Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 22
Traição e . . . WATA FUCK?! O0O'


Notas iniciais do capítulo

Ly: '-'
Gaara: Eu já nem falo mais nada! ¬¬'
Ly: Tô em semana de prova pô! Quer q eu poste comu?! Ç.Ç
Gaara: Irresponsável! ¬3¬
Ly: Foda-se vc! u.ú Bom minna, depois de mto chororô (?) aqui estou eu com >.> ... a continuação da fic! =D
Gaara: Ah, jura?! Ò.Õ Pensei q fosse com a receita de como fazer um pão de queijo! ¬¬
Ly: Sem graça! ¬¬
Gaara: =P
Ly: Mas enton =] ... Esperamos que gostem! *-*
Gaara: Good reading! BD
Ly: Depois q vc "ACIDENTALMENTE" cair da escada, não reclame. ¬¬
Gaara: XP
P.S: Hj gostaria de agradecer à Hinaaruto e à Duda_Mel pelas recomendações, simplesmente PERFEITAAAASSS!!! *--* KYYYAAAAAAHHHHH!!! X3 A fic está com 20 recomendações e 497 reviews, pô minha gente assim vcs vão me matar! *o* Mas agradeço de coração a todos q comentam e recomendam, não tenho respondido os coment's, mas leio todos e quase tenho um ataque a cada um q recebo. De verdade, vcs tornam meus dias cada vez mais felizes e minha vontade de escrever ainda maior, ARIGATOU MINNA!!! *o*/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/22

Não me importei, parecia uma criançinha, mas não dava para ser forte aquela hora. Não estava nem aí se meus  pais chegassem naquele exato momento... nada mais importava. A minha vida era sempre assim, tudo e todos que eu amo são arrancados de mim. Fiquei pensando nisso até sentir uma brisa leve invadir a sala... ESPERA! E-Eu conheço essa brisa... levantei meu rosto rapidamente e me lembrei, era a brisa que aparecia assim que os garotos se transformavam... EU SABIA! Ti-Tinha que ser brincadeira, mesmo que bem realista... abri um sorriso e me virei.

- Sasuke, eu pensei que... - Meu sorriso desapareceu assim que vi a pessoa... não era o Sasuke.

- Senhorita Haruno? - O homem que ali se encontrava sorriu perversamente.

     Não consegui responder, a energia que ele emanava era horripilante e assustadora demais...

===============X=================X===============X===============

         Sasuke POV's ON

     Estávamos quase passando completamente pela floresta que cercava Konoha quando senti um vento gélido me atingir. Parei em um galho e olhei para trás por extinto, não sei o que foi aquilo, mas tenho um péssimo pressentimento...

- Algum problema Teme? - Naruto parou ao meu lado e seguiu meu olhar.

- Não é nada, vamos. - Retomei a corrida.

     Não deu nem cinco minutos e já estávamos em frente ao portal principal da aldeia. Me lembrei automaticamente da noite que vi aqueles mesmos portões, mas sumindo a cada segundo que eu me distanciava.

- Ora, ora... achou o caminho de volta para casa, pirralho? - Suspirei pesadamente ao ouvir aquela voz irritante e estridente. Olhei para minha esquerda, no posto de guardas e lá visualizei o dono da voz.

- Uau, fiquei todo aquele tempo fora e você continua a ser um mísero guarda Kisame? - Debochei. - Tá foda hein? Acho melhor virar vendedor de sardinha enlatada. - Hinata, Ino e os garotos riram.

- Cuidado com o que fala, ô Uchiha mirim. Sabe muito bem que a única coisa que me impede de matá-lo é que sou amigo do seu irmão, só isso. - Ameaçou.

- E na minha testa por acaso está colado um cartaz escrito "Propriedade de Itachi Uchiha. Amigos, não toquem."?! - Sorri cínico.

- Ora seu...! - Fechou os punhos com força.

- Já chega Kisame, sabemos muito bem porque eles estão aqui.

     Uma voz mais séria e rígida surgiu do outro lado, era Kakuzu, o segundo guarda dos portões da vila.

- Ah Kakuzu, vai contar as tuas moedinha que eu cuido deles, okey?!

- Pelo menos eles tem moedas né, já você... - Debochei baixo fazendo o pessoal rir novamente e Kisame me encarar furioso.

