Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 9
Entregues ao destino...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a :

Lay_Cullen
milena_bol
LilyX
Arii1414
AnnyAzevedo
Pelos lindos reviews no último cap :D


Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/9

Fazia duas semanas que ninguém encostava um dedo em Aisling Walker, ela havia desmaiado, e depois disso, Tiago, Bryan. Alice e John formaram praticamente uma guarda para a garota. Ela estava feliz, parecia que tudo estava em paz, ficar duas semanas sem ser humilhada, nos dois últimos anos pareceu algo que nunca iria acontecer.

Era outra bela manhã de sábado, os alunos iriam ser liberados para irem até a cidade se quisessem, nos últimos tempos, eram os únicos dias que Aisling tinha paz, ninguém dos populares ficava na escola, então ninguém a maltratava. Ela não tinha a mínima vontade de ir para a cidade, e Tiago também achava que era melhor eles ficarem ali, pelo menos até eles terem certeza que Miguel não faria mais nada.

Aisling estava dormindo serenamente em seu quarto, Tiago iria almoçar com ela no colégio mais tarde, e ele iria buscá-la, por isso não estava nem um pouco nervosa. Bryan, Alice e John iriam para a cidade com os outros, apesar de protegerem a irmã, tinham uma vida “social” a cumprir.

♫♫♫

Miguel estava escorado em uma árvore, esperando as garotas que iriam com ele, para sair, estava acendendo um cigarro, e imaginando onde Aisling estaria quase não vira a garota depois do incidente onde ela havia desmaiado, e apesar dele ainda tentar afastar esses pensamentos, ele ainda estava preocupado. Deu um sorriso de canto, pensando em como estava sendo um idiota por pensar assim daquela garota. Aisling que morresse, para ele tanto fazia bem isso era uma mentira, ele iria se importar, e muito, apesar de Miguel ainda tentar mentir para si mesmo, ele sabia bem no fundo, que aquela luta era uma luta perdida, ele não poderia mentir para si mesmo, pelo menos não para sempre.

Jane via rindo, acompanhada de Melaine e Stacey, as três, estavam com mini-saias, blusas decotadas, salto agulha. Elas eram bonitas, mas sua beleza era superficial, pareciam prostitutas naquelas roupas vulgares, ao invés de mulheres tentadoras, que despertavam a valentia nos homens, essas garotas, eram apenas para serem usadas, e depois jogadas fora.

-Vamos então? – Jane pediu assim que viu Miguel, que deu um sorriso cínico, e piscou para a garota, jogando o toco de cigarro fora, e aproximando a garota para perto de si, beijando seu pescoço, e desse jeito assentindo. Ele queria provocá-la, uma parte dele queria que ela engolisse todas as palavras que havia falado há duas semanas, e a parte que era a sua máscara de idiotice acreditavam em Jane, e por isso ela era útil, ainda, para ele.

-Vamos sim – ele sussurrou com uma voz roca, que fez até Melaine e Stacey suspirarem junto com Jane, dizendo isso, Miguel passou na frente delas, deixando que as garotas ficassem uma do lado da outra. Ele só estava indo com elas, porque os amigos já tinham arranjado com quem ir, e ele não iria ficar “de vela” para ninguém. Ele Miguel Santore, não era disso, ele era o pegador. E levar as três meninas mais populares do colégio, cuja todas, ele já havia transado, era mostrar a todos que ele ainda era, e seria sempre o cara mais popular de toda a escola.

♫♫♫♫

            Tiago estava na porta do quarto de Aisling, havia acordado cedo, mas ficou ocupado preparando a sua surpresa para a garota. Vira o irmão sair com três garotas no carro, mas não estava ligando para Miguel. O que importava agora era Aisling, e que ela fosse feliz como merecia ser.

            A garota abriu a porta, sorrindo para Tiago, ela estava linda e nem sabia disso. Estava com um vestido de algodão, que tinha uma cor mais escura, e uns bordados em amarelo queimado. As mangas caiam nos ombros de Aisling, valorizando-lhe os belos seios que a garota tinha. O cabelo estava solto, e parecia perfeita, estava com uma maquiagem clara, e os olhos azuis, mais brilhantes do que nunca.

            -Bom dia – murmurou Tiago para Aisling, que sorriu, corando com o olhar que ele havia lançado sobre ela. O garoto teve que sorrir, ela era tão linda corada, aquela inocência dela era o que o encantava, a garota era bonita fisicamente, mas nada se comparava ao que era interiormente. Aisling conseguia ser perfeita nesses dois sentidos.

            -Bom dia – ela respondeu dando um beijo no rosto de Tiago, que se conteve, e beijou a bochecha da garota também, queria beijar-lhe os lábios, mas estava se contendo para não a assustar. Mal sabia que ela também desejava um beijo de Tiago.

            Aisling saiu do quarto, e os dois desceram para o refeitório. Tiago estava com as mãos entrelaçadas nas de Aisling, e a aura que refletia deles, era de um amor puro, e totalmente novo. O coração da garota batia descompassado, e ela sabia que deveria estar muito corada.

