar o cap. e cá está ele. Espero q tenham gostado tanto dele quanto da fic em si =]
Mtos devem querer saber sobre a "2ª Temporada" e talz, vou ser sincera, não sei quando irei postá-la, mas já fiz a sinopse e o começin do primeiro cap. . . Sim, considerem isso um avanço u.u/
Quem quiser ser notificado quando eu postá-la, respondam-me nos reviews ou por e-mail. E bom... até lá... isso é um Até Logo, como a Sakura disse.
Espero vê-los aqui novamente na próxima temporada e novamente... Agradeço a todos que me acompanharam até aqui.
Gaara: Nova temporada~~ *se espreguiça* Q bom, vou ter férias até lá u.u
Ly: ¬¬ ... Na vdd pode tirar o tanto de férias q quiser, não precisa nem voltar, hun u.u
Gaara: '-' ... VC TÁ ASSIM DESDE QUE ATUALIZOU ONE PIECE SUA VACA! Q Q ACONTECEU?! è.é~~
Ly: UwU~~
[Inner: Expication -> A autora aqui, que eternamente fora apaixonada por Sabaku no Gaara... começou a ver One Piece e ... encontrou outro personagem a quem se apegou tanto quanto ao ruivo. (Sim, considerem isso o fim do mundo)]
Gaara: ... VC O Q?! ¬¬
Ly: Oi =3
Gaara: QUEM?! è.e
Ly: Vamos embora pq nosso trabalho aqui já acabou ^-^~~
Gaara: QUEM?!?!?!?!?!? è.é
Ly: ^-^
[Inner: Trafalgar Law =)]
Ly: Vai tomar no rabo, vai! ¬¬
[Inner: ^-^]
Gaara: *preparando o Sabaku Kyuu*
Ly: JA NE MINNA, ATÉ BREVEMENTE!! =D ... Agora deixem-me ir salvar meu novo personagem idolatrado e.e ... (???)

(Brincadeiras a parte de minha mente sem noção XD ... "Isso é tudo pessoal!" o/)