Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 23
Tem como piorar? --' TEM! Ò.Ó


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yoooo! ñ.n'
Gaara: *estoura uma bola de chiclete* ¬¬
Ly: Nem um pio! è.e
Gaara: Baka! u.u
Ly: ¬¬ Anyways, aqui estamos com mais um cap. da fic! =D E É AGORA QUE O BICHO PEGA!!! /o/
Gaara: Ou seja, vai rolar putaria solta. u.u
POW!!!
Ly: DAMARE, SEU DEPRAVADO!!! Ò0Ó9
Gaara: Vou te denunciar por maus tratos, sabia? ¬.X
Ly: O IBAMA é para aquele lado! ¬¬/
Gaara: Hahá! Engraçadinha! ù.X
Ly: Bom minna, hj vou dedicar esse cap. para minha BEST aqui do Nyah, a Pamy-chan! =D FELIZ ANIVERSÁRIO MANOLA!!! *-* Te desejo tuto de bom, alegrias, dindin e mtos MANGÁS!!! *o* E ai de vc se me chamar de pirralha de novo! è.é Fique sabendo que faltam 35 dias para o meu! ù.ú/
Gaara: *o* E pro meu faltam -
Ly: Não me interessa! ù.ú
Gaara: '-' ... Sua malvada! T.T
Ly: ¬¬'
Gaara: TT.TT
Ly: Faltam 59 dias ¬¬
Gaara: Isso! *-*
Ly: --' Bom minna, esperamos que gostem =]
Gaara: Good reading! =D
P.S: Gostaria de agradecer à SakuraUchiha e à Holly-hime pelas recomendações. ADOGUEI AS DUAS!!! *o* VALEU!!! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/23

- A coisa que eu mais odeio nesse mundo... - A voz que vinha da jaula era irritada e tenebrosa. - É SER IGNORADA!!!! - A jaula se moveu para o lado e revelou algo deslumbrante. Não era mais a Sakura que estava lá dentro e sim uma enorme tigresa branca com listras pretas de olhos verdes, garras e presas afiadíssimas e uma expressão irritada.

- MASOQUÊ?! - A surpresa foi geral, ainda mais por minha parte.

- Maravilhoso! - Madara se levantou e bateu palmas. - As coisas estão saíndo melhor do que eu planejei. - Riu divertido. - Agora meus amigos, quero que vocês conheçam Sakura Haruno, a herdeira da família mais poderosa de transmorfos que existe nesse universo. - Sorriu para a rosada que o fuzilava. Vem cá... EU SOU O ÚNICO QUE TÁ BOIANDO NESSA MERDA?!?!/revolt's.

     Agora... a... coisa... vai... ficar... PRETA! [Ou seria rosa?! (?)]

=================X===================X==================X================

- MAS O QUÊ RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?! - Eu, Itachi, Karin, Ino, Gaara, Hinata, Naruto e aposto que até a porta perguntamos. (?) Madara riu. É PRA RESPONDER, NÃO RIR SEU INFELIZ!/revolt's.

- Estou simplesmente provando à vocês que o que todos diziam ser uma lenda... não é APENAS uma lenda. - Sorriu superior encarando Sakura que rosnava furiosamente na jaula.

- Mas isso é impossível! - Estava pasmo. - Como eu nunca...?

- Como você nunca notou? - Madara completou. - Meu caro Sasuke, deixe-me te perguntar... você, ao ver a Sakura, não tinha vontade de protegê-la de tudo e de todos? De estar sempre ao seu lado onde quer que ela fosse? Sentia um medo incômodo de deixá-la sozinha...? - Não respondi em voz alta, mas em minha mente tudo isso era verdade... mas como?!

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei sério.

- Bom, acho que você chamaria isso de prevenção já que ela se envolveu com nosso mundo e corria sérios riscos de vida, mas na verdade, essa vontade que você tem de protegê-la é algo natural.

- Nani?! - Estava confuso.

