Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 3
"Visitantes"


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! o/ Há, aqui estou eu com mais um cap.! X3
Gaara: Avá! Pensei q fosse uma entrevista com a Angelina Jolie! ¬¬'
Ly: Não começa! è.e
Gaara: =P
Ly: Então minna, espero q gostem e-
Gaara: Boa Leitura! =D
Ly: Vc não tem mais o q fazer não?! Ò.Õ
Gaara: Hã =/ ... No! =3
Ly: Eu mereço msm! --'
Gaara: BD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/3

A algumas ruas da casa da Haruno, dois pequenos seres moviam-se agilmente pelos arbustos.

- Hum...

- O que foi?

- Perdi o rastro.

- O QUÊ?!?! - O chacal se irritou.

- Eu perdi o rastro...

- Mas de novo?!?!

- Eu tenho culpa?!

- Você é um rastreador sua anta!

- Anta não, sou uma - Foi interrompido.

- Não me interessa! Bote esse fuçinho para funcionar e o encontre!

- Aff... por que só eu? E você?!

- Procure-o-rastro! - O chacal disse entre dentes.

- Ok, ok... - A raposa somente revirou os olhos e pôs o fuçinho no chão. O chacal bufou e começou a seguir o amigo.

=================================X==========================

                      POV's Sakura ON

     Aqui estou eu dormindo tranquilamente quando a merda do meu celular começa a tocar aquela musiquinha irritante, é sério, um dia eu vou tacar esse troço da cobertura de um prédio! Mas como eu não obedeço ninguém e muito menos um celular, o peguei, desliguei e me virei para o outro lado, não queria ir para a escola e não iria. Meu plano era esse até um ser chamado Sasuke Uchiha entrar no meu quarto SEM PERMISSÃO, abrir a cortina e vim me encher o saco.

- Vamos, hora de levantar.

- Ah qualé! - Resmunguei.

- Vai se atrasar.

- Dane-se! Não quero ir para a escoal hoje, me deixa dormir.

- Pare de agir como criança Sakura, levanta logo daí!

- Não! - Fiz bico.

- Ou você sai daí sozinha, ou eu te tiro. - Ele me dá medo quando faz isso... então tive que levantar né? Não tô afim de ser assassinada em minha linda cama de casal, vai sujar! (?)

     Sentei na cama e me espreguiçei, meu cabelo deveria estar uma vassoura pelo jeito que Sasuke me olhou. Tsc, grande coisa, ele fica desse jeito toda manhã mesmo. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho longo e relaxante, fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme e desci. Assim que cheguei ao andar inferior, senti o maravilhoso cheiro de bacon e ovo frito, voei para cozinha. Ah que que foi? Tô com fome! Quando cheguei, vi Sasuke colocando um bacon em um prato que pelo que parecia, era meu.

- Bom dia. - O cumprimentei e me sentei.

- Coma rápido, vai chegar atrasada. - Nossa! Valeu pelo bom dia!

- Sua educação é notável! - Fui irônica, ele revirou os olhos.

- Sem graçinhas, Sakura.

     Bufei irritada, comi meu café da manhã e fui para o colégio, não agradeci e nem o esperei, é, sou vingativa mesmo! Cheguei cedo ao colégio, fiquei sem fazer nada, tudo por causa daquele maldito Uchiha! Poderia estar dormindo na minha cama quentinha agora, mas nãããão, eu tive que levantar por causa da patética ordem daquele serzinho arrogante. É, eu tô frustrada mesmo porra! ... Tá, mais ou menos, estou triste e brava ao mesmo tempo, não entendi o porque dele agir daquele jeito, não fez nenhuma bricandeira, só me deu ordens, estranho. O sinal bateu e... cadê ele?! Me aloprou tanto para vir para escola e ele não vem?! Ah, mas quando eu chegar em casa ele vai ouvir umas! Bufei irritada e me debruçei sobre a carteira, não estava nenhum pouco afim de prestar atenção na aula.

