Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 21
Despedida TT0TT


Notas iniciais do capítulo

Gaara: Ò.Ó *batendo o pé impacientemente*
Ly: Nem-um-pio! ¬¬'/
Gaara: è.é
Ly: Eu posto um cap. por semana, tecnicamente só atrasei um dia! u.ú
Gaara: Dexa de ser irresponsável, ô loira! Ò.Ó
Ly: Gaara, vai cuidar da tua aldeia que eu cuido da minha fic, okay? ¬¬
Gaara: ¬¬'
Ly: Great! u.u E então, aqui estamos com mais um cap. da fic! =D Esperamos que gostem Ç.Ç ...
Gaara: Good... reading? O.Õ
Ly: Snif! T.T
Gaara: Ê lá vem merda. --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/21

Assim que consegui me levantar, me dirigi até um pequeno riacho que havia ali perto. Lavei meus machucados, limpei a sujeira e o sangue da roupa, fiz o máximo que pude para que não demonstrar que havia acabado de levar uma surra. Suspirei pesadamente ao fitar meu reflexo na água. Voltaria para casa como se nada tivesse acontecido, iria conversar com os garotos assim que Sakura dormisse, falaria com as garotas no dia seguinte bem cedo e depois de tudo certo, sumiria da vida da Haruno para sempre, como se nunca tivesse existido nela.

====================X======================X======================X=====================

     Caminhava de volta para casa em uma lerdeza de dar inveja à uma lesma. (?) Me sentia sem forças, sem alegria... sem vida. Ouvi um trovão ao longe e segundos depois gotas grossas começaram a cair, mesmo assim não mudei minha velocidade. Continuei andando lentamente, não me importei com a força com que as gotas caíam, talvez a chuva pudesse levar minha dor junto com ela, até o subsolo, mas não... aquele sentimento de vazio continuava. Levantei meu olhar e visualizei o fundo da casa dos Haruno, suspirei pesadamente antes de continuar. Assim que cheguei à porta esperei alguns segundo até entrar, levantei meu olhar e melhorei o máximo que pude minha expressão, espero que Sakura não perceba. Abri a porta e entrei.

- SASUKEEEEEEEE!!! - Sakura veio correndo em minha direção e me abraçou. Okey, não entendi. Fazer isso na frente do Naruto e do Gaara? Por acaso ela já contou?!?!

- Er... Sakura. - Observei-a confuso.

- Ainda bem que você só se molhou. - Ela suspirou aliviada. Virei-me para os garotos.

- Ela disse que teve um "mau pressentimento" sobre você. - Gaara deu de ombros.

- Ah...

- Mas agora já sei que você está bem. - Ela sorriu. - Você está mesmo, não é? - Estreitou os olhos.

- Estou. - Forçei um sorriso.

- Ótimo. Espere aqui, vou buscar algumas toalhas. - Assim ela desapareceu pela escada.

     Suspirei pesadamente e notei que os garotos me fitavam sérios. É, eles me conhecem BEM.

- O que foi? - Perguntei inocente.

- Não somos idiotas, Teme. - Ver o Naruto sério é realmente estranho.

- Não sei do que estão falando. - Fui em direção aos sofás.

- Sasuke. - Gaara colocou a mão em meu peito, me impedindo de passar.

- O que foi? - Perguntei levemente irritado.

- O que aconteceu lá fora? - Naruto perguntou se aproximando.

- Não aconteceu nada. - Tentei me desvenciliar, mas Gaara não deixou.

- Sakura não notou, mas suas roupas não estão no melhor estado, sua expressão está sem vida, posso notar cortes pelo seu corpo, um roxo em seu pescoço e o cheiro de sangue fresco recém lavado. Não somos idiotas Sasuke, pode contar TUDO o que aconteceu. - O Gaara às vezes me dá medo, sério! (?) Me surpreendi com o "relatório" aqui. Suspirei pesadamente.