- Bom, vamos começar do começo. - Começar do fim é meio difícil né?!/ironiaoi - O Clã Uchiha sempre liderou Konoha por ser dita a família mais poderosa que aqui existe, mas algo que as pessoas não notaram era que os Uchihas não governavam a aldeia sozinhos, ao lado de cada líder havia sempre uma pessoa de outro clã... sempre um Haruno. Quando notei, pensei ser coincidência, mas como minha curiosidade não é pequena, pesquisei sobre todas as gerações de líder e olha que surpresa! Para cada líder Uchiha, havia um braço direito Haruno. Mais tarde descobri sobre a tal lenda e aí sim tudo se encaixou. Qual era o único Clã que nunca concorreu ao governo de Konoha, mas que sempre esteve presente na liderança? - Sorriu superior.

- Os Haruno... - Itachi sussurrou para si mesmo.

- Exatamente! - Madara exclamou. - Como os Uchiha e os Haruno sempre estiveram juntos, criaram um laço resistente entre si e é esse laço Sasuke, que te faz querer estar ao lado da Sakura e protegê-la sempre.

- Isso é mentira, nunca fiquei sabendo da existência desse clã! - Retruquei.

- Não ficou sabendo porque sempre esteve mais interessado em treinar e se tornar mais poderoso, além de ser muito novo. O que contribuíu para você continuar sem saber foi que seus pais avisaram os pais da Sakura sobre a minha vontade de eliminar a família que poderia tirar o poder do Clã Uchiha, então eles se mudaram para o mundo humano e desapareceram do mapa. Fiquei furioso ao saber disso, ou seja, mais um motivo para eu ter matado seus pais. - Sorriu debochado.

- DESGRAÇADO! - Trinquei os dentes.- Você sabia disso Itachi?! - Me virei para meu irmão.

- Haruno... - Riu fracamente. - Lembro de ter estranhado quando Sakura me disse seu nome inteiro, mas agora tudo faz sentido. Agora entendi aquele sentimento de proteção que tive ao ver os coites atacando-a.

- Sim, como o Sasuke você também tem essa "vontade" de protegê-la. - Madara explicou.

- Isso só pode ser brincadeira! - Debochei.

- O quê? - Madara riu. - Você acha que realmente sente algo por ela? - Perguntou desafiador.

     Agora estou confuso... tudo aquilo que eu sentia, que eu sinto... sou eu mesmo ou é o extinto de proteção?/dúvidacruel... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! Agora vou ter que ir num psicólogo e a culpa é sua Madara!!! (LOL) Quer saber? Foda-se, minha vida já tá uma merda mesmo.

- Sei muito bem o que sinto por ela e está bem além desse simples laço de famílias. - UOU! Agora orgulhei! (?)

- Pirralhos... - Madara trincou os dentes.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHH!! MADARA VOCÊ TEM DOIS SEGUNDOS PRA ME TIRAR DESSA MERDA DE JAULA, SENÃO VOU FAZER O TEU RABO IR PARAR NA TUA BOCA!!! - A delicadeza da Sakura é surpreendente! (?) Ouvi alguns risos ecoarem pelo salão.

- Se eu fosse você, ficaria bem quietinha no meu canto, ô ratinha de esgoto. - Madara olhou friamente para a Haruno.

- "Ratinha... de esgoto"?! - Ela perguntou com a sobrancelha arqueada

- Além de surda, é burra e lerda, ai ai que decepção... - Madara balançou a cabeça negativamente. - Tenho que me lembrar de dizer ao Natsuru, antes de matá-lo, que ele criou uma garota patética. - Deu as costas à jaula e foi até sua cadeira.

- SE VOCÊ OUSAR IR ATRÁS DOS MEUS PAIS, EU ARREGAÇO COM A TUA CARA!!! - Sakura estava perdendo o mísero controle que tinha e isso não era bom.

- Ai ai, que meda. - Madara balançou as mãos fingindo tremer.

- AGORA JÁ CHEGAAAAAA!!! - Sakura tomou distância e foi pra cima das grades.

