Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 10
Inimiga! è.é


Notas iniciais do capítulo

Ly: Demorei, mas postei!!! o/
Gaara: Pois é ... --
Ly: Que animação! ¬¬
Gaara: =P
Ly: Yo minna! =D Aqui estamos com mais um cap. da fic! ^-^
Gaara: Esperamos que gostem e Good Reading! OwO
Ly: Ainda não parou com isso? ¬¬'
Gaara: Nop! X3
Ly: --'
P.S: Gostaria de agradecer à Mahzitah pela recomendação! *-* ADOGUEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!! X3 (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/10

Véi, o clima aqui tá meio tenso... os garotos e os três animais estão se fitando de um jeito very estranho. Uhhhhhhh!!! (?) E ESTÃO ME IGNORANDO! mimimimi!/ foreveralone.

- VOCÊ!!! - Gaara e o lobo gritaram juntos e apontaram um para o outro.

     LOOOOOOOOOL Imagina a cena, que lindu né? Peraê... O LOBO FALA?! OMG!!!/ lerda. WHATA HELL IS GOING ON HERE?!?!?! (Uia, I speak English!) [WTF?!]

===================X====================X====================

     Okey! Agora tô literalmente me afogando na maionese! (?)

- Er... vocês se... conhecem? - Perguntei aos garotos enquanto apontava para os três animais.

- KYYYYYYAAAAAAHHHHHHHH!! SASUKE-KUUUUUUUUN!!! - LOL A cobra se enrolou no Sasuke. Hmmm... não sabia que o Uchiha gostava disso. Suuuuuspeito! (WTF?!)

- Isso só pode ser brincadeira! - Sasuke bateu na própria testa.

- O QUE QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! - Uia, Gaara tá revoltado manolo!

- O que você acha seu idiota?! Viemos levá-los de volta! - O lobo, na verdade loba, notei pela voz... também tá irritadênha.

- Nos levar de volta?! - Gaara perguntou descrente. - Ah, vai plantar batata sua desocupada! Desde quando você se importa com o que a gente faz?!

- Eu me importo se vocês forem mortos, imbecis! Todo mundo tá morrendo de preocupação! - Véi, daqui a poco esses dois vão sair na porrada! lol

     Olha que kuty nossa situação: Eu aqui, viajando pela galáxia foreveralone (???), Sasuke resmungando algo do tipo "isso não é real, é impossível...", Gaara e a loba batendo boca e quase saindo no fight, a cobra very aloka quase sugando o Sasuke do jeito que se esfregava nele (?) e Naruto e o gato... se encarando de um jeito muy estranho. É HORA DA SUPER SAKURA ENTRAR EM ACTION! (WTH?!)

- PAAAAAARRRRRRRÔÔÔÔ TUTOOOOOOOOOOO!!! - Gritei bem no meu estilo cabrita no cio (?) e adivinhem, DEU CERTO! HÁ! (?) - Ok, todo mundo quietinhu? - Sorri/caradepau. - Ótemo! Agora... O QUE RAIOS TÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?!?!??!?!

- Não é da sua conta, chicletinha! - A loba me lançou um olhar ameçador e... CUMA?!

- Olha aqui, ô cadela! Ninguém me chama de chiclete e sai impune! - Encorporei.

- DO QUE QUE VOCÊ ME CHAMOU?! - Uia, dei aloka na loba!

- C-a-d-e-l-a! - Soletrei e com direito a biquinho. TOMA! MUAHAHAHAHA!!! (?)

- AAAAAHHHHHHH!!!! EU VOU ARREBENTAR COM A TUA CARA!!! - Manolo du céu, ela tá vindo pra cima di mim!!!

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! - Começei a correr em círculos com a loba atrás de mim. - SASUKE HELP ME!!!! - Hein?!

- Quem é esse projeto mal feito de ser humano, Sasuke-kun? - A cobra perguntou ao Sasuke. "Projeto mal feito"?! Essa cobra qué morrê?!

- Não te interessa, ô cobra com fogo no rabo! - LOL Nem me perguntem de onde saiu essa. Uia... os olhos da cobra brilharam manolo...

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!! AGORA TU MORREEEEEE!!!!

- AGORA JÁ É INJUSTIÇA PÔ! DUAS CORRENDO ATRÁS DE MINHA PESSOA?!?!?! SOMEBODY HELP MEEEEEEEEE!!!