- Tá afim de morrer, é gurí?!

- Kisame, volte pra porra do seu posto e suma daqui! - Kakuzu ordenou. A contragosto, Kisame obedeceu. - Já sabe né Sasuke? Madara não é de esperar, vaza. - Apontou a vila com a cabeça e voltou ao seu posto de vigia.

      É, sei MUITO bem como aquele desgraçado é, nem precisava dizer. Seguimos andando pela aldeia e hora ou outra as pessoas olhavam... é, Madara deve ter contado mais uma historinha tosca para explicar o motivo de eu ter abandonado a vila e tenho certeza, uma mentira deslavada. Depois de alguns minutos paramos em frente à enorme construção de pedra que era onde morava o vosso "reizinho"/sintamaironia. Respirei fundo antes de continuar, assim adentramos o enorme castelo. Estava tudo do jeito que eu lembrava, uma merda! Olha que legal. (?) Quando minha mãe cuidava da decoração esse lugar pelo menos tinha um pouco de cor, agora parece um museu, fala sério. Ficamos andando por um bom tempo, é o lugar é meio grandinho sim... espera aê... onde eu tenho que ir mesmo? (Wth?!) O Madara falou pra gente voltar, só isso... Pelo amor de Kami, fiquei muito tempo com a Sakura, peguei a lerdeza dela. (?)

- Tão jovem e já causa problemas desse tamanho... - AHÁ! Aleluia, pelo menos UMA voz que eu tenha prazer de ouvir novamente! Me virei e sorri de canto ao ver o homem que se aproximava.

- Kakashi. - Resuminho: (?) Kakashi Hatake, um dos principais conselheiros de Konoha. Me treinou por vários anos, é muito poderoso, pode se transformar em um cão selvagem, é rápido e inteligente, o único defeito é a sua despreocupação e o desinteresse em cumprir horários. Outra coisa que chama a atenção é ele sempre estar usando uma máscara que cobre metade de seu rosto. Se eu já o vi sem? Não. Acho que ninguém na verdade... enfim.

- Yo, Sasuke. - Parecia cansado. Bom... na verdade ele sempre parece que tá morrendo! (?)

- O que faz aqui? - Perguntei.

- Assim como seu querido... "tio", também vivo no castelo, esqueceu?

- Tsc, "tio" é o cacete. Pra mim o Madara não passa de um merda que nasceu no clã Uchiha por engano.  (LOL) - Estreitei os olhos. Kakashi riu levemente.

- Cuidado com sua palavras Sasuke, sabe que Madara é pavio curto e sua situação não ajuda em nada.

- É, é eu sei... - Desdenhei. - Você não pode fazer nada pra ajudar? - Perguntei meio suplicante. Sei que minha vida tá fudida se depender só do Madara. Kakashi balançou a cabeça negativamente.

- Infelizmente não. Madara é o líder da aldeia e em casos assim, a decisão é só dele.

- Acho que tá na hora de mudar a constituição, não acha? - Gaara se pronunciou.

- Mais tarde talvez garotos, mas agora o futuro de vocês está nas mãos do Madara, sugiro que cuidem as palavras que forem usar quando se encontrarem. - Kakashi aconselhou.

- Onde ele está nos esperando? - Naruto perguntou.

- No único lugar que seria propício para isso, o salão principal. - É... agora que meus pressentimentos pioram, ô beleza.

- Ok... valeu Kakashi. - Agradeci e segui caminho até o salão.

    Mais uns dois minutos de caminhada e chegamos lá, os portões estavam fechados, mas podíamos ouvir várias pessoas conversando lá dentro.

- M-Mi-Minna... - Hinata gaguejou levando uma das mãos à boca. É, ela também sentiu a energia deles... agora a coisa tá preta mesmo.

- Qual o problema Hina? - Ino aproximou-se da amiga.

- Todos os líderes das famílias mais influentes de Konoha estão no salão, juntamente com Madara. - Respondi pela Hyuuga.