- Você não irá conseguir. - Madara riu debochado ainda de costas para a rosada. - Ainda não sabe controlar seus poderes.

- Não consigo controlá-los, mas sei muito bem o que um animal faz quando se está com raiva! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - Sakura se jogou contra as grades com toda força que possuía.

    CRASH!!! - A barras de ferro não tiveram a mísera chance, foram estilhaçadas com um simples toque da Haruno, a eletricidade que protegia a jaula foi ativada, mas mesmo assim Sakura não parou e continuou a avançar contra Madara. O mais cômico foi ver a expressão de surpresa e medo que ele possuía ai vê-la correndo em sua direção.

- ITACHI!!! - Ele gritou em forma de ordem e Itachi imediatamente se transformou em uma pantera e se pôs na frente de Sakura... grande erro.

- NÃO ME SUBESTIME!!! - Ela avançou contra meu irmão.

     Me surpreendi ao notar que os dois tinham o mesmo tamanho e Sakura, apesar de inexperiente, conseguia atacar e defender perfeitamente. Bom... está no sangue dela, certo? Me peguei sorrindo ao pensar nisso... Mas meu sorriso foi logo desmanchado ao ver Itachi acertar Sakura com força e jogá-la para longe. OKEY! A situação tá tensa aqui, a maioria dos conselheiros já haviam sumido do salão, Ino, Hinata, Gaara e Naruto tentavam se livrar das correntes, Madara observava Sakura batalhar ferosmente com Itachi e eu aqui... OLHANDO TUDO COM A MAIOR CARA DE PAISAGEM! (?) Enfim por sorte ou azar, sei lá (?) Sakura acabou caindo perto de mim.

- Sakura! - A chamei. - Me solte para que eu possa ajudá-la! - Eu estou pedindo a ajuda de uma... garota?!?! PUTA QUE PARIU, PRECISO MESMO DE UM PSICÓLOGO! (WTH?!)

- Nani?! - Ela me encarou com a expressão maníaca. Holy shit, não deveria ter chamado a atenção dela, esqueci do "abandono" de algumas horas atrás, hehe. (?)

- Okey, me desculpa por aquilo, mas sabe como é né...? - Ri nervosamente.

- Hunf! - Ela bufou e levantou a pata.

- Arigatou. - Sorri abertamente.

    POOOOOOOOOOW!!! - Sakura desceu patada... EM MIM!!!! Eu devo ter voado uns 500 metros até me estatelar na parede, tenho certeza! Levantei completamente zonzo, PUTA QUE PARIU! Ô PORRADA FORTE HEIN?! Mas okey, eu mereci. (?) E pelo menos estava livre, HUÁ! (Wtf?!)

- Tá tuuuudo rodaaaaando. - Tava parecendo um drogado, ê maravilha. (?)

- SASUKE SEU INFELIZ, ACORDA!!! - Não consegui ver o dono do belíssimo comentário, mas pelo carinho, tenho certeza que é o Gaara. Fiquei olhando para os lados naquele caos do capeta (?) até que identifiquei um ponto vermelho no meio da multidão, uhhhhhhh. Mano, acho que aquela porrada afetou meu cérebro! (LOL)

- TÔ INDO! TÔ INDO... CHEGUEI! (?) - Parei ao lado deles. - O que desejam? - Perguntei feito um babaca. Eles me fuzilaram com o olhar. - Okey, okey, já entendi, não precisam tentar me matar com os olhos.

     Me transformei em um lobo e desci porrada... NAS CORRENTES! Não sou a Sakura falow? (?) E sabe o que era estranho? ... QUE A CADA MERDA DE CORRENTE QUE EU QUEBRAVA QUEM RECEBIA A BOSTA DAQUELES CHOQUES DE SEI LÁ QUANTOS MIL WATTS VOLTS, O CARALHO A QUATRO (?) ERA EU!!!/revolt'scomplet.

- Valeu Teme! - Naruto agradeceu esfregando o pulso esquerdo.

