Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 32
BATTLE FINISH!!!


Notas iniciais do capítulo

Ly: EU DEFINITIVAMENTE ODEIO PROVAS, TESTÕES E SIMULADOS, MAS PQP! NÃO TENHO TEMPO PRA NADA!!! Ò0Ó/
Gaara: '-'?
Ly: Hunf! Ù.Ú ... '-' ... Yo minna! =D
Gaara: *capotz* Vc é bipolar ou o q? ¬¬'
Ly: Sou uma estudante de 3º ano revoltada =3
Gaara: Wtf?! ¬¬
Ly: ^-^ Mas enton minna, estamos aqui com mais um cap. =] Esperamos q gostem! /o/
Gaara: Good reading =]
Ly: Gaara-kun, vc vai continuar a meter o bedelho aqui? Tem certeza? ^-^ *sorriso à la psicopata*
Gaara: Ach q vou... fazer uma pipoca... '-'... Até uma gaveta de facas é mais segura q vc -- *resmunga*
Ly: =]
P.S: Hj gostaria de agradecer à SasaUchiha pela recomendação, ARIGATOU!!! *--* OMG, devo todos os reviews e recomendações aos melhores leitores da minha vida, arigatou minna!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/32

– Olha só Madara, todos os seus ratos foram derrubados, agora somos só eu e você. - Sakura sorriu de canto.

– Não cante vitória antes do tempo, hime. - Debochou.

Ambos estavam cheios de machucados, a respiração estava descompassada e o poder estava chegando ao limite, não demorariam a ficar sem energia a ponto de voltarem à forma humana. Agora vale tudo, porrada ou porrada (?)... quem será que vai ficar em pé? O que o destino nos aguarda? Uuuuhhhh~~ Tá, parey! Depois dessa nunca mais vão deixar eu narrar./cryalot (?)

===============X==============X=================

     Enquanto as batalhas rolavam soltas, Amaya fazia o máximo que podia para curar os ferimentos de Hidan e salvar a vida de Sasuke e Itachi. Seus poderes curativos eram conhecidos por sua rapidez e eficiência, mas naquele momento isso não estava sendo o suficiente.

- Vamos garotos, aguentem firme. - Amaya olhou os irmãos Uchiha receosa. O ferimento havia sido sério, se não conseguisse parar a hemorragia em ambos, a vida deles estaria acabada.

     A alguns metros dali, os dois dragões travavam uma luta violenta. Sakura ia com tudo para cima de Madara, usava suas presas e garras para deixar longos e profundos cortes pela pele do Uchiha mais velho a fim de deixá-lo em desvantagem. Os ataques com elementos eram mais moderados, pois suas energias estavam no limite e não poderiam desperdiçá-las.

- Desista Haruno, não tem como você me vencer. - Madara tentava controlar sua respiração ofegante.

- Não estará acabado até terminar! - O really?! (?) Sakura sorriu de canto.

- Vai pagar por sua insolência. - O mais velho trincou os dentes e avançou.

     Enquanto isso, uma bela mulher de cabelos loiros e olhos castanhos atravessava a aldeia e ia em direção ao castelo principal, a energia que sentia emanar daquele lugar não era nada boa e por isso sabia que tinha que se apressar. Antes de chegar ao castelo, avistou um homem de cabelos prateados e uma máscara cobrindo-lhe parcialmente o rosto.

- Kakashi... - Sorriu ao reconhecer um dos garotos que um dia ajudara a treinar.

     Voltando ao castelo... Sakura havia conseguido prender Madara contra uma parede depois de um ataque fracassado por parte dele. Desferia golpes utlizando sua cauda e asas com o máximo de força que conseguia já que suas mãos estavam ocupadas e não tinha energia o suficiente para usar um ataque elemental. Entre os ataques....

- É só isso...? - Madara debochou de cabeça baixa.

- Nani...? - A Haruno estreitou os olhos.

- É, acho que agora é minha vez. - O Uchiha mais velho levantou a cabeça e em sua boca podia se ver uma bola de fogo negro se formar.

