Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 12
New friend!


Notas iniciais do capítulo

Ly: Okey! Eu sei q vcs devem estar querendo tirar meu courinho(?)fora, mas malz aí minna! >.<' É q estou em semana de provas e o tempo complica --' ... Merda! ¬¬
Gaara: Hum >.> . . .
Ly: Nem vêm! Ò.Ó/
Gaara: Sei >.> ...
Ly: --' Enfim... Tá aí o cap., esperamos que gostem =D
Gaara: Good reading! =)
Ly: è.e . . . Vou estudar que eu ganho mais! ¬¬'
Gaara: XD
P.S: Gostaria de agradecer à Sophie-Hatake pela recomendação, VALEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU!!! *o* ADOGUEI! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/12

Vi um borrão investir contra mim, fechei os olhos esperando mais uma mordida... que não veio. Ouvi ganidos e barulhos de algo se quebrando.

- Sumam daqui se quiserem continuar vivos. - Essa voz era diferente, mais séria, rouca e... sexy. (WTF?!)

     Abri meus olhos na tentativa de ver meu salvador, mas a única coisa que consegui ver antes de apagar foi uma pantera negra. (Não, vai ser uma cor-de-rosa!)/LOL.

=================X======================X===================

Sasuke POV's ON

     Estávamos andando por um bom tempo e nada, devo admitir que estranhei aquelas três com a inteligência delas/sintaaironia não terem sido seguidas. Os dois ao meu lado estavam muito quietos, Naruto provavelmente estava preocupado com Hinata, típico dele, já o Gaara... ESTRANHAMENTE possuía um sorriso perverso no rosto, nem vou perguntar o porquê, deve ... não, tenho certeza que é merda. Andamos mais alguns minutos, é acho que já deu. Parei de correr e desci da árvore.

- Vamos voltar? - Naruto me perguntou ansioso. Cara, isso que é preocupação hein?!

- Vamos. - Suspirei cansado.

- Até que enfim... - Ouvi Gaara resmugar, pra variar um pouco né?

     Demos meia volta e começamos a voltar, demorou menos do que eu esperava. Assim que chegamos ao jardim, vimos Karin sentada em um dos bancos, estava com uma carranca enorme, ê laiá que que deu?

- Algum problema Karin? - Perguntei indiferente. Que é? Não estou preocupado com ela, é só curiosidade.

- Sasuke-kun! - Ela abriu um sorriso e veio ao meu encontro.

     Argh! Cara, poderia ser qualquer garota! QUALQUER UMA! Porque que logo a KARIN teve que vir pra esse mundo?! Véi, tem a Temari, a Tenten... mas não, Kami me odeia mesmo! (?)

- Sasuke-kun! Aquelas garotas são muito malvadas... - Ela choramingou no meu ouvido. Já disse que odeio garotas manhosas? - Aquela tal de Sakura... - Finjiu soluçar. Aff... - Ela me disse um monte de coisas e... e ...

- Tá Karin, já deu com o teatrinho beleza?! - Gaara a cortou e foi em direção à porta, o segui. Ouvi Karin bufar em desagrado pelo "foreveralone", mas foda-se!

     Entramos e nos sentamos no sofá, logo as meninas saíram da cozinha. Sakura estava com o rosto levemente vermelho, Ino e Hinatam com as expressões risonhas, estranho.

- E então, alguma coisa? - Hinata perguntou. Vi os olhos do Naruto se arregalarem, tenso.

- HINA-CHAAAAAAAANNNN!!! - Correu até ela e lhe deu um abraço forte. Não é muito o meu estilo, mas até que eles combinam...

- Na-Naruto-kun... - Ihh, ela tá ficando vermelha... dois segundos até o desmaio! (?)

     Ino resmungou algo que fez Hinata se recompor rapidinho. Essas gurías são estranhas manolo...

- Estou feliz que esteja bem! - Naruto sorriu para a morena. Vai mais um melado aí?! (?)

