Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 11
Brigas


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! o/
Gaara: Aqui estamos de volta com mais um cap. da fic! =D
Ly: CAHAM! Cadê a autorização, ham?! Ò.Ó
Gaara: Que autorização que nada, eu sou VIP! BD
Ly: Kami-sama! --'
Gaara: XD
Ly: Esperamos que gostem =)
Gaara: And good reading! =D
Ly: ¬¬'
P.S: Gostaria de agradecer à 126 pela recomendação. ADOREEEEEEIIIII!!! *o* É sério pessoal, essas recomendações são minha fonte de energia!!! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/11

O Sabaku não estava se referindo ao comportamento irritante e fútil da ruiva, é claro que aquele estilo chiclete dela era estranho em qualquer mundo, mas já era de se esperar. Gaara se referia à raiva que brilhava nos olhos de Sakura ao ver Karin tão próxima dele, e não era somente raiva... aquilo se chamava ciúme. Se lembrou do ocorrido no quarto durante a madrugada, Sasuke e Naruto não notaram, mas Sakura tremera ao cuidar do Uchiha e corara fortemente ao ser elogiada por ele. Deixou um sorriso se formar em seus lábios com o pensamento, parecia que mesmo brigando e criticando Sasuke, Sakura começara a gostar dele, o problema seria... "Vai durar?"

- Essa eu quero ver... - Gaara resmungou para si.

===================X==================X====================

Sakura POV's ON

- Sakura, quero ovo frito!!! - Ino me pediu com os olhinhos brilhando.

- E o que que eu tenho com isso? - Perguntei do jeito - "EDAÍ?"

- Ah, onegai! Frita pra mim?! - Ela me olhou com carinha de cão sem dono.

- Faça você mesma! - HÁ! Levantei o queixo e fui fazer minhas amadas panquequitas! (?)

- Chata! - Ficô emburradinha, nhé! - Hina-chan, você poderia fritar pra mim? - Agora ela foi encher o saco da Hinata, ê coitada.

- Ah Ino-chan, eu estou fazendo meus bolinhos e...

- AH! VOCÊS DUAS SÃO MUITO CHATAS! ME OBRIGAM A ME MATAR NO FOGÃO FRITANDO UM OVO! ISSO POR ACASO É SER AMIGA?!?!? - Faniquito de loira na TPM! UHULES!!! (?)

- Deixa de ser psicótica e frita logo essa bosta de galinha, ô loira azeda! - Encarnei! LOL

- Er... - Ela olhou pro ovo, depois pra mim... e pro ovo again... - Como faz? - Deu um sorrisinho cara de pau! E... EGUÉ?!

- TU NÃO SABE FRITAR UM OVO CRIATURA?!?!?!?! - Idignei agora! Ino e Hinata se encolheram. LOL

- Tsc, isso é coisa de empregados, nunca mexi na cozinha! - Ela virou a cara no estilo super paty e se defendeu. Olha que legal, odeio patricinhas e tô ganhando uma como amiga e BEM FRESCA por sinal.

- Bom, se vira! - HÁ! Ela achou que eu me comovi com isso? Pois não comovi no! HUÁ! (??)

- Ótimo, vou fazer meu ovinho fritinho. (?) Espero que vocês se engasguem com a comida e morram sem ar e roxas! - Serial Killer disfarçada pessoal!!

     Anyways... deixamos Ino com seus planos diabólicos e fomos fazer a comida. Eu, por incrível que pareça, sou boa na cozinha! HÁ! Aprendi com a Ana Maria Braga! ... Mentira, foi com my mom mesmo. (?) Fiz minha carne moída e suculenta. Hum! Misturei a massa, coloquei na frigideira e montei minhas panquequinhas! ... Tá certo que deixei umas 5 massas grudadas no teto, mas beleza. Dô pro Sasuke comer depois! (wtf?!) Qui é? Sem desperdício, no? A Hinata também se deu bem com seus bolinhos, fez todos bem bonitos e devo admitir que ficaram ótimos. Naru-chan vai ter um esposa prendada Óóóhhh! (?) Deu invejinha now! ... Enfim! ... Ok, eu e a Hina já terminamos TODA a comida e a Ino... tá encarando o ovo AINDA! LOL

- Tá esperando ele se quebrar sozinho, pegar um frigideira, colocar o óleo e se suicidar? (WTF?!) - Perguntei com os braços cruzados.

- Quem sabe? - A loira deu de ombros.