     Isso queria dizer que os pais de cada um de nós, menos os meus claro, estariam do outro lado daquela porta. Naruto, Gaara e Ino não teriam problemas com os deles, já a Hinata... bom, vamos dizer que o pai dela tá mais pra um padrasto do que não sei o quê. Ô cara mais exigente e chato! Vive criticando a filha e a comparando com os outros, eu já teria mandado à merda, mas a Hinata é muito gentil e tem medo dele, fazer o quê... (?) Senti um arrependimento me atingir ao lembrar disso, ela estaria em apuros por minha causa. Não basta eu destruir com a minha vida, tenho que acabar com a dos outros também... eu sou uma maravilha mesmo, olha que legal!/sintamaironia

- Gomen por isso Hinata. - Me desculpei.

- Tudo bem Sasuke-san. - Ela sorriu fracamente. - Acho que passou da hora de eu enfrentá-lo. - Falou decidida, agora deu medo. (?)

- Vamos acabar logo com isso. - Gaara e sua impaciência.

     O Sabaku nem esperou nossa resposta, foi em direção à porta e a abriu, só restou a nós seguí-lo. Adentramos no local e nesse instante a conversa cessou, todos nos observavam. Os líderes se posisionavam nas laterais do salão e Madara do outro lado, no meio.

- Sejam bem vindos, meus jovens. - Madara sorriu presunçoso. Tive uma vontade enorme de tirar aquele sorriso da cara dele a porradas. (LOL)

     Ninguém respondeu, somente continuamos andando e paramos no centro do salão. Minha expressão mantinha-se séria e demonstrando o ódio que eu sentia por aquele homem que ocupava a cadeira do meu pai (ui).

- Ué... mas não vão nem me responder? - Finjiu desapontamento.

- Vai parar com essa lenga-lenga ou tá difícil? - Fui ríspido.

- Mau humorado com sempre... - Ele balançou a cabeça negativamente sorrindo.

- Vamos acabar logo com isso okey? Deixe Ino, Hinata, Naruto e Gaara voltarem para casa sem problema algum, seu assunto é comigo.

- Hum... - Ele finjiu pensar. - Não mesmo. - Sorriu perverso.

- NANI?! - Foi a pergunta que ecoou geral pelo salão. Madara riu baixo.

- Assim como você, eles também abandonaram a aldeia e me desobedeceram. - Disse sério.

- Mas eles não fizeram nada, somente tiveram uma conduta rebelde. Puní-los desse jeito seria injusto! - A Mãe de Ino se levantou de sua cadeira.

- Sinto muito Yumi-dono, mas mesmo assim considero um desrespeito. - Madara se finjindo de ofendido, ai que vontade de matar! (?)

- Mas... - Ela tentou complementar, mas foi interrompida.

- Sei que é difícil de vocês aceitarem por serem seus filhos, mas também podemos considerar isso um modo de educar. - Sorriu perverso me encarando.

- Mas continuamos achando isso rígido demais para um mero grupo de adolescentes de 15 anos. - Minato, o pai de Naruto, disse firme encarando Madara, que suspirou.

- Vocês podem ser os principais conselheiros aqui, mas a ordem final ainda é minha e conforme minha decisão, eles serão punidos do jeito que EU achar melhor. - Madara foi curto e grosso, vi a maioria dos pais fecharem a cara em total e completo desagrado à decisão. - Agora, sem mais delongas...

     Madara nos encarou e estalou os dedos sorrindo cinicamente, segundos depois do ato, correntes surgiram do chão de pedra e nos prenderam firmemente. Tornozelos, pulsos, cintura e pescoço, não haveria escapatória.

- MAS O QUÊ?! - Exclamei tentando me livrar.

- Madara! Isso já é demais!!! - Agora quem dirigiu a palavra foi o pai de Gaara.

- Não me interessa se é demais ou não, faço o que bem entender com desertores.

- Mas... - Agora quem ia protestar era a Kushina, mãe do Uzumaki.

- JÁ CHEGA!!! - Madara levantou-se violentamente. - Eu sou o líder da vila e sou EU quem decido as coisas aqui. Quem quiser protestar, à vontade, mas saiba que dependendo do comentário, terá uma cela especial nas masmorras! - Ameaçou. O silêncio predominou no local, mas minutos depois foi quebrado por Hiashi Hyuuga, o pai de Hinata.

- Parem de serem criançinhas. - Observou os outros pais. - Se eles foram bons o suficiente para abandonarem a aldeia, que sejam bons o suficiente para arcarem com as consequências. - Declarou. 

