Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 6
Noite estrelada...


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada mesmo a:Lay_Cullen pela primeira recomedação da fic :D Deem uma olhadinha na fic dela:http://fanfiction.com.br/historia/113976/Nem_Tudo_E_Por_AcasoE pela LilyX por indicar a história na sua fic *--*Leiam também:http://fanfiction.com.br/historia/128143/Only_Hope/ageconsent_okE obrigada aos lindos comentário de :Lay_CullenSofia_Lovato_s2Arii1414Vitoria_PerossilubizinhaLillyXEspero que gostem do cap ;DBoa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/6

Alice, Bryan e John ficaram conversando mais um pouco, mas depois tiveram que sair, algum compromisso, com certeza alguma festa, Aisling sorriu para o irmão, que saiu do quarto um pouco que arrastado por Alice, e se virou para dar uma última olhada na pequena.

            -Tem certeza que vai ficar tudo bem? – Bryan perguntou olhando Aisling, que sorriu para ele, e assentiu.

            -Vai sim Bryan, pode ir, só de saber que você e Alice, estão voltando a falar comigo, já me deixa bem melhor – ela sorriu e o irmão olhou para Tiago, com um pouco de ciúmes.

            -Tiago, eu posso não ter sido o melhor irmão nos últimos dois anos, mas eu estou de olho em vocês dois – ele falou, e depois deu um último sorriso e saiu do quarto. Tiago e Aisling caíram na risada com o ataque de ciúmes de Bryan.

            -Você quer ver uma coisa? – perguntou Tiago sussurrando para Aisling, assim que os dois ficaram quietos, e olhando um para o outro, ele deu um sorriso, e suspirou, com ele, ela veria qualquer coisa.

            -Quero, mas o que é? – Aisling perguntou com uma voz suave, e que aos ouvidos de Tiago era a mais linda melodia já tocada, ele sorriu, e pegou a mão da garota, que estava um pouco fria, e passou uma das mãos pelo rosto de Aisling.

            -Confie em mim, você vai gostar, encontrei esse lugar ontem – ele sussurrou, e piscou para Aisling – Se você quiser trocar de roupa, pode ir, mas podemos ir agora... – ela sorriu, e fez com que Tiago se calasse só com o sorriso da loira.

            -Eu vou só tirar essa roupa, e tomar uma ducha – ela sussurrou – Se quiser esperar aqui... – ele assentiu, e viu Aisling entrar no banheiro, com uma roupa, e ele deitou na cama, fechando os olhos, e pensando nos socos que deu no irmão. Em como tudo havia mudado, Tiago sempre foi o conquistador da família, mas ao contrário do irmão, ele se importava com as garotas que ficava, já seu irmão as usava, e depois jogava fora.

            Teve uma época em que Miguel era diferente, os dois eram diferentes, e muito parecidos, depois de dois anos fora Tiago ainda estava tentando pensar em como o irmão havia mudado tanto, não em relação às garotas, Miguel sempre foi um galinha, mas tinha uma época, que ele pelo menos ainda tinha um coração, e as coisas que ele falava tinham menos malícia, mas sim em relação a tanta coisa, em todas as coisas que ele acreditava. Era só olhar nos olhos de Miguel para ver que tudo o que Tiago e ele conversavam a dois anos atrás não existia mais.

            A capacidade de Miguel rir, e ter prazer em ver uma garota tão linda e inocente como Aisling sofrer era repugnante, como ele havia chegado nesse ponto? E o que mais ele andava fazendo? Tiago estava preocupado com o irmão, e com raiva também, apesar dele ser o mais novo, era o mais responsável, e estava tentando ter esperança que o irmão que ele conhecia voltasse para lá, não aquele Miguel idiota, e sem coração.

            Aisling saiu do banheiro, e fez com que Tiago abrisse os olhos, esquecendo imediatamente de seus pensamentos, ela estava linda. Havia colocado um vestido azul claro, que tinha um leve decote, e ia até os joelhos, era delicado, e realçava o corpo da garota, não de um jeito sexy ou vulgar, mas naturalmente, e isso era o que a deixava perfeita. Ela corou quando viu o olhar de Tiago nela, para Tiago o rubor da garota deixava o rosto delicado dela, ainda mais perfeito.