- FAÇA ALGUMA COISA OU VAI FICAR COM FOME! - Eu e meus berros rotineiros! (?)

- EU NÃO SEI COMO!!! - Ela revidou no mesmo estilo, uia!

- ENTÃO PENSE EM ALGO!!!

- Hm... - Ela começou a pensar... Ela pensa?/LOL - AHÁÁÁÁÁÁ!! JÁ SEI!!! - Aloka.

- Ino-chan, você está me assutando... - Hinata se pronunciou temerosa. É, com uma aloka daquelas...

- VOU PÔR NO MICROONDAS! - QUÊ?!

- Pirou de vez?! - Perguntei incrédula.

- No! - Ela deu um sorrisinho du hell e enfiou o ovo dentro do micro. Cara, isso vai dar merda...

     30 Seconds later ...

POW! - Algo explodiu. No, no foi minha cabeçita! (?) Foi o ovinho de estimação da Ino. (WTH?!)

- Acho que não funcionou... - Ino disse olhando para dentro do microondas todo remelado.

- Você ACHA que não funcionou?! - Perguntei no meu estilo serial killer.

- Ok, próxima tentativa... - Ino já ia colocando outro pobre ovinho no microondas quando eu o tirei das mãos dela. HUÁ! A SALVADORA DOS OVOS! (???)

- Deixa que eu faço! - Peguei o ovo e taquei numa frigideira. Fala sério, burrice de loira é grave mesmo!

     Fritei o ovo da loira azeda e finalmente fomos comer. Na conversa vai e conversa vêm, descobri mais sobre minhas novas amiguinhas, (que kuty! (?)) e também contei sobre minhas aventuras com os garotos.

- Sinceramente, não sei como você aguentou aqueles três durante esses dias... - Ino comeu mais um bolinho.

- Ué, e por quê? - Perguntei confusa.

- Eu não aguentaria, eles são muito irritantes. - Ela deu de ombros.

- Bom, eles são um pouco anarquistas as vezes (AS VEZES?!), mas é isso que é massa neles. - Sorri lembrando dos momentos, uia.

- O Naruto e o Sasuke até vão, mas o Gaara... NUNCA! - Raiva detectada! lol

- Por que acha isso? - Ousei perguntar. UIA! (?)

- O Gaara é simplesmente o cara mais irritante, cínico, arrogante, irônico, indiferente, frio e egocêntrico que eu já tive o desprazer de conhecer! - Ela apertou o garfo que tinha na mão com força. Uia, agora deu medinho! (?)

- Não liga não. - Hinata tentou acalmar o clima tenso - Ela e o Gaara se odeiam desde crianças, vivem se xingando e comprando brigas, mas felizmente não tentaram se matar. - Ela sorriu. Cara, como ela diz tudo isso na maior calma?!

- AINDA! MUAHAHAHAHAHA!!! - Ino/lado psicótico 'on'. (?)

- Até que eu concordo com você em relação ao Gaara, mas no fundo ele parece ser alguém legal... - Comentei comendo um pedaço da minha saborosa panquequinha.

- Tsc, se for assim, é BEM lá no fundo. - Ino bufou e voltou sua atenção à comida.

- E você Hina, o que acha mais do Naruto? - Perguntei para a morena que corou na mesma hora. KYAAHH!!! TY KAWAI!!! (?)

- Bom... o Naruto é uma ótima pessoa. - Ela sorriu - Está sempre fazendo todos a sua volta felizes, se importa bastante com os outros, não desiste de seus objetivos...

- Tem um corpo de dar inveja, olhos maravilhosos, um cabelo macio, arrepiado e um ar de inocente que esconde seu verdadeiro "eu" selvagem! - Ino deu uma piscadela indescente, Hinata se engasgou com a comida. LOL Não conhecia esse lado dela... Suuuuuuuuuuuspeito!

- INO-CHAN!!! - Hinata advertiu a amiga que somente ria - Isso não tem graça! Não vejo o Naruto-kun como um pedaço de carne como a maioria das meninas o vêem, sei dar valor ao que a pessoa é por dentro também. - Ela fitou seu prato. Uia, boa filosofada essa, ham? (???)

- Blé! Eu presto mais atenção na mercadoria do lado de fora! - Mais uma piscadela nada santa.

- Ué, então você deveria estar babando pelo Gaara, porque caramba manola, aquilo é um ser normal? E o Sasuke então? Véi, se um dia eu chegar a ver eles só com uma bermuda ou algo parecido... acho que morro de hemorragia interna. - Declarei comendo mais um pouco.

