Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 24
Aliados?! >.>


Notas iniciais do capítulo

Ly: '-' . . . Oh-
Gaara: DESSA VEZ VC SE SUPEROU DONA LYRIAN!!! Ò0Ó/
Ly: '-' . . . Eu tenho culpa se final de ano é uma anarquia total? Ç.Ç Provas, boletim, festas... Ç.Ç Num tive tempo de postar, espero q vcs não tenham me abandonado! Ç0Ç ONEGAI, PROMETO Q NÃO IREI DEMORAR AGAIN!! TT.TT
Gaara: '-' . . . Momento emo.tivo? ¬¬
Ly: Vc sabe msm como aumentar a auto-estima de alguém, hein?! ¬¬
Gaara: =P
Ly: Bom minna, gomen pela demora, mas aqui está o cap.! =]
Gaara: Good reading! ^-^b
Ly: ¬¬
Gaara: Tu não tem nada o q reclamar! è.é
Ly: --'
P.S: Gostaria de agradecer à Sunny pela recomendação, VALEU VIU?!!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/24

– Amaya-sama, precisamos conversar. - Disse sério.

– O que quer dizer com isso Sasuke? - Ela perguntou ainda mais confusa. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, outra voz ecoou pela sala.

– Ele pegou a Sakura, não é? - Todos olhamos para a escada e lá estava Natsuru Haruno com os braços cruzados e uma expressão mais séria que a minha, senti meu corpo gelar.

– Hai. - Disse fracamente e fitei o chão. Não posso, não consigo encará-lo...

=======================X==============X==================X=====================

     Ouvi o pai da rosada suspirar pesadamente e descer os degraus restantes. Mantive meus olhos no tapete ocre que enfeitava a sala. Não podia encará-los, não sei porque, mas era como se eu tivesse falhado na missão mais importante que já tive. (ui)

- O que você quis dizer com "Ele pegou a Sakura" Natsuru?! - A voz de Amaya tremeu levemente.

- Que Madara conseguiu o que tanto quis. - Ele respondeu.

     Amaya nada disse, somente desabou em um dos sofás com as mãos na boca e com os olhos brilhando em lágrimas. Ótimo, agora é que eu fico mal MESMO! Natsuru sentou ao lado da esposa e a abraçou, reconfortando-a.

- Gomen. - Sussurrei. Os dois olharam para mim. - Não fui capaz de protegê-la.

- Não foi culpa sua Sasuke. - Fitei o pai da Haruno e para minha surpresa, ele estava sorrindo. - Foi minha. - Ele baixou o olhar para o tapete. - Devia ter tido mais cuidado. Gomen por isso Amaya. - Ele beijou o topo da cabeça da esposa.

- O que faremos Natsuru?! - Ela olhou suplicante para o marido que suspirou.

- Não tenho outra escolha, vou voltar para Konoha e falar com Madara.

- Mas se você fizer isso, duvido que voltará vivo. - Todos olhamos para Gaara. - Madara disse que descobriu todo o passado de vocês com os Uchiha's e que não descansaria até matar a família inteira.

- Nani? - Amaya arqueou a sobrancelha. - SE AQUELE DESGRAÇADO DUMA FIGA MEXER EM UM FIUZINHO DE CABELO ROSA DA MINHA FLOR DE CEREJEIRA, VOU VARRER KONOHA INTEIRA COM AQUELA CARA PODRE DELE!!! - LOL Mom's da Sakura parecendo o capeta, nom é legal! (Wth?!)

- Amaya, controle-se. - Natsuru suspirou.

- Ah, mas não vou mesmo! - Levantou de supetão. - EU MESMA vou ter uma conversinha com um certo Uchiha, MAS AH SE VOU!!! - Disse com a maior cara de maníaca/medo. A Sakura teve a quem puxar. (LOL)

- Amaya Haruno, sente aqui e aquiete o facho! - Natsuru ordenou com uma veia saltando.

- Hunf! - A mulher bufou e obedeceu.

- Se o Madara está pensando em nos matar, então vamos precisar de um plano para tirar Sakura de lá. - Ele declarou pensativo.

- Não vai ser tão fácil, o cara tá uma fera. - Naruto fez uma careta em desagrado.

- Bom, mas ter uma filha um tanto "atacada" tem suas vantagens. - Natsuru sorriu divetido./LOL

- No que você está pensando? - Amaya perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Lembra aquele colar que sua mãe criou para você, querida?

