Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 4
Depois de tudo explicado u.ú ...


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna!!! o/
Gaara: E lá vamos nós de novo Z.Z ...
Ly: Se tá tão chato aqui, vaza! Ò.Õ
Gaara: Vô não! =P
Ly: ¬¬' Bom u.ú Esperamos q gostem e u.u
...
Ly: ¬¬
...
Ly: GAARA!!! Ò0Ó
Gaara: Oi? =3
Ly: É a sua vez! Ò.Ó
Gaara: Ah =/ ... Boa Leitura! =D
Ly: Kami-sama --' ... Quando eu dou oportunidade, nããão... o q ele adora msm é me interromper! Ò.Ó
Gaara: XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/4

 

     Estou eu aqui tranquila, vegetando na terceira aula (?), bem de boa. Finalmente a porcaria do sinal para o intervalo bateu. UHULL!! Já era Biologia!! Outra matéria desgraçada que eu odeio e que a prof sempre nos dá um metro de exercícios como tarefa. Bruxa!!! (?) Mas ok, me levantei e me dirigi até o refeitório, cheguei, peguei minha comida e me sentei em uma mesa que por milagre estava vazia. Não sei se notaram, mas... é, eu tô revoltada, ainda tô brava com aquele maldito idiota de cabelos espetados e olhos negros! Mas vocês já sabem porque né? Pelo simples motivo de ele ter sido grosso, frio, arrogante e indiferente comigo hoje cedo. Mimimi... fiquei na deprê por causa disso... AHHH!! Mas que se dane ele também!!! (cofcofbipolarcofcof)

     Então estou eu aqui, comendo meu lanche e desejando a morte mortal (?) de Sasuke Uchiha, quando uma loira nojentinha vem me encher a paciência.

- Ei, você! - Levantei o olhar sem vontade.

- O que foi? - Perguntei a esmo.

- Me fala, é por sua causa que o Sasuke-kun não veio né?!

- QUÊ?! - Indignei.

- Não se finja de desentendida. O Sasuke-kun não veio é a culpa é toda sua! Ficou enchendo o saco dele ontem e ele não quis vim mais!

-  Ôpa ôpa ôpa!!! Como é que é?! Aquela mula não vem pra aula e a culpa é minha?!?!

- Como ousa chamar o Sasuke-kun de mula, sua piranha mal amada?!

- Olha aqui, ô loira de farmácia. É bom começar a baixar o tom e os xingamentos, senão vai se arrepender! - Nessa altura eu e ela já estávamos frente a frente nos fuzilando com o olhar.

- Oumww!! Tô morrendo de medo!!! - Ela fez uma expressão assustada e depois sorriu em deboche - Você não botaria medo numa mosca, imagina em mi...

Não deixei a vaca terminar, meti um soco na fuça dela, com a força, ela foi parar no chão. Todos começaram a gritar e assoviar, alguns até gritavam por briga, e eu do jeito maníaca mau humorada que estava fui pra cima da oxigenada de novo, mas como tudo que é bom dura pouco...

- MAS QUE BADERNA É ESSA?!?!?! - Vixi... reconheceria essa voz estridente e irritante à quilômetros de distância, era a diretora e por meu azar, ela estava bem perto da rodinha que havia se formado em volta de mim e da piranha. Tentativa de fuga - FAIL! - Ora ora, porque será que eu não estou impressionada em vê-la em uma briga, hein senhorita May?! - Ela sorriu cínica para a loira - Vamos, levanta daí e vá para a enfermaria, está com o nariz sangrando. - May obedeceu, mas antes me lançou um olhar mortal que com certeza dizia: "Você me paga!" Tipíco de perdedores... Mas assim que a diretora me olhou, tudo arrepiou, LOL Ela tava com um olhar meio impressionado e maníaco... É, eu vô morre e nem fiz meu testamento! Mimimimi... (?)

     Agora aqui estou eu, levando um xingão da diretora e com um medo enorme de ser acertada pela régua de madeira que ela tem na mão. LOL

- De todas as alunas Sakura, eu jamais imaginaria que você estaria metida em uma briga, logo VOCÊ! - Ela bateu a régua na mesa, uia, voou um fiapinho de madeira. - Está me ouvindo?!

- Es-Estou. - Gaguejei e me encolhi na cadeira. Véi, essa mulher dá medo!

- Ótimo! - Ela suspirou pesadamente e massageou as têmporas - Por mais que você seja uma excelente aluna, vou ter que te dar uma suspensão.

- Nani?! - Kami-sama! Se minha mãe souber disso, tô frita, morta, literalmente ferrada! - Ma-Mas Yuki-sama! - Implorei.