.  . . Silêncio . . .

     Ôh Ôh... isso NOT IS GOOD! Levantei meu olhar e vi Ino e Hinata me encarando com expressões NADA LEGAIS! ... Só agora fui notar a merda que falei...

- Que-Quero dizer...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! ALGUÉM TÁ APAIXONADA! ALGUÉM TÁ APAIXONADA!!! - Ino começou a berrar feito uma hiena no cio e Hinata só ria. Cara, tô sentindo meu rosto ficar quente...

- INO FECHA ESSA MATRACA!!! - Berrei, provavelmete, mais vermelha que uma placa de pare recém pintada. (?)

- Oummwwww!!! Emocionei agora! - Ino finjiu secar uma lágrima de orgulho. (wtf?!)

- Eu só os acho bonitos, não estou apaixonada por ninguém, ouviram bem?! - Declarei já no meu tom de desesperada.

- Uhum, senta lá! - Ino debochou, bufei.

- Ino se você...

     Quando eu ia ameaçar Ino de morte (?), ouvimos o barulho da porta se abrindo. Fomos ver quem era e encontramos Naruto, Sasuke, Gaara e ... KARIN, se sentando nos sofás.

- E então, alguma coisa? - Hinata perguntou ao grupo.

- HINA-CHAAAAAAAANNNN!! - Naruto pulou do sofá e veio correndo até Hinata, deu-lhe um abraço bem forte e de dar inveja, ui! (?)

- Na-Naruto-kun... - Ela começou a ficar vermelha.

- Se você desmaiar, conto seu segredo mais obscuro, Hinata Hyuuga! - Ino ameaçou a amiga que tratou de se recompor rapidinho. LOL Ino tem poderes du além, manolo! (?)

- Estou feliz que esteja bem! - Naruto sorriu para a morena. Cara, se esses dois não namorarem um dia, vou trancafiá-los em uma jaula até que fiquem juntos! (?)/maníacadoparque.

- Ari-Arigatou Naruto-kun. - Já disse que a Hinata fica muito kawaii corada?

- Que bom. - O sorriso dele era reconfortante, ai ai.../ladosensívelaflorando.

- E então, descobriram alguma coisa? - Ino perguntou aos garotos.

- E isso te importa? - Gaara a cortou.

- Importa sim idiota, estou no mesmo mundo que vocês e corro o mesmo perigo! - A loira declarou entre dentes. É, eles não tentaram se matar... AINDA!

- Então porque vieram? Vamos, sumam, vamos ficar bem melhor sem vocês.

- GRRRRR!! É isso que eu não suporto em você Sabaku! Se acha o cara mais foda do planeta, se faz de forte, faz os outros acreditarem que tudo está bem, mas nunca mostra como realmente é! Pelo menos uma vez na sua vida, aja como homem e conte a verdade! - Ino explodiu, Gaara ficou surrpeso no começo, mas logo voltou a ter sua expressão cínica. Medinhuuuu. (?)

- Cara, você realmente é... patética! - O ruivo começou a rir, Ino fez uma expressão incrédula que logo depois foi trocada por uma maníaca/medo².

- SEU FILHO DUMA DESGRAÇA!!! - Ino pegou um dos vasos da minha mom e... WHAT?!?!?!?!

- ÔPA ÔPA ÔPAAAAAA!!!! - Catei o vaso das mãos de Ino antes que ele virasse caquinhos espalhados pela cara do Gaara. (LOL) - Pelo amor de Kami, será que vocês não podem parar de brigar pelo menos um minuto? Eu não sei o que houve com vocês, mas tentem se controlar, estamos em uma situação delicada para todos e o trabalho em equipe é fundamental! - LOOOOOOOOOOOOOOOL Ercarnei o líder!!! lol/medo³.

     Todos me encararam surpresos. Ah que que é?! Tenho meus ataques de inteligência às vezes, hun! (?) E deu certo! Gaara e Ino bufaram, mas ficaram quietos. I'm phoda! (?)

- Tsc, dá aloka e já acha que manda no pedaço. - Karin sorriu irônica. Trinquei os dentes de raiva.

- Ora ora, a taquara rachada resolveu abrir o bico? - Lançei-lhe um olhar debochado, ouvi Hinata e Ino rirem de leve.

- Acho que já conversamos sobre isso, não é rosada? - A nojenta me lançou um olhar de aviso. Sorri mais ainda.

- Sim, e como eu já disse... não vou perder para alguém hipócrita e idiota que nem você! - Uhules! Dei aloka de cutucar! HUAHUÁ! (?)