- Conto assim que ela dormir. - Os dois não retrucaram, assim como eu também ouviram Sakura descendo.

- Pronto. - Me entregou três toalhas.

- Pelo meu estado acho melhor tomar um banho. - Falei.

- Hun... ok. - Sakura concordou. - Sem anarquia no meu banheiro, okay?! - Fingiu uma expressão brava.

- Ok. - Sorri levemente e fui em direção às escadas. - Já volto. - Subi.

     Entrei no banheiro e fui direto pro chuveiro, um bom banho com certeza faria bem ao meu corpo. No início deixei a água correr livremente, aos poucos meus músculos foram relaxando e a dor diminuíndo. Enquanto me lavava ainda pensava no que ia fazer, com certeza não é o que quero, mas é o melhor para todos. Soquei a parede ao concluir isso, mas não me surge nada que possa fazer, NADA! Terminei o banho, me enxuguei, vesti e desci. Encontrei todos na cozinha arrumando a mesa para a janta, me juntei à eles. Assim que terminamos, os pais de Sakura chegaram e se juntaram à nós na refeição. Enquanto comíamos notei a felicidade de cada um: a mãe da Haruno e suas brincadeiras que deixavam a filha constrangida, a face corada da Sakura e suas respostas sem sentido, Gaara e suas provocações, Naruto e sua cumplicidade com a mãe da rosada e o pai dela que vez ou outra falava, mas que também ria com a esposa e da filha. Senti uma pontada forte no peito, será que ela ainda seria assim depois que eu partisse? Bom... provavelmente nunca vou saber.

     Assim que todos terminaram de comer, Amaya foi lavar a louça, eu e os garotos fomos "embora" sob a supervisão do pai da Sakura e ela foi para o quarto, aonde nos encontramos novamente. Como sempre, a rosada ficou enrolando pra fazer as tarefas e no final fui eu que resolvi tudo, ê maravilha. Depois que ela organizou o material, tomou banho, fez sua higiene e se trocou, foi dormir. Eu e os garotos nos transformamos e fomos cada um para sua devida almofada, esperei até os pais da Haruno irem dormir e a casa cair em um silêncio total para falar com os garotos. Assim que notei que todos dormiam, me levantei. Primeiro fui acordar o Gaara.

- Acor...-

- Tô acordado, fala logo. - Os dois se sentaram rapidamente e me encararam. (LOL) Porra, curiosidade mata sabiam?! (?)

- Vocês não vão deixar isso passar em branco, vão? - *gota*

- Pára de enrolar e fala logo! - O Sabaku ameaçou.

- Okey, okey. Lembra que antes eu disse que queria falar com vocês? Lá quando vocês descobriram a surra que a Sakura levou? - Os dois assentiram. - Bom, primeiramente eu ia dizer para começarmos a vigiá-la, para que não se metesse em confusão com o pessoal de Konoha ou com qualquer outra coisa que fosse. Mas isso não vai ser mais necessário.

- Nani? - Naruto perguntou meio confuso.

- Por quê não é mais necessário? - Gaara arqueou a sobrancelha. - A Sakura parece um ímã para confusão.

- Então vai ser para confusões normais, porquê com o nosso pessoal não terá mais problemas. - Desviei o olhar.

- Peraí... - Gaara deu uma pausa. - Você está dizendo que...

- Que vamos embora. - Completei e fitei os dois.

- NANI?!?!?! - Ambos gritaram.

- Shhhhhhhh!!! - Tampei a boca dos dois. - Querem acordar todo mundo?! - Perguntei irritado.

- Não podemos deixar a Sakura. O que raios você está pensando?! Tá bêbado?! - Gaara perguntou na sua delicadeza normal/sintamaironia. (?)

- Concordo com o Gaara. - Naruto se pronunciou.

- Não temos escolha, okey?! - Disse entre dentes.