================X=================X=======================

POV's Sasuke ON

     Vi Sakura sair de casa irritada, não gostava de vê-la assim, mas não podia pensar nisso agora, iria resolver isso depois. Agora tinha que me concentrar no que senti durante a noite, uma oscilção no portal. O que isso quer dizer? Bom, alguém atravessou o portal e agora estava no mundo humano, alguém do MEU mundo estava aqui. Assim que vi Sakura se distanciar o suficiente, saí de casa, iria investigar, ou melhor, descobrir quem foi que tinha aparecido. Rezava internamente para que não fosse alguém de alto escalão, assim eu poderia acabar com ele facilmente, mesmo estando debilitado. Entrei na floresta e assim que me distanciei da cidade, me transformei em um lobo de pelos negros azulados. Como estive um bom tempo como humano, consegui recuperar um pouco da minha energia, assim seria fácil de encontrar e eliminar meu oponente. Corri agilmente pela floresta, pulando troncos, raízes, galhos e etc. Estava quase no centro quando senti um cheiro diferente, havia encontrado. Começei a seguir o rastro, corri um bom tempo até perdê-lo.

- Droga! - Rosnei.

     Ouvi o farfalhar de folhas e o quebrar de galhos atrás de mim, me virei rapidamente e ataquei. Bati em algo grande como eu, o joguei para longe, arreganhei meus dentes e estava prestes a pular na garganta do meu oponente quando o sol passou por entre a copa das árvores, me possibilitando ver o inimigo. Um chacal do mesmo tamanho que eu, um adulto, para os humanos. A pelugem da cor da areia com alguns detalhes em vermelho sangue, os olhos verde água brilhando em excitação, os dentes arreganhados e as presas fincadas na terra, a posição de ataque ameaçadora.

- Qual é o problema? Não ia me matar?! - Ele debochou, eu bufei e me endireitei.

- O que faz aqui?!

- Madara está furioso Sasuke, ele quer o seu corpo como troféu na sala dele, sabia?

- Tsc, estou pouco me lichando para o que o Madara quer, ou deixa de querer. Fiz uma pergunta, o que faz aqui?! - Ele sorriu debochado.

- Viemos aqui para avisá-lo.

- "Viemos"?! - Endaguei. Quem mais estava aqui?! Minha resposta veio com o barulho de folhas se afastando, segui o barulho e vi uma raposa um pouco menor do que eu, com os pelos laranjas com somente a barriga e a ponta do rabo brancos, sair do meio dos arbustos. - Nani?!

- Hum? ... - Suas orbes azuis se arregalaram - Teme!!!! - Ah não, ele não!

- Naruto... - Gemi de desgosto. - O que vocês dois fazem aqui?! Deveriam estar em Konoha!

- É, devíamos mesmo Sasuke, mas como somos seus amigos não vamos deixar que você cometa suicídio!

- Suicídio?! - Perguntei.

- O Gaara tem razão teme, isso que você está fazendo é suicídio. No que estava pensando ao fugir de Konoha?

- Não interessa no que estava pensando e no que penso, vocês dois tem que voltar antes que Madara dê pela falta de vocês.

- Tsc, já era. - Gaara olhou para o céu - Agora mesmo ele deve estar armando uma equipe de busca especializada para vir atrás da gente. - Ele me encarou com uma expressão indiferente.

- E você diz isso com a maior calma do mundo?! - Disse entre dentes.

- Você veio aqui avisar aquela tal família não é? - Ele me perguntou. Eu bufei.

- Se sim, qual o problema?

- Bom, se eu e Naruto o ajudarmos a encontrar a família, poderemos lutar contra a tal equipe que Madara mandará para nos capturar.

- Pirou de vez, Gaara?!

- É uma boa ideia... - Naruto concordou.

- Não, não é! E se não conseguirmos encontrar a família antes deles nos acharem?!

- Você e seu pessimismo... - Resmungou o chacal.

- Não é pessimismo, é realismo! - Me alterei.