- Mas o q... - A Haruno não teve tempo o suficiente de se soltar ou desviar.

- "AMATERASU!!!!" - Pensou e disparou o golpe que acertou a rosada em cheio, fazendo-a voar vários metros e voltar à forma humana automaticamente.

- ARRGHH!!! - Sakura sentia seu corpo queimar por completo, a ardência era agonizante.

- Algum problema, Hime-chan? - Madara se destransformou, pegou sua lança que estava fincada em uma pedra e se aproximou da rosada que se contorcia no chão com algumas chamas negras sobre seu corpo.

- Mal...dito! ARGH!!! - Sua voz mal saía.

- Tsctsctsc, nem consegue falar, pobrezinha. - O Uchiha sorriu debochado. - Mas tudo bem, vou livrá-la de seu sofrimento. - Fez um pequeno movimento com a mão esquerda e as chamas se apagaram. - Melhorou? - Fingiu um tom manhoso.

- Desgraçado... - Sakura tentou se levantar, mas a ardência lhe impedia.

- Como é fácil matar alguém, não?  - Madara parou a alguns metros da rosada. - Lembro-me como se fosse ontem o momento em que acabei com a dupla mais poderosa de guerreiros de Konoha depois de seus pais. - Sorriu.

- "Dupla de guerreiros... ele está falando dos pais do Sasuke" - Sakura pensou e fuzilou o Uchiha.

- Estavam tão bonititnhos lá no meio da floresta, tendo um tempinho meloso só pra eles... - O mais velho olhava para o teto, relembrando. - Tão ocupados com sua apaixonite patética que deixaram a guarda baixa. Tsc, foi tão fácil... - Balançou a cabeça negativamente e sorriu.

- Filho... da puta. - A Haruno tentou levantar novamente, mas a dor a impediu.

- Não sei porque ainda insiste em lutar, já acabei com a raça dos mini Uchihas mesmo. (?) - Ao longe, Sakura observou sua mãe fazendo o possível para ajudar os três garotos. Madara seguiu seu olhar e sorriu logo em seguida. - Vocês realmente acreditam em milagres não é? - Riu alto.

- Cale a boca... - Sakura resmungou.

- Mas tudo bem, depois que eu acabar com você, vou fazer a mesma coisa que fiz com Mikoto e Fugaku. Esses seus amiguinhos, os conselheiros e esse grupinho de assassinos traíras... vou mandar todos para o inferno. - Sorriu perversamente, encarando Sakura.

- Cale... a boca. - A rosada abaixara a cabeça, fazendo a franja lhe cobrir os olhos e impedir Madara de ver sua expressão de dor.

- SAKURA!!! - Os conselheiros juntamente com Ino, Gaara, Naruto e Hinata mencionaram atacar Madara.

- NÃO SE INTROMETAM!!!! - Madara fez um movimento com as mãos e uma barreira foi colocada entre ele e o grupo. - DEPOIS EU LIDO COM VOCÊS, AGORA VOU DAR UM FIM À ESSA PIRRALHA!!! - Seus olhos demostravam ódio puro, ele não estava brincando.

- NÃO OUSE MACHUCAR A MINHA AMIGA SEU FILHO DUMA PUTA!!! - Ino esmurrava a barreira.

- Continuando... - O Uchiha ignorou completamente o ataque da loira do lado de fora e se voltou para Sakura novamente. - Por ser uma praga tão irritante e persistente, vou fazê-la passar dessa para melhor de maneira bem lenta e dolorosa. - Seus lábios se curvaram em um sorriso diabólico e seus olhos negros ganharam a tonalidade escarlate. A Haruno o observou de relance.

- "Então esse é o sharingan..."

- É sério.. você vai ficar aí, deitada? Não vai fazer nadinha? Cadê aquela pose toda que você tinha depois que eu matei seu namoradinho? Não disse que se eu o chamasse de inútil novamente iria fazer meus dentes irem parar no meu cérebro?! (?) - Balançou as mãos, provocando.