- Como assim? - Gaara franziu o cenho. Suspirei.

- No meu pequeno passeio pela floresta acabei encontrando a última pessoa que queria ver. - Beixei o olhar para o tapete.

- Itachi? - Naruto perguntou. Balançei a cabeça negativamente.

- Madara. - Os encarei novamente e em tempo de ver seus olhos se arregalarem.

-  O Madara?!?!?! - Ambos perguntaram pasmos.

- É, ele mesmo e em carne e osso. - Trinquei os dentes.

- Cadê?! Cadê aquele bosta? Vou encher de porrada!!! (?) - Naruto começou a olhar para os lados feito um retardado e se achando o fodão. Kami-sama, dai-me paciência...

- Ele já foi embora. - Respondi.

- Peraí... como é que é?! Ele vem aqui, te encontra e não te leva embora?!?! - Gaara perguntou confuso.

- Não foi bem assim. - Suspirei. - Ele me encontrou e começamos a lutar, o desgraçado está mais poderoso do que o normal e por isso acabei levando uma surra. - Observei a reação do Gaara, sua expressão mantinha-se séria, ele sabia que não era brincadeira. - Mas mesmo me derrotando não me levou de volta.

- Aí tem coisa... - Naruto estreitou os olhos.

- E tem mesmo. - Respondi. - Madara me deu uma condição.

- Qual? - Gaara perguntou já ansioso.

- Ou nós voltamos por vontade própria para Konoha, ou ele vem aqui e leva a Sakura no nosso lugar. - Disse por fim.

                                    . . . Silêncio . . .

- Eu vou matar aquele cara, é sério!!! - Naruto deu revolt's. (?) - Quem aquele filho duma mula manca acha que é, hein?!?!?!

- O pior é que ele pode vir aqui e pegar a Sakura quando quiser, tem poder o suficiente para isso. - Gaara fitava o chão pensativo. - Mesmo que a gente tente protegê-la, vai ser inútil.

- Agora entende o porque da minha decisão? - Perguntei já sabendo a resposta.

- Sim. - Me fitou.

- Isso não é justo! - Naruto choramingou. - Não podemos fazer nada mesmo?!

- Só se pensarmos em um plano MUITO bom. - Gaara respondeu.

- Impossível. - O interrompi. - Madara me deu um dia para pensar e falar com vocês, não temos tempo o suficiente para pensar em algo que seja eficiente.

- Mas claro que dá, é só a gente... - Naruto e seu otimismo.

- NÃO DÁ! - O cortei. Ambos me encararam surpresos. - Não dá... - Sussurrei e desviei o olhar para o chão.

     Um silêncio incômodo se instalou entre nós. Cada um pensava em um plano que pudesse dar certo, mas como nenhuma palavra era pronunciada, a esperança de uma ideia boa ia sumindo. Depois de algum tempo cansei de tentar.

- Amanhã bem cedo vamos falar com as garotas. - Me levantei e fui até minha almofada.

- E as aulas? - Naruto perguntou.

- Perderemos no máximo as duas primeiras, depois voltamos. Se a Sakura perguntar, nos atrasamos ou qualquer coisa do tipo. - Me deitei.

- Hai... - Naruto suspirou pesadamente e também se deitou.

     Não demorou muito e ele já estava dormindo, Gaara também havia deitado, mas continuava acordado. Eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Depois de alguns minutos ouvi o ruivo se pronunciar.

- E quanto à ela, o que vai fazer? - Perguntou. Virei minha cabeça em sua direção.

- Nada. - Respondi já cansado.

- Não vai lhe dar nenhuma resposta? Uma mísera carta de adeus?! - Me perguntou indignado.

- Não posso Gaara. Ela iria atrás de mim, faria qualquer coisa para que eu ficasse. - Voltei a virar a cabeça para o nada. Segundos depois o ouvi rindo de leve. - O que foi?

- A relação entre vocês é bem mais forte do que aparenta, não é? - O fitei.