- Mas qual vai ser o problema de nós o ajudarmos? - Naruto perguntou. Suspirei alto.

- Não quero que se metam em problemas por minha causa, vocês tem que voltar e me deixar sozinho.

- Somos seus amigos ô idiota! Não vamos deixar você enfrentar isso sozinho, vamos ficar aqui e que se foda o Madara, pode mandar quantas equipes de busca que ele quiser, vou arrebentar com todas! - Gaara e sua delicadeza de rinoceronte.

- Isso era para me tranquilizar? Se era, não deu certo...

- Você quer levar uma porrada?! - Ele me encarou. Eu sorri, Gaara e Naruto eram ótimos amigos mesmo. Crescemos, treinamos, aprendemos e no metemos em confusões juntos, somos como irmãos. Mas ter eles metidos nessa confusão não era uma simples briga ou desentendimento... era coisa séria. Suspirei pesadamente antes de continuar.

- Vocês vão se arriscar tanto assim?! - Perguntei meio receoso.

- É, ele quer levar uma porrada! - Gaara resmungou, eu sorri novamente.

- Ok, vocês podem ficar. - Naruto abriu um sorriso enorme, Gaara me encarou. - Mas com uma condição!

- Fala. - Os dois disseram em uníssimo.

- Vocês terão que seguir minhas ordens, porque aqui não é Konoha, vocês não podem sair se transformando por aí ou chamando atenção, entenderam?

- Hai! - Naruto foi rápido em responder, já Gaara, fez uma carranca.

- Eu, obedecer você?! - Ele indagou.

- É a condição se quiser ficar. - Sorri de canto, ele bufou. Eu sabia que Gaara odiava seguir ordens, ainda mais quando eram minhas.

- Ok. - Ele resmungou.

- Ótimo.

- Er... teme? - Naruto me chamou.

- O quê?

- Até agora a pouco você estava na forma humana não é?

- Sim, por quê?

- Bom... você ficou quanto tempo com ela?

- Tempo o suficiente para me recuperar da batalha contra o guardião do portal e seu bando. O que que tem?

- Hum... é porque... tipo assim... - Ele começou a enrolar. E lá vem merda!

- Precisamos de um lugar para ficar, a forma animal é irritante e desgastante de ficar por muito tempo. - Gaara, direto como sempre.

- E por que raios vocês acham que eu sei de um lugar para vocês ficarem? - Arqueei uma sombrançelha.

- Porque duvido que um ser como você ficou morando na rua durante todo esse tempo!

- O Gaara tem razão, você não está com um cheiro repugnante de animal e está com seus machucados quase sarando, o que significa que foi cuidado e alimentado. - Isso que dá ter dois amigos que o conheçem muito bem e que são especialistas em rastrear e observar.

- E daí?

- Pára de enrolação e fala logo aonde você tá morando cacete! - Ê estresse!

- Tá de TPM, Gaara?! - Alfinetei.

- Não cutuca, Uchiha! - Ele me fuzilou com o olhar, somente ri.

- Fala logo teme, tô morrendo de fome!! - Naruto choramingou. Revirei os olhos.

- Ok, eu estou morando com uma humana. - Confessei. Os dois ficaram em silêncio. Ô ô... mal sinal.

- AHÁ!!!!! - Ambos gritaram e me lançaram olhares maliciosos, malditos.

- Tá aqui a apenas alguns dias e já tá pegando, Sasuke?! - Gaara debochou.

- Tsc tsc tsc... que coisa feia teme. - Naruto balançou a cabeça negativamente finjindo desapontamento.

- Querem parar com as graçinhas?! Isso é sério!! - Odeio quando eles começam com as brincadeirinhas idiotas.

- Hum... muito suspeito. - Gaara sorriu perverso.

- Vocês querem um lugar para morar ou vão querer ficar em um canil?! - Ameaçei.

- Ok, ok. Paramos. - Gaara desfez o sorriso e tornou-se sério, Naruto idem. Bufei.

