Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 13
Historinha Uchiha! Weee! o/ (?)


Notas iniciais do capítulo

Ly: *desvia de uma cadeira* Antes que vcs me matem ,dexa eu explicar! /o/ Estou postando hj por causa do pedido de uma leitora, se quiserem, matem ela! u.u (?) Zuera! XD Estou postando hj pq é o niver da Lua_love e este cap. é um presente pra ela! =D
Parabéns miguita!!! *-* (??)
Gaara: AHAM, sei! ¬¬
Ly: Sabe Gaara, se eu fosse vc, ficaria bem quietinho no meu canto hj! èwé
Gaara: Why? ¬¬
Ly: Pq "ALGUMA COISA" me diz q vc vai ser odiado por todos os leitores no final desse cap.! OwO
Gaara: '-' . . .
Ly: Enton... esperamos que gostem e Good reading! BD Oh yeah!!! *w*
Gaara: *pressentindo algo MTO ruim* '-' . . .
P.S: Hj gostaria de agradecer a todos q mandam reviews. Isso realmente me deixa mtoooo filiz! *-* 234 reviews em uma fic só is a record pra mim! *o* ARIGATOU MINNA!!! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/13

- Se ajudar, sou muito boa em ouvir. - Sorri sincera. Sasuke devolveu o sorriso e olhou para o céu que já se tingia com a cor do pôr do sol. Ok, vou ouvir o que ele tem pra dizer. . . Mas ainda quero saber o que aconteceu entre ele e o Itachi, aquilo de agora pouco foi muuuuuuuuuuuuuy estranho, hun! (?)

- Eu tinha sete anos quando eles morreram...

===============X=========================X=================

- Peraê! Peraê! - Fiz um sinal com as mãos pedindo pausa. (WTF?!) Sasuke me olhou com uma cara tipo "Que que foi demonhedo?!"/ LOL - Antes de você começar o momento "tô no psicólogo", eu queria perguntar... agora a pouco, se o Itachi é seu irmão, porquê vocês quase se mataram, brigaram daquele jeito e deram umas olhadas muy tensas? - Minha explicações são hm ...  uma bosta! (?)

- Em primeiro lugar, o Itachi é um inimigo pra mim agora, desde que ele parou de ouvir o que eu dizia, não confio mais nele. Simplesmente o considero um "pau mandado" do Madara. - Disse indiferente. Carái, os dois se odeiam! Que tristi, snif, snif! (?)

- Teeeenso ... - Olhei para a grama dando uma pensadinha de dois milésimos de segundos. (wth?!) - Pode começar! - Olhei novamente para Sasuke e sorri. Ele suspirou e recomeçou a história. Weeeee!!! Momento historinha com o titio Sasuke!!! (W-T-F?!?!) Tô drogada manolo, só pode!!!

- Bom, como eu dizia antes de ser interrompido - Ele me deu uma "significativa" olhada de canto/ui. - Meus pais morreram quando eu tinha 7 anos de idade, mas a história não começa bem aí. - Ele parou e me fitou. Ok, constrangimento surgindoooo. (?)

- Algum... problema? - Desviei o olhar. Pô! Não consigo nem mais sustentar o olhar dele?! Meu corpo foi abduzido?! Foi projeto de alienígenas enquanto eu dormia por acaso?!?! /alokadeneurótica. Ouvi Sasuke suspirar.

- Bom, vou ter que contar sobre tudo se você quiser entender, topa?

- Ok. - Assenti.

- Vai ser loooonga.

- Adoro histórias longas! - Senti meus olhos brilharem/TENSO! Sasuke somente riu.