- Nani? - Perguntei.

- Não finja que não sabe. - Sorriu irônico. - A Sakura não sabe esconder o que sente.

- Descobriu que nos gostamos mais do que deveríamos, que bom pra você. - Fui ríspido.

- Então Sasuke? Você não acha que ela merece pelo menos saber o porquê?! - Perguntou sincero. Não respondi. - Foi fácil de mais de descobrir. - Ele riu observando o nada, como se se lembrasse. - Ultimamente ela sorria bem mais quando estava próximo de você, sentia sua auto-estima aumentar, suas feições se iluminarem ao vê-lo... Você também mudou, perto dela tornava-se mais expressivo e sociável. Os acontecimentos na floresta e no quarto só me deram certeza do que estava acontecendo. - Concluíu.

     Senti lágrimas brilharem em meus olhos. Que ótimo, tudo o que acabei de ouvir me ajuda MUITO sobre o que decidir fazer! Esfreguei meu focinho e meus olhos com força, a noite impedia que Gaara me visse chorando, mas mesmo assim acho que ele notou, pois virou para um canto e não disse mais nada. Agora era só eu e a noite.

=========================X=================X===================X=======================

     Finalmente amanheceu, demorei para abrir meus olhos. Ouvi a mãe da Sakura adentrar o quarto, acordá-la antes de sair, a rosada acordar resmungando, bater o pé no pé da cama, gritar com o objeto como se fosse assassiná-lo, (?)  ir para o banheiro, tomar banho, se trocar e sair, só depois fui me levantar.

- Vou preparando o café enquanto vocês se arrumam. - Sakura saiu do quarto.

- Tem certeza do que vai fazer, Sasuke? - Gaara perguntou.

- Temos ideia melhor? - Retruquei. Ele não respondeu.

     Me arrumei rapidamente, fiz minha higiene e desci junto com os garotos. Chegamos à cozinha e a mesa já estava posta, não demoramos muito para comer, logo estávamos indo para o colégio. No meio do caminho:

- Sakura, você pode ir na frente? - Parei e perguntei.

- Uhum...mas por quê? - Ela arqueou a sobrancelha.

- É que a Ino disse que queria falar conosco, iremos logo em seguida.

- Hn... ok. - Ela sorriu e seguiu caminho. Ela realmente estava feliz com o nosso relacionamento, vou me amaldiçoar para sempre por causa disso... MERDA!

- Vamos. - Dei meia volta.

     Não demoramos muito para chegar ao hotel onde as garotas estavam hospedadas, por sorte, pegamos elas já de saída.

- INO, HINATA!!! - Gritei, chamando a atenção de ambas.

- O que foi? - A loira me perguntou assim que nos aproximamos. - Não deveriam estar na aula?

- É, deveríamos, mas o que tenho que falar é mais importante.

- O que foi? - Hinata perguntou preocupada.

- Bom, on...- Ino me interrompeu.

- Antes de você começar, tenho uma notícia. - Mostrou a língua em forma de desagrado. - Ontem recebemos uma carta da Karin, ela voltou pra Konoha, disse que sentia falta de casa e blá blá blá. - Revirou os olhos.

- Hm... ótimo, um fardo à menos. - Agradeci.

- Agora pode contar, o que foi? - Perguntou.

- Paguem o hotel e arrumem suas coisas, vamos para casa hoje.

- NANI?!?!?! - As duas gritaram no meio da rua, ê maravilha.

- Mas dá pra falar baixo?! - Perguntei exasperado.

- O que raios aconteceu pra você decidir isso?! - Ino me perguntou perplexa.

- Não interessa, só façam o que eu mandei. - Ordenei.

- Gomen Sasuke-san, mas não vou fazer nada até obter respostas. - Hinata foi firme com suas palavras, fitei-a surpreso. - Quando o encontramos você estava decidido a não voltar para Konoha, o que houve para você mudar de opinião assim tão rápido?! - Suspirei pesadamente.

