Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 31
Help, Love, Casos de família... ê vida! u.u


Notas iniciais do capítulo

Gaara: ¬¬ . . . Será q dá pra vc sair de trás de mim?! ù.u
Ly: No Ç.Ç
Gaara: *suspira* Lyrian ¬¬...
Ly: Onegai Gaara-kun, deixa eu ficar aqui Ç.Ç Se eu sair, vou ser assassinada! TT0TT
Gaara: Não é pra menos ¬¬
Ly: EU TIVE UM BLOQUEIO DE IMAGINAÇÃO! Ç.Ç
Gaara: What? --
Ly: Não consegui escrever o cap. T.T
Gaara: Hn ¬¬
Ly: Mas consegui minha imaginação de volta e escrevi um cap. VERY BIG! *O*
Gaara: Pra compensar né? u.u
Ly: É u.ú Mas então, esperamos q gostem =D
Gaara: Good reading! =]
Ly: E não me matem >.<'
Gaara: Meio difícil ¬¬'
Ly: Shito e.e
Gaara: --'
P.S: Hj gostaria de agradecer à Ayee pela recomendação! =D AMEI X3
NHA, E VALEU PELOS REVIEWS MINNA!!! VCS SÃO INCRÍVEIS, OS MELHORES LEITORES Q UM AUTOR(A) PODERIA QUERER! Ç.Ç/chorandodeemoção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/31

Itachi havia se metido na frente de Madara, mas não conseguira proteger Sasuke, fazendo assim a lança atravessar os dois.

– Tsc. - Madara trincou os dentes.

– Por... quê? - Sasuke encarava o irmão surpreso.

– Antes de papai e mamãe morrerem... prometi a eles que cuidaria de você. - Tossiu sangue. - Nem que isso custasse minha vida. - Sorriu, um filete de sangue escorreu de sua boca.

– Idi...ota... - Sasuke também tossiu sangue.

– Desculpe não ter sido o irmão que você merecia. - Itachi ignorou a dor em seu tronco e deu um passo à frente, abraçando Sasuke.

– Itachi... - Lágrimas escorreram pela face do Uchiha mais novo.

– Bom, pelo menos matei dois coelhos com uma cajadada só. - Madara sorriu, arrancou a lança com violência e se afastou. Sem sustentação, Itachi e Sasuke desabaram no chão, o mais velho já desacordado.

– ITACHI, SASUKE!!! - Corri até eles chorando descontroladamente.

– Sakura... - Sasuke olhou pra mim, a boca escorrendo sangue, mas ainda assim com um sorriso.

– Sasuke, onegai... fique comigo. - Segurei sua mão esquerda com força.

– Gomen, acho que- Tossiu mais uma vez. - Baixei a guarda.

– Baka! - As lágrimas escorriam como cascata dos meus olhos, não... isso não pode estar acontecendo. - Sasuke, não me deixe! - Me debruçei sobre ele, soluçando.

– Com esse machucado acho q não vou durar muito...

– Sasuke... - O encarei, o pânico me invadindo.

– Mesmo assim... obrigado por fazer desses últimos meses... os melhores da minha vida. - Sorriu, os olhos se fechando.

– Sasuke... - O apertei com mais força.

– Anata... daisuki. - Os ônix se fecharam.

– SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! - Fechei meus olhos com força, fazendo as lágrimas caírem mais depressa e o abraçei fortemente.

POV's Sakura OFF

===================X==================X====================

     POV's Narradora ON (?)

     Sakura nunca desejara tanto morrer no lugar de uma pessoa como naquele momento. Seu coração doía de uma maneira que ninguém poderia descrever ou entender, perder a pessoa que mais amava era simplesmete... o fim para ela. Para agravar mais ainda sua dor, um flashback de todos os momentos que tivera com Sasuke inundaram sua mente, e assim mais lágrimas desceram por sua face. Todos observavam aquela cena boquiabertos, Ino, Hinata, Naruto e até mesmo Gaara choravam assim como a rosada, Sasori, Hidan e Deidara estavam em estado de choque.

- Aiai... - Madara suspirou - A choradeira já parou? Podemos recomeçar a nosso luta? - Fingiu um bocejo. Sakura trincou os dentes. - Não sei porque tanto escândalo por causa de algo tão inú-

POOOOOWWWWW!!! - Madara foi calado por uma porrada que levou no meio da fuça e que o fez voar na parede atrás de si, quebrando boa parte da mesma.

