Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 17
Noite teeensa! º-º


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! *o* TUDO BLZ?!?!?!?! =D
Gaara: Tomou chá de reganhola?! O.Õ
Ly: No! >.>
Gaara: Tá toda felizinha pq então? ¬¬
Ly: Pq eu recebi QUATRO RECOMENDAÇÕES DE UMA SÓ VEZ!!! *o* Sério gente, quase tive um ataque na frente do pc quando eu vi, surt's geraaaaaaaaaaaaal!!!! >0< Por isso gostaria de agradecer à Hrs11, à Sakura Uchirra, à Molly- e finalmente à Persefone-hagne pelas recomendações. P-I-R-E-I quando vi e AMEEEEEEEEEEEEEEEI TODAS!!! *o* Ai ai, é esse pessoal q me revigora todos os dias e q me fazem escrever os cap. com mais felicidade! Sou mto grata a todos q comentam e recomendam! *--*
Gaara: E sem mais delongas, esperamos que gostem do cap.! =D
Ly: Boa Leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/17

Quando eu fui abrir a boca para começar a questionar Itachi sobre tooooda aquela história do clã Uchiha que o Sasuke me contou, alguém abriu a porta.

- Sakura, a Karin por acaso...

     Todos viramos para a porta e encontramos Sasuke nos olhando com a maior cara de "WATA FUCK?!" do planeta. Ah não, isso vai dar em merda...

- VOCÊ/S!!! - Sasuke e o grupitcho, menos eu e Itachi, gritaram. É, vai ser uma loooooooooooooooooonga noite!

   ==============X=======================X================

     Eles ficaram se encarando por alguns milésimos de segundos (?) e... TUTO MUNDO SAIU NA PORRADA MANOLO!!!! lol Menos eu que já estava mais quebrada que graveto em vendaval (WTF?!) e Itachi, que observava tudo com a maior cara de paisagem, ê vida boa. (?) Enfim, aquilo virou uma porraiada só! (???) Era pêlo pra um lado, rabo pro outro, mordida (ui), arranhão, beliscada, uivo e afins, tava o maior come-come. LOL Essa pegou mal... Enfim! São 4 da matina e meu quarto virou palco pra um massacre digno de Hitler! (WTH?!) Hora de botar ordem no galinhero, HUN!

- PPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!! - Gritei na minha aloka normal's (?)

     Foi um santo remédio, todo mundo virou estátua, huá! (?) Me quebrei inteira, mas a guela continua boa! (??)

- Pelo amor de Kami-sama, vocês tem merda no lugar do cérebro?! (?) - Disse entre dentes, ui. - São quatro da matina, tá todo mundo dormindo e vocês começam uma guerra no meio do meu quarto?!?! - Lançei meu olhar de serial killer. Todos se ajeitaram e pigarrearam, ui. Pelo menos meu ataque funcionou, hun. (?) Suspirei. - Okey, agora... - Olhei para Sasuke no maior estilo: "Explique-se, infeliz!" - Tá fazendo o quê aqui, criatura?!

- Tsc, pelo que eu me lembre, moro aqui. - Senti olhares muy perversos sobre mim, shit! - O que ELES estão fazendo aqui?! - Fuzilou o grupo com o olhar.

- Salvando a vida dela pela décima vez, já que você não é capaz disso. - Ui, Itachi mandando indiretas, sente essa! (?) Sasuke direcionou seu olhar mortal para o irmão, tenso!

- O que você quer dizer com isso?! - Perguntou ríspido.

- Observe-a melhor, idiota. - Itachi respondeu no mesmo tom, tô com medinhu! (?) - Se você está vivendo aqui, deve frequentar a mesma escola que ela e pelo que parece, Sakura conseguiu várias inimigas por sua causa, além disso, ganhou uma surra por estar ao seu lado.

     Sasuke voltou o olhar pra mim e começou a me analisar, (ui) vi a raiva sumir pouco a pouco ao notar meus hematomas, roxos, inchaços e sei lá mais o quê. Agora senti pena, qualé vei, tá certo que eu apanhei das encapetadas seguidoras DELE, mas tipo assim... ele num tem culpa, foi indiretamente! (EGUÉ?!)

- Viu porque é bem melhor você voltar para Konoha?! Todos saem ganhando, Madara para de encher o saco, nossa aldeia não corre mais o risco de entrar em crise e a Sakura pode continur com a vida normal dela. - Itachi tá BEM diferente do que de costume manolada (?), muuuuuuuuuuuuy suspetcho!