- Madara veio atrás de mim e me deu uma condição, ou voltamos para Konoha hoje, ou ele vem atrás da Sakura. - Falei tudo de uma vez.

- Ma-Mas... - As duas estavam surpresas.

- Vocês sabem que não poderemos protegê-la do Madara e com certeza, ele não vai ser nenhum pouco gentil se pegá-la.

- Mas não tem nada que possamos fazer?! - Ino perguntou com um leve tom de medo.

- Não há. - Gaara respondeu. - Tentamos pensar em algo, mas foi inútil.

- Sair da vida da Sakura-chan é o melhor que podemos fazer. - Naruto disse sem vontade alguma.

     Um silêncio incômodo caiu sobre nós, cada um pensava uma coisa diferente. O que iria acontecer dali em diante? Não sei...

- Olha, eu sei que é de repente, mas temos que voltar. Madara não vai fazer nada com vocês, suas famílias são bastante influenciáveis em Konoha, quem ele quer sou eu. - Tentei pelo menos acalmar os nervos.

- Ok. - Ouvi as garotas concordarem tão sem vida quanto Naruto respondera antes.

- Vamos voltar para a aula, durante a tarde eu e os garotos vamos entreter a Sakura e quando começar a anoitecer, nos encontramos no limite sul da floresta. - Instruí.

- Hai. - Ino e Hinata assentiram.

- Ótimo, então até depois. - Retomei o caminho do colégio com Gaara e Naruto logo atrás.

     O dia não estava sendo dos melhores para mim, Gaara e Naruto conseguiam fingir muito bem que nada estava acontecendo, já eu... parecia um defunto ambulante. (?) Dava respostas curtas, não prestava atenção em nada e mantinha-me o mais longe o possível de Sakura. Por causa das brincadeiras dos garotos ela não deve ter percebido minha exclusão, é o que espero. Depois do colégio fomos almoçar no shopping, demos voltas e voltas, jogamos, fomos ao parque, lojas... um passeio total pela cidade. Sakura se divertia bastante, Gaara e Naruto também, acredito que desfrutando do último dia na Terra. O frio na minha barriga aumentava a cada hora que passava. Fomos para casa quando o sol começou a se pôr, no meio do caminho encontramos as garotas aonde havia designado. Ino foi esperta em inventar uma desculpa para Sakura voltar para casa sem nós, uma "pista" de onde estava Karin. Sakura ficou brava no começo, mas depois melhorou... aposto que sentiu-se segura lembrando que estávamos namorando.

- Então nos encontramos em casa? - Ela virou-se para mim.

- Hai. - Senti uma ardência em minha garganta, quase não respondi.

- Então ok. - Ela se despediu dos outros e seguiu andando.

     Fiquei parado por um momento enquanto o pessoal entrava na floresta e ela ia embora. Pensei... pensei... não dá, eu preciso fazer isso.

- Sakura!!! - A chamei e corri até ela.

- O que foi? - Perguntou inocente.

     Não respondi, somente segui meu coração naquele momento. Me aproximei dela e a beijei, como nunca havia feito antes, demorei o máximo que consegui para tornar aquele momento eterno. Infelizmente o oxigênio nos impediu de continuar, assim que me separei dela a abraçei com força, apertando-a contra mim.

- Nunca se esqueça... que eu te amo. - Sussurrei ao seu ouvido.

     Me separei dela, no começo sua expressão era confusa, mas logo um sorriso surgiu em seu lábios.

- Eu também. - Ela riu baixo, me deu um selinho e foi embora.

     Respirei fundo e fui ao encontro dos outros. Assim que focalizei seus rostos, vi perplexidade em cada um, não tanto com o Gaara, mas mesmo assim ele estava surpreso. Passei por todos e pulei em uma árvore, seguindo caminho até o portal.