- Mas quem foi...? - Levantou com um pouco de dificuldade e limpando o sangue da boca.

- Repita que a morte de Sasuke e Itachi foi algo inútil e vou fazer seus dentes irem parar no seu cérebro. - A voz de Sakura saiu baixa, mas com um tom de ameaça horripilante.

     As madeixas rosadas cobriam-lhe os olhos tornando assim, impossível decifrar sua expressão. O Uchiha mais velho estava atordoado, acabara de receber um golpe da rosada e nem havia visto como.

- Ora, ora... então agora vai lutar pra valer, coisinha fofa? - Debochou, dando alguns passos à frente. Sakura estralou os dedos. - Uuuuhhhh, agora fiquei com medo. - Sorriu cínico.

- Quando eu terminar... - A voz da garota continuava baixa e ameaçadora. - Vai implorar para morrer. - Ela levantou o olhar, seus olhos verdes brilhavam em fúria contrastando com o sorriso que moldava seus lábios./típicosorrisodepsicopata (?)

     Sakura riu baixo no maior estilo de psicótica e em segundos, um estrondo foi ouvido e uma cortina de fumaça subiu. A poeira nem havia baixado e um dragão branco enorme surgiu dela e agarrou Madara fortemente em uma das mãos. [ http://fc03.deviantart.net/fs10/i/2006/078/a/8/The_White_Dragon_by_FlyingPony.jpg ]

- Quer uma luta de gigantes Madara? Muito bem, então terá uma. - Sakura apertou o Uchiha em sua mão, fazendo-o gemer baixo de dor.

- Como foi que você...?! - Ele mal conseguia respirar, se não saísse logo dali, seus ossos com certeza seriam transformados em pó.

- Eu sou uma Haruno afinal de contas, está no meu sangue. - Apertou-o mais ainda.

- Grrr... - Ele cuspiu um pouco de sangue. - Esse jogo, dois podem jogar. - Sorriu de canto e se transformou.

     A transformação obrigou Sakura a soltá-lo e se afastar. Ao ver no que ele havia se transformado, a rosada trincou os dentes. À alguns metros de si, encontrava-se um dragão negro de olhos vermelhos, dali em diante sim ela teria que tomar cuidado. [ http://battleforthearth.webs.com/photos/Evil-Clans/blackdragon.jpg ] Madara estralou os dedos.

- Vamos nes-

     Sakura nem o deixou terminar, já voou pra cima e o jogou contra a parede, fazendo vários pedaços dela desabarem.

- Hun, apressadinha? - Riu debochado se levantando. - Vamos ver quanto tempo você aguenta nessa pose toda! - Avançou.

- VEM QUENTE QUE EU TÔ QUEIMANDO SEU FILHO DUMA POTRANCA FEDORENTA!!! (WTF?!) - Como se pode notar, a rosada estava fora de si... ou no seu estado normal de insanidade. *dá de ombros* (?)

     Os dois dragões trocavam golpes sem descanso, era porrada pra tudo quanto é lado. Madara era quem levava mais óbviamente, pois Sakura descontava toda sua raiva, tristeza, mágoa e angústia nos golpes. Atordoado o Uchiha começou a apelar para os ataques de elementos, o que também não era eficiente, pois Sakura ainda usava o colar, então sabia que outros ataques fazer para bloqueá-los.

- GOURYUUKA!!! - Madara cria um dragão de fogo e o manda para cima da rosada, que rapidamente usa um contra-ataque.

- MIZU NO TATSUMAKI!!! - Um tornado de água surge em frente à Sakura e se choca com o dragão de fogo, assim os dois ataques se anulam deixando somente uma cortina de vapor no ar.

- Tsc, até que esse colarzinho não é tão ruim. - Madara desdenhou.

- Pare de se esconder atrás de ataquezinhos de elementos e me enfrente como um homem seu desgraçado!

     Sakura avançou novamente, Madara não conseguia seguir a velocidade da garota e isso lhe causava grandes problemas já que os golpes dela eram sempre certeiros e nada fracos. Enquanto a fight rolava solta entre os dois (?) vários grupos de soldados chegaram ao salão e mesmo vendo a destruição e com medo, resolveram proteger seu líder e atacar a Haruno com armas e ataques básicos.