- Você realmente acha que precisamos de alguém inútil como você? Vê se te encherga garota!

- Inútil? Ah claro, quem você acha que fez os curativos nos garotos, deu comida, abrigo e apoio? - Me aproximei um pouco mais dela que estava... Argh! Sentada ao lado do Sasuke no sofá. - Você é que não foi!

- Tenho outros meios de dar apoio. - Dizendo isso ela se agarrou ao braço de Sasuke que não fez nada. Não sei porque, mas isso me deixou realmente irritada.

- Não sabia que ficar se esfregando no Sasuke e lambendo o chão por onde ele pisa fosse uma maneira de apoio! - Provoquei. Karin trincou os dentes e ouvi mais algumas risadas abafadas na sala, mas dessa vez por parte de Naruto e Gaara também.

- Pelo menos eu tenho corpo e moral para isso, não sou uma tábua de passar roupa que tem uma personalidade patética e a mentalidade de uma cria de cinco anos de idade! - Ela retrucou.

- PELO MENOS NÃO SOU UMA PUTA DE ESQUINA!!!

- COMO É?!?! REPETE ISSO SE FOR MULHER O SUFICIENTE, BARANGA!!!

- REPITO COM TODAS AS LETRAS DE FOR PRECISO PRA LESADA ENTENDER!!!

- EXPERIMENTA!!!

- Á VONT-

- CCCCCCCCHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! - LOL Aloka's do Sasuke/medinhu. (?)

     Ele se levantou bruscamente do sofá fazendo Karin soltar um "Sasuke-kun..." daqueles manhosos e nojentos. HÁ! Perdeu praygirl! (WTF?!) Mas... véi, a expressão do Sasuke tá dando medo, ele encarou a todos na sala e por último a Karin e a mim.

- Vocês acham que isso é brincadeira? Não percebem que estamos correndo sério risco de vida aqui?! Ficam discutindo por coisas fúteis e sem sentido, parecem crianças brigando por doces!

- Ela que começou. - Karin resmungou.

- Não interessa quem começou, não perguntei! - LOL Toma a porrada na cara! MUAHAHAHAHAHA!!! (?)

- Bem feito! - Lançei um olhar maldoso para Karin e fiz biquinho para provocar.

- Olha o sujo falando do mal lavado! - Sasuke me encarou com uma expressão de deboche. - Você não está muito longe Sakura. A Karin pode ser insuportável, mas tem uma maneira mais eficiente de nos ajudar, ela pelo menos se transforma em um animal que pode batalhar. Já você, só pode nos curar e oferecer abrigo. - Abri a boca para retrucar, mas não saiu nada. - Sinceramente, nem sei porque a meti nisso, deveria ter sumido daqui antes de você decobrir meu segredo, seria um fardo a menos! - Senti como se tivessem enfiado algo pontiagudo em meu peito.

     Ouvi Karin rir debochadamente, Sasuke voltou a se sentar, e a piranha, voltar a agarrá-lo. Baixei o olhar para o tapete, talvez tivesse algo mais interessante para mim nele. (?) Não sei, mas aquilo que o Sasuke disse... doeu e doeu muito. Meu peito está pesado, minha garganta seca e minha visão está embaçando... LOL Vou ficar cega de dor! (?) Ri sem humor e levantei o olhar para Sasuke que me fitou indiferente.

- Tudo bem. - Minha voz saiu embargada, i don't now why. Senti olhares preocupados sobre mim. Óhh! (?) - Se não sou útil... - Sorri sem vontade alguma. - Vou dar uma volta, espero que se acertem.

     O silêncio era mortal na sala, ninguém falou nada. Dei as costas a todos e me dirigi até a porta, algo molhado desceu por meu rosto, não tive coragem de ver o que era. Abri a porta, mas antes de sair, me virei para o grupo.

- Ino, quando eu voltar, quero o microondas limpo. (W-T-F?!)

     Não esperei resposta alguma, saí de casa e fechei a porta atrás de mim. Começei a andar sem rumo, somente pensando nas palavras que Sasuke me dissera... "A Karin pode ser insuportável, mas tem uma maneira mais eficiente de nos ajudar, ela pelo menos se transforma em um animal que pode batalhar. Já você, só pode nos curar e oferecer abrigo" ... Fardo?! ... Era isso que eu era para ele? ... Um fardo?! ... Soluçei. Enquanto caminhava senti as lágrimas ficando mais grossas e caindo em maior número, meu peito doía cada vez mais e minha garganta continuava seca. Quando me dei conta, estava no meio da floresta, mas não me importava, pelo menos era um lugar calmo e tranquilo, assim poderia chorar em silêncio sem alguém me pergutar o que aconteceu. Fechei os olhos com força, fazendo as lágrimas caírem mais rápido, esperando que a dor fosse assim também, mas... não era.