     Sasuke POV's OFF

=========================X================X==============X=============================

     Sakura POV's ON

     Aqui estou eu indo para casa depois de um dia completamente perfeito! Ai ai... hoje com certeza vai ser um dia para ficar na minha memória, me diverti bastante com os garotos. Só não gostei do Sasuke, ele parecia... distante. Bom, ele é um Uchiha, parece mal de família. (?) {Inner: Tem certeza?} AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! Dei aloka no meio da rua, ainda bem que tava mais deserta que o Saara. (?) {Inner: Loka...} QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUÊ, Ô SUA DESGARRADA?!?! (eu e minha delicadeza de rinoceronte [?]) {Inner: Ham... é que ficar aqui, sozinha sem falar nada é muito chato sabe? Então resolvi falar um pouquinho.} Foda-se se tu tá forever alone, me deixa em paz! Tô muito feliz pra um ser das profundezas do inferno vir estragar meu dia! (?) {Inner: Eu sou você, sabia? -*gota -} Aff... vai, some, vaza, desaparece, pina, desinfeta daquê!/revolt's {Inner: Não vou e ponto final. Agora continuando... sobre aquilo que você falou do Sasuke...} ELE É MEU, PÓDE IR TIRANDO O BIZÓIO, SUA MOCRÉIA!!! (WTF?!) {Inner: Dai-me paciência...} Hunf! {Inner: Pára de dar aloka e me escuta sua retardada!/LOL Eu tô querendo dizer que o Sasuke estava distante demais hoje, não notou que os garotos pareciam entreter você enquanto ele ficava sozinho como se nem estivesse nesse planeta?!} . . . - raciocinando- . . . [se é que é possível (?)] Agora que você falou... é, notei sim./milagresacontecem (?) Durante as aulas ele me respondia rapidamente, fazia o máximo possível para não se aproximar, ficou avoado durante o passeio todo e quando foi nessa "missão" com o pessoal parecia magoado, como se não quisesse... {Inner: Aí tem coisa... *style CSI* (?)} AAAAAAHHHHHH!!! Você tá colocando merda na minha cabeça Inner!!/revolt's Vamos, pina daqui, acabei de começar a namorar ele, PÁRA DE JOGAR ZICA, CARALEOOO!!!/aloka

     Parei de dar atenção à minha Inner e voltei mais rápido pra casa. Fiquei viajando tanto na maionese que quando vi já havia anoitecido, Inner maldita! (?) Cheguei, tomei um banho, me troquei e fui comer. É, nem esperei o pessoal, eles que se virem depois, tô com fome agora, hun! (?) Assim que acabei, lavei a louça, organizei a cozinha e fui vegetar na frente da Tv, uhul! lol (?) Qualé? Tenho coisa melhor pra fazer? ... NÃO! E ai de quem discordar!/maníaca Anyways... fiquei lá de boa assisntindo uns leiolões de cabritos e talz... Olha! Acabaram de leiloar a May! Uma vaca leitera!!! Tsc tsc tsc... que valor baixo hein?! (WTH?!) Eu seria um pônei lindo e maravilhoso, ai ai. E não ia ser vendida por menos de 1 milhão! MUAHÁ!!! (???) Sou chique benhê, fazer o quê? (?) Okey, chega de viajar no planetinha da retardadisse, vou acabar me mudando pra lá daqui a poco, (?) hora de mudar de canal. Uhul! Achei um filem de terror, kyah! Pronto, agora tenho que fazer o resto da night! (?)

     Okey... o filme acabou, são 22:00, meu pais não chegaram, eu tô com medo, encolhida no sofá, olhando pros lados esperando o assassino vir me pegar e os garotos ainda NÃO DERAM SINAL DE VIDA! AAAAAAAAAAHHHHHHH EU VÔ MORRÊÊÊÊÊÊ!!!/desespero "on" Tô quase tendo um ataque e cadê o meu namorado, hum? Ah é, tá atrás de uma biscate ruiva que mais parece um palito de fósforo com voz de taquara rachada!!!/revolt's Eu juro que se eles encontrarem aquela mocréia e trouxerem-na para cá, vou cometer um homicídio!/psicopata. Hunf!