- HIASHI!!! - A mãe da Hyuuga parece que não gostou nada do comentário do marido.

- Sem teatrinhos Hana. - Ele a cortou. - Hinata sempre quis atenção, agora está tendo toda a possível. - Encarou a filha de um modo reprovador.

- Como se ele se importasse com o que eu faço ou deixo de fazer. - Hinata resmungou só para que nós ouvíssemos.

- Ótimo, pelo menos um de vocês tem bom senso. - Madara sorriu para o Hyuuga que o ignorou. (LOL)

     Aquela conversinha já estava me irritanto. Madara nos acorrenta, nos julga como adolescentes incorrigíveis, retruca todos os protestos dos conselheiros e se acha o rei do lugar, é ele tá pedindo uma surra bem dada! Observei cuidadosamente as correntes, não pareciam grande coisa, talvez eu conseguisse me livrar... bom, o jeito é tentar né?

- Concordei em voltar de bom grado pela merda da chantagem que você fez, mas agora eu chegou aqui, você me acorrenta, prende os meu AMIGOS e nos julga como casos perdidos?! - Encarei-o com raiva. - Bom, se você achou que eu ia ficar quietinho... - Sorri de canto. - Se enganou.

    Juntei toda a força que tinha e me transformei em um lobo negro enorme. Consegui facilmente me livrar das correntes e fui para cima do Madara, no começo ele se surpreendeu com a ação, mas mesmo assim não baixou a guarda, somente ficou lá parado sorrindo... Ah, MAS É UM FILHO DA PUTA MESMO!!! Estreitei os olhos e voei no pescoço dele, mas antes que pudesse sequer encostá-lo, algo ou alguém bateu contra meu tronco, me jogando para longe.

- Mas quem foi o desgraçado...? - Me levantei olhando ao redor até visualizar uma pantera postada à frente de Madara pronta para atacar. - ITACHI?!?!?! - Exclamei surpreso e nervoso ao mesmo tempo. CARA, ISSO SÓ PODE SER SACANAGEM!!!

- Não sei o porque da surpresa. - Ele estreitou os olhos. Ri balançando a cabeça negativamente.

- É verdade né? Eu esqueci que você é o pau mandado do Madara. - Sorri em deboche. -  Está fazendo seu trabalho direitinho. - Fui irônico.

- O que eu faço ou deixo de fazer não interessa à você. - Ele disse entre dentes sem tirar os olhos de mim.

- Quantas vezes eu vou ter que falar pra você hein?! PUTA QUE PARIU ITACHI! VOCÊ AINDA NÃO SE TOCOU QUEM O MADARA VERDADEIRAMENTE É?!?!

- Não me interessa o que ele é, só estou protegendo os meus ideais e a vila.

- Ah claro! E o melhor jeito de fazer isso é se tornando cachorrinho do cara que assassinou nossos pais para pegar o poder?!?! - Joguei na cara. A maioria dos pais e conselheiros me observaram perplexos.

- Cuidado com sua palavras Sasuke. - Madara começou. - Sua situação já está bem ruim... - Ameaçou sorrindo perversamente.

- VÁ À MERDA! NÃO FALEI CONTIGO, Ô UCHIHA DE MEIA TIGELA!!! - Revoltey. Ouvi algumas risadas ecoarem pelo salão, LOL.

- Você não acredita em mim, não é? - Madara não pareceu ofendido, na verdade, parecia gostar da provocação... maldito!

- Por que esse maldito sorriso cínico não sai da sua cara? Você não tem nada mais para usar contra mim, já cortei todas as relações que tinha com o mundo humano, esqueceu?! - Tô ficando cada vez mais revolt's mano, daqui a poco vou cometer um homicídio por aqui! (?)

- Sempre possuo uma carta na manga, meu caro Sasuke. - Ele sorriu.

     Logo depois ele estalou os dedos fazendo novas correntes me envolerem, mas essas eram mais poderosas, quando fui tentar me livrar, elas soltaram um choque que me fizeram desabar e voltar a ser humano.

- MAS QUE MERDA HEIN?! - Gritei irritado.

- Shh! Assista ao show quietinho, sim? - Sorriu cínico. Mais um desses e eu rodo a baiana aqui! (WTF?!) É... REALMENTE, eu fiquei muito tempo com a Sakura. (?)

