Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 16
O salvador! /o/ (?) Moisés?! Nop é o ...


Notas iniciais do capítulo

Ly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!! Ninguém acertou o "salva-vidas" da Sakura!!! *dançinha very escrota* X3
Gaara: Okey senhorita do tcham (?), dá pra começar logo o cap.? ¬¬'
Ly: Tem gente q não tem senso de humor msm! ¬¬
Gaara: =P
Ly: Aqui estamos nós com mais um cap.! =D Agora vamos ver quem salvou a Sakura "realmente"! *-*
Gaara: Esperamos q gostem e Good reading! =)
P.S: Gostaria de agradecer à TVDsamysplit e à MariVdois pelas recomendações, AMEEEEEEEEEEEEI!!!! *o* Quase surtei, sério! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/16

     Meus olhos já estavam embaçados por causa das lágrimas e da dor, não iria aguentar mais, no próximo golpe já era. A última coisa que vi foi May chegar bem perto para me dar um soco bem dado, mas uma mão a parou, vi ela olhar para a pessoa com raiva, mas logo depois seus olhos se arregalaram de medo e surpresa.

- Sumam daqui antes que eu arrebente com todas vocês.

     O tom era autoritário e possuía uma forte ponta de raiva e ódio, eu conhecia aquela voz, mas não pude dizer mais nada, minha visão embaçou e tudo escureceu.

    PORRA MANOLO! Vou virar a Maria desmaiadeira desse jeito! (WTF?!)

==================X=================X====================

     Bom, aqui estou eu no mundo do alegritos (????), onde tudo é colorido e fofinho. Daqui a pouco vou ficar cega com tanta luz./LOL Enfim, tô andando nesse caminho de jujubas à uma hora e não encontro a porcaria de uma alma viva sequer! Mas mesmo assim continuo andando feito uma camela, ê maravilha. Espera, estou avistando algo e é... UM PÔNEI!!! KYAH, QUY KAWAIII!!! E ele é rosa... blé! De rosa já basta a minha juba falô? Não podia ser azul, roxo... preto?! (WTH?!) Bom, fazer o quê, né?! Cheguei perto daquele ser, mas mesmo assim ele não parou de comer as amoras do arbusto, maldito!

- Er... yo? - Acenei mãozinha. (?) Uia, agora que eu vi ele de perto, me lembrei da musiquinha! PÔNEI MALDITO! PÔNEI MALDITO! LALALALALALA!!! (???) . . . PROPAGANDA MALDITAAAA!!!/aloka. - Senhor pônei?!?!?! - Acenei quase esfregando minha mão na fuça dele, coitado. (?) E ele virou!/soltafogos.

- Que que foi aberração?! - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Levando corte de um ser do mundo imaginário é foda!

- "Aberração!?" - Repeti que nem uma retard's. - Com licença, mas a única aberração aqui é você! - Irritei. Pô, ele é um pônei e vem falar da minha pessoa?!/indignei.

- Aff... - Ele revirou os olhos. - Que que você quer?! - Perguntou no maior tom de tédio.

- Eu quero saber onde estou.

- Na sua mente indescritivelmente, "brilhante"! -  Okey, notei um tom de deboche no "brilhante"!

- Na minha... mente? - Boiei geral now! [rimô, huá! (?)]

- É e se bem que eu me lembre... aqui não é seu lugar. - Ele deu um sorrisinho du hell manolo!

- Como assim não é o meu lugar?! É a minha mente, oras!

- Sim, mas você tem que voltar, xauzinho, cerejinha! - EGUÉ?!

- Cerejinha é o seu...

     Nem pude terminar de falar, aquele monstro do mundo imaginário tirou um pedaço de pau, nem me perguntem DA ONDE, e desceu o cacete na minha cabeçita já achatada, pobrezita! (?) A única coisa que vi foram estrelinhas coloridas (?) e depois tudo escureceu. Assim que recuperei meus sentidos, ou a falta deles (?), mantive meus olhos fechados e tentei mexer meu corpo, o que me proporcionou uma dor dos infernos! Porra véi, fui atropelada por um trem bala e nem vi?! Enfim, recuperei minha audição (uia) e começei a ouvir vozes du halém (?), muuuuuuuuuuy estranho bródi! Acho que do mundo de alegritos vim parar de vez no hell!/LOL Mas peraê! Eu conheço essa voz...

- Cara é sério, desde quando viramos salva-vidas?!

- Desde nunca, mas é foda ficar parado vendo uma garota apanhar de um pelotão de patricinhas né?! - Uia, essa voz era diferente, mas também conhecida... tenso!