- Como eu já disse, o clã Uchiha está na liderança de Konoha à muitas gerações, o nosso líder atual é o Madara, mas antes dele quem mandava era meu pai, Fugaku Uchiha. - Ou seja, a guerra é de família mesmo, ê laiá, até parece a minha! (what?) - Os integrantes do meu clã nunca se deram muito bem com Madara, acreditavam que as ideias que ele dava para o governo do povo era muito rígido e por isso nunca o ouviram. Até aí tudo bem, mas depois de algum tempo uma guerra foi declarada entre Konoha e uma aldeia rival, aí as coisas complicaram, pois nessa "guerra", mais da metade do clã Uchiha foi massacrado.

- MASOQUÊ?! - Indignei manolo!! Qisso?!?!

- Pois é, eu era pequeno na época, mas como cresci em meio a isso, já entedia boa parte das coisas e fiquei ligado nisso. Muitas pessoas acharam estranho esse acontecimento, mas mesmo assim nossa aldeia venceu, então o fato logo foi esquecido, pois na opinião deles "O clã Uchiha poderia se formar novamente e sem problemas". - Essa última frase ele disse em um tom de desdém e com uma careta. - Os anos que se seguiram não foram nada fáceis, pois surgiram muitos problemas, tanto políticos quanto financeiros e familiares e por causa disso, meu pai foi obrigado a pedir ajuda ao Madara e também, porque nosso clã ainda estava em baixa.

- Caramba...

- Foi aí que eu começei a notar coisas estranhas, pois como Madara fazia parte do conselho, foi morar com a gente, então convivíamos quase 24 horas por dia. Várias vezes eu o vi conversando consigo mesmo, dando sorrisos convencidos, criticando as decisões de meu pai, tentando mudar a constituição e dando ordens por vontade própria, ele queria fazer tudo do jeito dele, mas como meu pai ainda era o líder, não conseguia a maioria. Isso o deixou irritado ao extremo e depois de uma briga feia, ele saiu de casa e sumiu por um tempo, mas logo depois voltou, pendindo desculpas pelo acontecimento. Como meu pai estava esgotado e não queria mais problemas, o aceitou de volta sem problema algum, nisso eu já fiquei com um pé atrás, né. O tempo que se seguiu foi um pouco mais calmo, e foi aí que Madara veio falar sobre essa lenda da família com os mesmos poderes que o clã Uchiha, meu pai e minha mãe já o cortaram no início, disseram que era perda de tempo. Como eu estava junto na hora em que ele falou isso, vi o ódio brilhar em seus olhos, mas mesmo assim ele não se pronunciou, somente deu as costas e saiu do recinto. Alguns dias depois, aconteceu... - Os olhos de Sasuke perderam o brilho novamente, não sei como, mas de alguma maneira eu sentia sua dor. Depois de uma pequena pausa, ele continuou. - Eu e Itachi recebemos a notícia que nossos pais haviam morrido, não deram muitos detalhes, só falaram que foram encontrados no meio da floresta da vila, ambos com ... - Ele parou, vi lágrimas brilharem em seus olhos - uma lança atravessada em seus corpos... - O final ele sussurrou, fitando o chão, fazendo suas madeixas negras encobrirem seus olhos.

Segundos depois, lágrimas desceram por sua face. Não consegui vê-lo sofrer, o abraçei fortemente e o trouxe para mais perto. Depois de algum tempo, ele continuou.

- Depois que a notícia se espalhou pela aldeia, tiveram que escolher um novo líder e como Madara era o mais próximo da família, foi o escolhido. Eu não fiquei quieto, na verdade, fiz um escândalo. Gritei para quem quisesse ouvir que ele queria meus pais mortos, falei sobre a raiva que ele sentia, sobre suas conversas, deboches, ordens... mas não adiantou, todos acharam que eu estava atordoado por causa da perda, então não acreditaram. Assim, a única pessoa a que em pude recorrer, foi o Itachi, mas mesmo depois de eu falar tudo o que sabia... ele disse que eu estava inventando, que como não sabíamos quem assassinara nossos pais, eu estava tentando incriminar Madara. - Ok, raivinha pelo Itachi surgindo! (?) - Por muito tempo eu bati na mesma tecla, mas como ninguém acreditava no que eu dizia, guardei tudo o que eu descobri para mim e é por isso que depois de evoluír meus poderes, me tornar grande o suficiente e dono de mim mesmo, fugi. Aproveitei que o Madara iria me mandar em missão e o confrontei, disse não e abandonei a vila.