- GRRRRR!!! ME LARGUEM SEUS MALDITOS!!! - Sakura se debatia tentando se livrar dos insetos (vulgo soldados) malditos que se perduravam nela.

- Isso já é sacanagem! - Ino protestou.

- Droga, temos que ajudá-la! - Natsuru observava as correntes em busca de um ponto fraco.

- . . .

- Amaya? - Estranhou o silêncio sa esposa.

- LARGUEM MINHA FILHA SEUS RATOS DOS INFERNOS, SE QUEREM BRIGAR, VENHAM SE METER COMIGO, VOU TRANSFORMAR VOCÊS EM RATOS DE LABORATÓRIO!!! - Por causa do "ataque psicótico", Amaya conseguira se livrar das correntes e já avançava contra os soldados transformada em uma tigresa.

- Kami-sama. . . - Natsuru suspirou pesadamente.

- É tão fácil assim se livrar dessas correntes? - Gaara possuía uma gota na cabeça.

- Ótimo, assim podemos ajudar a Sakura. - Ino usava o máximo de força para arrebentar as correntes.

     Assim que todos se viram livres, correram ajudar a rosada. Não se metiam com Madara, somente cuidavam para que os soldados não atrapalhassem a batalha dos dois. Enquanto batalhavam, os conselheiros chegaram ao salão.

- Mas o que está acontecendo aqui?! - Minato observava aquelas batalhas confuso.

- Espera aí... - Kushina estreitou os olhos. - . . . AQUELES LÁ SÃO AMAYA E NATSURU HARUNO?! - Praticamente berrou ao lado do marido.

- Não precisa gritar Kami-sama... - Minato massageava a orelha.

- Parece que são... - Karura Sabaku seguia o olhar dos outros dois.

     No meio do bafafá (?), Natsuru notou a presença dos conselheiros e foi até eles. Seria difícil explicar a situação, mas tinham que arranjar reforços.

- Hehe, yo minna! - O Haruno voltou à forma humana e sorriu sem graça.

- O que raios está acontecendo aqui? E o que VOCÊS fazem aqui?! E... QUEM É O SER PSICOPATA QUE ESTÁ LUTANDO COM O MADARA?! E CADÊ MEU LOIRINHO LINDO E MARAVILHOSO?!?! - Kushina chaqualhava Natsuru descontroladamente.

- Kushina, por favor! - Minato a repreendeu.

- O que foi?!

- Ok, sei que vocês tem milhões de perguntas para fazer, - o Haruno se desvenciliou da ruiva -  mas não tenho tempo para explicar. A única coisa que posso dizer é que Madara é nosso inimigo e que precisamos de ajuda. E então?

     Os conselheiros se entreolharam e assentiram.

- No fundo sempre desconfiei que aquele brucutu era do capeta.

- Kushina, não começa. - Minato suspirou.

- Ótimo, então se separem e mantenham os soldados longe da batalha da Sakura com o Madara.

- Tsc, quem disse que você é o líder, Haruno? - Hiashi cruzou so braços.

- Quem sabe mais da situação aqui, eu ou você? - Natsuru disse sério e encarou o Hyuuga.

- Hunf. . .-

- Ótimo, então fique de boca fechada e obedeça! - O Haruno nem esperou resposta, se transformou novamente em um leão e voltou para a batalha. A cara de tacho que o outro deixou no Hyuuga arrancou risos baixos dos outros conselheiros.

- Mal voltou e já se acha o rei da cocada preta. - Hiashi cerrou os punhos.

- Não começa, ô xarope! - Kushina já o cortou. - Ok, como vamos nos dividir?

- Hiashi, Hana e Kushina ajudem o Naruto e a Hinata do lado oeste. Yumi e Kamui [Papis do Gaara... é, eu NÃO sei o nome verdadeiro daquele ser e não vou colocar 'Yondaime' né? Enfim, continuando lol], vocês ficam com Gaara e Ino que estão na parte sul. Karura e Inochi deem assistência ao Sasori e ao Deidara do lado norte. Eu... bom, darei uma ajuda à Amaya e ao Natsuru aqui do lado leste. Alguma objeção?

     Ninguém falou nada. Todos respeitavam Minato, sabiam do ótimo senso de liderança que ele possuía e isso ninguém contestava.

- Hai. - Todos assentiram, se transformaram e se despersaram.

   ~Lado leste; Natsuru e Amaya~

- Vai uma ajudinha? - Minato chegou derrubando três soldados.