     Mas enfim, não entendi o que aquele maldito quis dizer com "assista ao show", na verdade eu queria mesmo era dar uma de serial killer e jogar o Madara nos Jogos Mortais, daê sim... diversão por um bom tempo, MUAHAHAHAHAHA!!! . . . Cara, eu tô surtando, não é possível. (?) Anyways... depois de dar mais um de seus sorrisinhos "eu quero um soco bem no meio da cara", Madara estalou novamente os dedos, mas dessa vez uma jaula desceu do teto e parou à alguns metros do chão.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! ME TIREM DAQUI CARALEO!!! TENHO CARA DE ATRAÇÃO DE CIRCO PARA ESTAR NUMA PORRA DE JAULA, CACETE?!?!?!

    ISSO...SÓ...PODE...SER...UMA...ILUSÃO!!!... TEM QUE SER!!! Aquela voz, a gritaria, a boquita suja (?), a aloka... bom, quem acertar o SER que estava dentro da jaula ganha um chocolate. O que não foi nada difícil, pois a pessoa não era ninguém mais ninguém menos que nossa querida humana mais pirada existente, Sakura Haruno!

- Surprise! - Madara sorriu e encarou a todos no salão. - O que acha Sasuke? - Me encarou.

- Bom, antes eu queria só te matar, agora você ganhou o pacote completo de esquartejamento. - O encarei sem emoção alguma. Ouvi Gaara e Naruto rirem pacas.

- Vejo que seu senso de humor continua intacto. - Desdenhou.

- Pois é. - Sorri irônico.

- Mas o que raios ela faz aqui?! - Itachi olhou surpreso para Madara se transformando em humano.

- Não se faça de santo Itachi, não foi você que abriu a boca e disse para o Madara aonde eu estava?! - Me irritei novamente.

- É claro que não! - Itachi se defendeu.

- Ah, tá! Finjo que acredito! - Desdenhei.

- AAAAAAAAAHHHHHH!! ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?! - Sakura estava furiosa e quando me viu... parou de gritar e piscou algumas vezes . . . Silêncio mortal . . . - SASUKEEEEEEEEEEEEE EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO FILHO DUMA MULA MANCA!!! - Ela voou na grade, uia... a jaula até balançou. (?)

- Ela realmente te ama, hein? - Madara debochou.

- Vai te fuder e me deixa em paz. - Retruquei.

- Que raios de carta era aquela ham?! AAAHHH SEU IDIOTA!!! QUEM TE DEU A AUTORIZÇÃO DE ACHAR O QUE É MELHOR PRA MIM HEIN?! EU VIVO ME METENDO EM CONFUSÃO, VIVER AO SEU LADO SERIA SIMPLESMENTE A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER NA MINHA VIDA! COMO PÔDE ME ABANDONAR?!?! - Sua expressão demonstrava raiva e tristeza.

- Tsc tsc tsc... como pôde abandoná-la Sasuke? Que coisa feia. - Madara e seu teatrinho, GRR!!!

- Isso é culpa sua seu merda! Tá falando o quê?!?! - Me virei para ele que ria.

- SASUKE SEU IDIOTA, BABACA, INSENSÍVEL E...-

- JÁ CHEGA, SAKURA!!! - A cortei. - Fui embora porque Madara ameçou ir atrás de você e era o melhor a se fazer. Você é uma simples humana que nunca deveria ter sido envolvida nesse mundo. Me sinto culpado por tê-la metido nisso, achei que indo embora sua vida voltaria ao normal, mas parece que não deu muito certo já que um CERTO ALGUÉM - Fuzilei Madara com o olhar. - a trouxe até aqui só para continuar com aquela merda de chantagem.

- Antes previnir do que remediar. - Madara declarou dando de ombros.

- E para ajudar, teve um boca aberta né?! - Agora olhei para Itachi que ainda mantinha a expressão de surpresa.

- Eu já disse que não falei nada!!! - Ele insistiu.

- E quem mais sabia onde eu estava além de você e sua equipe?! - Perguntei irritado.

- Vô saber?! Só sei que eu, Hidan, Deidara e Sasori não dissemos nada sobre a Sakura! - Continuou se defendendo.