- Ari-Arigatou Naruto-kun. - Ela respondeu corada. Ê chove não molha...

- Que bom. - Mais um sorrisinho... Já tô babando... (?)

- E então, descobriram alguma coisa? - Ino perguntou.

- E isso te importa? - Gaara a cortou.

- Importa sim idiota, estou no mesmo mundo que vocês e corro o mesmo perigo! - A loira declarou entre dentes. Esses dois vão sair na porrada algum dia desses...

- Então porque vieram? Vamos, sumam, vamos ficar bem melhor sem vocês.

- GRRRRR!! É isso que eu não suporto em você Sabaku! Se acha o cara mais foda do planeta, se faz de forte, faz os outros acreditarem que tudo está bem, mas nunca mostra como realmente é! Pelo menos uma vez na sua vida, aja como homem e conte a verdade! - Ino explodiu, Gaara ficou surpreso no começo, mas logo voltou a ter sua expressão cínica.

- Cara, você realmente é... patética! - O ruivo começou a rir, Ino fez uma expressão incrédula que logo depois foi trocada por uma maníaca.

- SEU FILHO DUMA DESGRAÇA!!! - Ino pegou um dos vasos da mãe da Sakura... pobre vasinho. (?)

- ÔPA ÔPA ÔPAAAAAA!!!! - A rosada deu aloka/típico e catou o vaso das mãos de Ino. - Pelo amor de Kami, será que vocês não podem parar de brigar pelo menos um minuto? Eu não sei o que houve com vocês, mas tentem se controlar, estamos em uma situação delicada para todos e o trabalho em equipe é fundamental! - Uou! Devo admitir que impressionei agora! A Sakura dando uma de líder?!?! LOL

- Tsc, dá aloka e já acha que manda no pedaço. - Karin sorriu irônica. Vi Sakura trincar os dentes.

- Ora ora, a taquara rachada resolveu abrir o bico? - A Haruno sorriu debochadamente. Ê lá vem briga...

- Acho que já conversamos sobre isso, não é rosada? - Karin disse em tom de aviso, mas só serviu para Sakura aumentar o sorriso.

- Sim, e como eu já disse... não vou perder para alguém hipócrita e idiota que nem você! - Retrucou.

- Você realmente acha que precisamos de alguém inútil como você? Vê se te encherga garota!

- Inútil? Ah claro, quem você acha que fez os curativos nos garotos, deu comida, abrigo e apoio? - Sakura se aproximou do sofá onde eu e Karin estávamos sentados. - Você é que não foi!

- Tenho outros meios de dar apoio. - Karin se agarrou ao meu braço. Véi, que que eu tenho a ver com a história?!

- Não sabia que ficar se esfregando no Sasuke e lambendo o chão por onde ele pisa fosse uma maneira de apoio! - Sakura provocou, todos na sala riram, menos eu e Karin que fechou mais a cara.

- Pelo menos eu tenho corpo e moral para isso, não sou uma tábua de passar roupa que tem uma personalidade patética e a mentalidade de uma cria de cinco anos de idade! - Ela retrucou.

- PELO MENOS NÃO SOU UMA PUTA DE ESQUINA!!!

- COMO É?!?! REPETE ISSO SE FOR MULHER O SUFICIENTE, BARANGA!!!

- REPITO COM TODAS AS LETRAS DE FOR PRECISO PRA LESADA ENTENDER!!!

- EXPERIMENTA!!!

- Á VONT-

- CCHHHEEEEEEEEEEEEGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Berrei.

     Agora eu estava irritado, pô véi! Estamos em uma situação difícil e essas duas ficam brigando por coisas idiotas?! E me colocam no meio de algo que não tenho nada a ver ainda. Se quiserem disputar minha pessoa, escolham outra hora! (Exibido? Eu?! Imagina...) Me levantei bruscamente do sofá fazendo Karin me largar, nem dei atenção ao resmungo manhoso e nojento dela. Fitei diretamente cada um na sala e por fim Karin e Sakura.