- Nha, Minatooo!!! Como vai o meu loirinho predileto?!?!?! - Brilhos surgiram no olhar de Amaya.

- "loirinho predileto"?! - Natsuru franziu o cenho.

- Estamos no meio de uma luta Natsuru, nada de ciúmes. - Amaya desconversou.

- E quem é que está dando ataques? - O Haruno possuía uma gota na cabeça. Minato somente riu.

- Obrigada por vir ajudar Minato, você e Natusru conseguem segurar as pontas por aqui? - A mulher observou o amigo, que assentiu. - Ótimo.

- O que vai fazer? - O loiro observou a mulher se afastar.

- Preciso tirar Itachi, Sasuke e Hidan do meio das batalhas! - Gritou correndo em direção aos jovens.

   ~Lado sul; Gaara e Ino~

- AAHHHHHHH MINHA AMIGA ESTÁ COM PROBLEMAS SEUS DESGRAÇADOS, SAIAM DA MINHA FRENTE!!! - Ino, transformada em loba, saía feito um furacão derrubando guardas e mais guardas.

- Kami-sama, o que deu nela? - Agora Gaara tinha certeza que garotas podiam ser piores que demônios na maioria das vezes. (?) - Ino, tome cuidado! - Avisou.

- ESSES CARAS SE METERAM COM A AMIGA DA GAROTA ERRADA!!! - E lá se foi mais uma renca de guardas para o chão. [OBS: Ino se transforma em uma loba de médio porte, mas em batalhas assim, ela pode até triplicar o seu tamanho, chegando a ficar do tamanho de um cavalo. O mesmo vale para os outros, Naruto, Hinata, Gaara e etc...]

- Louca. - Gaara riu baixo e derrubou três guardas.

     Ino atacava os homens com uma ferocidade surpreendente, ficava realmente muito irritada quando os outros se metiam com os seus amigos, só ela poderia tratá-los assim. (?) Mas batalhando desse jeito, infelizmente deixava a retarguada aberta e os soldados aproveitaram, lançaram-na com cabos de aço e a prenderam ao chão enquanto um outro soldado se aproximava com uma lança de choque.

- ME LARGUEM!!! - A garota se debatia contra os cabos.

- INO!!! - Gaara avançou para a loira, mas cinco guardas entraram em seu caminho.

- Você é bem forte garotinha, mas esse será o seu fim. - O guarda levantou a lança.

- SAI DO CAMINHOOOOOO!!!

   POWWW!!! - E lá foram seis guardas voando pelo salão.

- E É ISSO QUE EU CHAMO DE UM STRIKE!!! - Uma loba enorme com longos pelos dourados sorria para Ino.

- MAMÃE!!! - A loira sentiu seus olhos lacrimejarem.

- Pelo amor de Kami, Yumi. - Kamui chegou andando como se nada estivesse acontecendo. (?)

- O quê? Ninguém vai machucar a minha filhotinha linda. - Ajudou a filha a se livrar dos cabos e acariciou-lhe a bochecha com o focinho. [Imagina q kawaii!!!! . . . Tá, parey]

- Tô vendo. - O Sabaku mais velho deu um pequeno sorriso.

- VAZA DA MINHA FRENTE CARALHO!!! - Gaara despachou mais um grupo de guardas e se aproximou dos três. - Você está bem Ino? - Olhou-a preocupado.

- Sem problemas. - Assentiu sorrindo.

- Desculpe por não fazer nada aquela hora em que o Madara os prenderam, filhão. - Kamui sorriu em modo de desculpa e meteu uma baita duma porrada no ombro do filho.

- Itai! - O ruivo gemeu baixo. - Tudo bem, eu entendi sua posição naquela hora.

- Esse é meu garoto! - E mais uma porrada.

- PAI!

- Oh, okay... gomen. - Sorriu sem graça.

    Assim os quatro continuaram batalhando, Ino e Yume de um lado e Gaara e Kamui do outro, mas cada um cobrindo a retaguarda do outro. Depois de se afastarem um pouquinho, Kamui questionou o filho.

- Gaara, qual é a sua relação com a Yamanaka?

- Masoquê?! - O ruivo quase foi acertado por um dos guardas, mas o derrubou antes. - Não temos nada, de onde tirou isso? - Desconversou.

- O modo como você perguntou se ela estava bem. Nunca vira você daquele jeito, nem quando Kankuro caiu naquele precipício e o encontramos.

