The Shield escrita por MariSpoladorMoreira, Sandy


Capítulo 55
Capítulo 54 - Ever.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Nos vemos logo mais...
Boa leitura!




Dois meses depois

Hoje era o tão sonhado batizado. Neste tempo eu e Bella compramos uma casa meio termo: Perto de meus pais e do pai dela. Perto da faculdade e perto do trabalho dela – que por sinal retornaria no próximo mês- mas ainda não havíamos nos mudado. Por fora ela estava pronta, mas por dentro, eram latas de tinta para todos os lados. Lisa estava na fase anti-rosa, então optamos por lilás com roxo. O quarto dos meninos ainda não decidimos. Compramos uma casa relativamente grande. Cinco quartos. Assim teríamos espaço, depois de instalados eu pensava em fazer uma sala de música e uma biblioteca ou quartinho de brinquedos. Mas isso eram somente projetos...

Lisa estava super animada com os seus padrinhos. Minha família era mais que animação. Eram todos contra o mundo- palavras de Emmett- meu irmão enorme com coração de criança chorou receber a notícia que seria padrinho do nosso pequeno Thomas, Rosalie era muito mais que animação.

Mas hoje quem teria uma surpresa aqui era Bella. Minha mulher, amiga, companheira, amante, uma parte de uma vida inteira.

Bella’s Pov

Minha vida não estava perfeita, pois tudo que é perfeito acaba enjoando, a minha estava ‘diva’ como diria Lisa. Minha bebê, outro dia mesmo a tinha em meus braços e hoje já planejava um filho com Anthony. O menininho meigo de olhos azuis e cabelos claros. O sonho de Lisa e o pesadelo de Edward.

Algo me dizia que eles eram ‘divos’ um para o outro. Mais isso só o pai tempo dirá.

Por falar em tempo esse anda pouco, no próximo mês já volto para minha grife. Alice tem dado conta de tudo em minha ausência, nossa filial do shopping já funcionava a todo vapor.

Mês passado tivemos uma notícia unânime, Alice e Rose resolveram fazer um casamento duplo. Chamaram-me para aproveitar e transformar tudo isso em um evento do ano, e sermos casadas as três de uma vez. Mas eu rejeitei. Edward e eu estamos bem do nosso jeito, com a nossa família pequena, uma casa nova, dois carros e uma filha que agora faria balé.

Todos estávamos ansiosos para o batizado, foram dois meses de planejamentos, surtos e noites sem dormir, por lisa falar dia e noite no bendito. O dia tinha chegado, e Lisa logo estava em minha cama, pulando e dizendo que era o melhor dia da vida dela, e que tinha padrinhos incríveis.

Mas toda essa afobação era por também ser noivinha no casamento de All e Rose, e Tony seria seu noivinho. Claro, é óbvio como o céu é azul que Edward torceu a cara ao receber a notícia.  E ainda tentou convencer a Alice, mas aquela quando resolve com algo, pode mover céus e terra que ela ainda continua na mesma opinião, mesmo que seja errada, e essa sua decisão não tinha nada de mais. Era bonitinho ver a cumplicidade deles.

Edward, eu e as crianças chegamos pontualmente na igreja. Meus pais já estavam lá, Charlie e Sue também. Alice e Jasper, e até Rosalie estava lá. Mas uma das peças chave, Emmett não estava. Rosalie estava roendo as unhas (num modo de dizer. Ela cuida das unhas como se fossem bebês, como se fosse sua própria vida...).

- Onde será que ele se meteu?! – perguntou ela com um pouco de raiva agora.

- Não tenho a mínima ideia... – murmurei.

- Se ele estiver com alguma vadia por aí eu...

- Bom dia gente. – e não é que a ‘margarida’ apareceu?! De terno, gravata, cabelos bem penteados, dentes brilhando de limpos e um perfume que se sentia a quilômetros, visivelmente de uma boa marca.

- Emmett?! O que é isso amor?! – Rosalie riu.

- Estou apenas arrumado à altura para o batizado do meu sobrinho lindo. Afinal, sou o padrinho mais gato que essa igreja já viu. – ele sorriu.

- Porque demorou?! – Rosalie estava brava de novo.

- Tive problemas com a gravata...

- Porque não me chamou?!

- Porque eu estava com preguiça... – ela fez uma cara feia, mas por fim entramos na igreja.

Minhas crianças lindas e meigas permaneceram quietas e fofas a celebração inteira, os gêmeos e Lisa eram só sorrisos!

À hora mais esperada, o batizado em si chegou, e com ele todos os ritos... Emmett derrubou a vela acesa no chão três vezes, e na quarta, o padre pediu para que Rosalie segurasse. Passadas as partes ‘tensas’, chegou o momento de jogar água nas crianças... Thomas abriu um berreiro, Peter nem tanto, mas fez um beicinho muito engraçado... Lisa surtou, afinal, seu penteado havia ido para o brejo!

Por fim a missa terminou, e com ela, o terno de Emmett. Ele tirou tudo rapidamente, e deixou jogado no meio da rua... Esse meu cunhado é louco mesmo!

Meu pai como anfitrião exigiu que a festa fosse feita em sua casa. Sue que agora era oficialmente noiva dele, foi uma peça muito importante para toda a organização. Meus bebês já tinham parado com a crise de choro pela água jogada em suas cabeças. Já Lisa se importou com o penteado.

Tudo transcorria bem, já íamos almoçar. Então Edward pediu a atenção de todos.

- Gente, me deixa falar! – Edward gritou quando ele pediu silencio e nem todos o atenderam - Obrigado. Bem gente, hoje é um dia especial para toda aminha família, e vocês, cada um aqui presente tem um grau de importância para mim. Enfim, gostaria de burlar algumas regras, que é a mesma por anos, e anos. Desde que o mundo é mundo.

- Fala logo que eu to com fome- gritou Emmett.

- Quando você deixar! Bem então como todos aqui sabem essa Linda mulher, Bella faz a minha vida melhor, e cada batida de meu coração é um ‘eu te amo’. Então aproveitando esse momento, desculpa Charlie, mas Lisa você me daria à honra de me casar com a mamãe?

- ÔH MEU DEUZINHO, você está pedindo a mão dela pra mim amorzinho?

- Claro! Você deixa?

- Mas é claro, porque assim você será meu papai oficialmente. - eu estava parada, sem reação, ele pegou Lisa no colo cochichando algo em seu ouvido.

Ele se aproximou, ajoelhou-se:

- Isabella Swan, você aceita se casar comigo?

- OMG, é sério?

- Muito!

- Então eu aceito. – Ele beijou a minha mão, e Lisa chegou perto de mim, colocando as alianças em nossos dedos.

- Eu amo vocês. –Minha princesinha declarou. 

Não iríamos casar hoje ou amanhã, mas um dia quem sabe?

Fim...?

https://www.fanfiction.com.br/historia/197203/The_Shield_II



Notas finais do capítulo

Notas, Sandy:
Não desesperem e nem atirem pedras ok? Vocês ainda nos aguentarão por mais uns mesinhos ;) É com muito pesar mas muita alegria, que eu e Mari acabamos agora... Mas TS II está chegando e vai abalar corações, novos romances, aventuras, dramas, lágrimas... Até já babiees
Beijãão Dyy ;***
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Notas, Máh:
Boa noite meninas!
Well... Essa fase de The Shield terminou, mas realmente, como Sandy disse: Não se desesperem e não nos matem!!
A segunda temporada tá chegando, cheia de surpresas e novidades que vocês não imaginam! hehe'
Espero ver todas lá também!
Beijos,
Máh.