- Hum... lembro sim. - Assentiu. - O que tem?

- Ainda está com ele?

- Hai, mas... porquê? - Natsuru sorria a cada resposta que recebia, já eu, os garotos e Amaya estávamos mais perdidos que cego em tiroteio! (???)

- Ótimo... - Ele sussurrou para si mesmo.

- DÁ PRA FALAR NO QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ PENSANDO?!?! - A Haruno explodiu.

- Você realmente não tem paciência, né? - Natsuru perguntou cansado.

- NATSURU-HARUNO! - A mulher disse entre dentes.

- Okey, okey. Bom, lembra que sua mãe criou aquele colar já que sempre vivia ocupada e não podia treiná-la, certo? - Amaya assentiu. - Então, a função do colar é a de que a pessoa que o usar, gradativamente aprenderá ataques, defesas e como controlar seus poderes novos não é?

- Sim. - Agora estamos entendendo...

- Agora pense comigo querida: vai ser difícil entramos na fortaleza do Madara para resgatarmos a Sakura e ela não poderá sair já que não conheçe seus poderes, mas e se... ela os aprendesse. . .? - Ele sorriu satisfeito.

- Peraí... - Depois de alguns segundos pensando, a expressão da Haruno se aliviara assim como a do marido. - Você está dizendo que para nós é difícil entrar na mansão principal, mas para a Sakura sair...

- É fácil. - Gaara completou.

- Exatamente. - Natsuru assentiu. - As defesas internas são muito fracas, Sakura conseguirá se livrar facilmente delas.

- Mas de acordo com o que você disse, ela não conhece seus poderes e para que a fuga dela seja possível, o colar que Amaya-sama possuí de alguma maneira, deverá chegar até ela, certo? - Perguntei.

- É, esse vai ser o nosso único problema nesse plano. - Sua expressão voltou a ser pensativa.

- Nós levaremos até ela. - Naruto sorriu a deu um passo à frente.

- Nani? - Amaya se assustara. - Estão malucos? Vocês são apensa três garotos!

- É, mas somos "apenas" três garotos que já demos uma baita dor de cabeça no Madara. - Gaara sorriu de canto.

- Mas mesmo assim é arriscado para vocês. - Natsuru estava sério.

- Estou devendo essa para vocês. - Fui firme. Todos me encararam. - Madara me contou sobre a ligação dos clãs. Eu deveria ter protegido Sakura, mas acabei falhando.

- Anw, Sasuke... - Os olhos de Amaya brilharam... Quem vê pensa que ela é calma! (?)

- Ok, a missão de vocês será a de levar o colar até a Sakura, mas não irão sozinhos. - Natsuru se levantou.

- Querido? - Amaya olhou preocupada para o marido.

- Já faz um bom tempo desde que sobrevoei as maravilhosas florestas de Konoha com o vento atravessando minhas penas. - O Haruno sorriu confiante e olhou a esposa.

- Baka... - Ela balançou a cabeça negativamente. - Pois fique sabendo que não irá sozinho. - Também se levantou.

- Nãnaninanão! Você fica. - Ele apontou para o sofá, sério.

- Se estou dizendo que vou junto, eu VOU JUNTO, ouviu? - Ela estreitou os olhos de um jeito ameçador. LOL Senti um arrepio aqui agora! (?) Natsuru piscou algumas vezes antes de suspirar pesadamente.

- Ok, ok...

- Muito bem garotos, nos deem 10 minutos. Logo estaremos de volta. - Amaya sorriu e subiu até o quarto, Natsuru fez o mesmo.

- Será que teremos alguma chance? - Naruto perguntou já com a esperança renascendo.

- Bom, eles pertencem ao clã mais poderoso que existe, certo? - Gaara deu de ombros.

- É, mas memos assim teremos que tomar cuidado. - Falei. - Gaara você conhece bem o castelo, qual é o melhor caminho para as masmorras? - Virei-me para ele.

- Bom... - Ele pensou por alguns instantes. - Que eu me lembre...