- Hã. . . - O ruivo olhou para tudo que era canto antes de encarar o pai novamente. - Sério? - Sorriu amarelo.

- Gaara... - Kamui franziu o cenho e arqueou a sobrancelha.

- Tá tão na cara assim? - O Sabaku mais novo suspirou.

- Eu o conheço, pirralho. - Sorriu de canto.

- Bom - derrubou mais alguns guardas - acho que estou gostando pra valer dela. - Sorriu bobamente.

- Hm... - O mais velho ficou pensativo e acabou com mais cinco soldados.

- Porque essa cara, algum problema?

- Não vou fazer nenhuma objeção, mas você sabe como mulheres podem ser encapetadas Gaara. Observe sua mãe quando entra na TPM. - O mais novo riu e Kamui sorriu.

- Eu sei.

   ~Lado norte; Deidara e Sasori~

- VAMÔ BOTÁ PRA QUEBRA MANOLO!!! - Deidara quase dançava ao socar os guardas. (LOL)

- PÓDEXA, MUAHAHAHAHAHAHAHA!!! - Sasori era outro que parecia ter acordado seu lado psicótico para a batalha. (?)

- Eles precisam de ajuda? - Karura possuía uma gota na cabeça.

- Acho que não. - Inoichi idem.

- Mas foi uma ordem do Minato né? Ajuda nunca é demais.

- Vamos nessa. - O loiro avançou e derrubou três guardas que armavam uma emboscada atrás da dupla dinâmica.

- Karura e Inoichi-sama? - Sasori observou-os confuso.

- Não temos tempo para explicar Sasori. - A Sabaku derrubou dois soldados. [MAS Ô EXÉRCITOZINHO GRANDE! (?)]

- Mas os conselheiros contra o Madara? - Deidara sorriu debochado.

- Melhor contra ele do que ao lado dele, certo? - Inoichi devolveu o deboche e Deidara se calou.

- Sem brigas garotos, temos que manter esse exército do capeta que tá se procriando mais do que praga (?) longe do Madara e da Sakura.

- Hai. - Os três assentiram e voltaram a se concentrar.

   ~Lado oeste; Naruto e Hinata~

- Naruto-kun.... - Hinata e o loiro eram cercados contra a parede por oito guardas.

- Não se preocupe Hina-chan, não vou deixar eles sequer tocarem em você. (ui) - O Uzumaki disse decidido e deu um passo à frente.

     Os guardas se aproximaram mais, mas não tiveram tempo de atacar, foram derrubados por ataques de água, fogo e vento vindos de Kushina, Hana e Hiashi.

- NARUTO!!! - A ruiva correu até o filho e deu-lhe um abraço de urso.

- Mãe...a senhora... tá... me sufocando! - O loiro mal conseguia respirar.

- Ah, gomen. - A Uzumaki o soltou. - Você está bem? Está ferido? Com cortes? Dor de cabeça? Febre?! - Começou a puxar e beliscar o garoto.

- Mãe... - Naruto suspirou.

- Tá trocando as cores?! - Grudou seus olhos aos dele.

- Manhê...!

- OH! FOI CASTRADO?!

- MÃE!!! - O loiro corou fortemente.

- Ok, ok, brincadeirinha. - A raposa tamanho família mom's (?) riu.

- ISSO FOI UMA COMPLETA IRRESPONSABILIDADE!

     Os dois Uzumakis se viraram e viram Hiashi gritando com Hinata. Hana estava ao lado do marido, mas sua expessão demonstrava que queria abraçar sua filha ao invés de repreendê-la.

- Eu não acredito nisso! - O gato montanhês de longos pelos brancos andava de um lado para o outro de modo histérico. - O que a fez pensar que poderia entrar numa batalha dessas?! Por um acaso achou que tinha poder o suficiente para isso?!?!

- Hiashi... - Hana tentou acalmá-lo.

- Não começe Hana! Ela sabe que está errada, não me venha com esse tonzinho manhoso!

-  Mas precisa gritar com ela desse jeito? - A voz de Kushina saiu séria, o que atraiu a atenção do Hyuuga, que olhou-a com raiva.

- Cuide do seu filho e pode deixar que eu cuido da minha! - Rangeu os dentes.

- A Kushina tem razão Hiashi, não precisa ser tão exigente com a Hinata, ela só quer ajudar. - Hana também foi firme.