- CALO A BOCA DEMONHEDOOOOOO!!! - E como sempre, nosso querido, lindo, maravilhoso e heróico Sasuke surge para salvar o dia! (notaram a ironia?!) E... tuto mundo parô! - Ino e Karin, aquietem o facho e fechem a boca, mais um pio e vou arrastar as duas até um zoológico! Gaara também, se controla moleke!

- TOMA!!! - Apontei para as duas filha do capeta que queriam me matar.

- Pode ir acalmando a franga aí também Sakura! - Ê maravilha, sobra coice até pra mim!

                 POF! - Ouvimos um barulho de algo caindo, rezei para que fosse uma mala de dinheiro, mas na verdade era só aquele gato que desmaiou, blé! (?)

- HINA!!! - Naruto gritou do nada e foi até o gato recém desmaiado.

- Ê lá vamos nós de novo... - A loba, ou Ino sei lá, revirou os olhos.

- Sakura, podemos ir para sua casa? - Sasuke virou-se para mim. E o quê?!

- Ah tá, agora minha casa é refúgio de animais alienígenas?! - Três até vai, mas SEIS?!

- Onegai. - Sasuke estava sério. LOL Senti um arrepio na espinha agora. Suspirei.

- Ok.

      Sakura POV's OFF

=================X====================X======================

     Em Konoha:

- Deixa eu ver se entendi... - Madara endireitou-se no seu "trono". - Vocês não conseguiram achar aqueles pivetes e então Itachi decidiu ficar no mundo humano para procurar melhor e quando ele achar, vai chamar vocês?

- É. - Hidan manteve a voz firme mesmo com a insegurança que sentia em mentir ao seu líder.

- É só isso mesmo? - Madara estreitou os olhos demonstrando desconfiança. Hidan, Sasori e Deidara engoliram seco.

- Hai. - Os três homens responderam juntos.

- Tudo bem. Tenho certeza que Itachi se sairá melhor do que se estivesse com estorvos iguais à vocês mesmo - Hidan trincou os dentes com força - agradeço o relatório, podem se retirar.

     Os três assentiram e saíram do enorme salão, já do lado de fora e bem longe de qualquer outra pessoa no castelo...

- É sério, eu estou me segurando para não pular no pescoço daquele desgraçado! - Deidara fechou os punhos com força.

- Tsc, acha que é o único?! - Hidan o encarou - Estou com vontade de fazer isso à mais de meses! - Sorriu debochado.

- O Madara está diferente. No começo, quando havia acabado de assumir o trono, ele era mais calmo e sei lá, atencioso... - Sasori disse pensativo.

- "Calmo e atencioso"?! - Hidan exclamou irônico - Aquilo era teatrinho! O Madara sempre quis o trono, foi todo certinho e bonitinho só no começo, agora está mostrando quem relamente é, maldito! - Trincou os dentes.

- É, mas não podemos fazer nada, ele é o líder e é mais poderoso que nós. Seria suicídio enfrentá-lo diretamente. - Sasori encarou os outros dois.

- Tsc, tô nem aí. A única coisa que eu quero é esse desgraçado fora do trono o mais rápido possível! - Hidan estava claramente nervoso.

- Concordo com você, era dez vezes melhor quando Fugaku-sama e Mikoto-chan eram os líderes, tudo estava sempre na perfeita ordem. - Deidara lembrou-se de como era a vida antigamente.

- É... - Os outros dois concordaram.

=====================X===================X===================

     Casa dos Haruno:

Sakura POV's ON

     Fala sério, por quê é sempre pra minha casa que todo mundo vêm quando chega aqui?! Daqui a pouco vou transformá-la em QG, uia! (?) Mas enfim, aqui estamos nós seis na sala discutindo nosso futuro. (ulalá) Na verdade, eu estou quase tendo um ataque, o porquê? Bom, vou explicar... ao chegarmos em casa os três animais assumiram sua verdadeira forma e olha que kuty, eram três GAROTAS! (sintam a ironia...) A loba é uma loira bem escandalosa, Ino Yamanaka, tem olhos azuis claros e um corpo... é, bonito, blé! (cofcofinvejacofcof), a gata . . . bom, não descobri nada além da cor do cabelo e do nome - o cabelo é azul escuro e o nomitcho, Hinata Hyuuga -  porque ela continua desmaiada, o motivo? Desconhecido. Uhhhhhh! (?) Agora a cobra... ESSA É UMA BISCATE COM DIPLOMA E TUDO!!! (aloka) Argh! Que guría mais insuportável! É ruiva, tem olhos castanhos avermelhados, um corpo... MEDÍOCRE (?) e uma personalidade patética! Ah, e se chama Karin - bruxa - do - 71! (LOL) Blé, na verdade é Uchimesu, mas dá tudo na mesma! [ Uchi - vaca; Mesu - vadia] Anyways... eu estou com um ódio mortalmente mortal (?) dessa desgraçada por que ... AAAAAAAAAAHHHHHH!! O SASUKE TÁ TENTANDO FALAR E ELA FICA SE ESFREGANDO NELE CARALHO!!! (uia) Eu estou a ponto de voar no pescoço dessa piriguete e jogar ela numa rodovia!!! (wth?!)