- Fala sério... já enfrentei tantos xingamentos piores, por que esse dói mais? - Fitei a grama com raiva. Porque me importo tanto com o que Sasuke Uchiha pensa sobre mim?!

     Estava vasculhando meu cérebro tentando achar a resposta (?) quando ouço o quebrar de galhos atrás de mim.

- Se está aqui para se desculpar, sugiro que poupe saliva.

     Me virei já com uma expressão irritada esperando ver Sasuke, mas na verdade eram três coiotes enormes, me assustei e dei alguns passos para trás.

- Ca-calma bichinhos... - Droga! Eu na maior depressão aqui e agora isso?! (LOL)

- Tsc, não somos bichinhos... - O coiote da esquerda sorriu perversamente. . . EGUÉ?!

- MASOQUÊ?! - Exclamei surpresa - Mais amigos do Sasuke?! - Ok, irritei agora. Desse jeito minha casa vai virar o quê?! A Arca de Noé?!/LOL.

- Amigos do Sasuke? - O do meio me olhou confuso. - Não somos amigos dele, o queremos morto isso sim! - Sorriu cinicamente. Senti meu corpo arrepiar agora.

- Ei, se ela conhece o Sasuke, deve saber onde ele está, certo? - O da direita fitou o grupo.

- Hm... - Pareceu pensar - Isso mesmo... - O do meio me olhou com um brilho sinistro nos olhos.

- E-Eu não conheço ele! - Tentei inutilmente corrigir meu erro anterior, e que claro, foi sem sucesso algum!

- Ah claro, não o conheçe... - Agora os três se aproximavam de mim lentamente e eu, ia cada vez mais para trás.

     Ficamos nessa de vai pra frente, vai pra trás (?) até eu bater com as costas numa árvore e ficar encurralada. Em segundos, os três avançaram, consegui desviar de um, o segundo me arranhou na perna esquerda e o outro grudou os dentes no meu braço direito. PORRA MANOLO! Ô MORDIDINHA FORTE HEIN?!?!/aloka. Com a outra mão peguei um galho que estava próximo e lasquei uma paulada na cabeça daquele que me mordeu o braço. TOMA FILHO DUMA QUENGA!!! MUAHAHAHA!!! (?)

- Merda... - Resmunguei e segurei meu braço, a mordida estava ardendo muito. Estranho, mas me senti levemente tonta agora.

- Minha mordida foi certeira, em questão de segundos ela apaga. - Ouvi um deles dizer. Acabei desabando, meu corpo estava perdendo a força, merda!

- Acho melhor dar mais uma para garantir. Antes prevenir do que remediar... - O outro se pronunciou. Não consegui mais distiguir qual era qual, minha visão estava ficando cada vez mais turva. E não, não eram lágrima. (?)

     Vi um borrão investir contra mim, fechei os olhos esperando mais uma mordida... que não veio. Ouvi ganidos e barulhos de algo se quebrando.

- Sumam daqui se quiserem continuar vivos. - Essa voz era diferente, mais séria, rouca e... sexy. (WTF?!)

     Abri meus olhos na tentativa de ver meu salvador, mas a única coisa que consegui ver antes de apagar foi uma pantera negra. (Não, vai ser uma cor-de-rosa!)/LOL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Vc e seus finalzinhos, hein? ¬¬'
Ly: Emocionantes! X3
Gaara: Patéticos! ù.ú/
Ly: Vai catar coquinho, vai! Ò.Ó
Gaara: Já fui e já voltey! BD
Ly: Ê desgraça de life! ¬¬' Bom, esperamos que tenham gostado e que mandem reviews! *o*
Gaara: Recomendações tumém, sabem como é a preguiçosa aqui, né? ^-^
Ly: GAARA!!! Ò0Ó/
Gaara: Eu? =3
Ly: ¬¬'
P.S: Eu sei que a comédia não está mais TÃO presente nos cap., mas como a fic está tomando o rumo do "clímax", vou ter q me concentrar nos outros gêneros tbm. Mas não esquenta não, a comédia vai continuar ali, no cantinho dela! XD