- É incrível como um único Uchiha pode desencadear um problema enorme para dois mundos. - Deidara debochou. - Só você mesmo Sasuke.

- Vai se ferrar. - A raiva voltou à face de Sasuke, tenso. - Muito obrigado por cuidarem dela, agora estou aqui, podem sumir. - Estreitou os olhos para o grupo.

- Quem garante? - Sasori provocou. Sasuke deixou um rosnado escapar por entre seus dentes afiados de lobo. Okay, CANSEI!

- Okay, okay, vamos jogar água fria aqui porque o negócio tá tenso demais. - Eu, pra variar, soltando minhas merdas habituais. (?) - Não sei para vocês, mas me tranquilizaria mais se todos estivessem menos animais. - Eles me encararam com uma expressão do estilo "WHAT THE HELL?!" - Na forma humana. - Esclareci impaciente. Tipo, acho mais difícil eles se matarem como humanos, certo? . . . CERTO?!/medo.

- Ok, mas não me culpe se você se apaixonar. - Deidara solta mais merda do que eu, incrível! (?) Arqueei a sobrancelha com minha expressão: "Vai sonhando neném!"

     Sasori bufou em desagrado ao meu pedido, Hidan revirou os olhos pelo comentário do Deidara e Itachi não se expressou. Senti aquela brisa costumeira e em segundos, o que eram cinco animais, agora eram cinco garotos, ui. (?) Sasuke já conheço, Itachi também, agora vamos aos outros... Deidara era loiro e possuía... Putz! Que cabelão, hein tio? Já ouviu falar em tesoura ou cabeleireiro?!?!/LOL Seus olhos eram bem azuis, fofuchos (?), o corpo... blé, normalz, típico de um cara de 20 anos. Sasori era ruivo, Gaara ganhava na cor, mas enfim, seus olhos eram castanhos avermelhados, huuum, bunititos (?), o corpo atlético, ui... esse eu interessei! (???) Agora o Hidan . . . O-M-F-G!!!! PELO AMOR DE KAMI-SAMA!!! O QUÊ QUÊ É ISSO MANOLADA?!?!? Tipo, dá um LOOK no F-Í-S-I-C-O do cara, possuía cabelos prateados e rebeldes, olhos rosa-púrpura e um corpo de dar in-ve-ja!!! [N/A: Ok minna, eu sei que no anime o Hidan tem aquele penteado de vaca lambida (?), mas faça-me o favor né?! Tenho certeza que ele ficaria maravilhoso se o cabelo fosse todo espetado e rebelde, ui!] Tipo, G-A-M-E-I!!! Posso até sentir meus olhos brilharem!!! (???) Okey, okey, parei... melhor limpar a baba e me recompor né? Senão fica feio. (?)

- Bem melhor. - Abri um sorrisão, os Uchiha's me olharam de um jeito estranho. Ué, que foi? Vendo uns cara daqueles, querem que eu fique como? Deprê?! (?) - Agora, com licença garotos. - Fiz um gesto para os mais velhos e me virei para Sasuke. - O que raios você está fazendo aqui? - Perguntei. Ele suspirou e começou.

- Eu e o pessoal reviramos essa cidade de cabeça para baixo e não achamos aquela víbora azeda, então pensei que ela poderia ter voltado para cá para te bater ou sei lá, então voltei. - Cruzou os braços.

- É, alguém bateu nela e não foi a víbora azeda... - Sasori e seus comentários também... - E... quem é a víbora azeda? - Arqueou a sobrancelha.

- Karin. - Eu e Sasuke respondemos juntos.

- Putz, é verdade né? Ela também veio pra cá. - LOL Parece que Hidan também não gosta dela. Mais um pro grupitcho! Olha que lindo, uma semelhança! (Wth?!)

- E por causa de quem mesmo? - Deidara sorriu cínico. Porra, mas ele gosta de provocar hein?! Sasuke lançou-lhe um olhar ameçador. Daqui a poco os dois voltam ao come-come!/LOL

- Deidara, aquieta o facho! - Itachi o cortou. - Olha Sasuke, eu recuei na primeira vez que nos encontramos, na segunda fingi que nem o vi, mas agora vendo que a sua presença nesse mundo está causando transtornos sérios, não posso deixar passar. Ou você volta por bem, ou volta por mal. - Okay, tô revoltando! Desde quando o Itachi é ignorante assim?!?!

- Ô Itachi, desde quando você é grosso desse jeito?! Porra, antes você era mais... compreenssivo. - Perguntei levemente indignada e irritada.