- Ok, agora expliquem direito, o que vieram fazer aqui? - Sasuke perguntou sério, ignorando a puta - master (LOL) que estava pendurada no pescoço dele.

- Já falamos, viemos aqui por preocupação! - Ino começou. - Madara está furioso com vocês, a Karin ouviu ele falar algo sobre mandar uma equipe de busca e talz, daí pensei no Itachi-kun e fiquei com medo que ele ...

- Já acabamos com eles. - Gaara cortou Ino.

- Na-Nani?! - A loira arregalou os olhos.

- Madara mandou mesmo o Itachi e sua equipe, mas já encerramos esse assunto ontem à noite. - Sasuke explicou.

- Vocês derrotaram a equipe do Itachi-kun? Kyaaahhh! Não esperava menos do meu lindo e maravilhoso Sasuke-kun!!! - A vaca leiteira elogiou o Sasuke e se agarrou mais à ele. Será que cobra na grelha fica bom? (WTH?!)

- Uau, devo admitir que estou impressionada... - Ino disse por fim. - Mas mesmo assim vocês não estão fora de perigo.

- Sim Ino, nós sabemos. - Dessa vez foi Naruto quem falou. Mano, desde que chegamos ele não sai de perto da tal Hinata... HUUUMMMMMMMM!!! Será que meu Naru-chan tem namorada?!?!?!?! TY LINDU!!! (?)

- Isso vai de mal à pior! - Sasuke suspirou pesaroso.

- É por isso que viemos aqui. Se vocês voltarem, tudo voltará ao normal. - Ino disse com o olhar vago, parecia lembrar de alguma coisa.

- É, estou sentindo muito a sua falta Sasuke-kun! - Karin choramingou. Cara, ela sempre fala desse jeito manhoso?! Daqui a pouco vou vomitar!

- Não podemos voltar. - Sasuke disse por fim.

- Mas...- Karin já ia perguntar quando Gaara a interrompeu.

- Sasuke tem razão, lutando com a equipe de busca que Madara enviou, já deixamos bem claro que não vamos voltar.

- E por que tudo isso?! Só por aquela lenda idiota?! - Ino exaltou-se - Esqueçam aquilo, é só uma história!

- Não é só uma história Ino! - Sasuke também levantou o tom de voz. - Não sei como, mas eu sinto um poder diferente nesse mundo, essa família existe sim! - Ino bufou, cruzou os braços e jogou as costas contra o encosto do sofá.

- Patético! Estão destruindo a paz de nosso mundo por causa de uma família humana!

- Se já não bastasse destruir o mundo deles... vão interferir no nosso. - Karin emendou a crítica de Ino.

- Ei! Estão falando da minha raça, ok?! - LOL Me senti um animal agora, mas beleza. (?) - Não finjam que não estou aqui! - Protestei.

- Tsc, gomen chicletinha, mas sabe como é né? Sua existência é tão inútil que passa despercebida. - Karin me analizou de cima a baixo e sorriu em deboche. Ok, lado serial killer? I need youuuu!!! PRECISO MATAR UMA BISCATE URGENTEMENTE!!! (?)

- Olha aqui sua... - Ia responder à altura quando Sasuke me interrompeu, maldito!

- Gaara, Naruto, vamos fazer uma ronda. - Se levantou. Karin foi obrigada a soltá-lo. HÁ! (?)

- Nani? Mas por que no meio do dia? - Naruto perguntou sem ânimo algum.

- Precisamos ver se ninguém seguiu as garotas. - Respondeu indo em direção à porta e sendo seguido por Gaara.

- Eu preciso ir mesmo? - O loiro perguntou suplicante.

- Vamos logo Naruto, Hinata vai estar aqui quando você voltar!