- Escondendo informações, Itachi? - Madara o encarou. Itachi somente revirou os olhos irritado. - Bom, não me enteressa mais também. - Ele deu de ombros. - E para ajudar na briguinha de irmãos aí... - Olhou para nós dois. - Não foi nenhum deles que me falou sobre a Haruno. - Sorriu.

- Nani?! - Me surpreendi. - Então quem foi?! - Perguntei tentando pensar no desgraçado dedo-duro.

- Fui eu. - Um voz saiu de uma parte escura ao lado direito da cadeira onde Madara estivera sentado, tentei identificar quem era, mas sem sucesso. Para minha felicidade ou não, a pessoa veio até a luz se revelando.

     Bom, para alguns não seria surpresa, mas para outros foi e para mim... sei lá, parecia que eu já esperava. O dedo-duro era simplesmente um dos seres que eu mais odeio nesse planeta, a KARIN! Assim que ela se mostrou, ouvi Ino dar aloka à alguns metros atrás de mim e não foi só ela...

- SUA BISCATE NOJENTA!!! TINHA QUE SER A TAQUARA RACHADA!! LEVOU UM CHUTE DO SASUKE E NÃO PODIA ME DEIXAR POR CIMA NÉ?! NÃÃÃÃÃÃÃÃO, ELA TEM QUE FUDER COM A MINHA VINDA TAMBÉM!!! - Sakura andava de um lado a outro da jaula. Se ela e Ino não estivessem presas, apostaria que estariam nesse exato momento tentando cometer um assassinato. (LOL)

- Foi exatamente por isso que o fiz. - Ela sorriu vitoriosa. - Ninguém vai tirar o Sasuke-kun de mim. - Disse decidida encarando a rosada.

- Isso só pode ser brincadeira. - Bati a mão na testa.

- Viu como não fiz nada?! - Itachi ainda tentando sair por cima comigo, VAI NESSA! (?)

- Foda-se, continua sendo um cachorrinho do Madara, um assassino frio, cruel e sem cérebro. - Retruquei.

- Por que você acha isso dele hein? Tá certo que o cara parece ser um desgraçado do capeta - LOL - mas custa fazer um esforço pra obedecer? Pelo menos temos um líder poderoso que ainda dá à Konoha a fama de ser a vila mais influente!

- Leia bem os meus lábio Itachi... f-o-d-a-s-e! - Soletrei já sem paciência alguma. Tô pior que guría na TPM já. (?)

- Quer saber? - Madara suspirou. - Já cansei desse teatrinho de "líder bunitinho". - Ele sentou em sua cadeira novamente. - Quer que eu seja o líder que realmente sou, não é Sasuke?

- Se for possível. - Desdenhei.

- Pois bem, então parei de mentir. - Ele levantou as mãos em forma de rendimento. Egué?! - Vou falar a verdade. - Agora... eu boiei legal. (?) - Já que você quer tanto que eu conte como realmente eu cheguei até onde estou, vou falar. - Esfregou as mãos. - Você diz que fiquei irritado porque os conselheiros não aceitaram minhas ideias certo? Sim, fiquei mesmo. Quando fui pedir ajuda aos seus pais eles não quiseram me ouvir, então... fiz as coisas do meu jeito. Bolei um plano para ganhar o poder e bom... o melhor jeito seria matá-los, então foi o que fiz. Fugaku e Mikoto gostavam bastante de passear na floresta em noites anteriores a dias de chuva, então arquitetei meu plano baseado nisso. Em uma bela noite de terça-feira senti seus chakras se moverem em direção à floresta e os segui. - Ele pausou um pouco e olhou para o nada, se lembrando. - Consegui matar sua mãe facilmente claro, já o seu pai... é, com certeza foi a batalha mais difícil que tive, mas valeu a pena. - Ele sorriu. - Uma sensação de satisfação me inundou assim que vi os corpos de ambos no chão sem vida, também tive essa mesma sensação ao transpassar seus corpos com a minha melhor lança de batalha. - Ele apontou para a parede acima de sua cabeça, onde ficava exposta uma lança de ouro com detalhes em prata e com o símbolo do clã Uchiha. - É, foi uma grande noite aquela... Enfim, o resto vocês já sabem. Consegui a liderança de Konoha mesmo sobre os seus protestos, meu pequeno Uchiha. - Ele me encarou. - Ainda bem que você era uma mera criança, ninguém acreditaria em sua história. Bom, mesmo com o poder da vila, uma coisa ainda me incomodava: aquela família da tal lenda. Será que ela existe? E se ela voltar para Konoha e quiser a liderança que é sua por direito? Bom, como um bom líder devo defender meus ideais e foi o que fiz, por isso dei a missão de aniquilar a família para você, nosso pequeno prodígio, mas infelizmente as coisas deram errado... - Ele finjiu desapontamento. - Mas o importante é não desistir, ainda estou à procura da família completa e assim que a achar, eu mesmo farei o serviço. - Sorriu perverso. - Agora... - Ele olhou para todos à sua volta. - Alguma pergunta?