- Seu irmão é um idiota incompreensível! - Me exaltei - Como ele não acreditou em você?! - Sasuke riu sem humor.

- Não sei, só sei que depois das mortes de nossos pais, ele seguiu as ordens de Madara sem pestanejar, por isso o chamo de "pau mandado".

- Puta que o pariu! Esse Madara é um vagabundo desgraçado! - FÁLO MEMÔ! QUALÉ?! (?)

- Concordo com você. E sabe, eu tenho uma teoria para tudo isso.

- Qual? - Perguntei curiosa.

- Como Madara não iria conseguir a liderança de modo justo, ele achou uma forma de pegá-la, nem que fosse a força. Tenho certeza que foi ele quem provocou a vila inimiga, o que acabou resultando na morte de mais da metade de nosso clã, foi ele quem "indiretamente" acarretou problemas para Konoha e foi ele quem matou meus pais. Tudo isso para conseguir liderar a aldeia do jeito dele, como está agora.

- Se um dia eu encontrar esse cara, é sério ... EU VOU DESCER PAULADA!!!! - Aloka! Mas uma aloka que fez Sasuke rir, uhull! (?)

- Eu tenho quase certeza dessa minha teoria, o problema é que não consigo prová-la.

- Véi, se o Madara já tem o que quer, porque raios tá indo atrás dessa tal família lendária?! (?)

- Pois se de alguma maneira eu conseguir provar o que digo, Madara não vai sair do poder só com isso, ao contrário, ele irá me enfrentar, vai querer uma guerra, mas se essa família realmente existir e eu tiver o apoio dela, posso derrubar o Madara tanto na lei, quanto na força. - LOL Sasukezinho é esperto manolo!!! - Por isso ele a quer morta, para não ter chance alguma de perder o poder.

- Uou, então espero que essa família exista mesmo!

- Eu também...

      A conversa terminou por aí, fiquei pensando em tudo isso... cara, casos de família são complicados, hein?! Depois de uma brisada geral por minha parte e pelo Sasuke (?), notamos que já estava escuro, ou seja... tínhamos que voltar né, vai que o povo pensa que fomos sequestrados por alienígenas comedores de intestino delgado?! (WTF?!)

- Acho que é melhor a gente ir. - Eu não tinha notado... o cabelitcho do Sasuke é macio manolo! Tão macio que tô mechendo até agora! (?)

- Tem razão. - Sasuke concordou e se levantou do meu colo. Nhé! Queria dar mais carinho, tava boum! (wth?!) . . . MASOQUÊ?! Eu, Sakura Haruno, gostando de dar carinho no Sasuke?!?! OMG!! CADÊ AQUELE ÓDIO QUE EU SENTIA POR ELE MINHA GENTE?!?! [Evaporou-se por causa da historinha very cute e emotiva dele. Oumw! (?)]

     Ok, temos que ir e continuamos aqui, sentados, um olhando para o outro... cara, esses ônix são realmente bonitos na luz da lua/ui. Ficamos nos encarando por um bom tempo, não sei quando, como, nem porquê, mas fomos nos aproximando, mais... mais... mais... quando estávamos a centímetros de distância e eu já podia sentir aquele hálito quente e o aroma de menta delicioso dele. . .

- FINALMENTE ACHEI VOCÊS!!!