- Vamos esperar ele chegar, assim decidimos o que fazer. - Mais uma. Porra mano, quantos seres tem nesse lugar?! Ouvi o primeiro suspirar.

- Ele vai querer arrebentar com a nossa cara, tenho certeza.

- Pára de ser pessimista, ajudar o próximo não arranca pedaço, sabia?!

- Uiui, alguém tá se tornando emo.tivo aqui! - Riu

- Damare!!! - O segundo se irritou.

     Pearê, peraê... deixa eu raciocinar (se é que é possível...) "Apanhar de um pelotão de patricinhas..." Isso não me é... AAAHHHÁÁÁ!!! LEMBREI!! AQUELA MAY FILHA DUMA CALANGA MOSQUITERA (?) JUNTOU TODA TRUPE DE VADEAS DO HOSPÍCIO E VEIO PRA CIMA DI MIIIIIM!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH MALDITAAAAAAAAAAAAAAA!!! /maníacadoparque Quando eu vê-la novamente, vou destroçá-la, puta de esquinaaaaaaaa!!!!/revolt's. Okey, calma, respira... relaxa. (?) Terei minha vingança vingadora (?) mais tarde, MUAHAHAHAHA!!! (??) E bom, como curiosidade mata, mas a minha ainda não veio ceifar minha alma (WTF?!), vou dar uma espiada nos seres que provavelmente me salvaram, huá! Abri meus olhos só um poquito e reconheci o lugar, eu estava... NO MEU QUARTO?!?!?! LOL Por essa eu não esperava, mas enfim. Como eu estava deitada e meio inclinada por causa dos travesseiros, conseguia ver todo o lugar, olhei sorrateiramente (ui) para os pés da minha cama e no chão, vi três animais. PORRA VÉI, EU ATRAIO ANIMAIS ALIENÍGENAS, SÓ PODE! Enfim, eles me salvaram, dessa vez passa. (?) Pelas vozes dos cochichos consegui reconhecer, o primeiro era um puma amarelo queimado claro, o segundo era um tigre acinzentado e o terceiro era um lobo vermelho. Okeeeeeeeeeey... será que os garotos digievoluíram?! (W-T-F?!?!?) Tsc tsc tsc.. tô assistindo muito pokémon... ou seria digimon...? (???) Enfim! ... Tenho certeza que nunca os vi na vida, mas suas vozes não eram estranhas, lembro-me muito bem delas. (ui) Mas de onde? Forçei meus neurônios, probezinhos, e busquei lá nas profundezas da minha memória... espera, processamento quase concluído... 50% ... 75%... 95% ... AHÁÁÁÁÁ!!!! (???) Lembrei, huá! Eu já os vi... nos meus sonhos?! LOOOOOOOOL FINALMENTE ENCONTREI MEUS PRÍNCIPES ENCANTADOS!!!/chorei Ai ai, como a vida é bela. (WTF?!) Okey, agora chega de ficar brisando na própria mente porque isso pode deixar sequelas muito graves, então.. voltando ao mundo real, ouvi mais da conversa. I'm a ninja. MUAHAHAHAHA!!! É sério, eu preciso de um psiquiatra urgente! (avá!!!)

- Meu Kami, cadê aquele infeliz?! Já devia estar aqui. - O lobo reclamou.

- Paciência é uma virtude, sabia Sasori? - O tigre se pronunciou. Ui, o lobão (?) se chama Sasori. Descobri um nominho! (?)

- Uma virtude que eu NÃO tenho! - Ele retrucou. Ouvi o puma suspirar pesadamente de novo.

- Deidara será que dá pra parar com isso?! É irritante! - UHULES! Mais um nome! (?)

- Qualé Sasori, tá de TPM hoje?! - Deidara retrucou, tive que me controlar para não começar a rir.

- Ora seu...! - Quando Sasori ia mandá-lo para a PQP, ouvimos um barulho na janela e todos olhamos para a mesma.

     And... de lá surgiu uma PANTERA?!?!?! . . . *raciocinando* . . . AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!! NÃO! NÃO PODE SER!!! ELE NÃO!!!/alooooka

- Pelo amor de Kami, vocês não podem vir ao mundo humano sem aprontar confusão não?! - A pantera já largou uma bronca de cara e. . . eu-conheço-essa-voz... HOLY SHIT!

- Você estava demorando demais e viemos aqui por que você chamou, então não enche! - Sasori já o cortou.

- Que que deu com o esquentadinho? - A pantera se virou para os outros dois.