- Vocês acham que isso é brincadeira? Não percebem que estamos correndo sério risco de vida aqui?! Ficam discutindo por coisas fúteis e sem sentido, parecem crianças brigando por doces! - Explodi.

- Ela que começou. - Karin resmungou.

- Não interessa quem começou, não perguntei! - A cortei. Não estou em momento pra graçinhas/ui.

- Bem feito! - Sakura sorriu maldosa para Karin e fez bico.

- Olha o sujo falando do mal lavado! - Encarei Sakura com uma expressão de deboche. - Você não está muito longe Sakura. A Karin pode ser insuportável, mas tem uma maneira mais eficiente de nos ajudar, ela pelo menos se transforma em um animal que pode batalhar. Já você, só pode nos curar e oferecer abrigo. - A vi abrir a boca, mas logo depois a fechar. - Sinceramente, nem sei porque a meti nisso, deveria ter sumido daqui antes de você decobrir meu segredo, seria um fardo a menos!

     Voltei a me sentar e ouvi Karin rir em deboche. Sakura baixou o olhar para o tapete, depois de alguns segundos riu sem humor e me ancarou, fitei-a indiferente. Que foi?! Ainda tô irritado com ela! Ela e a Karin, pelo amor de Kami, cresçam!

- Tudo bem. - A voz dela saiu embargada. - Se não sou útil... - Sorriu sem vontade alguma. - Vou dar uma volta, espero que se acertem.

     O silêncio se instalou na sala, ninguém soltou um pio sequer. Sakura foi até a porta e a abriu, mas antes de sair se virou para Ino.

- Ino, quando eu voltar, quero o microondas limpo. - Dizendo isso, saiu.

     Boiei agora... microondas?! ... Anyways, tenho coisas mais importantes para me preocupar agora.

- Parabéns Sasuke, dessa vez você se superou! - Ouvi Ino declarar com seu tonzinho cínico, a encarei irritado.

- O que eu faço e deixo de fazer não é da sua conta, Yamanaka!

- Não, não é. Mas quando você resolve dar uma de frio e arrogante pra cima de alguma amiga minha, é da minha conta sim!

- Sua amiga?! - Perguntei rindo em deboche. - Vocês se conheceram faz pouco mais de duas horas!

- E daí?! Já a considero uma amiga, alguma objeção?!

- Patético... - Resmunguei.

- Você não mudou nada não é? - Ela me encarou com uma expressão de pena e cinismo, o que me irritou profundamente. - Continua o mesmo idiota de sempre... frio, arrogante, indiferente... - Balançou a cabeça negativamente.

- Olha aqui, quem você acha que é pra falar isso de mim?! - Levantei o tom de voz.

- Ora ora, o senhor perfeitinho não suporta receber críticas?! - Sorriu cínica.

- Dobre a língua antes de falar de mim, loira oxigenada!

     Eu e ela nos levantamos ao mesmo tempo dos sofás e nos colocamos frente a frente, Gaara levantou junto, mas ficou no lugar.

- Do que você me chamou? - Disse entredentes.

- Tá surdinha? - Provoquei com meu típico sorriso de canto.

- Seu filho duma...!

     Ela levantou o braço para me dar um tapa, mas Gaara a deteva, ambos olhamos para ele.

- Já chega! - Foi curto e grosso. - Brigar entre a gente não vai adiantar nada.

- Tsc. - Ino soltou-se de Gaara e voltou a sentar, fiz o mesmo.

- Olha Sasuke, eu não sou do estilo "sensível", mas o que você falou foi forte demais. - Gaara olhou pra mim.

- Lá vêm... - Revirei os olhos.

- PRESTA ATENÇÃO CARALHO! - Ele gritou. O fitei surpreso.