- "Merda...!" - Sakura tentava pensar em alguma saída, mas estava sendo em vão. Todos os ataques de alto nível que aprendera usando o colar necessitavam de uma grande quantidade de poder e isso era o que ela menos tinha no momento. Ficou observando os destroços à sua volta até focalizar uma lança deixada por um dos soldados derrotados a menos de um metro de si e uma ideia surgir em sua mente. - "Isso vai ter que dar..."

- É, acho que aquilo era só conversa mesmo. - Madara deu de ombros e levantou sua lança que já brilhava com a chama negra. - Diga um olá para o seu namoradinho fracassado lá do outro lado por mim, tá? - Sorriu cínico e desceu a lança.

     O barulho do choque entre metal ecoou pelo salão, Sakura havia conseguido alcançar a lança perto de si e bloquear o ataque do Uchiha. Seu joelho direito e a perna esquerda sustentavam o seu peso enquanto utilizava as duas mãos para segurar a lança e manter a lâmina do mais velho para longe de si.

- Mas o quê...?! - Madara trincou os dentes.

- Eu não estava brincando quando disse que faria você engolir os dentes... - Sakura levantou-se ainda segurando sua lança contra a do outro.  - SE XINGASSE O SASUKE MAIS UMA VEZ!!!! - Utilizou uma boa quantidade de sua força, desencostou as lanças e atacou Madara, fazendo-o recuar alguns metros.

- Tsc, tome cuidado com essa arma, ela pode cortar sabia? - Debochou.

- VAI SE FERRAR DESGRAÇADO!!!

     Sakura avançou e iniciou uma série de ataques, sabia que se parasse ou caísse seria o seu fim, pois não teria forças para levantar novamente. Era um jogo de ataque e defesa bem equilibrado entre os dois, Madara estava furioso por estar "empatando" com uma mera garota que nem tivera treinamento adequado.

- "Como essa pirralha consegue...?!?!?!"

     Do outro lado da barreira, Natsuru observava a filha fascinado, Madara não entendia, mas ele sim. A maneira como ela atacava, bloqueava e utilizava a lança era idêntico ao de Amaya que no começo também treinava com uma lança. Sem dúvida aquela maneira e talento de lutar havia sido herdado de sua mãe. Outra coisa que era impressionante na rosada era sua resistência e persistência e isso ele sabia que ela herdara dele.

- Vamos Sakura... você consegue. - Cerrou os punhos e sorriu, tinha que confiar em sua filha.

     Depois de contínuos ataques e bloqueios, Sakura conseguira uma brecha e utilizou-a para desarmar o Uchiha, fazendo a lança dele voar longe e ficar incrustada com a ponta para baixo em uma fenda que havia no teto.

- "Yoshi!" - Sakura sorriu vitoriosa, agora só faltava o golpe final.

- Não tão rápido rosadinha. - Madara sorriu de canto, bloqueou o ataque da Haruno com o braço esquerdo e mandou a lança da garota para longe também, agora era mano a mano. Para sua segurança, a Haruno distanciou-se alguns metros.

     Sakura observou a situação, não havia mais nenhuma arma perto de si. Depois de pensar um pouco, pegou uma pedra e jogou-a em Madara, mas a mira parece ter saído errada, pois passou MUITO longe da cabeça dele.

- Está mirando aonde garota? - O Uchiha riu alto. - Tsc, o pânico deve estar atrapalhando suas habilidades. - Sorriu de canto.

- É o que vamos ver. - A rosada estreitou os olhos e avançou contra o mais velho.

     Havia feito algumas aulas de karate e sabia o básico, largara as práticas devido uma briga que arranjara com uma gorila e ter medo de chegar na aula e ser espancada. (LOL) Mas o que aprendera estava sendo útil, não conseguia desferir um golpe certeiro, mas Madara também não conseguia acertá-la. Por sorte, o Uchiha se descuidara por um momento e Sakura tirou vantagem disso. Com agilidade, acertou um soco no abdômen do mais velho e enquanto ele se arqueava por causa da dor, passou-lhe uma rasteira, o derrubado contra o concreto. Não deixou mole, se pôs por cima e prendeu os braços e pernas do Uchiha de uma maneira que ele não conseguisse se mover tão cedo, podia ser pequena, mas o karate ensinara-lhe que tamanho não é tudo.