- Bom, não vou te dar uma suspensão muito severa. Perderá somente as aulas de hoje. - Respirei aliviada, é, até que não era tão ruim. - Mas espero que pense sobre seu erro, não quero te dar outra suspensão por causa de brigas, ouviu?

- Ok.

- Pode ir.

     Me levantei, peguei minha mochila e saí da diretoria. Voltando para casa começei a pensar, essa suspensão não seria tão ruim, agora poderia finalmente seguir meu plano: ficar o dia inteiro na cama. É, não é o melhor, mas não estou com humor para fazer alguma coisa. Cheguei, peguei minhas chaves e abri a porta, a casa estava silenciosa, torci para que aquele ser arrogante não estar, mas foi em vão, assim que cheguei na sala, o vi e... ele me deu um sorriso sem graça?! Suuuuuuuuuuuuspeito.

- Yo! Voltou cedo! - Ele sorriu de novo, ok, isso é muuuuito estranho. Mas dane-se, tô de mau com ele! Hunf! Nem dei atenção, fui direto para a cozinha, ele me seguiu. - Não vai me dizer oi? - Olhei fria pra ele, não queria conversa.

- Yo. - Fui seca e direta. Isso se chama vingança! HÁ! (?) Ouvi ele suspirar.

- Está chateada? - Olhei para ele com raiva. Ele foi grosso e arrogante comigo e queria que eu ficasse feliz?!

- O que você acha, Uchiha?! - Fui seca.

- Me desculpe por hoje mais cedo, é que estava um pouco alterado por causa de uns acontecimentos... - Vi sinceridade em sua voz... Droga! Eu e meu sentimentalismo...

- E é tão difícil me contar Sasuke? - Meu tom era chateado agora. - Eu estou aqui não somente para lhe dar casa e comida, mas também quero ajudá-lo com sua missão.

- Não quero envolvê-la demais nisso, é perigoso. - Grande coisa!

- Minha vida é um tédio completo, você aparecer foi a melhor coisa que já aconteceu. - E é verdade. LOL

- Nani?! - Ele parecia surpreso, somente dei de ombros.

- Verdade. - Respondi.

- Hm... Então, me desculpa?

- Só se me prometer não esconder mais nada.

- Ok. - Ele concordou.

- Ótimo, está desculpado. - Sorri. Agora a raiva que eu tinha por ele foi embora.

- Por que voltou cedo hoje? - Ele perguntou, demorei para responder.

- Briga. - Dei de ombros.

- Nani?! - Ele estava surpreso. Ah que que é? Sou meio lerda, mas nem tanto!

- Bom, é que uma piriguete nojenta começou a encher meus piquá dizendo que você tinha faltado por minha causa e então... eu meti um soco na fuça dela. - Expliquei.

- Tá de brincadeira! - Ele riu.

- É verdade. Ela tava me enchendo e fiz ela calar a boca oras. Mas isso me custou o resto das aulas... tô nem aí também, reponho depois. - Dei de ombros e ele riu mais. - Bom, vou tomar um banho. - Passei por ele e começei a subir as escadas.

- Quer que eu faça algo para você comer? - Ele ofereçeu, eu me virei com um sorriso travesso. Que mudança repentina, hein?

- Está tentando me adocicar, Uchiha? - Perguntei.

- Quem sabe... - Ele deu de ombros e sorriu de canto, apenas ri.

- Ok. - Concordei e subi para meu quarto.

     Agora que havia me desculpado com Sasuke, a vontade de ficar na cama o dia inteiro havia sumido. Estava disposta a fazer algo, mas ainda não sei o quê. Entrei em meu quarto, procurei uma roupa mais folgada para ficar em casa, peguei um shorts branco, uma blusinha rosa escuro com uma estrela em preto desenhada no centro e uma toalha. Me dirigi ao banheiro, entrei e assim que fui ligar o chuveiro vi uma rato enorme no canto do box, laranja e branco, até que era bonitinho, mas não pensei nisso na hora.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! - Gritei feito uma loca agora, corri para meu quarto, o rato veio atrás. LOL Começei a atacar nele tudo o que minhas mãos alcançavam. Eu tava em pânico manolo!

- SUMA DAQUI SEU RATO ASQUEROSO, NOJENTO E REPUGNANTE!!!! - Berrei para o maldito.

     Estava jogando toda minha mobília no bicho quando Sasuke me agarrou e impediu que eu continuasse.

- Sakura pára com isso!!!

- Mas é um rato! MATA! MATA! MATAAAA!!! - Berrei mais ainda.

- Não é um rato, é uma raposa! - WTF?!

- Dane-se, tem que morrer! Ela estava no box do meu banheiro!! - Me defendi.

     Sasuke me olhou de um jeito indignado, depois se virou para a "raposa".

