Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 14
Papis comeback! /o/


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! Aqui estou eu com mais um cap.! =D E no dia certo! u.ú/
Gaara: '-' *traumatizado pelas constantes ameaças de morte*
Ly: Tu tá bem, Gaarinha do meu kokoro? *3*
Gaara: I hate you! ¬¬
Ly: MUAHAHAHAHAHAHA!!! ÒwÓ Enton >w> ...
Gaara: Esperamos que gostem e Good reading! u.u
Ly: '-' ... MALDITO! Ò0Ó/
Gaara: BD
Ly: ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/14

- Vocês devem ser os amigos da minha hime, certo? - Ele olhou para o pessoal da mesa, todos sorriram e assentiram. Ele fitou cada um e parou os olhos sobre Sasuke... e ficou olhando... Ôh Ôh . . . Quando meu pai olha demais para um garoto que de alguma forma é próximo a mim ... NÃO É NADA BOM!!!

Ok, agora... FERROU!!!

===============X======================X======================

     Okeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, os dois estão se fitando de um jeito muuuuuuy tenso, se eu sentir cheiro de fumaça já sei que são as faíscas rolando soltas aquê! (WTF?!) Mas é sério manolo, tá dando medinhu! (?)

- Como é seu nome rapaz? - Meu pai perguntou com um sorriso meio estranho.

- Sasuke Uch-

- Então, a conversa aqui tá boa, mas temos que terminar o jantar! Tá com fome papis?! - Cortada random na conversa, uhules! Eu sou fóda! (?)

- Sakura, que coisa feia! Deixa seu pai terminar! - Mãe, de que lado tu tá?!?!

- Tudo bem querida. - Meu pai sorriu amigável. - Só perguntei por curiosidade, é que você me lembra um conhecido meu. Ou talvez, eu já tenha te visto por aí... - Ele deu de ombros.

     OH GOSH! Se meu pai já viu o Sasuke por aê... ferrou legal. Espero que não tenha sido numa noitada em que o Uchiha mirim (?) estava saindo de um bar de stripper feito um retardado mental bêbado! (W-T-F?!?!?!)

- Ótemo, tuto mundo apresentado e filiz. Podemos comer? - Sorricaradepau. Ouvi meu pai rir.

- Você não muda mesmo.

     Ok, depois do momento "olhada mortal" (que eu tenho certeza que ainda não terminou [?]) fomos todos terminar o jantar. Enquanto todos comiam e conversavam eu dei uma brisada master (?) e dei uma olhada pra todo mundo. Não sei como, mas eu me sentia bem, tranquila, calma e principalmente feliz. Devo admitir que aquela noite foi uma das melhores da minha vida. Meu pai voltando de viajem mais cedo, minha mãe happy (?), meus amigos reunidos (é, tenho amigos sim, hun!)... Tá certo que minha mãe veio com aquelas histórias CONSTRANGEDORAS da minha infância e talz, mas foi legal. O foda mesmo foi ver Sasuke e cia rindo feito um bando de hienas mal adestradas. (?) Pô! É a minha reputação que está em jogo, né pessoal?!

- Ai ai... eu lembro até hoje como a Sakura ficou kawaii naquela fantasia de gatinho branco. - My mom, PRA VARIAR, falando o que não devia!

- MANHÊ!!! - Berrei do outro lado da mesa mais vermelha que um tomate e o pessoal só rindo e imaginando, é isso tá ficando cada vez melhor!/irônica.

- A conversa está boa, mas vamos ter que ir. - Ino disse assim que conseguiu parar de rir. ALELUIA MEU SENHOR!!! (?)

- Querem uma carona? Joves nessa idade andando sozinhos a noite é perigoso. - Aham, tô sabendo! Mãe, eles são metamorfos treinados para batalhas, eu tenho pena é do ser miserável que cruzar o caminho deles! (LOL)

- Pode deixar, nossas casas são caminho, podemos deixá-las em casa em segurança. - Sasuke dando uma de garotinho cavalheiro, olha que amor! (?)

- Oumwww!!! Você é muito fofo, sabia?! - WHAT?! Juro que vi os olhos da minha mãe brilharem agora, sério!/TENSO.

- Posso ir junto? - Perguntei, esperançosa. Vi meus pais se entreolharem... - ONEGAI!!! - Lançei meu olhar de gatinho sem dono, que com certeza deve ter saido uma merda, (?) mas...

- Ok, mas volte logo. - UHULES!!! MY MOM IS FODA!!! (???)