     PUTA QUE O PARIU MANOLO!!! Eu e Sasuke demos um pulo de dar inveja num gato assustado (WTF?!), nos separamos feito um raio, eu vermelha, pra variar. Depois de recuperar o fôlego e acalmar meu coração que parecia um cavalo de corrida (?), OLHEI PRO SER FILHO DUMA CALANGA QUE GRITOU!!! E... era o ... GAAAAAAAAAAAAAARRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! EU VOU ARREBENTAR COM A TUA CARA!!! - Fui pra cima do ruivo que desviava dos meus golpes rindo. - QUAL É A GRAÇA?!?! - Uia, revolt's.

- Acho que interrompi algo, hum? - Ele sorriu malicioso. Ok, senti meu rosto pegar fogo agora! (?)

- DAMAREEE!! - Gritei exasperada.

- Tá fazendo o que aqui, Gaara? - Sasuke o fuzilou com o olhar já se levantando.

- Bom, já era de noite e como vocês ainda não tinham voltando... eu vim procurar. - Ele deu de ombros. - Acho que deveria ter demorado mais um pouquinho, né? - Sorriu de canto. My face vermelhô, AGAIN! PORRA!!! (?)

- Tsc, deixa de babaquice, vamos logo. - Sasuke já cortando os embalinhos do palito de fósforo. HUÁ! (?)

     A volta foi silenciosa, graças aos céus Gaara estava entre eu e Sasuke, não sei muito bem, mas não conseguia encará-lo depois daquilo. Porque tipo... A GENTE QUASE SE BEIJOU, VÉI! QISSO?! Eu preciso de remédios e tarja preta! (wtf?!) Não demorou muito e já estávamos de volta a home! (?) Entramos e... ok, a casa tá silenciosa, isso é muuuuuuuuuuuuuuuuy estranho! Assim que eu entrei na cozinha, meus olhos se arregalaram.

- MASOQUÊ?!?!?!- Gritei no meu estilo psicótica.

     O porquê?! Bom, simplesmente porque na cozinha estavam Naruto, Hinata e Ino conversando felizes e bunitinhos com ... A MINHA MÃE!!!! TIPO, WATAFUCK MANOLO?!?!

- Ma-ma-ma-ma... - Fiquei alternando os olhos e o meu dedo dos meus "amigos" para minha mãe feito uma retardada.

- Ah, que bom que você chegou Sáh! - Minha mãe sorriu. - Safadinha, não tinha me dito que tinha tantos amigos e todos muito educados e fofos! - AHAM, SENTA LÁ!

- É que, é que... - Ainda não processei a informação, belê?! Dá um desconto, hun! (?)

     Gaara e Sasuke passaram por mim, cumprimentaram minha mãe e se sentaram, eu fiz o mesmo, mas ainda em estado de choque. (?)

- Você deve ser o famoso Sasuke, certo? - Minha mãe olhou para o Uchiha, a quem eu tentava ignorar. EGUÉ?! Desde quando ele é o "famoso"?!

- Sim. - Ele sorriu. - Se me permite perguntar... por que "famoso"?! - Tirou as palavras da minha boca!

- Ah, é porque eu achei vários bilhetes nos cadernos da Sáh e na maioria deles, tinha o seu nome. Além disso, quando eu cheguei, o Gaara-kun disse que vocês dois tinham saído, dar uma volta. - EGUÉ?! - Tsc tsc tsc, a Sakura é mesmo atacada, eu falei para ela ter amigos e já me arranja um namorado. - Eu, que estava tomando um suquinho... esgasguei e quase morri afogada na cadeira.

     PUTA QUE O PARIU! MINHA MÃE TEM O QUÊ NA CABEÇA?! Para esclarecer, os bilhetes, foram de quando eu pedi algumas AJUDAS para o Sasuke na aula e ... A OUTRA FOI INVENÇÃO DO GAARA!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!! PORQUE TODO MUNDO QUER ME FERRAR NESSA VIDA?!?!/drama.

- MANHÊ!!! - Gritei irritada. Ouvi o pessoal rir, INCLUSIVE o Sasuke, maldito!