- Com tantos lugares para se esconder e você vai se enfiar no banheiro?! - Uia, Sasuke tá viajando manolo, falando com animais?

- E eu tenho bola de cristal pra adivinhar que ela iria tomar banho?! - WTF?!?!?!?! A raposa respondeu?!?! Comoisso?!?!

- Kami-sama, você não pensa mesmo! - Sasuke falou irritado.

- CAHAM!!! - Chamei a atenção deles. Sasuke se virou pra mim com uma cara sem graça, pareçe que se deu conta da minha presença. Sei que a conversinha do chá da tarde tá boa, mas quero explicações!

- Hehe... Yo! - Sasuke sorriu sem graça. Aquela raposa estar no meu banheiro não era um acidente e Sasuke sabia, agora sim que fiquei mais revoltada.

- Quer me explicar algo, Sasuke?! - Perguntei com um sorriso debochado e um tom de cinismo.

- Então...hehe!

- Desembucha! - Ordenei, ele suspirou pesadamente e ficou sério.

- Bom, hoje de manhã eu fiquei "frio e arrogante" com você porque senti uma oscilação no portal que separa meu mundo do mundo humano, estava tenso e acabei descontando em você, mas já me desculpei por isso. Assim que você foi para a aula, fui investigar o que havia acontecido e bom... encontrei um amigo meu.

- Uma...raposa?! - Arqueei a sobrancelha.

- É.

- Encontra um amigo seu e resolve trazer ele pra casa?! - Indignei.

- Ah que que é Sakura?! Ele é meu amigo! - Suspirei pesadamente e fitei a raposa. Até que ela era bonitinha... laranja com branco, olhos azuis... KAWAIIII!!! (bipolar) - Hum... ok, e como fica isso? - Olhei para Sasuke.

- Bom, como você me "adotou" ... - Ele parou de falar e deu um sorrisinho. Isso vai dar em merda... - Poderia adotar ele também? - Viu? Suspirei alto.

- Só quero ver o que eu vou falar para a minha mãe...

- A gente arranja alguma coisa. - A raposa sorriu.

- Hum... ok, você é uma raposa. Como se chama? - Perguntei.

- Naruto! - Sorriu.

- Ah... você é macho? - Assim que perguntei Sasuke caiu na risada e a raposa, digo, Naruto, fez uma cara emburrada.

- Sou!

- Ah, gomen... - Sorri sem graça. Ah que que é?! Ele parecia fêmea oras!

- Ai ai... essa foi boa hein Naruto? - Sasuke debochava do amigo.

- Calado teme!! - Ele fez uma carranca.

- Ok, sei que a conversa tá boa mas...- Fui interrompida pelo barulho do meu baú se abrindo com força, todos nos viramos para ele e de lá saiu um... ... QUE RAIOS É AQUILO?!?!?!

- Caramba meu, quando se fecha isso aqui não entra ar nenhu... - Ele se interrompeu ao notar nossa presença. - Ah... yo! - Sorriu.

- Ah não. - Sasuke deu um tapa na própria testa. Olhei para ele furiosa.

- Tem MAIS ALGUMA COISA para me contar?! - Agora sim eu estava irritada, quase me encolhi com a minha própria voz. (?)

- B-Bom... - Uia, acho que ele também! LOL - Na verdade eu não encontrei um amigo só...

- Hum?! - Franzi o cenho. Ele suspirou.

- Encontrei dois. - Ele disse por fim.

- Isso aqui por acaso é pousada para animais?! - Falei irritada. (mais do que já tava)

- Não somos simples animais, ô loka pscicótica. - O outro animal, que eu ainda não identifiquei, falou para mim e pulou de dentro do baú. E... ele me chamou do quê?!?!?! (lerda)

- Quem você acha que é pra falar assim, ô ratazana de fundo de quintal?! - LOL

- Do que você me chamou?! - Ele disse entre dentes e me fuzilou com o olhar.

- Tá surdinho? - Fiz biquinho só pra provocar.

- Ora sua!!!

- Parem com isso!!! - Sasuke interveio. - Naruto, Gaara, se destransformem, assim vai ser mais fácil de conversar e a Sakura vai poder levar vocês mais a sério.

- Humpf! Transformados ou não, pra mim não faz diferença! - Cruzei os braços. Ouvi Sasuke suspirar e senti um vento leve soprar pelo quarto, assim que me virei, arregalei os olhos.

     O que antes era uma raposinha laranja e branca, agora era um garoto loiro de olhos extremamente azuis, pele bronzeada com três risquinhos em cada bochecha (Kawaiii), corpo bem formado e um sorriso encantador.