     Sasuke o olhou irritado, o loiro somente suspirou, se levantou do sofá e largou a mão de Hinata. KAWAIII!!! (?) Assim que os três se retiraram, um silêncio incômodo se instalou na sala.

- Sinceramente, esses três só nos dão dor de cabeça! - Ino resmungou para si mesma, mas por causa do silêncio mortal, eu e Karin ouvimos.

- Hmmmmm... - Ouvimos uns resmungos e nos viramos para Hinata, ela estava acordando. UHULES! NÃO TÁ MORTA! lol (?)

- Hina, você tá bem? - Ino chegou perto da morena

- Ha-Hai. - Ela se levantou. Uia! Os olhos delam são... brancos! OHGOSH!!! Ela é cega?!?!?!/drama. - Onde estamos? - Perguntou olhando em volta.

- Na casa da... - Ela olhou pra mim. - Qual o seu nome mesmo? - Tá sabendo legal!/irônica

- Sakura. - Respondi.

- É, estamos na casa da Sakura.

- O que aconteceu? -  A morena perguntou.

- O mesmo de sempre. - Ino deu de ombros - Você viu o Naruto e... desmaiou. - Voltou a sentar-se no outro sofá. Hinata suspirou e olhou pra mim.

- Yo. Gomen pelo incômodo, me chamo Hinata Hyuuga. - Ela sorriu docemente. Hmmm... acho que ela nom é cega... (AVÁ!!!)

- Não foi nada. - Devolvi o sorriso. - Sou Sakura Haruno.

- Onde estão os garotos? - Ela olhou em volta novamente.

- Tsc, foram fazer uma "ronda" para ver se não fomos perseguidas. - Karin respondeu com desdém se deitando no sofá.

- Acha que tá na casa de quem minha filha?! - Olhei com raiva para Karin, ela somente riu.

- Acho melhor baixar o tom comigo rosadinha, pois pode "misteriosamente" ... morrer envenenada. - Sorriu cínica.

- E você pode acordar empalhada em um museu de zoológico! (???)

- Está me ameaçando? - A nojenta estreitou os olhos.

- Só avisando... - Respondi cinicamente e dei um sorrisinho mais falso que três pila. Tô encorporando o demo, uia!

- Não sei quem você acha que é, mas é melhor ficar esperta garota. Sempre consigo o que quero e faço de tudo para isso, até passar por cima de insetos como você! - Ela se levantou e foi em direção à porta.

- Ótimo, então fique sabendo que eu odeio perder. Posso parecer uma idiota, mas acredite, quando o assunto é competitividade, sou boa mesmo no que faço! - Pisquei e sorri superior. Karin trincou os dentes e abriu a porta. - Ah, uma dica se você for rodar bolsinha lá na esquina: Não rebola muito que a bunda cai, ok? - Gritei antes dela sair. Só deu para ouvir a porta sendo batida com força. Sakura 1; Karin filha de Satã 0! UHULES!!! I'm phoda!!!

- Cara, tô começando a gostar de você! - Ino me olhou com um sorriso enorme/tenso.

- Er... e porquê? - Perguntei com medo.

- Tsc, tu é mesmo bem loka pra comprar briga com a Karin! - Ela riu.

- Aff, eu convivo com uma penca de patricinhas no colégio e agora vou ter que aguentar uma 24 hoas por dia?! Dá um tempo!

- Acredite, patricinha é adjetivo pra Karin. Aquela é uma desgraça que Kami jogou ao mundo, só pode!

- Concordo! - Eu e ela começamos a rir.

- Você não muda mesmo... - Hinata resmungou balançando a cabeça negativamente.

- Nhé! - Ino mostrou a língua.

- Hinata, por quê você desmaiou antes? - Perguntei curiosa. Véi, de branca a guría ficou vermelha agora... será febre? (LOL)

- É que... é que... - Ela começou a gaguejar e a desviar o olhar. Suuuuuuuuuuuuuspeito!

- Fala logo minha filha, uma hora ou outra ela vai descobrir mesmo. - Ino falou como se já soubesse disso a mais de anos. Hinata suspirou.

- EugostodoNaruto-kun.- Egué?!

- CUMA?! - Vixi, deu pane aqui nos neurônio. (?) Que que ela disse?!

- EugostodoNaruto-kun. - Ela resmungou again.

- Fala pra fora meu senhor! - Incentivei-a do meu jeitinhu delicado. (uhum, mto...)