- Ok, ok. Gomen. - Ela riu e voltou a terminar o jantar.

- Psch! - Chamei a atenção da Ino, do outro lado da mesa. - Cadê a piriguete de esquina? - Sussurrei. Notei a falta da bicha, pois eu ainda não havia me irritado com nenhuma crítica da víbora assassina. (?)

- Depois que o Sasuke foi atrás de você, ela deu aloka, ficou toda irritadinha e saiu, sei lá onde que foi. - Deu de ombros.

- Hum... ótimo. - Sorri satisfeita, apresentaria somente meus amigos para minha mãe, não o demonho em pessoa! (?) - E cara, não era para vocês manterem segredo, porque se mostraram para minha mãe?! - Agora perguntei pro geral.

- Na verdade ela nos pegou de surpresa. - Naruto deu de ombros. - A Karin havia acabado de sair e estávamos conversando quando sua mãe chegou. Inventamos que fizemos um trabalho durante a tarde e o Gaara disse que você e o Sasuke foram dar uma volta a sós. - Sorriu. Ok, sei que esse sorriso foi sincero e sem duplo sentido, mas olhei para Gaara e tive vontade de socá-lo! O maldito somente sorriu de canto.

- Vocês vão me deixar louca. - Suspirei cansada.

- Relaxa Sakura-chan. - Hinata sorriu. - Como você já está com os garotos aqui, eu e as meninas vamos procurar um outro lugar, viemos com dinheio, vai ser fácil.

- Blé, vai ser a coisa mais chata ficar em hotel... - Ino resmungou.

- Ino-chan! - Hinata a repreendeu. A loira nem deu bola.

- Ok... arigatou meninas. - Sorri sincera. Qualé mano? Minha casa virô abrigo de animais?!  (LOL)

- Ah Sakura, tenho uma surpresa para você. - Minha mãe se voltou para mim com um sorriso enorme, medo! - Já volto.

      Dizendo isso ela saiu da cozinha e foi até a porta da frente, ouvi ela conversando com alguém e a porta de carro batendo. Kyah! Será que ela encomendou um presenti?!?! (?) Não demorou muito, ouvi-a fechar a porta e logo aparecer na cozinha.

- Prontinho! - Ela sorriu feliz.

- SURPRESA!!! - Uma pessoa pulou ao lado dela com os braços abertos.

     Meus olhos se arregalaram, minha boca abriu e larguei imediatamente o garfo que segurava.

- PAI?!?!?!?!?! - Gritei em um misto de alegria e surpresa.

- Como vai, filhota?! - Ele sorriu, aquele sorriso caloroso e lindo que ele tem.

- Mas como você?!?!?! - Ainda estava surpresa.

- Bom, resolvi todos os problemas antes e voltei mais cedo, feliz em me ver?!

- Claro!!! - Sorri e corri até ele, o abraçando fortemente.

- Senti saudades.

- Eu também. - O abraçei mais forte.

- Vocês devem ser os amigos da minha hime, certo? - Ele olhou para o pessoal da mesa, todos sorriram e assentiram. Ele fitou cada um e parou os olhos sobre Sasuke... e ficou olhando... Ôh Ôh . . . Quando meu pai olha demais para um garoto que de alguma forma é próximo a mim ... NÃO É NADA BOM!!!

Ok, agora... FERROU!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E enão, o q acharam? =D
Gaara: Uou, acabei com o "climinha" do casal e daê?! ¬¬
Ly: Bom... vc diz "e daê", mas as leitoras vão querer tirar seu courro fora, picar vc feito salada de fruta e depois fritar! *w* (?)
Gaara: '-' . . .
Ly: MUAHAHAHA! OwO Enton uwu ... Esperamos que tenham gostado e q mandem reviews! *--*
Gaara: Recomendações . . . tumém . . . '-'
Ly: XDD
Gaara e Ly: Ja ne! o/