- O Madara deu uma esculachada com ele por estar decaíndo nos treinos. - O tigre deu de ombros.

- Foda-se o que o Madara pensa sobre mim e meus poderes, eu treino e evoluo quando quero, não preciso da opinião dos outros para me tornar mais poderoso. - Uou! Agora o Sasori falou bonito!/admirei. (?)

- Tsc, ótimo, então não desconte na gente. - A pantera sorriu de canto... E EU CONHEÇO ESSE SORRISO! SHIT! Agora só falta...

- E então Itachi, o que fazemos? - MERDAAAAAAAAAAAAAAA!!! É, é ele mesmo. (?)

- Ok, qual a situação? - Itachi perguntou.

- Não fui eu quem salvei a garota, não sei de nada. - Deidara deu de ombros.

- Sasori? - Itachi se virou para ele.

- Por mim eu estaria bolando planos malígnos para acabar com o Madara, tipo: atropelá-lo, jogá-lo num vulcão, afogá-lo com katchup, espancá-lo com um taco de baseball e etc. - Deitou-se no tapete despreocupado. LOOOOOOOOOOOOOOOL Quase raxei aqui na cama véi, é sério, esse é dos meus!!! Itachi suspirou.

- Hidan? - Finalmente, o últemo nome! (?)

- É que tipo assim, nós estávamos andando pelos arbustos e ouvimos uma gritaria, quando fomos olhar, era um bando de piriguetes batendo em uma única garota. Pô, aquilo era injustiça, não deixaria passar, então me destransformei e salvei a coitada. - Deu de ombros. Nossa, valeu pelo "coitada". Itachi suspirou novamente.

- Onde ela está? - Perguntou.

- Tá cego Uchiha? - Sasori debochou e apontou para mim com a cabeça, RED ALERT! Voltei a fechar os olhos.

. . . Silêncio mortal . . .

- Petrificou? - Ouvi Deidara perguntar.

- Parece que viu um fantasma... - Agora foi o Hidan.

- Itachi? - Sasori o chamou. Arrisquei abrir um pouco os olhos e ele me fitava com uma expressão confusa e surpresa.

- Itachi! - Deidara pegou uma das almofadas e deu nas orelhas do Uchiha, quase ri again.

- Já ouvi, caramba! - Agora ele acordou.

- Que cara é essa manolo? - Hidan perguntou. Itachi fitou-o e suspirou.

- Eu a conheço. - Respondeu.

- AAAAAAAAAAHHHHMMMMMMM!!! Disse que ia ficar aqui pra cuidar dos assuntos com o Sasuke, mas foi dar uns pegas né? Malaaandro! - Okey, agora me deu uma vontade repentina de bater no Deidara. (?)

- Cala boca, ô loira de farmácia! - Itachi se irritou. - Eu a conheci por acaso, também a salvei.

- Uou, então ela é acostumada a se meter em confusões? - Sasori sorriu debochado.

- Mais do que você imagina. - Itachi disse mais para si mesmo do que para os outros. Provavelmente se lembrando de que eu conheço toooda a história de Konoha e afins, ê laiá.

- Tirando a surra, o problema de ela se meter em confusão e sei lá mais o quê, (?) o que eu mais achei foda é o cabelo! - Deidara começou and... EGUÉ?! - Sério mano, ela passou por algum processo radioativo?! - O filho duma mosquita (?) começou a se rachar de rir, malditoooo! Ah, mas isso não vai ficar assim, não mesmo!!!

- OLHA AQUI Ô SEU FILHOTE DUMA PULGA BIDESTRA, FIQUE SABENDO QUE MEU CABELO É NATURAL, OKAY?!?! - Dei aloka, PRA VARIAR, e ... é, eu realmente devo ter passado por uma processo radioativo, porque por favor né, que RAIO de xingamento foi aquele?

. . . Silêncio mortal . . .

     Depois da minha pérola, eles começaram a me encarar com uma expressão very estranha e...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - Dei um berro e voltey a me deitar.

     PUTA QUE O PARIU MANOLO, QUE DOR DOS ESCÓRNIOOOO!!! (?) É sério, com esse movimento de me levantar de repente, senti um choque lazarento passar por todo meu corpo. NUNCA, JAMAIS, dêem aloka se vocês levaram uma surra, pois só vão ganhar uma dor desgraçada e olhares do tipo "tu veio de que planeta?!".  É, foi isso que acabou de acontecer com a minha pessoa. (ui)

- Ela tá viva... - Deidara foi o primeiro a abrir a boca e ainda pra falar merda.

- Ah, jura?! - Fui irônica.