     . . . Silêncio mortal . . .

     Eu não me mexia e se tentasse não ia conseguir, meu corpo travara completamente. Meus olhos estavam arregalados, minha garganta seca e minha cabeça a mil. O silêncio mortal predominava no salão, todos estavam perplexos com as palavras de Madara, e era só ele que sorria e se movia naquele lugar. Depois de digerir cada mísero detalhe que ele falara, senti um ódio imenso me invadir, trinquei os dentes com força e encarei-o mortalmente, ele deve ter sentido minha vontade de matar, pois me encarou de volta e sorriu satisfeito.

- E então, alguma dúvida? - Voltou a perguntar. - Ah, antes de vocês começarem, quero lembrá-los que sou o líder daqui e como vou agir do jeito que eu quiser, tomem cuidado com as perguntas, pois elas podem dar a vocês uma passagem só de ida para o inferno. - Sorriu. - E então?... - Silêncio mortal - Bom, se vocês não tem perguntas, eu tenho. - Virou-se para mim e Itachi. - Sei que o que eu disse deve ter sido um choque para vocês dois - AH NÃO, MAGIIINA!!! - Mas quero saber, vão deixar esse pequeno detalhe de lado e me obedecer ou vão tentar me matar por vingança?

- O QUE VOCÊ ACHA?! - Explodi. - CARA, É BOM QUE VOCÊ SE CERTIFIQUE QUE EU FIQUE BEM PRESO EM CELA, MASMORRA, CORRENTE, QUALQUER MERDA QUE VOCÊ TENHA, PORQUE SE EU CONSEGUIR ESCAPAR... VOU TE MOSTRAR PESSOALMENTE O QUE CHAMAM DE INFERNO!!! - Pelo tom da minha voz e pelo ódio, tenho certeza que eu parecia um serial killer, mas foda-se, é pra parecer mesmo. (?)

- Ora, ora... é, acho que já tenho uma resposta. Pena que é negativa... - Finjiu decepção. - E você Itachi? - Ele se virou para meu irmão que encarava o chão e ainda possuía uma expressão perdida.

- Qualé Itachi, agora você tem que acreditar em mim! - Tentei convencê-lo. Ele suspirou e tomou um semblante sério.

- Continuo como estou, Madara-sama. - Fez uma reverência. - Okey, minha boca escancarou agora.

- COMO É QUE É?!?!?!?!?!?! - Olhei perplexo para ele. - ELE ADMITE QUE ASSASSINOU NOSSOS PAIS E VOCÊ AINDA VAI SERVÍ-LO?! QUAL É O SEU PROBLEMA HEIN?!?! - Tentei me livrar das correntes, se tivesse conseguido, já estaria com as mãos no pescoço do Itachi. Ah, mas pode apostar que estaria!!! (?)

- Damare. - Ele me encarou friamente. - A vida é minha e faço o que quiser, cuide da sua. - Foi curto e grosso.

- Pelo menos um dos prodígios pensa. - Madara debochou.

     Agora minha vontade de matar literalmente aumentara, com certeza todos estavam sentindo-na. Estava prestes a me transformar novamente e partir para o ataque sem me importar com o choque que levaria das correntes, mas algo me impediu. Uma raiva maior que a minha invadira o salão, era um ódio que crescia a cada instante e ficava cada vez mais forte, olhei ao redor tentando descobrir de onde vinha e me surpreendi completamente ao notar que a origem dela era a jaula onde Sakura estava presa.