- Já chega de ser delicadinho. O que você falou pra Sakura foi forte sim e dane-se se você é um idiota insensível! Eu posso ficar zuando da cara dela, mas é tudo brincadeira! Nunca debochei por ela ser uma humana e não poder nos ajudar muito... tá, zuei um pouco, mas foi de momento. Enfim! Ela nos ajudou sim, nos deu comida, abrigo, nos curou quando precisamos e o mais importante, nos deu apoio quando foi necessário. Então é bom você tomar vergonha na cara, sair por aquela porta, ir atrás dela, pedir desculpas, trazê-la de volta pra cá e continuarmos com o plano!

     Ok, silêncio mortal "on" ... Gaara surpreendeu geral agora, mas... isso me fez pensar, merda!

- Pela primeira vez na vida, concordo com o Gaara. - Ino sorriu divertida.

- Eu discordo, por mim aquela bruxa podia morrer lá fora que eu não ia estar nem aí! - Karin e sua típica cara de "Tô neim aí pro Havaí!" (???)

- Alguém aqui por acaso se importa com sua opinião? - A fitei debochadamente, todos riram.

- Mas Sasuke-kun... - Ela quis se agarrar ao meu braço, mas levantei antes disso.

- Ok, você venceu Gaara... - Vi ele e Ino abrirem sorrisos enormes - Eu vou atrás dela. - Suspirei derrotado.

- A porta é ali. - Ino apontou.

- Hahá! Engraçadinha! - Debochei, o que fez ela sorrir mais.

     Antes de fechar a porta, ouvi Karin dizer um "Aff... espero que ela tenha morrido!", mas logo depois ouvi todos retrucarem um "Cala boca, demonho!" bem sonoro. Deixei um sorriso satisfeito brotar em meus lábios, parece que não sou o único a achá-la insuportável. (AVÁ!!!) [Levanta a mãozinha quem concorda! ol]

Sasuke POV's OFF

==============X====================X=======================

     Sakura POV's ON

     No escurinho do cinema... Uhhhh!!! (?) Yeah! Ok, tô cantando toda felizinha porque tá escurinhu aqui, medinhu! (?) Enfim... onde eu estou? Me sinto um pouco tonta, meu corpo inteiro dói e ouço barulhos suuuuuuuuuspeitos bem próximos de minha pessoa (uia). Ok, vamos à pergunta do século: Eu abro ou não meus maravilhosos e kuty kuty's olhos verdes? (wth?!)

- A bela adormecida acordou? - Ui, é a mesma voz séria, rouca e sexy que eu ouvi antes de apagar...

     É VERDADE! EU APAGUEI NA FIGHT DOS COIOTES!!! (avá!!!) Hum... e meu herói super salavador (?) cuidou di mim! Ai que romântico!

- Hellôôô?! - O ser cutucou minha testa. Por acaso tá vendo algum botão de liga/desliga nela, ô infeliz?! (revolt's)

     Mas eu nom daria meu braço a torcer, HÁ! (?) Não abri meus olhinhos, continuei lá, me finjindo de morta!/Sakuradeath

- Eu já vi que você recobrou a consciência. Não precisa finjir, não vou machucá-la.

- Quem garante? - Lá vai a retard's! lol Ele riu. Yes, "ele", porque a vozita is muy séquisi e é de hombre! (WTF?!)

- Pode confiar em mim.

- Hum... posso mesmo? - Soy desconfiada, huá! (?)

- Pode. - Ele riu, again!

     Esperei mais alguns segunditos e finalmente abri meus esmeraldinos olhos, ui! Solta fogo gentaiáda! LOL (?) Assim pude ver que ainda estava no meio da floresta e com o ser sentado a alguns metros/centímetros, sei lá, de mim. Também vi a cara do meu magnífico e heróico herói! (?) ... Véi, eu não estou bem hoje. (só hoje?!) Enfim! . . . MA-MA-MIA!!! KAMI-SAMA TEVE UM FILHOTI E ENVIOU ELE PRA TERRA MEUS AMIGOS!!! QUE CARA L-I-N-D-O!!!/morri. (?) Ok/ressucitei vamos ao perfil do ser iluminado (?): Pela altura deveria ter de 20 anos pra cima, cabelitchos pretos e olhos ônix, ui! Lembrei de alguém? ... NOP! Continuando... ele tinha dois risquinhus muy fofos na cara, dá vontade de apertar e levar pra casa! KYAH! (?) O corpo... não vou nem falar! . . . Tá, vou sim! (?) Is magnific! Sim, o corpo do cara é muy bem formado, lindoooo!/delira. (?) Bom, devem se perguntar como estou falando do corpo do cara num é? Ele tá sem camisa, pelado (LOL) etc? Nop! Sou boa nisso mesmo, HÁ!