- EugostodoNaruto-kun!

- Você o quê?!

- EU GOSTO DO NARUTO-KUN!!! - Acho que essa até a cidade vizinha ouviu. (?)

- Ah, agora tindi! - Sorri e fiz belezinha. E... - VOCÊ O QUÊ?!?!?! - Perguntei P-A-S-M-A!

- Eu gosto do Naruto-kun. - Ela suspirou pesadamente e já impaciente.

- KYAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! TY KAWAIIIII!!! - Dei mais uma das minhas aloka's e abraçei Hinata. - Já contou pra ele? - Perguntei com um sorriso como se tivessem enfiado um cabide dentro de minha boquita. (wtf?!)

- Er... não. - Ela respondeu.

- E POSSO SABER POR QUÊ?! - Perguntei já ficando brava falsamente. (?)

- Ela não tem coragem. - Ino respondeu por ela.

- Ué, mas é só falar que gosta dele. Pronto, cabô!

- Não é tão fácil Sakura-chan... - Hinata encarou suas mãos. - Também tem outras coisas envolvidas... - Ela parecia triste, achei isso estranho.

- Ok, vamos parar de falar nisso, tô morrendo de fome! - Ino levantou do sofá. - O que tem pra comer Sakura?

- Ih, tá aqui a algumas horas e acha que é a dona do pedaço? - Arqueei a sobrancelha.

- Sou visita oras, preciso ser tratada como tal! - Ela me mostrou a língua em modo de brincadeira.

- Ok, vamos ver o que temos para a senhorita cachorrinha comer. - Brinquei.

- EI! Eu sou uma loba ok? LOBA!!! - Ela se exaltou, eu e Hinata somente rimos.

- Tá bom, tá bom. - Fomos para a cozinha.

     Sakura POV's OFF

================X================X========================

     Os três garotos pulavam nos galhos agilmente, observavam cada mísero movimento em busca de inimigos. Estavam em silêncio desde que saíram de casa, cada um com seus próprios pensamentos. Naruto pensava em Hinata, o que uma garota frágil como ela estava fazendo metida em uma confusão dessas? Sasuke não sabia o que fazer com as garotas, deveria mandá-las embora? Gaara era o mais "calmo" entre os três, não estava preocupado com as meninas, elas eram fortes e teimosas, jamais iriam embora sem eles, o que habitava os pensamentos do ruivo era outra coisa. Riu com a lembrança que teve, o que acabou chamando a atenção do moreno que estava ao seu lado.

- Qual é a graça? - Perguntou sem tirar os olhos da mata.

- Elas vão acabar se matando... - Riu mais um pouco.

- Como é? - Sasuke o olhou confuso.

- Você reparou como a Sakura olhava para Karin enquanto ela estava agarrada à você? - O ruivo o fitou.

- Não, o que que tem? - Ainda não entendia.

- Não notou nada de diferente mesmo?

- Bom, o jeito como a Karin se comporta não é normal em mundo algum, até a Sakura iria reparar. - Deu de ombros e voltou seu olhar para frente.

- Não estou falando bem disso... - Gaara resmungou só para si mesmo dessa vez, Sasuke não o ouviu.

     O Sabaku não estava se referindo ao comportamento irritante e fútil da ruiva, é claro que aquele estilo chiclete dela era estranho em qualquer mundo, mas já era de se esperar. Gaara se referia à raiva que brilhava nos olhos de Sakura ao ver Karin tão próxima dele, e não era somente raiva... aquilo se chamava ciúme. Se lembrou do ocorrido no quarto durante a madrugada, Sasuke e Naruto não notaram, mas Sakura tremera ao cuidar do Uchiha e corara fortemente ao ser elogiada por ele. Deixou um sorriso se formar em seus lábios com o pensamento, parecia que mesmo brigando e criticando Sasuke, Sakura começara a gostar dele, o problema seria... "Vai durar?"

- Essa eu quero ver... - Gaara resmungou para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E enton? ^-^
Gaara: Chaaaaaatooooooooo!!! ¬3¬
Ly: Não perguntei pra você, infeliz! Ò.Ó
Gaara: XP
Ly: O que acharam? =D Esperamos que tenham gostado e que mandem review! =)
Gaara: Recomendações tumém, incentivam essa autora preguiçosa a escrever! =D
Ly: EI!!! Ò0Ó/
Gaara: Mas é verdadi! nwn
Ly: ¬¬'
Gaara e Ly: Ja ne! o/