O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 4
Desespero.


Notas iniciais do capítulo

gente ai esta mais um capitulo espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/4

POV:Sophia

Fiquei um tempo na escuridão, logo depois eu voltei para aquele lindo jardim com flores. Sentei em baixo de uma árvore fiquei pensando:

-Porque eu ouvia a voz de feliphe, mas não conseguia ve-lo?Porque eu senti ele me tocando, e não podia ve-lo?Aonde estavam meus pais?Porque eu estou nesse lugar que parece mais um  paraíso?-Eram perguntas que eu não conseguia responder.

Depois de um longo tempo tentando responder as minhas perguntas, resolvi dar um passeio pelo lindo lugar com flores de varias cores e formatos. Eu estava andando entre as margaridas minhas flores prediletas, quando ouvi denovo aquela voz familiar dizer:eu te amo, tudo vai dar certo. Era a voz de feliphe novamente mais eu ainda não podia ve-lo. Senti uma felicidade dentro de mim e ao mesmo tempo um vazio imenso, pois estava feliz por ouvir que feliphe me amava, mais um  vazio por ele não estar ali comigo.

Derrepente ouvi várias vozes, não eram familiares pra mim, e não conseguia ouvir direito o que elas diziam.

Por um longo tempo ouvindo as vozes, tinha algo me puxando, era estranho aquele lugar lindo que mais parecia o paraíso estava sumindo aos poucos.

Derrepente e eu me vi em um quarto todo branco eu vi feliphe, carla, isabella, fernando e  roberto, meus amigos e  meu namorado , o amor da minha vida. Eu estava feliz em ver os rostos deles, feliphe chegou perto de mim e sussurou um te amo eu na mesma hora começei a chorar.

- Não chore meu amor, agora está tudo bem.-ele me disse tentando me confortar.

-Mais o que aconteceu, aonde eu estou , aonde estam meus pais?-eu perguntei a eles.

Eu não estava entendendo nada.

-Sophia, eu quero que me escute muito bem, você sofreu um acidente enquanto voltava pra casa, você teve que fazer uma cirurgia, por que teve uma hemorragia celebral, e seus pais , bom....eles....não sobreviveram ao acidente.-depois que ele me falou isso eu começei a chorar muito.

-Não chore por favor eu vou ficar com você, não vo te deixar sozinha nunca ta me ouvindo.-ele me  disse.

-Eu sei disso, mais como , eu não entendo nos estavamos vindo e depois tudo ficou branco.-disse eu.

-isso não é possível meus pais não podem estar mortos , isso não pode estar acontecendo comigo.......e mais lágrimas rolavam em meus olhos.

Meus amigos vieram me abraçar, isso me deu certa segurança naquele momento de dor.

Depois de um tempo escutando o que tinha acontecido e o feliphe me abraçando eu já estava mais calma. Meus amigos foram embora pois já estava bem tarde, eu disse pra feliphe ir embora mais ele era teimoso e dizia que ia ficar ali comigo. Eu acabei concordando. Ele ficou ali o tempo todo eu dormi nos braços do meu amado, acordei no meio da noite olhei no relógio que estava na pequena mesinha no canto do quarto eram 4:30 da madrugada,vi o meu anjo dormindo ao meu lado dei um beijo em seu lábios ele só acabou se mexendo eu não queria acorda -lo. Voltei a dormir.

No dia seguinte acordei e dei de cara com a pessoa mais linda do mundo,feliphe estava me olhando.

-Bom dia me anjo.- ele disse a mim é me deu um beijo.

-Bom dia.-eu disse quase num sussuro

-Você esta melhor? .-pergunto ele meio preocupado.

-Sim.-Menti.Não queria preocupá-lo mais.

Ficamos ali conversando. Quando dois homens entraram no quarto, um com um jaleco branco que parecia ser meu médico e outro de terno preto. O médico veio esse sentou numa cadeira a minha frente , e o homem de terno sentou-se na poltrona no canto.

-Então como esta se sentindo?-perguntou o médico

-Estou bem.-eu disse  a ele.

-Você deve estar sabendo já , que seu pais não sobreviveram. -disse ele a mim.

-Sim.-eu disse e fitei minhas mãos.

-Esse homem aqui é do orfanato, você já foi adotada por uma familia que mora em Los Angeles, você vai semana que vem , só tem que esperar você sair do hospital.-ele me disse serio.

-O que, eu não vou morar com estranhos, não vou sair daqui ,eu tenho uma familia meu namorado e meus amigos.-eu disse já irritada e me agarrei no braço de feliphe.

-Não você vai sim, você é menos de idade não tem como descidir nada. E você já foi adotada não tem como volta atrás.

-Saiam daqui agora quero ficar sozinha.-eu gritei.

Eles se foram. Eu fiquei com feliphe, precisavamos conversar.

-Eu não quero ir.-disse a ele quase chorando.

-Fique calma, mais olha pra mim, você não tem escolha, você tem que ir.-ele disse e eu o abraçei.

-Não, eu não vou eu te amo.-eu disse chorando.

-Você precisa, eu também te amo, mais vo tem que ir é o melhor pra você, entenda isso.-ele me disse me beijando.

Um beijo calmo, mais depois se tornou urgente, como se fosse o ultimo eu não queria deixa-lo sabendo que não iria mais senti-lo ter seus beijos seus abraços. Nos separamos pois nossos pulmões precisavam de ar. Feliphe teve que ir pra casa pois não podia ficar ali comigo.

Aquela noite, eu dormi calma, mais no outro dia eu sabia que não seria nada fácil.

POV:Feliphe

Sophia era o amor da minha vida mais ela teria que ir embora, isso era a ultima coisa que eu queria, mais era preciso se eu a amasse eu teria que deixar ela ir, e reconstruir sua vida, com uma familía de verdade.

POV:Sophia

Naquela manha meus novos pais iriam me visitar no hospital eu não sabia qual seria a minha reação , mais eu tentaria ser a mais simpática o possível.

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?bessos