            -Você está linda. –Tiago lhe sussurrou, assim que chegaram ao refeitório, e ela começou a encher o prato de comida, Aisling ficou mais corada ainda, e sorriu para o garoto. Ele era lindo, em sua opinião, tinha uma beleza quase angelical, os cabelos encaracolados, e castanhos, os olhos verdes, mas ao mesmo tempo castanhos, ele era bonito, e em seus olhos, ela podia ver amor, compaixão, esperança, e fé. E ai contrário do que sentia quando Miguel estava por perto, Aisling se sentia segura perto de Tiago.

            -Obrigada – ela respondeu em um sussurro e Tiago sorriu para ela quase que como por extinto. Os dois almoçaram falando sobre coisas banais, e músicas, um dos assuntos preferidos de Aisling. Além do mais, ela ficara encantada quando soube que Tiago queria ser médico, ele sorriu, e foi a primeira vez, que ela viu Tiago corar.

            -Não há muitos que saibam qual é o meu sonho, talvez seja uma idiotice, e eu nunca seja médico, mas parece que... – Aisling deu um sorriso para ele, que fez Tiago se calar, e a olhar curioso.

            -Você será um médico talentoso, e salvará muitas vidas – ela disse, com uma voz baixa, e depois abaixou o olhar dos olhos dele – Assim como está salvando a minha – ele sorriu para ela, ficando mais corado ainda, não era igual a Aisling, ele apenas ficava com as bochechas mais avermelhadas, já Aisling ficava extremamente vermelha, seu tom de pele claro ajudava nisso.

            Os dois saíram dali, indo até o terraço, que era oficialmente o lugar dos dois. O violão de Aisling estava ali, e havia uma sesta de frutas, sucos, e outras comidas por ali. Com certeza, os dois teriam uma longa tarde juntos.

            ♫♫♫♫

            Miguel deu uma risada para alguma piada que um de seus amigos contava, e saiu discretamente da mesa, para fora do shooping, precisava fumar. Sabia que seu vício era uma fraqueza, mas dez de que espancara Aisling, começou a fumar cada vez mais.

            Ele jogou o toco do cigarro pra longe, e se escorou na parede, olhando para o céu, que estava azul, o sol batia no estacionamento daquele shooping, e Miguel estava quase morrendo de tédio. Ele estava agoniado, e não entendia porque, era como se estivesse se arrependendo de todos os seus pecados, ele sorriu com a ideia, e puxou outro cigarro, precisava encher a cara, ter uma noitada, e ser quem foi nos últimos dois anos.

            Antes que colocasse o cigarro na boca, ele viu Ryan, o irmão de Aisling conversando com alguém, ele passou um maço grande de dinheiro para um cara, que não parecia ser alguém legal, e depois recebeu um pacote branco. Ele poderia ter continuado a fumar, e esquecido tudo aquilo, mas algo o fez seguir Ryan. Apagou o cigarro, e foi atrás do garoto.

            -Você vai realmente fazer isso? – Miguel perguntou olhando para Ryan, que havia sentando em um canto do estacionamento do shooping, e começou a preparar a droga. O garoto loiro, que tinha os mesmos olhos da irmã, tinha olheiras em volta do rosto, e estava magro, o primeiro sinal de que estava usando drogas há algum tempo.

            -E o que você tem há ver com isso? Já maltrata a minha irmã mais nova, e agora tem que vir se meter como que eu faço ou deixo de fazer – Ryan respondeu agressivo olhando para Miguel que suspirou, ele tinha que confessar pelo menos para si mesmo, estava falando com Ryan por Aisling, a garota iria sofrer muito se soubesse do irmão.

            -Tem razão, não preciso me meter na sua vida, mas estou lhe perguntando algo, seus irmãos, e sua família, iria ficar desesperados se soubessem o porquê sempre precisa de tanto dinheiro – Miguel falou pegando outro cigarro, e o acendendo, ele estava se tornando um viciado também, apesar de que o seu vício ainda o deixava lúcido - A sua irmã mais nova ficaria triste, e acho que eu já fiz mal para ela por nós dois – Ryan suspirou olhando Miguel admitindo aquilo em voz alto, o próprio garoto que admitira aquilo, ficou espantado consigo mesmo, mas soube que aquelas palavras foram as mais verdadeiras que disse em dois anos – Faça o que quiser, mas pense, principalmente nos outros antes de se meter em um caminho sem volta – Miguel falou isso e deixou Ryan pensando. O irmão de Aisling jogou o pacote com drogas fora, e suspirou, se Miguel Santore estava falando aquilo realmente em voz alta, ou ele tinha ficado muito chapado, ou milagres estavam acontecendo, e pela primeira vez desde que começara a se drogar, Ryan não sentiu necessidade das suas drogas. Algo em Miguel o fez ficar daquele jeito. E apesar de todas as coisas que aquele garoto havia feito com a sua irmã, ele havia visto que em Miguel Santore, também poderiam existir coisas boas.

            ♫♫♫

            Tiago estava tocando violão, e cantando, enquanto Aisling o ajudava a cantar, os dois tinham uma harmonia perfeita, e os sorrisos assim como os olhares, fazia com que o clima daquele ambiente ficasse perfeito.