- Deixa Sakura. - Sasuke deixou uma risada irônica escapar. - Na nossa frente ele é de um jeito, todo gentil e compreenssivo, mas na frente da equipe e do Madara, volta a ser o pau mandado de merda que sempre foi. - Debochou.

- Como é?! - Itachi disse entre dentes.

- Eu estou pouco me lixando se você é meu irmão, se Konoha está em crise, se Madara me quer morto ou sei lá o quê! Eu não vou voltar e como disse antes, me querem de volta?! Ele que venha me buscar. - LOOOOOOOOOOOOOL Tensão voltaaaaando, RED ALERT!!! (?)

     Alguns minutos de silêncio se seguiram, só deu olhada mortal por aquê, FODA! Depois de mais um tempinho, Itachi soltou uma risada cínica e diabólica, MEDOOOO!

- Ótimo, se é assim que você quer. - Nunca ouvi uma voz tão seca e cínica como aquela, senti um arrepio feroz subir pela minha espinha, véi isso tá ficando sinistro. Itachi virou-se para os outros. - Vamos deixar a "vossa majestade" curtir os últimos dias de vida.

     Dizendo isso Itachi se transformou, foi para a janela e pulou, sumindo noite afora. Deidara, Sasori e Hidan se entreolharam, mas logo seguiram o Uchiha. Sasuke ficou observando a janela por alguns instantes e finalmente correu até ela, fazendo a mesma coisa que o grupo. Tentei levantar da cama e ir atrás dele, mas foi em vão. Meu corpo reclamou por causa de dor, droga! Se eles sairem na porrada não vou poder assistir, hunf! (?)

Sakura POV's OFF

- ITACHI!!! - Sasuke correu até o irmão que parou e se virou.

- O que foi? - Perguntou frio.

- Aquilo por acaso foi uma ameaça? - Sorriu debochado.

- Somente um aviso. - Devolveu o sorriso. Sasuke fechou a cara. - Madara não é um inimigo qualquer Sasuke, espero que esteja pronto para enfrentar as consequências, porque ele vai fazer de tudo para você se arrepender do que fez. Ele irá atrás de cada pessoa que você ama, irá torturar uma por uma e matá-las, deixando-o sozinho. Por isso, cuidado, se deixar a Sakura sozinha novamente, pode não voltar a vê-la novamente.

     Sasuke não respondeu, Itachi deu as costas ao irmão e sumiu por entre as árvores. Mesmo longe, o mais novo pôde ouvir a voz do mais velho dizendo "Não o obedeço por nada, somente sei do que ele é capaz." Sasuke ficou encarando a grama verde aos seus pés por longos minutos, aquilo que Itachi dissera mexera muito com ele, a partir daquele dia iria se manter sempre alerta. Algum tempo depois sentiu a oscilação do portal, Itachi e sua equipe haviam atravessado. Voltou para o quarto e encontrou Sakura com um olhar preocupado, tratou logo de tranquilizá-la, não queria vê-la assutada.

- Não se mataram? - Ela perguntou em tom de brincadeira.

- Não. - Respondeu com o pensamento longe.

     Um silêncio se instalou no cômodo, Sakura observava o teto despreocupada enquanto Sasuke a observava cuidadosamente, por fim soltou um suspiro pesaroso e foi até a cama sa rosada, sentando-se ao lado dela.

- Gomen por isso. - Pegou a mão direita da Haruno que estava enfaixada.

- Tsc, não foi nada. - Viu-a sorrir. - Aquela vagaba da May não sabe o que a espera quando eu me recuperar. - A expressão "vingativa" que ela fez provocou risos no moreno.

- Sakura, me promete uma coisa? - A expressão dele agora era séria.

- Uhum. - Ela assentiu. - O quê?

- Onegai, peço para que não se meta em confusões, não quero mais vê-la machucada por minha causa. - O olhar dele era de súplica, sentia-se mesmo culpado pelo que ocorrera à ela e pelo que poderia acontecer. A rosada piscou algumas vezes por causa da surpresa, mas finalmente sorriu.

- Depois de eu me vingar daquela desgraçada da May, juro que não me meto mais em confusão. - Sorriu divertida.

- Arigatou. - O moreno agradeceu e depositou um beijo terno na testa da rosada que corou levemente. - Sabe, acho que posso ajudar com esses machucados... - Ele a analisou.

- Nani? - A Haruno perguntou confusa.

- Bom, quando eu era pequeno, minha mãe me ensinou a concentrar minha energia vital nas mãos e usá-la como uma espécie de remédio. Acho que posso fazer isso nos seus hematomas...