- Meu dia havia começado perfeitamente... estava namorando o garoto mais foda que conheci, dei uma volta completa pela cidade com meus amigos e voltey para casa feliz da vida, mas é incrível como as coisas podem mudar facilmente não é? - Sakura mantinha o olhar fixo no chão, suas madeixas rosadas impediam-me de ver seus olhos ou sua expressão. - Mas depois de um filme de terror tudo mudou (?)... recebi uma carta desgraçada onde dizia que a pessoa que eu mais amo me abandonara, logo depois sou sequestrada por um filho da puta, presa em uma maldita jaula feito um bicho de zoológico, trazida até esse salão para ver meus amigos serem presos e julgados, descobrir que a razão do abandono fora uma chantagem barata, que uma biscate nojenta deu uma de dedo-duro para estragar a minha vida, que o líder desgraçado de uma aldeia matara os pais do meu EX-namorado abandonador (???) e para finalizar... O IRMÃO IDIOTA DELE AINDA VAI SERVIR ESSE LÍDER MALDITO MESMO SABENDO DO ASSASSINATO?!?!?! - Cara... agora tá dando medo... (?) - Resumindo... o dia que começou perfeito está se transformando numa bosta! - Agora ela levantou a cabeça. - Quem vai arcar com as consequências?! - Seus olhos verdes brilhavam de ódio.

- Madara-sama, peço para que você mande-a de volta para a Terra, tê-la aqui vai ser de puro desgaste. - Itachi dando uma de servo dedicado, olha que... MERDA! (?)

- Como é que é?! - Sakura fuzilou Itachi com o olhar.

- Acha mesmo? - Madara perguntou despreocupado.

- Sim, ela vai ser só um estorvo ficando aqui. - Itachi continuou.

     Sakura estava sendo ignorada e isso não é algo sensato de se fazer, ainda mais quando ela tá virada no demo manolo! (?) E o pior é que eu estava certo, algo de MUITO estranho começou a acontecer com ela... uma energia azulada de repente apareceu e começou a envolvê-la. A cada segundo tornava-se mais forte e brilhante, até que uma brisa forte invandiu o salão. Fui obrigado a proteger os olhos por causa da claridade, assim que tudo voltou ao normal...

- A coisa que eu mais odeio nesse mundo... - A voz que vinha da jaula era irritada e tenebrosa. - É SER IGNORADA!!!! - A jaula se moveu para o lado e revelou algo deslumbrante. Não era mais a Sakura que estava lá dentro e sim uma enorme tigresa branca com listras pretas de olhos verdes, garras e presas afiadíssimas e uma expressão irritada.

- MASOQUÊ?! - A surpresa foi geral, ainda mais por minha parte.

- Maravilhoso! - Madara se levantou e bateu palmas. - As coisas estão saíndo melhor do que eu planejei. - Riu divertido. - Agora meus amigos, quero que vocês conheçam Sakura Haruno, a herdeira da família mais poderosa de transmorfos que existe nesse universo. - Sorriu para a rosada que o fuzilava. Vem cá... EU SOU O ÚNICO QUE TÁ BOIANDO NESSA MERDA?!?!/revolt's.

     Agora... a... coisa... vai... ficar... PRETA! [Ou seria rosa?! (?)]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: O.O . . . Okey, não se fico surpreso pela Sakura, se mato o Madara ou se arrebento com a cara do Itachi, meio complicado o negócio aquê! ¬¬
Ly: É assim q eu quero! UwU
Gaara: Mas tá tenso véi, MTO tenso! '-'
Ly: Sinto q terão mtos "EU SABIA!" nos reviews desse cap.! XD
Gaara: Ah, pq será? ¬¬
Ly: X3 Mas então minna, o q acharam?! =D
Gaara: Uma confusão completa. Ò.Õ
Ly: Não perguntei pra ti! ¬¬ Anyways u.u ... esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! *-*
Gaara: Recomendações tumém, vamos batendo os recordes da fic e tentando matar a autora do coração! /o/
Ly: Q incentivo, hein? ¬¬'
Gaara: O q vale é a intenção. ^-^
Ly: Kami-sama, com vc do meu lado, nem preciso de inimigo! ¬¬
Gaara: =*
Ly: Mas então, até a próxima minna! =D
Gaara e Ly: Ja ne! o/