. . . Silêncio mortal . . .

     Um vento forte soprou pela casa e algo caiu em meu colo.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! SÓ NÃO ME MATAAAAAAAAAAAA!!! - Dei aloka no meio da sala. Coitado do assassino, deve ter morrido de ataque cardíaco. Tsc tsc tsc... De susto? Nop... I'M KIRA! MUAHAHAHAHAHAHA!!!/maníaca do parque. Okey, agora parey, sério. (?)

     Fiquei encolhida e de olhos fechados esperando perder minha preciosa alminha (?) a qualquer momento, mas como nada aconteceu, abri meus olhos lentamente com medo do que poderia acontecer. Uuuhhh será que eu matei o assassino mesmo my God?! (Wtf?!) Anyaways... visualizei a sala e nada. Blé! Não tinha monstro/fantasma/assassino/maníaco nenhum, hunf! (?) Baixei meu olhar e vi que em meu colo havia uma carta. OH MY GOD! ELE VAI ME MATAR POR CARTA?! (WTH?!) Não vou abrir, vai que é uma bomba?! Deixei a carta em cima da mesa e fiquei olhando. Ué, vai que ela cria perninhas e sai andando me perseguindo pela casa? (W-T-F?!) Enfim... fiquei assim durante um minuto, é... curiosidade é FODA! (?) Peguei aquele pedaço maldito de papel e abri. Uhhhhhh! Cara, pior que é uma carta escrita mesmo, nom uma bomba... (AVÁ!!!) Peraê... essa letra é do SASUKE! Preocupei now!!! Sem mais delongas, começei a ler.

     "Yo Sakura. Sei que você deve estar se perguntando porque te mandei uma carta ao invés de estar aí com você, não é? Bom, primeiramente deixe-me explicar. Quando nos conhecemos foi uma confusão total, você deu aloka e quase acordou a vizinhança inteira, mas assim que nos acalmamos e eu lhe contei sobre mim, você entendeu minha situação e me deu uma casa para viver. Disse que iria me ajudar na missão de avisar a família da lenda e foi o que fez. Um tempo depois vieram Naruto e Gaara... aí você deu outra aloka, mas mesmo assim também os adotou, o que mostra como seu coração é puro e que sempre cabe mais um. Os dias que se seguiram foram bem agitados, você sempre brigando com o Gaara, dando ataques de fofura com o Naruto e eu lhe enchendo as paciências. Por mais que nos irritássemos, sabíamos que era tudo na brincadeira e o que surgiu entre nós não foi nada menos que uma maravilhosa amizade. Mais tarde quem apareceu foram as garotas... tava na cara que você só se socializou com a Hinata e a Ino e que a Karin se tornou uma de suas piores inimigas, o que me divertiu por dentro. Com a chegada delas fiquei sabendo do que estava acontecendo em Konoha e fiquei preocupado e para ajudar, você e Karin começaram a brigar no meio da sala. Bom, daê você lembra né? Mas como eu te disse, aquilo que falei foi da boca para fora, você jamais será um fardo para mim... Depois você conheceu o Itachi e eu lhe contei sobre minha família, aproximando-a mais ainda da nossa realidade, o que foi um erro. Por te contar coisas demais, acabei lhe envolvendo em confusões que nem eram suas, até no colégio...