            -Deixe que eu toco agora – falou Aisling sorrindo, e pegando o violão dos braços de Tiago, e sentando na frente dela, ela começou a tocar. Era uma música antiga, chamada “Angel” da banda Aerosmith.

I'm alone yeah i don't know if i can face the night

I'm in tears and the crying that i do is for you

I want your love let's break the wall between us

Don't make it tough, i'll put away my pride

Enough's enough, i've suffered and i've seen the light

Tiago via os olhos da garota, brilharem enquanto tocava, ela parecia outra garota, não parecia temer a ninguém, e sua voz ressoava tão confiante, e com tanto amor á música, que era impossível não gostar do que ela tocasse, e nem não se apaixonar por ela.

Baby

You're my angel come and save me tonight

You're my angel come and make it alright

            Para Aisling, Tiago era seu anjo, ele a salvara do demônio que era Miguel, e para Tiago, Aisling também era seu anjo, ela trazia paz a ele, e o fazia ver o mundo com outros olhos, com um lado bom, que ele pensou que talvez, nunca mais conseguisse acreditar.

Don't know what i'm gonna do about this feeling inside

Yes, it's true loneliness took me for a ride

Without your love, i'm nothing but a beggar

Without your love, a dog without a bone

What can i do, i'm sleeping in this bed alone

            Aisling e Tiago, já cantavam a música juntos, guiados um pela voz do outro, e pelos dedos ágeis de Aisling que dedilhavam o violão de um jeito como se conhecesse aquele instrumento há vida toda. A aura de amor, espalhava-se por toda a escola, a música soava distante para os poucos que permaneciam ali. E os olhares dele para ela, e dela para ele, tornaram-se reveladores. Os dois sabiam que se amavam.

Baby

You're my angel come and save me tonight

You're my angel come and make it alright

Come and save me tonight

            Tiago faria tudo por Aisling, e ela faria tudo por ele. O medo que os dois tinham de machucar um ao outro, ou de fazer algo errado, estava presente, mas o amor estava fazendo com que eles esquecessem de seus medos. O amor que sentiam um pelo outro, era inexplicável, era um amor forte, e que parecia ser mais antigo do que sua própria existência nesse mundo.

            Ele a havia salvado, e mesmo sem saber Aisling salvara Tiago também, de um futuro onde ele esqueceria todas as coisas importantes, ela salvou Tiago de perder o seu amor, e a sua fé.

You're the reason i live

You're the reason i die

You're the reason i give when i break down and cry

Don't need no reason why

Baby, baby, baby

            Sem saber, os dois se tornaram o motivo, para que cada um tivesse forces, e esperasse ansiosamente o dia que seguiria. Tiago era o motivo por Aisling continuar viva, se ele não tivesse a salvado, aquela altura, depois de sofrer muito nas mãos daqueles adolescentes, ela teria cometido suicídio. E Aisling se tornou o motivo para que Tiago colocasse um sorriso no rosto, ele queria fazê-la ser feliz, e que parasse de sofrer.

You're my angel come and save me tonight

You're my angel come and make it alright

You're my angel come and save me tonight

You're my angel come and take it alright

Come and save me tonight

            Os dois terminaram a música juntos, e assim que Aisling colocou o violão do lado, parecia que a magia dos acordes ainda estava presente. Os olhos azuis da garota, e os olhos hora verdes, hora castanhos, do garoto se encontraram. Ele a puxou para perto de si, e ela sorriu para ele.

            -Eu te amo – os dois sussurraram juntos, e então, como se uma música tocasse ao longe, os dois se beijaram. Os dois uniram seus lábios, e entrelaçaram as línguas, dançando uma dança que só elas conheciam, o coração de Aisling estava acelerado, e a aura de amor que os dois emitiam em seu beijo, era tão forte que realizaria um milagre, se fosse preciso. O amor entre Tiago e Aisling, era inexplicável, um era o anjo do outro, e em seu beijo de amor, os dois sabiam disso.

            Se os dois ficariam juntos, só o destino saberia, mas naquele momento, os dois se beijaram, e selaram o seu amor. Mostraram os seus sentimentos, e entregaram as suas escolhas nas mãos de algo poderoso.

            Mal sabiam, mas a sua história havia apenas começado, um beijo, uma música, um sonho, e um outro garoto, várias coisas ainda iriam acontecer, mas eles não queriam saber, o beijo tão esperado foi dado, e agora, todos que estavam naquela história, estavam a mercê do destino, e de seu futuro.

            Aisling, Tiago, Miguel, e todos os alunos daquela escola, agora com aquele beijo, estavam entregues ao destino, que estava sendo traçado pelas escolhas que estavam sendo feitas naquele minuto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É agora que um monte de coisas acontecem, perceberam algo diferente em alguém?Ahh e gostaram do beijo de Tiago e Aisling? ahsua '
Mandem reviews *--*

Com quatro e eu posto :D
beijoos ;*
P.S> Desculpem a demora, estava enfrentando um bloqueio criativo, mas hoje acordei inspirada sauhsu'