- Os pais dela estão viajando e ela está na escola, então teremos certo tempo para vocês comerem e descansarem antes dela voltar. - Ouvi Gaara rir. - E ISSO NÃO QUER DIZER NADA! - Fuzilei-o com o olhar, ele segurou a risada.

     Saímos da floresta e fomos para casa, como tinha deixado a porta aberta foi fácil entrar, me trasnformei em humano novamente e fiz algo para comermos, assim que terminei, levei três pratos para sala e encontrei os dois entados no sofá.

- Por que ainda estão em formas animais? - Perguntei colocando os pratos na mesa central.

- Preciso urgentemente de um banho antes. - Naruto respondeu.

- E o que que tem uma coisa a ver com a outra? - Arqueei uma sombrançelha.

- Passamos um bom tempo na floresta, estamos imundos. - Gaara se pronunciou analisando a comida.

- Kami-sama quanta frescura... - Revirei os olhos.

- Então, aonde tem um banheiro? - Naruto disse com os olhos brilhando.

- No andar de cima, segunda porta à direita. - Gaara e Naruto se entreolharam. Ah não... isso NÃO é bom.

- EU VOU PRIMEIROOO!!!! - E lá se foram os dois infeliz correndo feito duas gazelas para o andar de cima. Observação: Os dois estavam com as patas sujas e deixaram o sofá, o tapete e o resto por onde passaram sujo de terra, ou seja... EU TERIA QUE LIMPAR TUDO!

- SEM BAGUNÇA AÍ EM CIMA CARALHO! A CASA NÃO É MINHA!!! - Berrei para os dois que com certeza, faziam a maior anarquia para ver quem tomava banho primeiro.

     Havia acabado de limpar a sala quando vejo os dois descendo as escadas calmamente, pela cor do pelo já haviam tomado banho e pela carranca do Naruto, Gaara tinha sido o primeiro. Eles se sentaram no sofá e começamos a comer.

- Hum... minha comida tá fria. - Gaara fez uma careta.

- E eu com isso? - Continuei a comer.

- Eu não como comida fria. - Me controlei para não mandá-lo para aquele lugar!

- Então morra de fome. - Respondi já sem paciência.

- A minha também tá fria... - Agora foi a vez do Naruto reclamar.

- E daí?!?! - Fui ríspido.

- Esquenta pra gente?! - Os dois me olharam com os uma expressão de pidão.

- Não! - Continuei a comer.

- Você é um péssimo anfitrião sabia Sasuke? - Gaara alfinetou. Trinquei os dentes, me levantei, peguei o prato dos dois e enfiei no microondas. É sério, um dia eu ainda vou fazer churrasquinho de raposa e chacal! Quem quiser comer, tá convidado! (?)

     Assim que a maldita comida deles esquentou, voltei para sala e entreguei à eles.

- Pronto, agora parem de me encher!

- Ok. - Os dois responderam e começaram a comer.

- Itaiii!!! - Naruto berrou e botou a língua pra fora. - Me queimei!!! - Choramingou.

- Kami-sama, dai-me paciência... - Resmunguei.

- Teme? - Naruto me chamou manhoso.

- O que é? - Disse entre dentes.

- Tem pomada? - Ele sorriu com a língua pra fora. Gaara começou a rir.

- Eu definitivamente, odeio vocês! - Me levantei e fui até o armário pegar a maldita pomada.

- Odeia nada! - Gaara gritou. Voltei com a pomada e a entreguei para Naruto.

- Passa pra mim? - Ele pediu. Gaara se esgasgou com a comida e começou a rir novamente.

- Passe você oras!

- Mas como? - Levantou as duas patas laranjas e felpudas.

- Se destransforme caramba!

- Eu não, ainda não estou pronto. - Me segurei para não jogar o meu prato na cabeça daquele infeliz, daí sim ele iria precisar de ajuda para passar pomada! Mas ok, peguei a pomada e abri.

- Vai.

