Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 29
Madara Vs Hidan e Itachi... e eu?! Ò.Õ


Notas iniciais do capítulo

Ly: Nom demorei tanto néah? '-'
Gaara: *boceja* =.=
Ly: EU FIZ UMA PERGUNTA, RESPONDA SUA ANTA! Ò.Ó
Gaara: Ué, não é vc q despreza minha existência? ¬¬
Ly: Morra --'
Gaara: =P
Ly: Enfim minna, aqui estamos com mais um cap.! =D
Gaara: Jura? O.O Não sabia! ¬¬
Ly: De-sa-pa-re-ce! Ù.Ú9
Gaara: Hm =/ ... No! ^w^
Ly: AAAAHHH VC ME IRRITA! Ò0Ó/
Gaara: Eu irrito vc, mas será q irrito os leitores? e.e
Ly: IRRITA! Ò.Ó
Gaara: Q tal deixar eles decicirem? UwU
Ly: '-'?
Gaara: Vamos lá, no review digam se vcs querem q eu continue aqui ou não *-*
Ly: Se tá zuando né? ¬¬
Gaara: Vou esfregar na sua cara o resultado >w>
Ly: Vai ver se eu tô lá na esquina vai! Ù.Ú
Gaara: Mto bem minna, GOOD READING! =D
Ly: Eu mereço msm! ¬¬'
Gaara: =]
P.S: Hj gostaria de agradecer à hotaru black cullen pela recomendação, ARIGATOU!!!! *O* Sei q não estou respondendo os reviews, mas fiquem sabendo q leio todos e amo cada um ok? *-* Eles me incentivam a escrever =D Por mais q eu demore ñ.n' Mas sabem como é, escola... 3º ano --' ... um saco ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/29

Estávamos quase chegando às portas que dava para o corredor, que dava para a saída [quanto "que dava" hein?! (?)], mas du nada aquelas malditas se fecharam com um estrondo ensurdecedor.

– Onde vocês pensam que vão? - Aquela voz fria soou tranquila demais pelo salão. Não gostei nenhum pouco.

Itachi, Hidan e eu nos entreolhamos, sabíamos muito bem quem veríamos se nos virássemos. Mas infelizmente não havia outra saída, então demos as costas às portas e sentado no trono principal estava Madara, sorrindo presunçoso, como se soubesse o que estávamos pensando desde o início.

– Que pena Itachi, Hidan... você eram ótimos subordinados. - Fingiu decepção. - Agora, infelizmente, terei que matá-los por essa horrível traição... - Sorriu perverso. Que lindo! Diz infelizmente e fica sorrindo feito um palhaço! (?) Mas é hoje que eu amasso a cara desse idiota!!!/revolt's

=====================X================X========================

- Você sabia que eu não iria obedecê-lo depois de descobrir a verdade, certo? - Itachi sorriu de canto.

- Óbviamente que não. - Madara o fitou. - Seu coração deveria ser feito de pedra para ignorar algo assim e tenho certeza que ele não é. - Sorriu com escárnio.

- Bom, agora que ele descobriu, não precisamos mais nos controlar não é? - Hidan estralou os dedos das mãos. Madara riu alto.

- Acham que podem contra mim? - Fitou-nos com intensidade. - Vocês não passam de pirralhos. - Se levantou. - Mas tudo bem, vamos ver quantos segundos vocês duram. - Abriu um sorriso presunçoso.

- Sakura você fica aqui. - Itachi ordenou.

- Mas- Tentei retrucar.

- Não estou pedindo, estou mandando! - Ele me encarou, seu rosto estava tenso. LOL Agora a porra ficou séria! (?)

- Hai. - Engoli seco e dei alguns passos para trás. Itachi fica assustador quando tá sério. lol

     Madara fez um movimento com a mão e Hidan e Itachi avançaram. No meio do caminho os dois se transformaram, Hidan chegou primeiro e já voou no pescoço de Madara que desviou facilmente, Itachi o atacou de baixo para cima, mas o mais velho só precisou dar alguns passos para trás para desviar. Vendo que não conseguiriam nada se atacassem separados, Hidan e Itachi avançaram juntos, Hidan por trás e Itachi pela frente. Estavam a centímetros de distância de Madara quando ele se transformou em um falcão e desviou dos dois voando para o lado e depois subindo.

- Qual é o problema garotos, sou rápido demais para vocês? - Madara debochou. Status: Procurando uma pedra pra jogar nesse infeliz. (?)

     Não entendi muito bem, mas vi um sorriso malígno brotar nos lábios de Itachi/medo e logo depois ele desaparecer!

- Não fique se achando, Madara-"sama".

     Em questão de milésimos Itachi reapareceu bem acima de Madara, que como foi pego de surpresa, nada pode fazer.