   Sasuke POV's OFF

   Sakura POV's ON

     E aqui estou eu de novo... sei lá aonde. (?) Não sei onde estou, mas o negócio é duro... OKEY, essa pegou mal MESMO! (?) Enfim, foda-se... só sei que meu corpo tá doendo pra caralho, não consigo nem abrir meus olhos, estou deitada em algo BEM desconfortável e o futum tá de matar! (Wth?!) Bom, uma hora ou outra vou ter que ver onde hell's (?) eu vim parar, certo? Então vamos lá... abri um olitcho... tudo preto. LOL Abri os dois e precisei piscar umas trocentas vezes pra enxergar alguma coisa, OMFG! FIQUEI CEGA!!!/paranóica Okey, parey. Depois de MTOOO analisar o lugar (ou seja, destruir mais da metade dos neurônios que possuo...) [???] descobri que estava numa MASMORRA! Peraê... deixa eu rebubinar (?) os acontecimento aqui... Sasuke...carta...sequestro...Madara...jaula...aloka...poderes...família...vucovuco do hell... surra...

. . .

. . .

. . .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! OH MY GOSH!!! EU-EU-EU-EU... EU SOU UMA ALIENÍGENA!!!! [Não me diga] (?)  - Começei a correr em círculos naquela merda de cela.

     Okey, calma Sakura, respira fundo... AAAHHHHH CARALHO! NÃO DÁ! O FUTUM AQUI TÁ PIOR QUE ESGOTO BANHADO A RATO MORTO!!! (WTF?!) Enfim... meu Kami-sama, eu preciso de um psiquiatra AGORA! (?) . . . AAAAAHHHHHHH EU QUERO MINHA MOMS'!!! (?) Credo, tava pior que pirralho perdido em super mercado! (?)

- Ok, se acalme Sakura... - Me sentei num tronco podre, o que acredito... era minha cama/LOL Bem que o Madara poderia dar uma melhorada nesse lugar né? Até a casa do monstro do Lago Ness (?) é mais limpa que isso! Enfim... - Eu preciso sair daqui e encontrar o pessoal... - Olhei para as grades e adivinhem... tudo PODRE! Espera... se tá tudo podre, uma porrada deve resolver meu problema! - Yeah. - Sorri perversa e me dirigi até as grades. - LÁ VAMOS NÓS!!! - Gritei e meti uma porrada no que era pra ser uma porta. (?)

. . .

. . .

. . .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! PUTA QUE O PARIU!!! - Começei a gritar e correr pela cela feito uma gazela desgovernada. - MAS Ô GRADINHA FORTE DO CAPETA!!! - Berrei pro pedaço de ferro. (?) - Droga... - Resmunguei emburrada. - MADARA SEU DESGRAÇADO DUMA FIGA, VENHA AQUI E ME ENFRENTE COMO UM... ANIMAL!!! (WTH?!) Hunf! - Bufei e sentei no chão de braços cruzados, tava até parecendo uma pivete mimada/comosenãofosse.

     Fiquei lá pensando na morte da bezerra, pobrezinha tsc tsc tsc... (?) até que ouço uns barulinhos du hell. Olhei em volta e vi um rato entrando na minha cela . . . processando . . . UM RATOOOOOOOOOOOOOOO?!?!?!?!

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! SAI CAPETAAAAAAAAAA!!! - Peguei uma barra de ferro (?) e fui pra cima do bichano, sou assassina profissional, beijos! (WTF?!) - YYYYYYYAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!! - A ratazana esbugalhou (?) os olhos ao me ver. É, SABIA QUE TAVA NA HORA DE MORRER, MUAHAHAHAHA!!!/psicopata

- Não Sakura espe-

    POOOOOOOOOWWWWWWW!!! - Uhul! Acabei de ver um rato aprender a voar!!! (?) Até senti pena do coitado, voou de um lado da cela ao outro e grudou na parede, kkkkkkkkkkkkkk!!! Okey, admito, ri pra caralho na verdade. (?)

- Comigo ninguém se mete! - Fiz pose de fodona. (?)

- Sua... MALUCAAA!!!! - O... rato... disse... MASOQUÊ?! Bom, tô num mundo alienígena né? Daqui a poco tô vendo os postes saírem andando e já vou achar normal. (?)

- QUEM É VOCÊ?!?! - Perguntei na maior gentileza/sintamaironia apontando o pedaço de ferro pra cara da ratazana.

- Puta que pariu, mas ô garotinha psicótica. - Ele massageou a cabeça. Peraê... EU CONHEÇO ESSA VOZ!!!/medo Bom, foda-se.