- Vai o quê?! - Ele me perguntou com uma sombrancelha arqueada.

- Enfia logo essa língua aí!

- Tá maluco?! Quer que eu coma a pomada inteira?! Tem que passar um pouquinho só. - Trinquei os dentes com força e contei até mil para não cometer um homicídio. Para ajudar, Gaara estava no outro sofá se rachando de dar risada com a minha situação, maldito. Respirei fundo e peguei um pouco, como não estava de bom humor, soquei na língua do Naruto, ele que se virasse.

- Blagh!!! - Ele cuspiu a metade, filho da put***!!!

- Ô caralho!!! Olha o tapete!!! - Gritei e fui buscar um pano para limpar a sujeira.

- Eu tenho culpa se você enfiou quase metade do pote de pomada na minha boca?! Eu ainda quero comer, sabia?! - Bufei enquanto limpava o tapete.

- Terminem logo com isso!

     Tirando o momento very gay do Naruto e sua língua, o resto ocorreu normalmente. Terminamos de comer e fui lavar a louça, assim que terminei me sentei no sofá.

- E então, o que fazemos agora? - Gaara perguntou.

- Não sei, acho que podemos ir procurar a família enquanto a Sakura não volta...

- Sakura? Hum... nome bonito. - Naruto sorriu. Eu revirei os olhos.

- Eu já procurei por toda zona oeste, falta uma parte da les- Fui interrompido pelo barulho de chaves abrindo a porta. Arregalei os olhos em pânico. - Ah não, a Sakura!!! - Me levantei com tudo do sofá.

- Mas ela não deveria estar no colégio?! - Gaara perguntou. Olhei para o relógio, o mesmo marcava 10:30.

- É devia, mas por algum motivo ela voltou, vamos se escondam!

- Nani? Mas por quê?! - Naruto se pronunciou.

- Eu tenho que ter tempo para falar com ela sobre vocês ficarem aqui, não posso chegar do nada e dizer que ela vai ter que abrigar mais dois animais!

- Mas- Interrompi Naruto.

- Vamos, se escondam lá em cima enquanto eu seguro ela aqui!

- Aff... isso vai dar em merda! - Gaara e seus pessimismo.

- Pare de reclamar e ande logo!!! - O olhei com raiva. Ele bufou, desceu do sofá e seguiu Naruto escada acima, espero que se escondam em um lugar descente.

     Eles haviam acabado de sumir pelo andar superior quando Sakura adentrou a sala, pelo pânico, acabei dando um sorrisinho sem graça.

- Yo! Voltou cedo! - Sorri amarelo, ela me olhou e foi para cozinha. É, ela ainda estava chateada pelo meu comportamento de mais cedo. Tinha que me desculpar, senão seria difícil pedir para Gaara e Naruto ficar. Fui atrás dela e a encontrei procurando algo para comer. - Não vai me dizer oi? - Ela me olhou com uma expressão indiferente.

- Yo. - Foi fria e direta. Eu suspirei em derrota.

- Está chateada? - Ela me olhou, mas dessa vez com uma expressão de raiva.

- O que você acha, Uchiha?! - É, ela tá chateada e muito. Ê desgraça.

- Me desculpe por hoje mais cedo, é que estava um pouco alterado por causa de uns acontecimentos...

- E é tão difícil me contar Sasuke? - Seu olhar mudou para tristeza. - Eu estou aqui não somente para lhe dar casa e comida, mas também quero ajudá-lo com sua missão.

- Não quero envolvê-la demais nisso, é perigoso.

- Minha vida é um tédio completo, você aparecer foi a melhor coisa que já aconteceu.

- Nani?! - Endaguei surpreso. Ela deu de ombros.

- Verdade.

- Hm... Então, me desculpa?

- Só se me prometer não esconder mais nada.

- Ok.

- Ótimo, está desculpado. - Ela sorriu, um sorriso que eu queria sempre ver nela.

- Por que voltou cedo hoje? - Perguntei curioso. Ela hesitou por um momento.