- Vamos acabar com isso. - Sakura estreitou os olhos.

- Não vai conseguir me manter aqui para sempre. - Madara fechou a cara. A rosada sentiu pequenas pedras caírem sobre suas costas e sorriu.

- Não vai ser necessário. - Encarou Madara com seus olhos cheios de determinação.

- Nani? - O Uchiha ficou confuso. - O que você pretende?! - Trincou os dentes.

     Sakura não respondeu e quando Madara foi questioná-la novamente, a lança que ele tanto se orgulhava de ter, atravessou a ambos. Acertou o lado direito do tórax da Haruno e o lado esquerdo do Uchiha, ambos cuspiram sangue com o golpe.

- Como foi que você...?!?!?! - O mais velho estava completamente confuso.

- SAKURA!!! - Todos do lado de fora atacaram a barreira juntos, mas enquanto Madara estivesse vivo, ela não iria se desfazer.

- Força e poder não é tudo no mundo, também há a inteligência e a estratégia. - A rosada sorriu, um filete de sangue saíndo de sua boca.

- Mas... - Os olhos do Uchiha se arregalaram. - A PEDRA! AQUELA HORA VOCÊ....!

- Exatamente. - Sakura sorriu de canto. - Eu não estava mirando em você, eu joguei a pedra para afrouxar a lança que havia ficado presa no teto, depois foi só empurrá-lo até aqui, prendê-lo de alguma maneira e esperar que a pedra que prendia a lança cedesse.

- SUA DESGRAÇA... - O mais velho não conseguiu completar a frase, tossiu uma grande quantidade de sangue.

- Se eu fosse você não me esforçaria muito, assim vai morrer mais rápido.

- Estrá dizendo isso como se você não estivesse na mesma situação... - O Uchiha já sentia a dificuldade em respirar.

- E não estou. - A rosada sorriu. - Deveria saber mais sobre anatomia, meu caro Madara Uchiha.

- Nani?! - Ele trincou os dentes.

- Estou ferida assim como você, mas somente o pulmão, não é o meu coração que está perfurado também.

     E foi ali que o Uchiha se dera conta, o coração ficava do lado esquerdo do tórax e como a garota estava sobre ele, a posição estava invertida. Em relação ao trajeto da lâmina, o coração dela estava ao contrário, portanto, só o dele fora atingido.

- Maldita... - A voz do Uchiha já se tornara fraca. - Vai pagar por isso. - Fuzilou-a com os olhos repletos de raiva.

- Gomen, mas só se for em outro encarnação. - A rosada sorriu de canto.

- Eu vou me vingar sua pivete, você vai... ver. - A voz dele sumiu aos poucos.

     Não demorou muito e os olhos ônix perderam o brilho e a barreira foi desfeita. Sakura utilizou o resquício de poder que tinha e concentrou uma chama em sua mão direita, derreteu a lança e tombou de lado. Sua visão estava turva, o som que ouvia eram os gritos de seus pais e amigos, sentiu o corpo ficar leve e a última coisa que viu foi Sasuke, ao longe, com a expressão serena.

- "Gomen Sasuke... não pude proteger a você e nem a mim..." - Seus olhos se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Pra variar, um final traumático =T *comendo pipoca*
POW!!! *é acertado por um grampeador*
Ly: Gomen, escorregou =D
Gaara: LOKA!!! Ò.X
Ly: E então minna, o q acharam? ^-^
Gaara: Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! -.x'
Ly: E recomendações tbm *-*
Gaara: Vou processar vc por violência ¬.X
Ly: Quer q eu ligue pro IBAMA? =D Eles q protegem os animais ^-^
Gaara: '-' ... MAS VC TÁ Q TÁ HJ HEIN?! Ò.X
Ly: Nunca mexa com uma garota revoltada, pelo bem de sua saúde ^-^
Gaara: Problemáticas! Ù.X
Ly: Ja ne minna! o/
Gaara: Ja ne ¬.X