- AAAAAAHHHHHH!!! - Fui pra cima do bichano.

- SAKURA SOU EU, ITACHI!!! - Ele levantou as patas em forme de rendição. Pisquei umas dez vezes antes de me tocar./LERDA!

    PLÉIM!!! - Taquei o pedaço de ferro nele. Shit! ERREI!/LOL

- TU NÃO ME OUVIU?! - Ele berrou.

- OUVI E FOI POR ISSO QUE TAQUEI AQUELA MERDA! - Agora sim fiquei irritada. (ui) Ele suspirou e se destransformou.

- Pra uma garota encrenqueira, você entra em pânico muito fácil. - Debochou.

- Você vem aqui como um rato e queria que eu fizesse o quê?!

- ... Rato...? - Ele me encarou no estilo "tu é cega ou o quê?!" - Eu estava transformado em uma FUINHA, ô vesga!

- Fuinha, rato, ratazana é tudo a mema merda! - Fiz pouco caso. Ele continuou me encarando com aquela expressão de peixe morto. - Tá, agradeço a visita, mas VAZA! - Apontei para a porta da cela.

- Sua delicadeza é surpreendente. - Foi irônico.

- Ai, que bom. - Devolvi na mesma moeda e com direito a sorrisinho, muahá! (?) Ele suspirou.

- Eu vim aqui te ajudar, ô ingrata. - Disse por fim.

- Me ajudar? - Arqueei a sobrancelha. - Muito obrigada, mas não aceito ajuda de traidores! - Estreitei os olhos.

- Lá vamos nós. - Revirou os olhos.

- Eu não tenho nada contra você Itachi, mas aquilo que aconteceu no salão... o que você disse... sinto muito, mas não vou te perdoar. - Lançei-lhe um olhar reprovador.

- É incrível como vocês são ingênuos... - Ele balançou a cabeça negativamente sorrindo.

- Egué?! - Eu, boiando pra variar...

- Vem cá, vocês nunca ouviram falar numa palavra chamada "fingimento"?! - Sorriu de canto. Pensei por alguns momentos... e começei a rir/LOL

- Me engana que eu gosto. - Sorri debochada. - Se aquilo foi "fingimento", foi muito bem feito. - Encarei-o desconfiada.

- É, eu sei que deveria ser ator... - Sorriu superior. É, ele REALMENTE é um Uchiha, blé! (?)

- Engraçadinho... - Fiz careta.

- Ok, agora é sério. - Sua expressão mudou. - Você viu Sakura, o Sasuke não aceitou as condições do Madara e agora está sendo procurado em todos os cantos do planeta. Eu, como sou mais esperto, em vez de dar uma de emo revoltado como o Sasuke - LOL Nessa eu ri. - Entrei no jogo do Madara, ganhei a confiança dele.

- Entendo... - Olhei-o desconfiada.

- Você quer parar de me olhar assim?!

- Posso ter entendido, mas ainda não confio em você, hunf! - Cruzei os braços. Ele suspirou.

- Sakura, você acha que eu estou feliz depois de saber o que o Madara fez com meus pais? É claro que NÃO! Mas não posso deixar a raiva e a vingança tomarem conta de mim, é como dizem... a vingança é um prato que se come frio. - Ele deu um sorriso a lá Uchiha, ui. (?) Não evitei e sorri junto. LOL O sentimento de vingança me contagia bródi... (WTF?!)

- Ok, ok ... - Suspirei. - Você venceu. Agora fala, como vamos sair daqui? - Perguntei. É, eu confio fácil demais nas pessoas, tsc tsc tsc... (?)

- Saindo, oras. - Ele deu de ombros.

- Saindo? - Arqueei a sobrancelha. - . . .  E COMO É QUE ESSE "SAINDO" HEIN?! TENHO CARA DE GASPARZINHO PRA SAIR ATRAVESSANDO GRADES?!?!?! - A gentileza mandou um beijo, ui. (?)

- Kami-sama... - Itachi balançou a cabeça negativamente. - Você não sabe nada sobre seus poderes, sabe?

- PAREÇO SABER?!?! - Cruzei os braços e começei a bater meu pé impacientemente. Itachi somente suspirou, maldito.

- Você se lembra como fez para se transformar no salão?

