Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 26
Festival de música...


Notas iniciais do capítulo

A música pro capítulo é The Reason - Hobaastenk coloqueem tocar quando o Miguel for cantar (: kk
Agradeço a:
L-eidinha
Lay_Cullen
mitty
Arii1414
Chery_Cherry
LilyX
pelos lindos e maravilhos reviews meninas, esse aqui é pra vocêes (:
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/26

Duas semanas se passaram, Tiago e Morgan estavam namorando oficialmente, mas ela e Miguel quase nem se falaram, ela estava trabalhando em uma música para o festival de música que teria no colégio, e Miguel estava trabalhando em um projeto secreto, que ele não havia contado para ninguém do que se tratava.

            Ela suspirou, agora era a manhã do festival de talentos, e Miguel não lhe daria boa sorte, ela suspirou, pegou o violão que ele lhe dera, escolheu um vestido azul escuro, tomara que caía, que lhe destacava o busto e o belo corpo, colocou um sapato de salto alto preto, fez uma maquiagem que lhe destacava os olhos, mas ainda a matinha com um sorriso lindo, e o rosto maravilhoso e natural.

            Seu cabelo caía liso e lindo, ela prendeu a franja para cima deixando o rosto a mostra. Ela estava linda, não parecia uma menininha, mas não parecia uma vadia. E sim uma mulher.

            Ela suspirou queria saber onde estava Miguel, ela se importava mais do que imaginava, ela precisava dele, a sensação dos lábios dele no dela ainda estavam marcados na memória da garota.

            Ela suspirou e foi até onde estavam o pessoal que ia tocar, e ela suspirou, seus irmãos, Tiago e Morgan lhe desejaram boa sorte, mas ela não viu Miguel novamente. Entrou nos camarins e tentou se acalmar, a música que iria tocar não era das mais fáceis, mas significava muito para ela.

            Explicaram que eles esperariam na platéia, vendo os shows de cada um, e Aisling foi junto com os outros até a primeira fila de carteiras, dessa vez o show séria no auditório, e teria várias pessoas importantes.

            Aquilo claro, fora causado pelo sucesso que fora ela cantando no outro, mesmo que ela não soubesse isso. Ela suspirou tentando se acalmar enquanto ouvia os outros participantes tocando.

            -E o próximo a se apresentar é Miguel Santore, com a música The Reason da banda Hoobastank – ela ouviu a diretora chamar e levantou o olhar, e viu seu Miguel sorrir.

            Ele estava lindo, seus cabelos estavam ajeitados, e os olhos deles estavam direcionados a ela, apesar de estar com um sorriso torto, ele estava um pouco corado, coisa que só ela percebeu.

            -Essa música eu quero dedicar a pessoa que me faz ter motivos para continuar a viver, e a continuar a ser uma pessoa melhor. Essa é para você Aisling Walker – ele falou pegando o violão e sorrindo para a loira, que ficou vermelha e sentiu as lágrimas de emoção começarem a se formar em seus olhos.

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know

            Ele olhava para Aisling, que já tinha ouvido a música, não na voz dele, mas a conhecia, e sabia muito bem que era perfeito para aquele momento, e ela olhava para ele fixamente, e a história dos dois começava a passar a sua frente.

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

           

            As imagens de tudo o que acontecera vinham rapidamente a mente de Aisling, e a mente de Miguel também. E a noite em que eles dormiram abraçados ainda estava na mente de ambos. Fora lá que as coisas realmente começaram a mudar, e fora lá que ela, mesmo sem saber, começara a se apaixonar por ele.

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

            As surras, as palavras más, tudo que a fez chorar voltavam a mente dele, as lágrimas que ela derramou, mas na mente dela, só vinha o momento em que ele a defendeu, o momento em que ele começou a limpar aquelas lágrimas e a tentar fazer sorrir.

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

            Naquele momento a diretora puxou Aisling pela mão até o palco, onde Miguel cantava olhando apenas para ela que sorria, e queria o beijar ali. Os dois não percebiam, mas o pessoal da platéia, chorava, gritava, delirava. Todos conheciam a história deles, e Miguel Santore e Aisling Walker juntos parecia uma coisa impossível, que era só vendo para crer.