- Tsume! - As garras da pata direita de Itachi aumentaram de tamanho e se tornaram mais afiadas.

     Madara não conseguiu desviar e teve parte de sua asa esquerda cortada pelas garras, sem equilíbrio, caiu sobre as pedras.

- MALDITO! - Se destransformou e possuía o braço esquerdo com quatro cortes longos e profundos. - Agora chega de brincar. - Sua expressão se tornou dura.

     Madara avançou e no meio do caminho se transformou em um touro negro, Hidan e Itachi pularam desviando do ataque. Novamente o mais velho mudou de forma, agora para uma chita, trocou a direção rapidamente e avançou, conseguindo cravar sua garras no tronco de Hidan que ganiu de dor. Itachi pulou sobre o mais velho, obrigando-o a soltar o amigo e se afastar alguns metros.

- Tudo bem? - Itachi perguntou sem tirar os olhos de Madara.

- Hai. - O outro se levantou com um pouco de dificuldade e com uma careta.

- Precisamos acabar com isso...

- É, mas como? - Itachi sorriu de canto.

- Tenho uma ideia...

- Hun?

- Você é bom com o vento, não é Hidan? - O outro assentiu. - Ótimo, então quando eu contar até três, use o ataque mais forte que você tiver.

- Hai.

- O que as donzelas aí estão cochichando? - Madara estreitou os olhos. - Se for algum plano desistam, não há como vocês me vencerem. - Sorriu com escárnio.

- É o que vamos ver. - Hidan trincou os dentes.

- Vamos!

     E assim Itachi e Hidan começaram a avançar novamente, Madara não se mexeu, esperaria eles chegarem perto o suficiente.

- 1... 2... 3, AGORA!!! - Ambos pularam.

- FUUTON MUGEN SAJIN DAITOPPA! [O ataque consiste em concentrar uma leve quantidade de chakra em sua boca e soprar com violência, expelindo uma forte rajada de ar comprimido.]

- KATON KARYUU ENDAN! [Um ataque de fogo avançado que consiste em canalizar muito mais chakra em seus pulmões e, juntamente com uma quantidade bem maior de ar expelido, soprar uma grande massa de fogo que se aproxima rapidamente de seu alvo, como uma grande parede flamejante.]

     Madara ficou impressionado com os ataques, mas o sorriso de deboche ainda não saíra de seus lábios, entre aqueles enormes ataques havia um lugar livre para se passar e seria por ali que ele se safaria... estava pensando em fazer isso até ser surpreendido. No meio do trajeto os dois ataques se fundiram, aumentando a intensidade e a destruição e consequentemente não deixando nenhuma abertura, ou seja, não teria como ele escapar.

- KUSO!!!!! - Foi a última coisa que ouviram de Madara antes dos ataques destruírem o lugar onde ele estava. Depois que a poeira baixou puderam ver que a maior parte da parede caíra e que Madara, por sorte, estaria embaixo dela.

- Isso é o que ganham ao nos subestimar. - Hidan sorria de canto.

- Podemos ser pirralhos, mas mesmo assim temos poderes e somos capazes de usá-los. - Itachi respirava com um pouco de dificuldade.

- MINNA!!! - Pulei feito uma loka para que eles me vissem, é eu tava um poquinho longe, tipo... uns 15 metros! É, aquela porra de salão é grande mano! (?)

- Agora sim podemos ir. - Itachi sorriu. Os dois se viraram e estavam vindo até mim quando uma risada tenebrosa ecoou pelo salão.

     Os dois estacaram no lugar e eu senti meus pelos arrepiarem. Os escombros atrás deles começaram a se mexer e antes que eles pudessem se virar completamente para observar, um rinoceronte enorme surgiu das pedras e avançou sobre eles. Itachi conseguiu desviar, mas Hidan não. Madara o levantou com tudo e mesmo o chifre não o acertando em cheio, arranhou a parte direita de seu tronco abrindo um ferimento grave que não demorou a encharcar os pelos prateados de sangue.

- HIDAN!!! - Gritei e senti meu estômago revirar e meus olhos arderem. 

- Que dó... - Madara o olhou no chão fingindo pena. - UM A MENOS! - Pisou em Hidan com força, fazendo o garoto gritar de dor.

- DEIXE-O EM PAZ!!! - Itachi se transformou em um urso e pulou sobre Madara cravando seus dentes e garras em seu pescoço e costas.

- ME LARGUE SEU PIRRALHO!!! - Madara se sacudia, mas Itachi não o largava por nada.

     Como a pele do rinoceronte é grossa Itachi não conseguiu provocar nenhum dano sério e foi obrigado a largar logo, o que deu a Madara a vantagem e assim que se viu livre, jogou-se sobre o mais novo fazendo-o cair. Pôs suas duas patas sobre o urso, pressionado-o cada vez mais contra o chão.