- Se sente melhor? - Ele perguntou. Kyah! Ele tá preocupado cumigu! (?)

     MAS... como meu cérebro ainda tava processando o Deus Grego que tava na minha frente e enquanto isso eu formava uma poçinha de baba em volta di mim... fiquei lá, com cara de débil mental. LOL Maravilha, primeiro contato com um Deus (?) e já pago mico. Ê vida crueeeeeeeel!/drama.

- O cérebro pifô? - Ele passou a mão na frente da minha cara.

- ACORDEI! - Mais uma das minhas alok's rotineiras... (?) Ele sorriu, ui... gamei no sorriso dele!

- Como estão os curativos? - Ele apontou para meu braço e minha perna.

     Uia! Só agora que fui ver, ele tinha enfaixado minha perna esquerda onde havia o arranhão e o meu braço direito onde era a mordida. Cavalheiro, huuuuuuuuum! (?)

- Estão bem, obrigada. - Sorri. - Quem é você? - Curiosidade mata!

- Me chamo Itachi- ...

     PUTA QUE PARIU! NÃO CONSEGUI OUVIR O SOBRENOME DELE POR CAUSA DA MERDA DO CAMINHÃO QUE PASSOU LÁ NA RUA!!! MALDITO SEJA!!! QUEIME NOS CONFINS DO INFERNO!!! (?)

- Hehe... - Sorri sem graça. Ah eu não ia perguntar de novo, né? Ia ficar com mais cara de idiota do que já tenho! (?)

- E o seu?

- Sakura Haruno.

- Hum.

- Er... Itachi?

- O que foi?

- Lá com os coiotes... - Posso ser meio lesada, mas lembro-me de que fui salva por uma pantera negra e... com a mesma voz que o Itachi, TENSO! - Foi você?

- Eu o quê?

- Que me salvou.

- Sim, você estava quase desmaiando quando a encontrei, peguei um galho e espantei os bichos. - AHAM! Senta lá!!!

- Pegou um galho? - Ri, ele me olhou confuso.

- Sim, por quê?

- Não sei se foi efeito da mordida, mas eu vi uma pantera me salvando e não você. - AHÁ! PEGO NO FLAGRA, MALANDRO!!! (?)

     Itachi arregalou levemente os olhos, o que significa... QUE EU ESTOU CERTA, HÁ! (?) Depois desviou o olhar como se nada tivesse acontecido, maldito!

- Deve ter sido o desmaio, não vi pantera alguma.

- Eu não sou idiota Itachi, eu sei muito bem o que vi! - Cruzei os braços e fiz cara de teimosa, ui! (?)

- Tsc, não sabia que panteras falavam. - Ele começou a rir e a rir DA MINHA CARA!

- Panteras do mundo humano não, mas tenho certeza que o assunto é outro quando são de Konoha. - Itachi se engasgou com a própria saliva, sorri vitoriosa. I'm phoda! HUAHUÁ! (?)

- Como você... - Ele possuia uma expressão de total surpresa. Dei de ombros.

- Vamos dizer que um ato de bondade mudou minha vida completamente. - Egué?! "Ato de bondade"?! Grrr!!! Droga, isso me fez lembrar dele... Maldito seja Sasuke Uchiha! (?)

- Mas como sabe sobre Konoha? - Agora a expressão dele era sério, medinhu! (?) Mas continuava lindo! Kyah! (malditos feromônios...)