- Hum... - Começei a pensar. - Bom, só lembro que tive uma vontade enorme de te decapitar, tirar o couro fora, fritar e jogar aos cães. - Respondi simplesmente, Itachi me olhou no estilo: "OMFG, estou salvando uma serial killer." LOL

- Que...bom. - Acho que deixei ele com medinho, kukukuku. (WATAFUCK?!) - Ótimo, você acha que consegue se transformar de novo?

- Faça alguma merda que me deixe com bastante raiva que daí eu tento. - Sorri.

- Sasuke tem razão, você tem SÉRIOS problemas. - AVÁ!!! (?)

- Nhé. - Mostrei a língua.

- Ok Sakura, agora é sério. Feche os olhos e se concentre, vizualize um animal e mantenha-o em mente.

- Ok. - Fechei meus olhos e pensei em... - Anh... não consigo pensar em um animal só, tem muitos... (?) Er... um pato? Não. Cavalo? No, no.... Um... ornitorrinco?! (WTF?!) No, no, acho que no...

- Sakura, pelo amor de Kami, escolha um animal LOGO! - Itachi tá ficando muito chato pro meu gosto, hunf! (?)

- Tá tá, deixa eu ver... Er. . . UM GATO!!! - Ok, admito que lembrei do Sasuke agora, blé. (Hmmmmmmmmmmm! [?])

- Ótimo. - Ouvi Itachi dizer satisfeito. Não sei, mas tive uma sensação estranha agora... uuhhhhh, espííííritos!!! lol (WTH?!) - Pode abrir os olhos... gatinha. - Ouvi o fuinha (?) rir e . . . NÃO GOSTEI NADA DA PIADA E DA RISADINHA DE DEBOCHE!!! (?)

     Abri meus olhos pronta pra mandar ele pra P Q O P (?), but... EU ESTAVA MENOR QUE ELE!!! WATA HELL?!?! Olhei para mim mesma e me surpreendi, não estava mais com meu corpitcho de tábua seca (LOL), mas sim com o de uma linda gata de pelos brancos e olhos verdes.

- A concentração é a base de tudo. - Itachi is a teacher, ui! (???)

- É sério, você vai me explicar TUDO depois, ouviu?! - Estreitei os olhos para o Uchiha.

- Ok. - Assim que pisquei, ele havia se transformado em uma ratazana, quer dizer... fuinha again. (?) - Vamos, não temos muito tempo.

- Hai, hai... - A minha animação é de ... UOU! lol  . . . 0%. (?) Sério, dá um cansaço fugir.../LOL

   Sakura POV's OFF

Do oooooutro lado do castelo/mansão/fortaleza/sei lá mais o quê: (?) [Dando aloka até na autora, ê beleza!]

- Será mesmo que aquilo era só fingimento? - Deidara, que estava encostado na parede, fitou os dois amigos.

- Se o Itachi disse... - Sasori deu de ombros.

- É bom que ele esteja do nosso lado mesmo, porque senão vai sobrar pra ele também.

- Ui, ui, Hidan tá todo revoltadinho. - O loiro começou a rir.

- Perdeu o amor à vida, ô loira de farmácia? - Hidan estreitou os olhos.

- Como é...?!?! - Deidara levantou-se da cadeira bruscamente, Hidan deu um passo à frente.

- Vocês dois querem para com isso?! - Sasori interveio. - Se é que não se lembram, temos uma parte no plano e se ficarem dando faniquito (?), logo irão nos descobrir aqui. - Os dois bufaram e voltaram aos seus lugares.

     FLASH BACK do trio (?) ON:

      Depois daquele fuzuê desgraçado, Madara pediu aos guardas que levassem Sakura para as masmorras e saiu batendo porta e xingando meio mundo, não falou com mais ninguém. Itachi deixou a limpeza com os servos e saiu do salão, enquanto caminhava por um dos únicos corredores que estava silencioso, sentiu uma mão o puxando para dentro de uma sala escura (ui [?]), estava prestes a atacar, mas desistiu assim que viu Sasori, Hidan e Deidara com caras nada amigáveis.

- Tsc, o que que vocês querem? - O Uchiha perguntou.

- O que nós queremos? Hum, deixa eu pensar... - Hidan colocou a mão no queixo. - Talvez... saber o que que foi tudo aquilo?!?!?! - Sua expressão se tornou irritada. Itachi suspirou cansado.