- PERAÊ! - Sasori deu aloka. - Você não está assustada? - Perguntou.

- O quê? Por vocês serem animais e estarem falando? - Arqueei a sobrancelha. - Acreditem, sei mais sobre vocês do que imaginam. - Fitei o teto ainda sentindo meu corpo todo dolorido. May desgraçada, você vai me pagar!

- Caham! - Deidara, Sasori e Hidan encararam Itachi com expressões do tipo: "Tem algo a dizer em sua defesa?!"

- Nem olhem pra mim, quem começou com tudo isso foi o Sasuke! - Tsc tsc tsc, tirando o traseiro da reta, senhor Itachi?! (?)

- O Sasuke?! - Deidara perguntou confuso. É loiro mesmo. (?)

- Sim, eu disse a vocês que para ele se manter no mundo humano deve ter encontrado uma casa para se sustentar, certo? - Eles assentiram. - Então, a casa é essa e quem o está ajudando é a Sakura. - Olhou para mim.

- Então se a gente acabar com ela, Sasuke irá ficar sem refúgio e irá voltar por bem ou por mal, hum? - Deidara disse sorrindo feito um psicopata pra mim.

- Deidara, não começa! - Hidan e Sasori disseram em uníssimo e com uma expressão do estilo: "Lá vem ele de novo com esses planos!".

- Ok, agora explique como ela sabe sobre nós e como você a salvou. - Ui, Hidan bancando o autoritário! (?) Itachi suspirou. Véi, ele só suspira! Perdeu a namorada recentemente, foi é?! (?) Tá com remorso?! (LOL)

- Bom, eu a salvei na floresta, um bando de coiotes que guardava o portal a encontrou e acabaram atacando-na. Como a salvei na forma animal, ela se lembrou e contou-me que sabia sobre Konoha e etc. Perguntei como e ela disse que conhecia Sasuke e que ele havia contado-lhe tudo.

- Ô irmãozinho fofoqueiro, hein?! - Sasori disse.

- Ele me contou porque eu pedi. - Me sentei na cama com certa dificuldade. - Eu tinha a escolha de deixá-lo partir e esquecê-lo, mas não. Quis ajudá-lo e foi assim que me envolvi em toda essa confusão. - Os quatro ficaram em silêncio por alguns minutos. - Okay, vamos lá, agora vocês já sabem quem eu sou e agradeço muito por terem me salvado daquela surra. Já conheço o Itachi e talz, mas e vocês, quem são? E outra coisa, como raios descobriram onde era minhca casa?! - Perguntei aos outros três.

- Descobrimos onde era sua casa por causa de um chaveiro que você tem na mochila, tá escrito o endereço. - Hidan respondeu.

- Hum... - Eu sabia que aquele chaveiro ia ser útil algum dia! (?)

- Bom, já que você conheçe a nossa história... - Deidara deu de ombros. - Me chamo Deidara e posso me transformar em um puma, como você está vendo.

- Eu me chamo Akasuna no Sasori e me transformo em um lobo.

- E eu sou Hidan e minha transformação é um tigre.

- Juntos formamos a melhor esquipe de busca e captura que Konoha já teve. - Itachi se pronunciou. - Lekaaaaaal. . . ÔPA! PÊRAE!!!

- Então vocês vieram aqui para capturar Sasuke e os outros! - Olhei acusadoramente para Itachi. - Aquela vez em que nos encontramos na floresta... você não se demorou muito, pois preferiu fingir não ter visto Sasuke.

- Como é?! - Os outros três perguntaram exasperados.

- Se Madara souber que você está tentando protegê-lo, sabe que não medirá forças para matá-los. - Hidan disse. Que líder hein?!

- Eu sei. - Itachi desviou o olhar para a janela.

     Quando eu fui abrir a boca para começar a questionar Itachi sobre tooooda aquela história do clã Uchiha que o Sasuke me contou, alguém abriu a porta.

- Sakura, a Karin por acaso...

     Todos viramos para a porta e encontramos Sasuke nos olhando com a maior cara de "WATA FUCK?!" do planeta. Ah não, isso vai dar em merda...

- VOCÊ/S!!! - Sasuke e o grupitcho, menos eu e Itachi, gritaram. É, vai ser uma loooooooooooooooooonga noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Okay, agora só quero ver a fight q esse quarto vai virar! XD
Ly: Vamo ver né? Só esperamos q a casa da Sáh aguente! =/ (???) Mas e então minna, o q acharam? =D
Gaara: Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! =)
Ly: Recomendações tumém!!! *--*
Gaara e Ly: Ja ne! o/