- Você conhece um tal de Sasuke Uchiha? - Perguntei com uma leve irritação na voz. Itachi riu sem humor.

- Conheço e muito bem. O que tem ele?

- Eu o salvei dias atrás e... bom, ele tem vivido comigo desde então.

     Ok! Parô tuto! (?) Vocês devem se perguntar porque raios eu estou falando tudo isso para o Itachi se ele somente me salvou, certo? Por que tipo, e se ele fosse como os coiotes? E se ele quisesse Sasuke morto? Eu estaria dando todas as pistas que ele precisava, né... mas sei lá, Itachi me transmite uma segurança, algo que me faz confiar nele. (uia) E se eu for pelo meu estado de humor com o Sasuke agora ... adoraria vê-lo ferrado tumém! Grosso, frio, arrogante, maldito! (revolt's) Anyways. . .

- Então ele tem vivido com ela... - Itachi sorriu de canto/lindoooo (?) encarando o nada. E... what?!

- O que que tem? - Perguntei meio confusa.

- Ah não, nada...

      Fiquei com a pulga atrás da orelha agora... ou será piolho? (WTF?!) Enfim... quando eu fui continuar a minha conversa muy produtiva com Itachi (?), eis que surge do meio duma moita, um lobo negro e-n-o-r-m-e! Tipo... QUE DU HELL MANOLO!!! O lobo pulou sobre mim e foi com tudo pra cima do meu pobre salvador! Nooooooo!!! (?)

- Itachi, cui...

     Antes que eu pudesse terminar a frase, Itachi já havia se transformado em uma pantera. . . EU SABIAAAAAAAA!!!! UHUUULLLL!!! (?) Anyways... LOL começou uma carnifiçina aqui minha gente! (?) Os dois começaram a rolar, se morder, rosnar, se comer (essa pegou mal... tenso!) deu medinhu! Está na hora da maluca psicótica entrar em ação, ou seja, EU! Levantei de onde estava e catei um galho bem grosso, me aproximei furtivamente (ui) do lobo e... tasquei paulada geral!!! MUAHAHAHAHAHAHA!!! Véi, nunca dei tanta paulada assim... fui melhor que batedor de beiseball! (WTH?!) Mas consegui fazer o lobo soltar meu amiguinhu, hunf! Lobo mal! (?)

- QUAL É O SEU PROBLEMA SAKURA?!?!?! - Uia... conheço essa voz! - SINCERAMENTE, TU PRECISA SE TRATAR GURÍA!!! - Esse tom crítico, irritante, mandão, frio, arrogante...

- SASUKEEEEEEEEEEEEEEE!!!! - Berrei do nada com a maior cara de Serial Killer/LOL.

- NÃO, A DONA COTINHA, Ô INFELIZ!!! - Ele berrou no meu ouvido. Não sô surda, pô!

- NÃO GRITA CUMIGO, NÃO FIZ NADA DE ERRADO!!! - Fiz birra. (WTH?!)

- AH NÃO?! E SAIR POR AÍ COM QUALQUER IMBECIL É O QUÊ?!?!

- O ITACHI NÃO É IMBECIL, É MEU HERÓI!!! - WTF?! Agora fiquei igual aquelas criaçinhas que defendem o seu super-herói favorito quando algum infeliz diz que ele é inútil... TENSO!

- Cuma?! - Até que enfim, parou de berrar! Já tava cansando... (?) - Herói?! - Ele olhou incrédulo para Itachi que já estava na forma humana again. Tiozinho rápido, hein? (?)

- Eu salvei ela de uns coiotes que faziam a ronda deles... - Itachi falou como se não fosse nada, exibido!

- Querendo ganhar créditos?! - Sasuke sorriu debochado.

- Você deveria agradecer, se ela morresse a culpa ia ser sua!

- Ah claro, a culpa é minha se ela é teimosa e sai por aí, perambulando pela floresta enquanto estamos nessa situação?! - Agora Sasukezinho já estava na forma humana tumém. (?)