     Bom, o que quero dizer é que não posso viver assim. Não retiro o que disse, pelo contrário, você ainda é a pessoa mais importante na minha vida, adorei ouvir você dizer que me ama e que aceitava namorar comigo, admito que foi o dia mais feliz que tive, mas é como dizem... 'tudo que é bom dura pouco'. Estamos felizes juntos, mas isso não é bom para você, se continuar comigo correrá sérios riscos de morte e não posso aguentar isso. Jamais vou querer vê-la em uma cama toda machucada como naquela noite, não vou me perdoar se algo pior acontecer à você. Qual vai ser a reação de seus pais? Eles também a amam assim como eu, não posso tirá-la deles, ainda mais se você corre perigo comigo. Por isso sinto muito... Não fomos para uma missão essa noite, fomos embora. Aquele beijo que lhe dei... guarde-o para sempre, como uma recordação dos dias que passamos juntos, das brigas e das verdades que dissemos um ao outro e lembre-se do que eu disse antes de ir embora...

Nunca se esqueça... que eu te amo."

     Terminei de ler a carta perplexa, as últimas palavras forma borradas devido as lágrimas que derramei sobre elas. Não pude aguentar, apertei o pedaço de papel com força.

- N-Não pode ser... i-isso tem que ser uma brincadeira... - Tentei conformar a mim mesma. - Por quê? ... - Ainda fitava a carta. - NÃO!!! - Joguei ela longe e abraçei minhas pernas com força, deixando as lágrimas caírem livremente.

     Não, isso tem que ser uma pegadinha, nã-não pode... Calma Sakura, o Sasuke vai aparecer, vai dizer que tudo foi uma brincadeira, que é para me testar... É! Tem que ser isso! Abri um sorriso fraco tentando retomar minha esperança. Fiquei pensativa, relembrando de tudo que estava escrito... não dava, apertei mais ainda minhas pernas... ele estava dizendo a verdade. Agora tudo se encaixava, o porque de ele estar distante, dos garotos me entreteram, do passeio... da expressão dele ao me beijar no limite da floresta...

- DROGA!!! - Afundei meu rosto entre minhas pernas e começei a chorar com vontade.

     Não me importei, parecia uma criançinha, mas não dava para ser forte aquela hora. Não estava nem aí se meus  pais chegassem naquele exato momento... nada mais importava. A minha vida era sempre assim, tudo e todos que eu amo são arrancados de mim. Fiquei pensando nisso até sentir uma brisa leve invadir a sala... ESPERA! E-Eu conheço essa brisa... levantei meu rosto rapidamente e me lembrei, era a brisa que aparecia assim que os garotos se transformavam... EU SABIA! Ti-Tinha que ser brincadeira, mesmo que bem realista... abri um sorriso e me virei.

- Sasuke, eu pensei que... - Meu sorriso desapareceu assim que vi a pessoa... não era o Sasuke.

- Senhorita Haruno? - O homem que ali se encontrava sorriu perversamente.

     Não consegui responder, a energia que ele emanava era horripilante e assustadora demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: Ç.Ç ... BUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! TT0TT Sasuke seu idiota babaca, why?! WHYYYYYYY?!?!?!?!?! Ç0Ç
Gaara: ¬¬
Ly: Que foi? Não tem sentimentos não?! Ò.Ó
Gaara: Sinceramente, o Sasuke nesse cap. tava mais emo q o normal. =/
Ly: E vc queria q ele estivesse feliz por acaso?! Ò.Ó Seu... Ç.Ç ... SEU INSENSÍVEL!!! T.T
Gaara: O.Õ? Q q eu fiz, minha gente? ¬¬'
Ly: Nasceu! Ò.Ó Agora vaza q eu quero terminar o cap.! Ç.Ç
Gaara: Kami-sama, dai-me paciência, pq se me der força, eu mato alguém... --'
Ly: E então, o q acharam? Ç.Ç Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! T.T
Gaara: Recomendações tbm! =D
Ly: T.T
Gaara: Alguma coisa me diz q esses reviews vão vir tudo deprê ¬¬'
Ly: T.T
Gaara e Ly: Ja ne! o/ Ç.Ç/