Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 28
Epílogo...


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu agradeço a todas e todos vocês que comentaram, eu sempre coloco os nomes aqui, mas como essa é a última vez que eu posto a história só vou agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui, e que mandaram reviews (:
Vocês arrasam (:
Boa leitura ;D
Esse capítulo é dedicado a todos vocês que leram, e se emocionaram com Walk On!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/28

            Alguns anos depois...

            Aisling Walker, ou melhor, Aisling Walker Santore havia virado uma cantora famosa, e seu produtor não era ninguém menos e ninguém mais que seu marido, Miguel Santore.

            O casamento dos dois havia sido lindo, Aisling vestira um belo vestido branco, que a deixava parecendo uma princesa, e Miguel vestiu um terno daquele modo desleixado que nunca o abandonara, todos comentaram como os dois se completavam. E a imagem da pequena de Miguel sendo conduzida pelo pai até os seus braços permaneceria para sempre na memória dele.

Os irmãos de Aisling estavam todos em um rumo na vida, Alice e John casaram, e agora moravam na França com uma filha pequena. Rafael virara embaixador, e morava na Inglaterra, estava namorando uma garota. Bryan abrira uma empresa que agora era uma das mais importantes do país, ou seja, seguiu o rumo dos pais. Ryan se recuperara das drogas, agora era casado com a filha da médica que o ajudou, e os dois haviam aberto uma clínica de recuperação e apoio a jovens com vícios, e com problemas, qualquer um acharia um lar lá, era quase que uma escola, e eles faziam um belo trabalho. Jane, não havia se casado ainda, mas estava tendo um relacionamento sério com um professor da escola onde ela era a melhor diretora de todas, ninguém sofria em sua escola, Bullying era extremamente condenado e todos os jovens recebiam ajuda de adultos, e todos eram unidos. Aisling sempre sorria ao lembrar dos irmãos, que estavam bem e tinham seguido suas vidas, redimindo-se dos erros, e trilhando o melhor caminho para cada um.

E agora Aisling estava na maternidade tendo o primeiro filho do casal, Miguel andava de um lado para o outro na maternidade morto de preocupação com a sua pequena.

            -Fique calmo Miguel, ou você vai furar o chão – Morgan falou rindo e o chamando, entregando-lhe as roupas certas para entrar na sala de cirurgia com Aisling.

            Morgan havia se casado com Tiago, que virara um grande médico, e ela também virara médica, ela parecia quase não ter envelhecido, aliás, ela e Aisling pareciam ainda serem as mesmas, só que mais maduras.

            Miguel entrou junto na sala de cirurgia, onde segurou a mão de Aisling. Tiago a tranqüilizou, ele faria o parto dos gêmeos que a loira esperava.

            O parto não foi complicado, e logo o herdeiro, e a herdeira de Aisling e Miguel estavam nos braços dos pais.

            -Eles são lindos – Miguel falou entregando o garoto para Aisling e segurando a garota – Ela parece com você...

            -Quais são os nomes? – Morgan perguntou olhando para eles, enquanto fazia as pulseirinhas para colocar os nomes de identificação.

            -Beatriz – Miguel falou, esse havia sido o combinado, ele escolhia o nome da menina, e ela o do menino. E ele sabia que esse era um dos nomes preferidos dela de garotas, pelo significado – Que significa aquela que faz os outros felizes.

            -Vítor – ela murmurou, Aisling estava cansada, ter um filho não era uma tarefa fácil – Significa Vencedor – e também era um dos nomes preferidos de Miguel.

            Os dois sorriram, Miguel deu um selinho na mulher, e os dois sorriram para os bebês, que já dormiam nos braços dos pais.

            Agora eles tinham mais motivos para seguir em frente, e lutar para um futuro cada vez melhor, eles tinham filhos, e eles eram a prova viva do amor dos dois. Um amor que foi construído, que não era perfeito, mas era verdadeiro.

            Tiago e Morgan sorriram, eles sabiam que logo seriam os dois a serem pais, além do mais, era impossível não sorrirem ao ver Aisling e Miguel juntos, era impossível não saber tudo o que passaram juntos, olhar para eles era saber que o amor é uma coisa engraçada, não é fácil, e não é como escolhemos.

            Mas ele sempre é certo, e que as coisas sempre se ajeitam no final, se você lutar e acreditar nelas.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que dizer?
Quero reviews hein?
E quero saber, gostaram, odiaram?
Beijinhos com saudades ;*
B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walk On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.