- Arigatou! - Levantei da mesa, beijei meus pais e lá fomos eu e a cambada noite afora! (?)

     Okey, isso soou muito no estilo: "Isso aê, vamos pra noitada galeraaa!!!", mas dane-se! Enquanto caminhávamos pela rua e eu, como ainda não tinha abrido minha boca pra falar merda...

- Er... vim aqui de penetra, mas ... onde raios a gente vai? - Perguntei. Viu?

- Eu não menti quando falamos que íamos levar as garotas para casa. - Sasuke se pronunciou.

- Hãn?! - Lerda.

- Nós vamos atrás de um hotel para elas ficarem, ô inteligência! - Gaara e sua sutileza!

- Nhé! - Mostrei a língua. - Já tem ideia de algum? - Perguntei para Ino.

- Bom, nós vimos um que nos agrada a umas 12 quadras daqui. - Hinata respondeu. PORRA! 12 QUADRAS?! Eu vou morrer até lá manolo!/drama.

- Nossa véi, não tinha um mais pertinho não? - Perguntei já sentindo o cansaço me atingir. (uia)

- Larga mão de ser preguiçosa, Sakura-chan! É tão legal caminhar à noite, ver as estrelas, sentir a brisa fresca, o cheiro da vegetação... - LOL Nom sabia que Naru-chan era poeta! (?) Ai qui lamour! Francês - FAIL!! (?) Enfim, depois de um tempo em silêncio...

- Sáh, você gosta muito do seu pai, né? - Ino olhou para mim.

- Por que pergunta? - OMG! Ino lê sentimentos! (??)

- Deu pra ver como sua cara deu uma "iluminada" quando o viu e pelo modo como você o abraçou.

- Ah ...

- Ele parece ser uma cara bem legal. - Naruto sorriu.

- Você fala isso porque ele disse aquelas coisas constrangedoras sobre mim.

- Bom, não vou dizer que não foi engraçado. - Ele riu. - Mas pelo modo de conversar e tudo, é um ótimo homem.

- É, você tem razão. - Fitei o chão me lembrando de quando eu era bem pequena.

     Lembro de quando ele me levava para passear nos bosques e brincar com os animais. Naquela época ele tinha tempo para mim e para minha mãe, não vivia viajando a negócios e nem nada, mas depois... não lembro o que aconteceu, mas nos mudamos de cidade e tudo se transformou. Minha mãe não parava em casa por causa do hospital e meu pai vivia em diferentes países por causa de audiências, clientes e reuniões. Suspirei pesadamente, lembrar disso me deixa deprê e sem emoção, ê merda.

- Sakura? - Ouvi a voz distante de Hinata e olhei para todos que me fitavam preocupados. - Algum problema?

- Nã-Não é nada, só estava me lembrando de uns negócios. - Sorri sem graça e voltei a fitar o chão. Fiquei em silêncio com meus próprios pensamentos novamente.

- Parece que eu não sou o único com problemas familiares. - Ergui meu olhar novamente e Sasuke havia brotado do meu lado. LOL

- Pois é. - Sorri sem emoção e observei as estrelas. - Mas os meus problemas não são nada comparados aos seus.

- Eu acho que isso não tem nada a ver.

- Hum? - Voltei a olhá-lo.

- Não vem ao caso qual de nós tem o pior problema familiar, mas sim que nos entendemos. Veja Gaara, Ino, Hinata e Naruto... os quatro tem pai e mãe vivos, cada um com seus problemas é claro, mas eles não entendem a perda ou a ausênsia dos dois. Já nós, sabemos bem o que é isso.

- Meus pais não são ausentes. - Fiz bico e olhei par ao chão levemente irritada. PÔ! Eu não sou uma foreveralone na família! . . . Tá, talvez eu seja, mas ...

- Lembra quando eu disse que observei seu dia-a-dia Sakura?

- Lembro.

- Então, não adianta falar isso pra mim. Eu mesmo vi que você na maior parte do tempo fica sozinha. - Okey, surpreendi agora manolo... Sasukezinhu é bom nisso. Blé! (?)

- Você deveria ser psicólogo, sabia? - Sorri para ele.

- Se eu conseguir voltar pra casa vivo, quem sabe? - Ele deu de ombros. Somente ri. - Mas o que eu quis dizer, é que entre as milhares de pessoas que conheci, você é uma das poucas ou talvez a única, que entende pelo que estou passando.