- Sério?! - Os olhos da rosada brilharam.

- Acho que sim... - O Uchiha arqueou a sobrancelha meio surpreso pela reação da garota. - Mas vou ter que colocar minhas mãos sobre os machucados...

- Aham. - O brilho ainda não havia deixado o olhar dela.

- Sem problemas? - Perguntou meio receoso.

- Nop. - Ela negou ainda sorrindo e descobriu-se. - Quanto antes eu melhorar, mais rápido vou poder arrebentar com aquelas nojentas! - A rosada sonhava acordada, Sasuke riu com a ingenuidade da garota.

- Ok, vamos lá.

     O Uchiha se concentrou, não demorou muito e um brilho azul surgiu em suas mãos. Antes de colocá-las sobre a rosada, Sasuke deu uma última olhada para a mesma, como ela estava feliz demais pensando em como poderia se vingar, continuou. Começou pelo braço direito, depois foi subindo, ombro, pescoço, barriga, coxas, joelhos, canelas, tornozelos, pés, o outro braço e por fim, o rosto. O garoto não notou, mas a cada toque que dava, Sakura sentia um arrepio prazeroso percorrer seu corpo, as mãos quentes e macias do Uchiha relaxavam seus músculos e tranquilizavam a dor. Aos poucos o sono chegou e ela adormeceu sobre os toques do garoto, e curiosamente, dormiu com um sorriso nos lábios. Depois de terminar e notar que a rosada dormia, Sasuke a cobriu novamente, se transformou em um gato negro e deitou-se sobre ela, como proteção. Jamais se perdoaria se acontecesse qualquer coisa com a Haruno, não sabia porquê, mas um sentimento diferente estava brotando em seu interior e esse sentimento fazia com quem ele não suportasse vê-la sofrer.

=================X===================X====================

Konoha:

     Madara estava lendo o livro que encontrara sem parar, simplesmente maravilhava-se a cada informação que descobria. Sentia a vitória cada vez mais perto e mais difícil de ser tirada de suas mãos. Pontos fortes, fracos, a linhagem, os ataques, cada mínimo detalhe estava sendo miticulosamente analisado. Estava absorto na leitura quando ouviu batidas na porta.

- Entre. - Trocou o sorriso de felicidade que possuía nos lábios pela sua rotineira expressão fria e indiferente. Viu um servo se aproximar e se curvar.

- Relatório, Madara-sama.

- Diga.

- Na verdade, é uma pessoa. - Madara franziu o cenho, uma pessoa?

- Mande-a entrar. - Ordenou.

- Hai. - O servo se retirou. Não demorou muito e outra pessoa passou pelas grossas e enormes portas de madeira do salão. Ao reconhecê-la, Madara sorriu perversmente, sabia que era algo bom.

- O que descobriu? - Perguntou sem rodeios.

- Sei onde Sasuke está escondido. - A voz da pessoa ecoou pelo cômodo, a escuridão cobria todo seu corpo, era impossível alguém distinguí-la.

- Onde? - Os ônix do líder brilharam em excitação.

- Na casa de uma humana, uma de classe alta pelo que parece.

- Nome?

- Sakura Haruno.

     Madara não pôde deixar de sorrir, agora sim que ninguém o impediria. Finalmente havia descoberto onde Sasuke estava e sabia como fazê-lo voltar. Para estar na casa daquela garota, deveria estar ligada à ela de alguma forma, então seria fácil atraí-lo... chantagem emocional.

- Perfeito... terá sua recompensa por essa valiosa informação, pode se retirar.

- Arigatou, Madara-sama.

     A pessoa fez um reverência e se retirou. Madara levantou-se de sua cadeira e foi até uma das enormes janelas observar a lua e as estrelas que a cercavam. Um sorriso perverso brotou em seus lábios.

- Xeque-mate, Sasuke.

     Sua risada ecoou pelo castelo e pela noite afora, macabra, fria e certa da vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: '-' ... EU NÃO APARECI DE NOVO! Ò0Ó/
Ly: Relaxa, ô xarope, vai aparecer no próx. cap.! ¬¬
Gaara: Hunf! ù.ú
Ly: E pra variar, pra estragar o momento... >.> *resmunga*
Gaara: Cuma?! Ò.Õ
Ly: Nada nom. u.u
Gaara: è.e
Ly: E então, o q acharam?! =D
Gaara: Esperamos que tenham gostado e q mandem reviews! o/
Ly: Recomendações TUMÉM!!! *o*
Gaara e Ly: Ja ne! o/