- De... nada. - De tanto choque que levei, meus pelos estavam mais armados que pinheirinho de natal. (WTH?!) Sacudi a cabeça para me recompor.

- Temos que ajudar a Sakura minna. - Ino declarou.

- Nós sabemos, mas como?! - Naruto perguntou.

     Antes de qualquer um de nós bolar um plano, uma explosão forte ecoou pelo salão, todos nos viramos para a fonte do barulho e ao avistar o que acontecera, meu corpo tremeu. Madara havia se transformado em um Tiranossauro (NÃO É BRINCADEIRA) negro de olhos vermelhos e sobre sua pata esquerda traseira, Sakura (ainda como tigresa) estava desmaiada e com vários machucados visíveis.

- Alguém... ainda quer tentar um plano? - Naruto perguntou com a voz fraca demonstrando medo.

- JÁ CHEGA DE BRINCADEIRAS!!! - A voz medonha de Madara ecoou pelo salão mais ameaçadora que o de costume. - O PRÓXIMO QUE SE OPOR À MIM, TERÁ A MORTE MAIS LENTA E DOLOROSA POSSÍVEL!!! - Declarou. - E quanto a vocês... - Ele nos fitou com os olhos transbordando de ódio. - Vão pagar caro pelo transtorno.

     Madara deu um assovio agudo e extremamente irritante aos ouvidos, não demorou muito e cinco pessoas apareceram à sua frente. Ao assimilar quem eram, vi imediatamente que Madara não nos deixaria escapar tão fácil, pois quem aparecera fora o Quarteto do Som. Sim, um quarteto composto por cinco pessoas, estranho, mas extremamente perigoso. Jiroubou, Tayuya, Kidoumaru, Sakon e Kimimaro constituíam uma equipe de busca assim como a de Itachi, mas tinham uma habilidade a mais, a de eliminação. Além de serem respeitados e temidos por seus feitos, possuíam poderes diferentes de todo mundo. No passado haviam sido treinados por Orochimaru, um cara que não vou falar a história agora porque é quase maior que um livro! (?) Mas enfim, eles foram treinados por esse infeliz e ao invés de poderem de transformar em animais como todo mundo, eles possuíam um selo que lhes atribuía dois níveis de poderes. Nunca vi o segundo nível, mas dizem que não é nada legal... o pior é que eu acho que vou conhecê-lo logo logo.

- É, parece que o pau vai comer aqui. - Gaara se pronunciou.

- Gaara, guarde esses comentários pra você. *gota* - Falei.

- Podem bater o quanto quiserem, mas quero-os vivos. - Madara disse sorrindo perversamente para nós.

- Hai. - O grupo assentiu e veio pra cima de nós.

- FODEU!!! - Naruto berrou.

- DAMARE!!! - Ino meteu uma porrada na cara dele. (?)

- Meninos, saiam daqui e voltem para a Terra, avisem os pais da Sáh, eles precisam saber. - Hinata se virou para nós.

- Mas Hina-chan... - Naruto ia protestar, mas Ino o cortou.

- Não poderemos com o Madara assim, vocês tem que pedir ajuda, vão!

- Mas e vocês?! - Gaara se irritou. - Não vamos deixá-las.

- Madara disse que nos queriam vivos, lembra? Não se preocupe. - Ino sorriu confiante.

- Não vamos poder segurá-los por muito tempo, por isso sejam rápidos ok? - Hinata avisou. Meio a contra gosto, aceitamos.

- Hai. - Assentimos.

     Olhei para Naruto e Gaara, balancei a cabeça e partimos. Admito que doeu deixar as garotas para trás e principalmente Sakura, mas era como Ino disse, Madara nos queria vivos, o máximo que aconteceria seriam machuados. Bom, é o que eu espero... Estávamos quase saíndo do castelo quando ouvimos uma explosão no salão, evitei olhar para trás, não queria saber o que acontecera. Olhei para Gaara e Naruto e pelo que pareceu, eles também não. Aumentamos a velocidade assim que chegamos à floresta e alguns minutos depois já estávamos de volta à Terra.