            -Você está linda – ele disse, levantando e indo até ela, que deu um sorriso tímido e baixou o olhar, ainda com o sorrisinho, e com as bochechas coradas. Tiago colocou sua mão no queixo da garota, e levantou o olhar dela para o seu – Não precisa ficar envergonhada, você é linda, e tem que confiar em si mesma Aisling – ela o olhou com aqueles lindos olhos azuis, que estavam com um brilho de vergonha, Tiago sorriu tentando não se perder nos olhos de Aisling, ele ainda estava tentando entender de onde vinha todo o amor que sentia por ela. Ele só sabia que sentia.

            -O... Obrigada – ela murmurou gaguejando um pouco, e desviou um pouco os olhos – Então, vamos? – ela perguntou com a voz suave, e Tiago deu um sorriso torto, que fez com o que o coração da loira disparasse.

            -Vamos sim – ele sussurrou, pegando a mão da garota, e entrelaçando nas suas, os dois saíram do quarto de Aisling de mãos dadas, e a garota trancou a porta, seguindo o garoto, curiosa, e sentindo pequenos choques elétricos percorrem seu corpo estando de mãos dadas com Tiago.

            Eles subiram até o último andar, agora Aisling estava curiosa, ela nunca tinha subido até ali, normalmente era a área das garotas que a maltratavam. A sala de TV das garotas, onde, tinha uma escada de incêndio, que formava uma passarela, ligando até o dormitório dos garotos, ficava ali. Tiago puxou Aisling, que parou um pouco trêmula na porta.

            -Não tem ninguém aqui, não se preocupe – ele sussurrou olhando nos olhos dela, e passando o braço em volta da cintura da garota, que assentiu, e seguiu Tiago, sem medo.   

            Invés de levá-la até a passarela que ligava os dormitórios, como qualquer garoto mal intencionado faria. Tiago a levou até a sacada que tinha ali, e subiu por uma escada de incêndio que tinha ali, e ninguém além dele sabia que existia, ele ajudou Aisling a subir, e sorriu ao ver o sorriso da garota.

            A noite estava estrelada, e Tiago havia deixado uma cesta de comidas ali, cobertores, e um telescópio, que na verdade, pertencia a escola, e ficava guardado no terraço. A lua cheia brilhava ao longe, e tudo parecia perfeito. Aisling olhou para o céu estrelado, parecia tão perto daquela altura, ela se virou para Tiago com um sorriso incrível, e lhe deu um abraço.

            -Obrigada – ela sussurrou no ouvido do garoto, que se conteve para não beija-la naquele momento, não queria assustá-la, nem estragar tudo, fazendo com que Aisling pensasse coisas erradas sobre ele.

            -De nada, mas vem, você não jantou, e eu não tive tempo para deixar tudo do jeito que eu queria – a verdade era que Tiago depois de brigar como irmão, arrumou as coisas ali, havia achado o lugar, no dia que chegou, mas não achou tão interessante, só depois de achar o telescópio, e de ver que Aisling precisava de um tempo, esquecendo toda a escola, que ele achou aquele lugar incrível.

            Tiago gostava de ver estrelas, planetas, e principalmente a lua, mostrou tudo isso a Aisling que ficou maravilhada, enquanto eles jantavam, ele fez Aisling comer bastante, a garota parecia frágil, e precisava de nutrientes no corpo.

            -É tão lindo Tiago – ela sussurrou para ele, olhando a lua pelo telescópio, ele sorriu, vendo a garota, afastando os cabelos para pode ver se que ele lhe atrapalhasse, e deixando o pescoço, e os ombros a mostra. Tiago achou que Aisling ficava mais linda ainda sob a luz do luar, ela não sabia o quanto era linda, não fazia a menor ideia disso, e isso que era tão doce nela.

            -É sim – ele sussurrou – Você conhecesse a lenda grega da Lua e do Sol? – ele murmurou olhando para ela, que balançou a cabeça, negando, ele sorriu e começou a contar a história de amor, que segundo a mitologia greco-romana, havia separado o Sol e a Lua.

            ♫♫♫♫♫♫

            Miguel estava no meio da festa, beijando uma garota e praticamente quase a levando para a cama, quando viu o reflexo dos cabelos loiros de Aisling, e o irmão, entrarem na Sala de TV das garotas, ele largou a garota imediatamente, que já passou para os braços de outro. Ela provavelmente estava drogada, e bêbada. Naquela festa, cigarros, drogas, e bebidas alcoólicas eram algo muito comum.