- Querem parar de defender uma pirralha que nem consegue ser mais forte que a irmã MAIS NOVA?! - Todos se calaram. - Ela é uma vergonha para o clã Hyuuga, não deveria nem ter-

- JÁ CHEGA!!! - Hinata explodiu. Antes estivera de cabeça baixa, mas agora encarava o pai nos olhos e com uma expessão nunca vista nela. - Não está satisfeito?! Me vende, compra um coelho e coloca no lugar! (Wth?!) - A morena debochou. - Eu nunca fui, não sou e nunca serei o suficiente não é pai?! Pra você, um Hyuuga tem que ser um projeto de perfeição! Precisa ser inteligente, educado, forte, ágil, poderoso... hugh! Seu perfeccionismo me irrita!

- Olha como fala comigo garota. - O mais velho trincou os dentes.

- Vai fazer o quê, hein?! Eu sempre o escutei, baixei minha cabeça e ouvi todas as reclamações que você tinha sobre mim, mas agora chega! Estou cansada de ser o centro das suas críticas, não vou mais ser a garotinha quietinha que é esculachada pelo pai e não diz nada!

- Mais uma palavra e irá se arrepender. - Estreitou os olhos para a filha. Hinata trincou os dentes.

- Não vou obedecê-lo, já sou grandinha e como você disse antes, posso arcar com as consequências de meus atos. - Sorriu irônica. [LOL Meio difícil de imaginar isso... MAS QUE FICARIA MASSA, FICARIA! .... (?)]

     Kushina, Hana e Naruto estavam boquiabertos pela coragem e ousadia de Hinata, Hiashi por outro lado estava atordoado, nunca niguém o enfrentara daquele jeito. Quando se recuperou, a raiva tomou conta de si.

- A partir de hoje Hinata Hyuuga, você está-

     O mais velho não pôde terminar sua frase, pois cabos de aço prenderam suas patas, pescoço e tronco, fazendo-o cair contra o piso de concreto e ficar imóvel.

- Hiashi!!! - Hana tentou se aproximar, mas Kushina a impediu.

- ME LARGUEM SEUS INSETOS MISERÁVEIS!!!

- Gomen Hiashi-sama, mas a suas atitudes vão contra os ideiais de Madara-dono. - Um dos guardas se aproximou com uma lança carregada de energia.

- Precisamos fazer algo! - Hana estava se desesperando.

- Vai ser meio difícil se não conseguirmos nos livrar desses caras aqui. - Naruto se referia ao grupo de guardas que os cercavam e os afastavam de Hiashi.

- AH, TENHAM DÓ NÉ?! ESTAMOS NO MEIO DE UMA DISCUSSÃO FAMILIAR AQUI, CARAMBA! - Hinata explodiu, again.

- Ah é, e o que você vai fazer hein, fracotinha? - Um guarda debochou. Isso foi o fim da picada para a Hyuuga que já estava com os nervos à flor da pele.

- SUIRYUUDAN!!! - Uma coluna de água se levantou atrás de Hinata, ganhou a forma de um enorme dragão e avançou sobre os guardas, varrendo-os dali.

     Hana correu para ajudar o marido a se livrar dos cabos. Os quatros de novo foram surpreendidos pelas ações da Hyuuga mais nova, pois um ataque daqueles era de um nível que só guerreiros de elite podiam fazer. Assim que se livraram dos cabos de aço e se reuniram:

- Agora podemos continuar com a discussão?! - Hinata estava emburrada, o que dava à ela um ar até kawaii aos olhos do Uzumaki mais novo.

- Não é só porque você me salvou que vo-

     Hiashi recebeu um cutucão nas costelas de Hana, que também o olhou feio.

- Hana, ela me desrespeitou. - Resmungou para a esposa.

- Não me interessa! Você tem sido o pior pai do planeta, queria o quê?! - O homem ergueu ambas as sobrancelhas, surpreso com as palavras que ouvira. - Agora trate de se redimir com ela, ou quem vai dormir junto com cachorro quando tudo isso acabar será você! - Agora era a Hyuuga mais velha que estava perdendo a calma.

- Até você vai me desobedecer?!

- Hiashi Hyuuga! - A mulher disse entre dentes, o que fez o marido suspirar pesadamente.

- Tudo bem, tudo bem! - Cedeu. - Hinata? - Atraiu a atenção da filha que ainda mantinha a expressão fechada. - Sinto muito se a fiz se sentir inferior. Sei que não sou o melhor pai do mundo e tudo mais...