- AGORA VOCÊ MORRE!!! - Começou a pisoteá-lo.

- Pare... - Sussurrei, colocando a mão sobre minha cabeça e fechando os olhos com força.

     Mesmo assim eu ainda conseguia ouvir os gritos de dor de Itachi e as risadas cortantes de Madara.

- Onegai... pare... - Senti lágrimas grossas escorrerem por meu rosto.

     Mais uma pisada e mais um gemido de dor...

- Eu mandei... - Abri meus olhos, fixando Madara e juntando toda a força que tinha. - VOCÊ PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - E a mesma coisa que fiz com Zetsu se repetiu ali, uma descarga elétrica gigantesca atingiu Madara em cheio, fazendo-o voar para longe de meus amigos. [Voa Madara, voa! lol (WTF?!)]

- Na-Nani? - Ele se levantou com dificuldade, destransformado por causa do ataque.

- É a mim que você quer, pare de machucar meus amigos! - Senti a raiva borbulhar em meu interior. Basta, já chega de eu ser sempre a inútil da história! (uia)

- Ora ora... está tentando dar uma de heroína? - O sorriso de deboche voltou ao seu rosto.

- Encoste neles novamente e eu acabo com a tua raça. - Ameaçei.

- Então venha... - Fez um movimento com a mão, me convidando.

- Sakura... não. - Itachi pediu. Ele e Hidan estavam destransformados e completamente machucados, não tinham forças nem para se levantar. Engoli seco, aquilo era culpa minha.

- É fácil viver assim não é? - Fitei Madara novamente. - Sendo protegida de tudo e de todos sem precisar fazer nada, sem PODER fazer nada. - Sorriu me provocando.

- Eu era assim até agora. - Endureci minha expressão.

- Será? - Aquela foi a gota d'água, agora vai ou raxa, avançei. (?)

- NÃO ME SUBESTIME SEU FILHO DA PUTA!!!!!!

     No meio do caminho mentalizei um lobo e em segundos já estava correndo sobre quatro patas. Não sei o que fazia ou como fazia, meu corpo simplesmente se movia sozinho. Pulei sobre o desgraçado e começei a tentar acertá-lo, mas o FDP conseguia desviar facilmente, aquilo me irritou mais e aumentei a velocidade. Madara continuava a desviar, mas começara a rir, estava se divertindo com aquilo.

- TÁ RINDO DO QUÊ, MALDITO?!?!?! - Em um movimento mais rápido deixei três arranhões profundos no lado direito de seu rosto e com o susto consegui mais uma brecha, então o joguei com força total contra a parede atrás dele, assim quebrando-a.

- . . . - Eu mal conseguia respirar por causa da movimentação.

- Uma força impressionante, devo dizer... - Assim que a poeira baixou o vi se levantando. MERDA! - Mas mesmo assim não é o suficiente.

     Em segundos o desgraçado apareceu a centímetros de mim já transformado em um urso e me levantou, me debati tentando me soltar, mas foi inútil.

- ME SOLTA CARALHO!!!!

- Como quiser. - E o FDP me jogou com tudo contra uma pedra enorme no meio do salão, bati minhas costas com força e desabei no chão. Tentei me levantar, mas...

- Argh! - Senti uma pontada forte no lado esquerdo do meu tronco e como conhecia algumas coisas sobre medicina, tive quase certeza que havia trincado uma costela.

- Não me diga que todo aquele seu "foguinho" já acabou. - Madara vinha se aproximando de mim lentamente. DROGA! PORQUE NÃO CONSIGO ME LEVANTAR?!?! - Ai ai... pensei que fosse me divertir mais já que você é uma Haruno, mas acho que me enganei... - Suspirou desapontado. - Agora sim vamos dar um fim a isso. - Abriu um sorriso maníaco e levantou a mão direita onde uma chama negra surgiu.

- Não dê mais um passo em direção à ela seu desgraçado duma figa!

     Nos viramos na direção da voz, Madara desfez o sorriso rapidamente e eu arregalei meus olhos... agora sim. . . A . . . PORRA. . . VAI. . . FICAR. . . SÉRIA! (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Vc e sua maldita mania de terminar os cap. assim ¬¬
Ly: Hohohohohohoho OwO
Gaara: Um dia vc vai acabar apanhando sabia? u.u
Ly: Vc apanha no meu lugar! ^-^b
Gaara: Ah sim, claro ¬¬
Ly: Shut up u.ú Bom, o q acharam? *o*
Gaara: -- Um lix-
Ly: Né, LEITORES? =D *mete almofada na cara de Gaara*
Gaara: ¬¬
Ly: Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews *-*
Gaara: Recomendações tbm /o/
Ly e Gaara: Ja ne! o/