I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

            Miguel a olhava bem no fundo dos olhos azuis perfeitos dela, e ela sorria, os dois se comunicavam silenciosamente através de olhares de um modo que nem Tiago e ela conseguiram ter, em uma sincronia que só Aisling e Miguel tinham.

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

            Aisling sentia as bochechas coradas, mas estava presa ao olhar de Miguel, a história deles agora estava se encaminhando para até aquele momento, e o que ela mais lembrava eram os momentos bons.


I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do

And the reason is you

           

            Ele terminou a música colocou o violão de lado, levantou-se e a puxou para perto de si a beijando na frente de todos, ele separou o beijo e tomou o microfone nas mãos.

            -Aisling Walker, seu nome significa “sonho”, e ele é perfeito para você, que agora tem motivos para sonhar, e sinceramente é a pessoa mais incrível que eu conheço. Eu cometi erros, e fiz muitas coisas erradas, mas eu te amo minha pequena, você aceita esse monstro como namorado? – Miguel perguntou a olhando e Aisling deu um sorriso incrível para ele e deu uma risada.

            -Não aceito monstro nenhum Miguel, porque aqui não há um monstro, e sim o meu amor. E sim, eu aceito você Miguel Santore como meu namorado – ela falou rindo, e sendo erguida e rodopiada por Miguel no palco.

            -Eu te amo minha pequena – ele gritou para todos ouvirem, mas em especial ela e a beijou novamente, e todos na platéia aplaudiam entusiasmados.

            -Eu te amo também meu Mi – Aisling falou rindo assim que eles se separaram.

            Ela ouvi a diretora batendo palmas e rindo, e então ela foi até Aisling e a segurou pelo ombro.

            -É sua vez Aisling, mas que música você irá tocar? – ela perguntou olhando para a garota que deu um sorriso e piscou.

            -A música que eu irei tocas será Walk On – era a mesma música que ela tocara ao conhecer Tiago, e seria a música que ela iria tocar agora, para deixar aquele momento marcado para sempre.

            Aisling cantou com emoção, aquela música era tudo o que ela sentia, era tudo o que ela acreditava, era as coisas que ela se agarrava.

            Ela lutou, sofreu, quase desistiu, mas continuou seguindo em frente e as coisas finalmente estavam ficando bem, e ela sempre sabia que deveria sempre continuar em frente.

            Ela sorriu para Tiago, e depois para Miguel, o seu Miguel, ela sorriu, e ao fim da música, quando todos a aplaudiram de pé, ela foi até Miguel que a abraçou.

            Os dois estavam juntos e agora era oficial.

            Se há alguns meses alguém lhe dissesse que aquilo poderia acontecer ela riria e diria que era loucura, mas não, estava acontecendo, e de algum jeito ou de outro as coisas acabavam por dar certo.

            -Eu te amo – os dois sussurraram um para o outro mais uma vez e se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E meeus amores, esse é o penúltimo capítulo (autora chorando descontroladamente de saudades)
Eu amo muito vocês minhas amadas, e bem não tenho muito a dizer, tenho?
Quatro reeviews e o próximo saí (:
Prévia próximo cap....
Aisling adormeceu nos braços de Miguel, que observou sua pequena dormindo, ela era linda, o corpo dela era perfeito, e tão branco! Mas o coração daquela garota era o melhor de tudo, e pela primeira vez na vida Miguel Santore sorriu, ele havia feito amor com a mulher da sua vida, e quando ela acordasse de manhã, ele estaria ali com ela. Ele sempre estaria com ela, em todas as manhãs e noites, ele nunca a abandonaria, e abraçado a Aisling ele adormeceu.
*Já vou falando que não sou boa nessas cenas, e não descrevi muita coisa, só mais os sentimentos ashuas' E eu já falei de mais...*
Bem eu amo vocês minhas amadas leitoras ( e leitores)!
Beijnhos já morrendo de saudades ;*
B (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walk On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.