- Pode crer. - Kushina riu e recebeu um olhar sério de Hiashi. - O quê?! Você é um completo fracasso como pai, admita! E não adianta me olhar desse jeito, cara feia pra mim é fome. - Naruto riu baixo, assim como Hana.

- Hashi... - A esposa deu mais um aviso.

- Okay! Eu sou um lixo como pai, satisfeita?! - O Hyuuga mais velho soltou de vez. - Sirvo mais para comandar uma tropa de soldados do que uma família. Hinata, sei que a fiz sofrer e exigi demais de você, mas eu sempre quis o seu bem! Peço desculpas por ser um pai insensível e que nunca te deu a atenção que realmente merecia. Deveria tê-la mostrado mais suas virtudes do que os defeitos. Você perdoaria esse pai sem graça e extremamente perfeccionista que fará de tudo para se redimir? - Abriu um meio sorriso.

     Hinata não acreditava no que havia acabado de ouvir, na verdade nem Hana e Kushina, pois elas também sabiam o quanto Hiashi Hyuuga era um homem orgulhoso e com um ego enorme, jamais criticaria a si mesmo como havia acabado de fazer. Naruto era um alface no assunto, tava mais vegetando do que não sei o quê! (?)

- E então? - O mais velho olhou receoso para a filha que aos poucos deixou a expressão séria e colocou um sorriso no rosto.

- Ok, eu o perdoo. - Deu alguns passos e abraçou o pai. - Mas prometa que vai tentar mudar a partir de hoje.

- Eu prometo.

- E não precisa se culpar tanto, o jeito que você me criou não foi dos melhores, mas me ajudou a me tornar o que sou agora.

- Uma Hyuuga forte, corajosa, inteligente, talentosa e ousada até demais. - Pai e filha riram.

- Isso mesmo. - A mais nova sorriu.

- Casos de família resolvidos, agora podemos acabar com esses caras que já estão me irritando? - Naruto abriu um sorriso.

- ESSE É MEU GAROTO! VAMOS NESSA FILHOTE!!! - Kushina, com sua sutileza de elefante (?), partiu pra porrada junto com Naruto. Logo em seguida Hana, Hiashi e Hinata se juntaram a eles.

     Pouco a pouco os soldados e guardas foram sendo derrubados até restar somente o Madara em pé. A luta entre ele e Sakura era observava de longe pelos conselheiros, familiares e amigos da rosada, ninguém interferia na luta, sabiam que aquela batalha era dela e SOMENTE dela. Enquanto isso, Amaya estava em um canto fazendo o possível para cuidar de Hidan e dos irmãos Uchihas, mas será que eles conseguiriam sobreviver? Nem mesmo a Haruno mais velha sabia.

- Olha só Madara, todos os seus ratos foram derrubados, agora somos só eu e você. - Sakura sorriu de canto.

- Não cante vitória antes do tempo, hime. - Debochou.

     Ambos estavam cheios de machucados, a respiração estava descompassada e o poder estava chegando ao limite, não demorariam a ficar sem energia a ponto de voltarem à forma humana. Agora vale tudo, porrada ou porrada (?)... quem será que vai ficar em pé? O que o destino nos aguarda? Uuuuhhhh~~ Tá, parey! Depois dessa nunca mais vão deixar eu narrar./cryalot (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Até q curti esse cap. =D
Ly: Lekal ^-^ Mas sua opinião não interessa, quero saber o q os leitores acharam u.ú/
Gaara: Valeu pela parte q me toca ¬¬'
Ly: Disponha ^-^b Mas enton, o q acharam minna? *o*
Gaara: Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! =]
Ly: Recomendações tbm =D Me alimento de reviews e recomendações, sou um tamaguchi u.u (?) Não me deixem morrer de fome *-*
Gaara: Wtf?! ¬¬
Ly: Nhay =3
Gaara: Já nem falo mais nada Õ.Õ
Ly: Tô com fome =/
Gaara: Vai começar ¬¬
Ly: Gaara-kun? *-*
Gaara: Ah, falow pra vcs minna! ù.u/
Ly: Ja ne! ^-^ . . . Gaara, vc tá me devendo um jantar, pode voltar aqui seu maldito! Ò.Ó/
*dois saem*
/realmente, eu NÃO estou bem hj véi --'