     Egué?! Agora Sasuke surprendeu-me (uia), ele estava dizendo que em certo ponto éramos iguais?! OMG! Então Sasuke tumém tem probleminha igual eu?! . . .UHULES! Então eu não sou a única no mundo!!! (WTH?!) Mas assim que o fitei para dizer essa "PÉROLA" ... travei. Assim que olhei para ele, não consegui dizer mais nada, minha garganta simplesmente closed! (?) Tipo, sei lá, mas a visão que eu tive... foi mortal bródi! (?) Acabei de descobrir que Sasuke fica muuuuuy lindo a luz da lua, tipo... ele vestia uma calça jeans, uma camiseta preta e olhava para mim com uma expressão serena, diferente das debochadas e irônicas que normalmente fazia, o brilho da lua refletia em seus olhos negros, o que os deixavam mais vivos e brilhantes, os cabelos, mexendo-se conforme o vento ...

     MMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSOOOOOOOOO QQQQQQQQQ?!?!?!?!?!? QUE QUE É ISSO MEU?!?! EU, SAKURA HARUNO, ADMIRANDO A BELEZA DE SASUKE UCHIHA?!?!?! MANOLO, QUE QUE MINHA MÃE COLOCOU NAQUELA COMIDA?! DORGAS?!?!?! (W-T-F?!) Tipo, mas de eu ficar caladinha, de boquita aberta, admirando cada detalhes e sem conseguir falar nada?! OMFG! FUI ABDUZIDA! SÓ PODEEEE!!! And... okey . . . AGORA LEMBREI DAQUELE QUASE MALDITO BEIJO! PORRA MANOLO! ... My face está ficando quentinha, bolinho Sakurinha estará pronto em minutitos, tchurururu... (QUÊ?!)

- Sakura, você está bem? - UHUL! Agora voltey pra terra. Bom, só minha alma né, porque minha voz continua lá no outro plano! (?) - Sakura? - Sasuke colocou a mão na minha testa. Putz, agora que eu desmaio!

- E-E-Eu t-t-tô le-legal, nã-não é-é na-na-nada. - WATAFUCK?!?! Virei disco arranhado agora?! (LOL) Me distanciei um pouco do Uchiha mirim POR PRECAUÇÃO!

- Sakura você está bem mesmo? Seu rosto está vermelho e quente, tá com febre?! - Hein?! Desde quando Sasuke se tornou tão protetor comigo?!

- Eu estou ótema! - Sorri forçado, escondendo minha cara de placa de "PARE" recém pintada, claro. (?)

- Tem certeza mesmo? - Maravilha, Sasuke todo preocupadinho, Ino e Hinata me encarando com olhares tipo: "KAWAIIIIII!" E Naruto e Gaara com aquelas caras de peixe morto! (?)

- Hãnh ... ei, não é o hotel?! - Apontei e fui em direção ao enorme prédio que se encontrava do outro lado da rua. AHÁ! DESSA EU ESCAPEI!!! SOU MUY PHODA! (?)

     Depois dessa escapada fodástica (?), consegui fazer a atenção do pessoal voltar-se para o caso do hotel. LOL Isso pareceu aqueles nomes de livros de detetives. "O caso do Hotel, por Sherlock Holmes." WTH?! Pareeeeeeeeeey. Enfim, fomos lá, hospedamos as gurías e... já estávamos indo embora, felizinhos, quando lembramos da maior desgraçada já criada! A bomba atômica?! Não. A escola?! Nop. A matemática?! Nom ... A VAKarin?! YES! (?)

- Aff, onde será que aquele ser imbecil se meteu?! - Ino, do seu modo delicadinho e kuty kuty de falar, perguntou educadamente sobre Karin. (WTH?!)

- Foda-se aquela broaca banguela! Eu tenho que ir pra casa dormir, tenho aula amanhã cedo! - Virei as costas e fui andando. LOOOOOOOOOOL Admirei-me agora! (?) Soltey uma master. Sou f0d@!!! (?)

- Tem razão. Vocês sabem como aquela irritante é, deve estar por aí, rogando pragas contra a Sakura. - Gaara deu de ombros. Pô, valeu pelo apoio hein?! Tipo, nem quis dizer: "Ah, ela deve tá fazendo macumba pra Sakura, logo logo ela volta!" (?) Esse amor de amigos...

- É, pode ser.... arigatou pela compainha minna. - Hinata sorriu. - E especialmente a você Sakura-chan, por nos ajudar aqui.