            Miguel pulou a janela e atravessou a passarela, viu seu irmão e a loira, irem até a sacada, foi até lá e não viu ninguém, ele também não viu as escadas que levavam ao terraço, bufou frustrado, e tirou um cigarro do bolso.

            Ele foi até o parapeito e acendeu o cigarro, Miguel apenas bebia e fumava, dizia que drogas eram coisas para fracos, mas apesar de tudo, distribuía em suas festas, as garotas ficavam doidas, e era mais fácil transar com elas daquele jeito. Ele deu um leve sorriso com o pensamento das garotas gemendo em sua cama, e em como ele podia fazer isso.

            -Deveria estar na festa – Miguel virou o rosto, soltando uma baforada de cigarro, e viu o irmão de Aisling, Bryan ali. Ele revirou os olhos, desde quando o cara falava daquele jeito com ele?  Era um jeito seco, e até hostil.

            -Lá está muito cheio – Miguel respondeu dando um sorriso cínico. Bryan revirou os olhos, sabia o que o garoto estava fazendo ali, ele viu a irmã e Tiago indo até a sacada, e viu que Miguel iria os seguir. Bryan só tinha ido a festa para ficar de olho nele, não queria que ele encostasse mais um dedo em sua irmã.

            -Olha aqui Miguel, você pode parar de tentar maltratar a minha irmã... – era o começo de uma ameaça, mas Miguel interrompeu Bryan com uma risada seca.

            -Faz dois anos que eu faço isso garoto, não venha querer dar lição de moral agora, além do mais, não é o seu irmão que está devendo para uns caras que traficam drogas por aí, é? Se eu fosse você Bryan, prestava mais atenção em Ryan do que em Aisling – Miguel deu uma última baforada, e jogou o toco de cigarro longe, dando um último sorriso cínico para Bryan, e voltando para a festa.

            Ele realmente não parecia o garoto amável que era há três anos atrás, sempre fora galinha, e o pegador, mas nunca, nunca, falaria isso para alguém, não desse jeito, nunca faria nada do que fazia. Mas depois daquela noite, tudo mudou, a inocência e pureza de Miguel morreram, e agora, provavelmente nunca voltaria.

♫♫♫♫

            Tiago e Aisling observavam as estrelas, conversando sobre alguma coisa irrelevante, puxando trechos de músicas, contando segredos, naquele momento, eles estavam abraçados, envoltos sob o mesmo cobertor. Eles estavam em silêncio, sorrindo, e olhando as estrelas. Quando uma estrela cadente passou pelo céu.

            -Olhe, faça um desejo, dizem que estrelas cadentes os realizam – sussurrou Tiago para Aisling, que deu um sorrisinho, e fechou os olhos, pedindo para que tudo ficasse bem, que a deixassem em paz, e que Miguel tomasse jeito. Tiago, apesar de não acreditar muito, fez praticamente o mesmo desejo, mas pedindo que o irmão voltasse para o caminho de luz.

            -Se essa lenda for verdade Tiago, espero que o meu desejo se realize – sussurrou Aisling com um sorriso inocente nos lábios, ela não tinha noção de como ela ficava tentadora daquele jeito.

            -Se você acreditar, ele se realiza – ele sussurrou no ouvido dela, que ficou um pouco vermelha, mas Aisling piscou para Tiago, e voltou a olhar as estrelas.

            -Eu acredito Tiago, eu acredito em milagres, e esse milagre seria o melhor para todos nós – ela sussurrou isso, e Tiago sabia do que ela falava, ele só queria saber o que tornou Miguel o mostro que ele era. O que tinha acontecido para que o seu irmão divertido morresse e se transformasse naquele canalha.

            A estrela cadente sumia no céu, deixando uma noite estrelada, que iluminava várias histórias, várias vidas, e nela, vários segredos, esperavam para serem revelados. E várias atitudes estavam sendo planejadas, vários planos feitos na calada da noite, mas nada disso importava naquele momento, pois um casal que se amava, apesar de ainda ignorar o quanto era a força desse amor, estava abraçado, enquanto contemplava aquele lindo céu estrelado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não teve muita tragédia, mas notaram que outro tema eu vou abordar na fic também?? A e ficaram curiosas(os) com a história do Miguel??Quem quiser imitar a Lay_Cullen e mandar recomedação, pode mandar viu???Com lindos quatro reviews eu posto *---*beijão ;*