- Okey, o que fazemos agora? - Naruto perguntou.

- Pra casa dos Haruno? - Gaara olhou para mim.

- É o único lugar que podemos ir. - Respondi.

     Assim voltamos a correr, segundos depois já estávamos em frente à casa da Haruno. Nos destransformamos e fomos procurar um lugar para entrar.

- Que tal a janela? - Naruto perguntou forçando a fechadura. - Nop, fechado.

- Minna. - Gaara chamou baixo.

- O quarto da Sakura? - Olhei para Naruto.

- Minna! - O ruivo chamou de novo.

- Talvez... - Ele foi em direção a parte de trás da casa.

- Ô SEUS INFELIZ, OLHEM AQUI!!! - Gaara quase gritou do outro lado.

- Que que é?! - Perguntei impaciente.

- A porta da frente tá aberta, porcaria! - Ele a abriu.

- Porque não disse antes?! - Naruto deu bronca. (?)

- Entra logo nessa merda de casa antes que eu te chute de volta para Konoha. - Gaara ameaçou evidentemente se controlando para não nos encher de porrada. (LOL)

     Estranhei a porta da frente estar aberta às 3 da matina, mas tudo bem. (???) Adentramos a sala, estava um breu completo.

- Cara, tá escuro aqui hein? - Naruto disse.

- É de noite sua anta, queria que estivesse como?! - Gaara, como sempre, gentil pra caralho. (?)

- Parem de graçinhas e tentem não esbarrar em na-...

     PLÉIM!!! - Algo metálico caiu.

- Kami-sama... - Bati a mão na testa.

- Malz aê, hehe. - TINHA que ser o Naruto!

- Olhem por onde andam. - Disse entre dentes.

- Eu não consigo nem ver meus pés cacete, quer que eu enxergue como?! - O loiro resmungou.

- Aff... - Revirei os olhos. - Só tome cuidado.

- Oka...-

    POW!!! - Dessa vez foi um móvel.

- Naruto!!! - Eu e Gaara gritamos baixo.

- Okey, okey, parey!

     Demos mais alguns passos e a luz da sala de repente acendeu.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! Renda-se e eu talvez poupe sua vida!!! - Naruto gritou feito um retardado.

- Naruto... que que vocês está fazendo com um... espanador de pó? - Gaara perguntou apontando para a mão do loiro e com uma gota na cabeça.

- Hehe. Achei na entrada, poderia ser útil. - Ele deu de ombros.

- Ah claro, se a poeira nos atacasse, seria BEM útil! - Gaara e sua ironia.

- Ah, vai cuidar da tua vida que eu cuido da minha. - O Uzumaki retrucou.

- Ora seu...! - Gaara ia responder, mar o cortei.

- Minna!!! - Chamei a atenção deles para a pessoa que aparecera na sala. Ambos bufaram e ficaram em silêncio.

- O que vocês fazem aqui? - Amaya estava na entrada da sala, vestia um roupão branco e possuía uma expressão confusa.

- Amaya-sama, precisamos conversar. - Disse sério.

- O que quer dizer com isso Sasuke? - Ela perguntou ainda mais confusa. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, outra voz ecoou pela sala.

- Ele pegou a Sakura, não é? - Todos olhamos para a escada e lá estava Natsuru Haruno com os braços cruzados e uma expressão mais séria que a minha, senti meu corpo gelar.

- Hai. - Disse fracamente e fitei o chão. Não posso, não consigo encará-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Q vucovuco foi aquele? ¬¬
Ly: Faz parte da fic, agora vaza! u.ú/ E então minna, o q acharam? =D
Gaara: Quer msm saber? ¬¬
Ly: A sua opinião não me interessa, agora desinfeta daquê! ¬¬'
Gaara: =P
Ly: Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! *o*
Gaara: Recomendações tbm! o/
Ly e Gaara: Ja ne! o/