- ÔPA ÔPA ÔPA!!! - Entrei no meio da conversa. - Qual é a de vocês? Nem se conhecem e já saem batendo boca?! Sasuke, o Itachi me salvou de uns coiotes malvados, ele é meu amigo ok? E... a culpa é sua sim! É por sua causa que eu saí deprimida de casa!

- "Mal nos conhecemos"?! - Os dois me encararam incrédulos. Egué... perdi alguma coisa?

- Sim, ué ... - Eles me olharam no estilo "poker face" - Er... vocês já se... conhecem? - Perguntei inocente. (?)

- Somos irmãos!!! - Disseram em uníssimo. . . QUÊ?!

- Irmãos?!?! - MASOQUÊ?!

- Sim, não reconheceu quando falei meu sobrenome?! - Itachi arqueou a sobrancelha.

- Er... hehe! - Sorri sem graça. - Nom ouvi o sobrenome por causa da merda de um caminhão que passou por aqui... - Capotz geral dos dois. LOL

- Típico... - Sasuke balançou a cabeça negativamente.

- Que que foi?! Eu tenho culpa se aquela merda de caminhão passou por aqui e eu não ouvi?! - Me defendi.

- Tudo bem Sakura, vejo que agora você está boas mãos. Posso me retirar. - Itachi deu uma olhada muy estranha para Sasuke. Suuuuuuuuuuuuspeito!

- Já vai tarde. - Sasuke rosnou.

- Arigatou Itachi-kun. - Sorri para ele que assentiu e sumiu por entre as árvores.

- Vamos voltar, estão todos preocupados. - Ê lá vem o Sasuke me dando ordens!

- Já se esqueceu do que me falou antes? Dane-se se estão preocupados, não sou a inútil do grupo? Ótimo, então se virem sem mim! - Encarnei a aloka, ui!

- Sakura, eu ...

- Não me interessa Sasuke, aquilo me machucou muito, ok? Não sou feita de pedra e nem de aço, também tenho sentimentos! - Falei bonito!!! Que orgulho di mim! Snif! (?)

     Sasuke me olhou surpreso, não consegui sustentar aquele olhar, as palavras dele ainda ecoavam na minha cabeça e ainda doíam. Ouvi ele suspirar pesadamente e se sentar contra uma árvore.

- Gomen por aquilo, acabou saindo... quero que saiba que você não é um fardo pra mim, na verdade foi uma das melhores coisas que me aconteceu. (emocionei) - Seu olhar era de culpa. - É que estou cheio de problemas Sakura, não é só o fato de que eu fugi de Konoha, de que estou contra a maioria de meus amigos, contra meu próprio líder ... também tem um fato antigo que me preocupa até hoje e que não se encaixa.

- E o que é? - Ah a curiosidade...

- A morte de meus pais. - Disse baixando os olhos para a grama. Agora a imensidão negra estava opaca, como se ele estivesse se lembrando de algo.

     Senti um aperto diferente em meu peito, malditos sentimentos! Eu aqui, com raiva e ele consegue me deixar com pena... ô vida! Sentei ao seu lado e o fitei.

- Se ajudar, sou muito boa em ouvir. - Sorri sincera. Sasuke devolveu o sorriso e olhou para o céu que já se tingia com a cor do pôr do sol. Ok, vou ouvir o que ele tem pra dizer. . . Mas ainda quero saber o que aconteceu entre ele e o Itachi, aquilo de agora pouco foi muuuuuuuuuuuuuy estranho, hun! (?)

- Eu tinha sete anos quando eles morreram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E então, o que acharam? =D
Gaara: Ui, próximo cap. o Sasuke vai ficar todo sentimental falando da family! XDD
Ly: Não critica, ô insensível! Ò.Ó
Gaara: =P
Ly: Esperamos que tenham gostado e que mandem review! ^-^
Gaara: Recomendações tumém! *o*
Ly e Gaara: Ja ne! o/