- Depois eu falo com vocês, preciso resolver outros assuntos. - Virou-se para abrir a porta, mas sentiu ser puxado e alguém grudar-lhe na parede com força.

- Depois você fala com a gente o caralho. - Hidan segurava seu pescoço com força, estava se controlando para não matá-lo.

- Qual é a tua Hidan?! - Itachi perguntou incrédulo e também irritado.

- Qual é a minha?! - Ele sorriu cínico. - Não se faça de idiota, você sabe muito bem do que estou falando!

- Nani?! - Itachi olhou para Sasori e Deidara em forma de ajuda.

- Aquilo sobre o Madara, Itachi. - Sasori respondeu. - Estávamos ouvindo no corredor.

- Hm... - Itachi murmurou.

- Mesmo você sabendo de tudo que ele fez, continuará como um servo?! - Deidara perguntou de forma reprovadora.

- Eu não acredito. - Itachi sorriu debochado. - Depois de todo o tempo que passamos em missões, teinamentos e trakinagens (?), vocês ainda não me conhecem?!

- Nós achávamos que o conhecíamos, mas depois daquilo que você falou, começamos a duvidar. - Hidan estreitou os olhos.

- E ainda dizem que são meus amigos... - O moreno balançou a cabeça negativamente e sorrindo.

- Você está aprontando alguma. - Sasori disse simplesmente, olhando para o Uchiha que riu.

- Nani?! - Deidara e Hidan fitaram o ruivo confusos.

- Pelo menos um de vocês notou... - Itachi observou Sasori e sorriu.

- AAAAAAAAAHHHHHH!! DÁ PRA ALGUÉM FALAR O QUE TÁ ACONTECENDO?!?! - Deidara explodiu.

- Ô sua bicha loka, dá pra parar de gritar?! - Hidan lançou um olhar demoníaco para o loiro que somente virou a cara.

- Eu posso explicar se o Hidan me largar. - O moreno disse. Hidan estreitou os olhos.

- Solte-o. - Sasori pediu.

- E quem garante que ele não está fingindo? - Hidan retrucou.

- Ah dá um tempo né Hidan, vai catar mamona! - Itachi deu revolt's (?) e se desvenciliou da mão que o segurava, Hidan não o impediu.

- Agora explique. - Deidara pediu.

- Resumindo, aquilo que eu falei para o Madara foi tudo um teatrinho. Óbviamente que eu quis arrebentá-lo quando descobri que ele matou meus pais, mas eu não sou um revoltado com a vida igual ao Sasuke, eu bolo uma estratégia antes. - Explicou.

- Uhum... - Os outros três assentiram.

- E qual é a estratégia? - Hidan perguntou.

- Precisamos tirar a Sakura das marmorras.

- A Haruno? - Deidara arqueou a sobrancelha. - Mas no que ela vai ser útil?

- Madara terá uma forma de chantagiar a pessoa que se revoltar contra ele dizendo que irá matá-la, por isso precisamos que ele perca essa "carta na manga". E além do mais, Sakura pertence à família mais poderosa de transmorfos, o poder dela vai ser de grande ajuda.

- Mas ela nem sabia da existência deles. - Sasori falou.

- Eu sei, e é aí que entra a outra parte do plano. Teremos que levá-la até os pais dela. - Itachi completou.

- E pra quê?! - Deidara questionou.

- Vocês sentiram a mesma energia que eu quando a levamos para casa, certo? - Itachi sorriu cúmplice. - Os pais dela com certeza podem explicar sobre o poder que ela possuí.

- Então basicamente, o plano que você bolou é: tirarmos a Sakura da masmorra, levarmos ela até os pais, conseguir ajuda e voltarmos para acabar com o Madara? - Hidan perguntou.

- É... mais ou menos isso. - Itachi assentiu.

- Só tem um probleminha. - Deidara levantou a mão. - Como raios vamos passar por toooda a segurança do castelo para tirarmos a rosada daqui?

- O Deidara tem razão, mesmo com a nossa "fama" de leais, os servos vão desconfiar. - Sasori completou,

- Bom... - Itachi deu de ombros. - Daí é que o Madara vai descobrir que tem quatro servos à menos. - Sorriu de canto.

- Hum... - Hidan abriu um sorriso. - Liberado o quebra-quebra geral?

- Liberado. - Itachi assentiu sorrindo também.