- Prazer, me chamo Naruto Uzumaki. - Ele me estendeu a mão, sorri e a apertei.

- Sakura Haruno.

- Posso te chamar de Sakura-chan?

- Claro.

     Vi logo de cara que Naruto é daquele tipo de pessoa que sempre está alegre e que adora fazer as pessoas à sua volta felizes também. Tem um jeito um pouco infantil, mas sabe quando o assunto é sério.

- Gaara? - Sasuke olhou para o outro animal.

- Tsc, acha que vou me transformar só por causa dela? - Ele me olhou debochado - Até parece.

- Gaara faça-me o favor né?!

- Tudo bem Sasuke, se ele ficar assim, vai dormir no canil. - Olhei perversamente para o ratinho maldito. (?)

- Er... você não tem canil Sakura e muito menos, um cachorro. - LOL Tinha esquecido.

- Tudo bem, então eu compro um cachorro, faço um canil e ele vai dormir lá. (?)

- Ela tem sérios problemas né? - O rato olhou para Sasuke.

- Só tem uma personalidade diferente... - Ele deu de ombros.

- Uma perguntinha, o Naruto é uma raposa e você, é o que? - Olhei para o outro - Algum rato mutante? - Sasuke e Naruto começaram a rir.

- Eu sou um chacal, sua desatualizada!!! - Uia, irritei o ratinhu! HUAHUA! (?)

- Chacal? Que raios de animal é esse?

- O chacal é como se fosse um tipo de lobo, só que do deserto. - Sasuke respondeu entre os risos.

- Ah... ok. Entendi. - Olhei para o "chacal" que continuava emburrado.

- A piada foi boa, mas vamos Gaara se destransforme. - Sasuke falou.

- Não. - Ele respondeu.

- Tudo bem Sasuke, o chacalzinho deve estar com vergonha porque não deve ser tão bonito quanto você e o Naru-chan. - Sorri e vi Sasuke erguer as sobrancelhas em surpresa e o Naruto corar levemente.

- Como é que é?!?! - O chacal se alterou.

- Bom, se não é isso, então é algo pior né?

     Enquanto eu tirava minhas conclusões de olhos fechados, senti novamente aquela brisa fresca envolver meu quarto. Assim que abri, estava com um sorriso debochado, mas que logo foi desmanchado pela visão que tive. À alguns passos de mim estava um garoto da mesma altura que Sasuke e Naruto, cabelos vermelhos escarlate, olhos verde-água hipnotizantes, pele alva, um sorriso cínico nos lábios, os braços cruzados sobre o peito, um corpo pra lá de... ok, perfeito (uia), um ar de bad boy e com uma calça jeans cheia de bolsos, uma camiseta preta com detalhes em vermelho vinho, uma munhequeira no pulso esquerdo, e tudo o que o deixava ainda mais atraente. Não sei quanto tempo fiquei ali parada sem falar nada e babando. LOL

- E então... Não sou tão bonito quanto Sasuke e Naruto? - Ele sorriu debochado. Fechei minha boca, limpei a baba (?) e virei a cara.

- Humpf! - Não pude responder mais nada. Ah que que é? Olha o físico do garoto manolo!

- Ótimo, todos devidamente apresentados, então vamos - O interrompi.

- O "chacal" não se apresentou ainda. - Olhei para o ruivo que bufou e revirou os olhos.

- Me chamo Sabaku no Gaara.

- Hum... ok. Pode continuar! - Sorri para Sasuke.

- Agora que estamos devidamente apresentados e - O interrompi de novo.

- Só uma coisinha. - Ele bufou e olhou pra mim - Espero que quando eu for abrir meu closet, não saia de lá uma manada de coelhos ou de coisa parecida, ok?! - Naruto riu nessa hora, Sasuke suspirou.

- Eu só encontrei o Naruto e o Gaara.

- Ok. - Sorri.

- Então, como eu estava dizendo ANTES DE SER INTERROMPIDO - Ele olhou pra mim, finji que nem ouvi - Agora que estamos devidamente apresentados - Ele olhou de novo, esperando alguma interrupção. Percebendo que eu não diria mais nada, continuou. - Vocês dois podem me contar como estão as coisas em Konoha.

- Ih teme, as coisas lá não estão nada boas... - Naruto fez uma cara meio de tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E então, o q acharam? =D
Gaara: Uia, eu tava super séquisi ali! A Sakura nem conseguiu falar! BD
Ly: Lá vem! Ò.O
Gaara: XD
Ly: ¬¬ ... Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! =D
Gaara: Recomendações tbm! *-* Ah qualé, o gost-
Ly: Já deu! Ò.Ó
Gaara: Chata! ¬¬
Ly: Humpf! u.ú
Gaara e Ly: Ja ne! o/