A história "The Shield" foi excluída pelo autor (MahSpoladorMoreira, Sandy).


Confira também estas histórias


This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 

Operação Cupido escrita por dearcwllen

Operação Cupido
Edward Cullen já se formou no Ensino Médio mais vezes do que ele pode contar. Porém, o tédio já não faz mais parte dos seus dias, afinal, agora ele tem Bella para lhe fazer companhia… e fofocar junto com ele. O que ele não esperava era que isso o levaria a participar de uma operação cupido. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   18 acompanhando  

 

21 escrita por dearcwllen

21
Depois de uma lua de mel mágica, Bella decide esperar alguns anos antes de ser transformada em vampira, vivendo todas as experiências humanas possíveis ao lado de Edward. E quando faz 21 anos, ela poderá riscar de sua lista um de seus desejos: ficar bêbada. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   14 acompanhando  

 


A Descoberta escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Descoberta
Sinopse: E se todos os Cullen e Quileutes descobrissem a história de Bella e Edward com todos os detalhes? Qual seria a reação deles?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Nunca mais só. escrita por Shaina

Nunca mais só.
Bella vive em uma pequena cidade no interior do reino, com sua família, ou a família a qual ela achava que pertencia.
Um dia ao atender um soldado ela descobre que estava perdida por 14 anos e que na verdade é filha do Duque Swan, e agora ela tem que se tornar uma dama da Alta sociedade enquanto tenta desvendar todas as mentiras em torno do sua vida, e como se não bastasse ainda tem que aceitar que deve se casar.
Venha acompanha-la em uma jornada entre se conhecer, conhecer a família, fazer amigos e encontrar um amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Lemon, Tragédia, Amizade

2 recomendações   45 favoritaram   118 acompanhando  

 

1918 escrita por muffin paradise

1918
Ele estava morrendo, ele sabia disso. Morrendo, assim como todos que estavam naquele hospital, alguns lutando pela vida e outros esperando a hora final.

Em sua curta vida, Edward Masen não tinha achado um verdadeiro propósito, mas foi justamente em suas últimas horas que ele teve um vislumbre de um futuro que não teria.

[BEWARD (?)]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Olhos Castanhos escrita por Lola Royal

Olhos Castanhos
Nahuel era apaixonado pela garota de olhos castanhos
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Presidente escrita por Lola Royal

Presidente
Edward era o presidente dos Estados Unidos, porém ele sabia que não devia apressar a primeira dama.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   59 acompanhando  

 

Missão de Aniversário escrita por Lola Royal

Missão de Aniversário
O detetive Edward Cullen foi convocado para uma missão: ele irá ajudar Alice, a filha de sua namorada, a organizar a festa de aniversário surpresa de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   11 favoritaram   82 acompanhando  

 

Sempre foi você escrita por Rockise

Sempre foi você
As irmãs Swan são conhecidas na sua cidade natal, pois tem um irmão extremamente ciumento que afasta todos os possíveis pretendentes.Mas o que irá acontecer quando a caçula da família conhecer o melhor amigo do irmão? Amor? Amizade?Ou ambos?
Venha conhecer a história de amor e amizade na Universidade da Califórnia.
Categorias: Roteiros, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   42 acompanhando