- Briga. - Ela deu de ombros.

- Nani?! - Uou! Agora sim me surpreendi. A Sakura brigando?! Essa é nova!

- Bom, é que uma piriguete nojenta começou a encher meus piquá dizendo que você tinha faltado por minha causa e então... eu meti um soco na fuça dela.

- Tá de brincadeira! - Ri muito agora.

- É verdade. Ela tava me enchendo e fiz ela calar a boca oras. Mas isso me custou o resto das aulas... tô nem aí também, reponho depois. - Ela deu de ombros. Ri mais ainda. - Bom, vou tomar um banho. - Ela passou por mim e começou a subir as escadas.

- Quer que eu faça algo para você comer? - Ofereçi. Ela me olhou com um sorriso travesso.

- Está tentando me adocicar, Uchiha?

- Quem sabe... - Dei de ombros e sorri de canto. Ela riu.

- Ok. - Ela se retirou e eu fui fazer a comida.

     Agora me sentia mais tranquilo, conseguira o perdão da rosada pelo meu comportamente idiota de mais cedo e seria mais fácil de pedir para Gaara e Naruto ficarem. Estava fazendo a comida tranquilamente quando...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - Ouvi Sakura berrar no andar de cima, levei um susto, corri para o quarto dela.

    Quando cheguei vi a cena mais cômica do dia: Sakura jogando tudo o que tinha em mãos em uma... RAPOSA?!?!?! OMG! Agora ferrou de vez!!!

- SUMA DAQUI SEU RATO ASQUEROSO, NOJENTO E REPUGNANTE!!!! - Vixi, senti pena do Naruto agora, na forma humana a audição é mais aguçada e se eu tô ficando quase surdo, imagina ele.

- Sakura pára com isso!!! - Segurei seus braços para que ela parasse de tentar assassinar meu amigo.

- Mas é um rato! MATA! MATA! MATAAAA!!! - Ela berrou.

- Não é um rato, é uma raposa! - A corrigi.

- Dane-se, tem que morrer! Ela estava no box do meu banheiro!! - Quê?! Agora indignei! Me virei para a "raposa".

- Com tantos lugares para se esconder e você vai se enfiar no banheiro?! - O Naruto é uma anta mesmo.

- E eu tenho bola de cristal pra adivinhar que ela iria tomar banho?! - Ele se defendeu.

- Kami-sama, você não pensa mesmo!

- CAHAM!!! - Essa voz... Ôh ôh... Droga! Me virei e vi Sakura com uma expressão nada amigável no rosto, possuía os braços cruzados e o pé batendo incansavelmente no chão demonstrando aborrecimento.

- Hehe... Yo! - Sorri sem graça. Acabei me deixando levar pela indignação e esqueci dela, ê porcaria.

- Quer me explicar algo, Sasuke?! - Ela me perguntou com um tom debochado e ao mesmo tempo medonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E ent-
Gaara: AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! EU APARECI, EU APARECI!!! *--*
Ly: Q bom! ¬¬'
Gaara: Chata! u.ú
Ly: Posso continuar? Ò.O
Gaara: Pode! *-*
Ly: Caham u.ú ... Então, o q acharam? =D
Gaara: Comigo no cap.?! O.Õ Foi foda!!! *o*
Ly: Eu não falei contigo, ô palito de fósforo! Ò.Ó
Gaara: Nhé! =P Eu apareci, eu apareci!!! /o/ *dançinha escrota*
Ly: Se não parar, vai desaparecer logo logo! Ò.Ó
Gaara: '-' *parô*
Ly: Ótimo! nwn Mto bem minna, esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! *-*
Gaara: Recomendações tbm são bem vindas! o/ E qualé pessoal, eu apareci né? *-*
Ly: Exibido, convencido, presunçoso, engocêntrico, orgulhosos não... aquelas coisas, né? ¬¬'
Gaara: Eu sô fód@! BD
Ly: Kami-sama! --'
Gaara e Ly: Ja ne! o/