- Nada! Quando precisar, é só falar! - Fiz belezinha e nos despedimos.

     Agora é eu e os gurí voltando pra casa, ê beleza... até que o dia hoje não foi ruim. Quase fui morta de várias maneiras, conheci o maninho do Sasuke, descobri sobre sua infância traumática, quase o beijei, quis matar o Gaara lenta e dolorosamente, descobri que minha mãe com certeza não bate bem da cabeça, meu papis voltou de viajem, ganhei duas novas amigas e uma mortal inimiga, tudo veeeeeeeeeery good! (?) Chegamos em casa, eu entrei pela porta da frente e os garotos foram para os fundos entrar pela minha janela. NÃO PENSEM BESTEIRA, HUN! (?) Dei boa noite para meus pais and...

- Filha? - Meu pai me chamou. Ele e mamis estavam na sala assistindo um filme.

- Oê?

- Não vou perguntar nada agora porque você está indo dormir, mas amanhã você vai me contar tudinho. - EGUÉ?!

- Er... o quê?! - Perguntei como sempre, viajando na maionese.

- Querido, não é nada de mais. Você sabe, Sakura está crescendo...

- Hello! Eu estou aqui, okey?! - Abanei mãozinha. (?)

- Quero saber tudo sobre o Sasuke. - Meu pai me deu um sorriso, mas um sorriso que eu conhecia muito bem, era daqueles que queria dizer: "QUERO UM RELATÓRIO C-O-M-P-L-E-T-O DESSE SER!"

ONLY SHIT! Okey, não tenho nada pra esconder mesmo (ah não, nadinha... ), assenti e subi para meu quarto, entrei, tranquei a porta, fechei os garotos no closet, fiz minha higiene, vesti meu pijaminha, soltei os três, fiz o Gaara fazer minhas tarefas e fui dormir, HUÁ! Que dia ótimo esse, ai ai ... (??????)

    Sakura POV's OFF

================X================X====================

     Madara observava a noite escura pelas enormes janelas de sua sala, continuava furioso com os acontecimentos e com o rumo que a história estava tomando. Sabia desde o início que Sasuke era um garoto esperto, havia se descuidado com ele quando mais novo, mas jamais imaginaria que ele o enfrentasse, pensou que seguiria o exemplo do irmão mais velho, Itachi.

- Aquele pirralho... - Trincou os dentes - Deveria ser como o Itachi agora, um mero peão, mas não... resolveu brincar com fogo, ham? - Sorriu perversamente. - Tudo bem, ele terá o que merece.

     Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta. Assim que deu a permissão, viu um de seus servos cruzar a sala e se ajoelhar à sua frente.

- Relatório, Madara-sama.

- O que foi?

- Lembra quando o senhor pediu que revirássemos todos os documentos de Fugaku e Mikoto Uchiha em busca de pistas sobre a família lendária?

- Sim, o que tem? - Madara sentiu um excitação em seu interior.

- Achamos um livro e uma foto, senhor.

- Mostre-me. - Ordenou.

     O servo tirou de dentro do casaco um livro de capa marrom e entregou-o ao líder. Madara dispensou o homem e foi examinar o conteúdo, assim que abriu, na primeira página, havia uma foto e o título: "Sangue real". Os olhos do Uchiha brilharam, havia encontrado. Um livro onde falava tudo sobre a família, a árvore genealógica, os tipos de poderes, quais os animais mais utilizados, toda sua história, desde a criação até os dias atuais. Agora ele não precisaria mais procurar a família ás cegas, era somente ler o que estava escrito, mandar uma equipe de busca ao mundo humano, encontrar a família e simplesmente, massacrá-la. Sorriu de um jeito malígno imaginado seu plano sendo executado.

- Eu sabia que não era somente uma lenda. - Estreitou os olhos. - Aquele maldito Fugaku... ele escondeu a existência deles de todos. Mas que pena, todos seus esforços foram em vão. - Riu perversamente. - Agora ninguém, ninguém irá atravessar o meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Tô até vendo, agora o Madara vai vir pra cima feito uma cabrita no cio! ¬¬
Ly: X'DDD Vamos ver o q acontece *w* E então minna, o q acharam? =D
Gaara: Esperamos que tenham gostado e q mandem reviews! o/
Ly: RECOMENDAÇÕES TUMÉM!!! *o*
Gaara e Ly: Ja ne! o/
P.S: Prometo responder todos os reviews, é q dessa última vez nom tive tempo. '-'