- É hoje que o bicho pega. - Deidara esfregou as mãos sorrindo malignamente. (?)

- Kami-sama, eu vou me tornar um rebelde... - Sasori balançou a cabeça negativamente.

- GAY!!! - Os três amigos gritaram em uníssimo.

- EI!!! - O ruivo retrucou.

- Bom, então vamos à 1ª parte do plano. Tô indo tirar a rosada das masmorras. - O Uchiha abriu a porta pronto para sair.

- Vê se não demora. - Hidan o fitou.

- Ê desconfiança. - Itachi revirou os olhos. - Estejam preparados, porque quando eu chegar... vai ser pernas pra que te quero, ok?!

- Hai. - Os três assentiram.

- Mas estejam preparados mesmo, porque dependendo... eu já vô vim fudiudo, então só vai dar tempo de gritar feito um retardado, beleza?

- Ok, ok. - Os três riram.

- Ótimo. - Dizendo isso, o moreno saiu.

FLASH BACK do trio (?) OFF

Sasuke POV's ON

     Estávamos a trupe inteira (?) pulando de árvore em árvore até o portal. Admito que fiquei surpreso ao ver Amaya se transformar em uma leoa com pelos castanhos e olhos verde escuros e Natsuru em um falcão ENORME [É, fiquei até assutado manolo. E olha que eu tô namorando a filha dele!/medoo³ (?)] de penas marrons e olhos castanhos. Mas os caras são fodas né? Pertecem à família mais poderosa de transmorfos... enfim, estávamos quase chegando quando Naruto resolveu abrir a boca.

- Amaya-sama, posso perguntar uma coisa?

- Claro, o que é? - Ela sorriu.

- Porquê os Haruno são considerados o clã mais poderoso? - Uou, uma pergunta inteligente vinda do Naruto? É, vai chover hoje pessoal! (?) Mas admito que essa eu também queria saber.

- Boa pergunta. - Ela sorriu e continuou. - Bom, como posso dizer... além de cada clã poder se transformar em um animal específico, eles também possuem um elemento a que podem usar, certo?

- Hai. - Assentimos.

- O clã Uzumaki pode usar o vento, o Sabaku a terra, o Uchiha o fogo e por aí vai... mas também há casos em que os integrantes dos clãs adquirem habilidades diferentes, além de controlarem o próprio elemento, também controlam a outro.

- É, esse é o meu caso... - Falei. - Além de ter ataques de fogo, posso utilizar o trovão também.

- Exatamente. Vocês do clã Uchiha são bem habilidosos, além de poderem aprender ataques de outros elementos, possuem o sharingan.

- Sim, mas o que diferencia eles dos Haruno? - Gaara questionou. - O sharingan é poderoso e tudo, mas e vocês...?

- Nós não possuímos o sharingan, mas temos uma habilidade que nos deixa um pouco mais eficientes nas batalhas, podemos controlar todos e qualquer dos cinco elementos primários. Sasuke, para você conseguir utilizar o trovão, teve que treinar muito, certo?

- Hai. - Assenti.

- Pois bem, um Haruno não. Nós nascemos com a habilidade de controlar qualquer elemento assim como vocês tem a de controlar somente UM.

- Isso quer dizer que além de poderem se transformar em qualquer animal existente, vocês também podem controlar qualquer um dos cinco elementos livremente? - Naruto estava perplexo e não era só ele.

- Hai. - Amaya assentiu.

     Uou, agora fiquei surpreso... dá pra entender o porquê do Madara querer tanto a aniquilação desse clã. Admito que depois dessa descoberta, senti uma invejinha (?) da Sakura. Então quer dizer que ela era mais poderosa que eu, hum? Interessante... Olhei para o portal que se aproximava cada vez mais, é meus amigos... agora o bicho vai pegar! . . . Literalmente!      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: '-' . . . LOL O.Õ
Ly: É, tá ficando foda, eu sei! '-' . . . VERY GOOD! *-* (?)
Gaara: Só quero ver como é q esse vucovuco vai terminar ¬¬
Ly: Myu fodásticamente, okay?! u.ú (?)Mas e então minna, o q acharam? *-* Mandem reviews com suas opiniões! o/
Gaara: Recomendações tbm!! /o/
Ly e Gaara: Ja ne o/
P.S: E mais uma vez, gomen pelo atraso! >.<'