Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 20
A transformação, o convite da festa.


Notas iniciais do capítulo

Eu agradeço a:
LilyX
Cami1801
Arii1414
Violet_Flower
Lay_Cullen
mitty
pelos seus maravilhosos reviews *--*
Peço perdão pela demora meus amores, é que andou acontecendo milhares de coisas na minha vida, e agora elas estão começando a se ajeitar, e acho que o fim dessa fic será meio que influenciada por algo que eu aprendi, espero que independentemente dos seus personagens favoritos vocês gostem (:
Em fim, a fic ainda não tá no fim, mas quero deixar vocês curiosas logo ahaahha
Espero que gostem do Cap,
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/20

Mudanças era algo que ainda deixava Aisling tremendo, mas ao sentir-se novamente normal, e confiante, do lado de Morgan ela se sentiu bem o suficiente para mudar.

Ela suspirou sentindo, o coração bater forte, no momento em que Jonny que cuidara pessoalmente da pequena, virar, e mostrar como ela havia ficado. Seu cabelo havia sido repicado, continuava longo, comprido e belo, mas realçava a beleza do rosto da garota, e a deixava com um visual mais descolado, principalmente com a franja, que agora estava cortada de lado, e chamava a atenção para os olhos dela. Jonny havia a maquiado com uma maquiagem leve, mas ao mesmo tempo mais forte, e alegre. E Aisling sorriu, haviam a feito colocar um vestido vermelho, que realçava sua pele, e o laço preto na cintura do vestido, que caia, em um estilo anos 50, deixava-a parecendo inocente, mas ao mesmo tempo nem tão inocente. Aos olhos de Miguel ela estava perfeita, ali estava a personalidade da garota. E ele não deixou de notar que ela não olhava mais para o chão, ela sorria com o olhar firme, e confiante olhando para cima, e ele deu um sorriso de canto.

Morgan sorriu ao ver Aisling andando em direção dos garotos, ela estava perfeita, e também sorriu ao ver o amigo dando um sorriso de canto que há muito ela não via, notou que Tiago olhou para Aisling surpreso, com um sorriso nos lábios, mas preocupação nos olhos. Ela suspirou, e seguiu Aisling, os garotos tiraram por um momento os olhos de Aisling para ela, que havia cortado os cabelos um pouco mais curtos, repicando-os, e deixando os cachos mais bonitos do que já eram, o cabelo agora caía na metade de suas costas, com uma leveza invejável. E o vestido preto, tomara que caía, justo, e ao mesmo tempo que sexy, recatado, deixava o corpo da garota ainda mais belo. No rosto uma maquiagem mais forte, e um belo sorriso no rosto.

Tiago sentiu-se estranho ao olhar para Aisling mudada, ele queria aquela mudança, mas era estranho vê-la sorrindo e confiante. Era bom, mas lhe dava um pouco de medo, que ela se cansasse dele. Ou vice-versa. Ele a amava, e queria a proteger, mas não conseguia entender tudo o que estava acontecendo.

-Nossa! Vocês estão lindas, e arrumadas para uma festa – Miguel comentou interrompendo os devaneios de Tiago – Mas e aí, vão cair na farra sem nós? – Morgan deu uma risada, e revirou os olhos, chamando alguém com um gesto de mão.

-Eu não estava pensando em nenhuma festa, mas já que você comentou, tenho uma ideia de onde podemos ir, e não se preocupem, tenho roupas para vocês – Morgan falou rindo, e pegando de um garoto que trouxe roupas para os garotos, e entregando para cada um – Espero que tenha acertado no número – e praticamente os empurrou para dentro de uma sala, para que se trocassem.

Aisling deu uma risada vendo a cena, e viu Morgan virar e a olhar com um sorriso maroto nos lábios, e a abraçar, Aisling a abraçou também, mesmo conhecendo ela há poucas horas, ela sentia como se a conhecesse a muito tempo, e Morgan também sentia-se assim.

-Muito obrigada Morgan – ela falou e Morgan riu a abraçando mais forte.

-Por nada Aisling, e pode me chamar de Morggie, você é minha amiga agora – ela falou sorrindo para Aisling, e as duas começaram a rir, não souberam definir por quanto tempo ficaram rindo, mas os garotos as encontraram rindo, e se olharam, Miguel deu ombros, e deu um sorriso de canto olhando para as duas, mas demorando seu olhar em Aisling.

-Posso saber do que riam, meu amor? – Tiago perguntou abraçando, Aisling, e beijando-lhe os lábios, um gesto que Miguel ignorou. Aisling sentiu o coração bater forte com o gesto, mas havia algo diferente naquilo, algo que a fazia se sentir um pouco mal.

-Não sei, só estávamos rindo – Aisling respondeu rindo, sua voz estava mais alta, e seus gestos mais seguros, mais maduros, e diferentes, como se tivesse mudado algo. E havia, não só na parte exterior, mas seu coração havia mudado.

-Aproveitando um pouco da nossa vida sendo felizes – Morgan comentou sorrindo, e analisando os dois, formavam um belo casal, mas faltava algo, era óbvio que se amavam, e que tudo entre eles era perfeito, mas era como se aquilo tivesse perfeição demais.

Miguel deu uma risada, e piscou para as duas, de uma forma que os fez rir. Ele e o irmão estavam de terno, mas era visível a diferença entre os dois só pelo modo que vestiram. Enquanto Tiago havia vestido o terno direito, Miguel havia deixado a camisa por fora das calças, não colocara um sapato, ficando com seu all star, e a gravata estava frouxa no pescoço.

-Então Morggie, eu conheço você, está planejando algo, onde pretende nos levar? – Miguel perguntou olhando para Morgan, desviando o olhar de Tiago que abraçava Aisling.

-Bem, eu soube que vocês acabaram de voltar meio que de um acampamento e tudo o mais, mas que teve que ser cancelado por causa de chuvas, e de alunos que se perderam. É claro que, depois de uma série de acontecimentos, os populares precisam mostrar que ainda são os mais “fodas” do colégio – Morgan falou pegando o celular em uma bolsa prata – Então organizaram uma festa, em um lugar que eles não iam faz tempo – Morgan mexeu no celular, e mostrou uma mensagem, que vinha uma foto de uma cachoeira, e embaixo escrito:

 Para os que se lembram: a cachoeira voltou, e hoje vai ter uma festa lá! E para os que não sabem, venham até lá! Hoje a noite as emoções prometem (:

Miguel pegou o celular, lendo aquilo e cerrando o punho, e fazendo um sinal negativo com a cabeça. Aisling o olhou preocupada, ele parecia com raiva, mas havia mais que aquilo naquela face, ele estava colocando novamente a porcaria de uma máscara de durão, que ele ainda estava tentando tirar.

A loira saiu do abraço de Tiago, e foi até Miguel, colocando a mão no ombro dele, e fazendo o garoto que estava com uma face fechada, sem demonstrar nenhuma emoção, ela olhou seria para ele, e suspirou.

-Miguel, eu sei o que aconteceu, e sei que isso é uma provocação para você, eu sinceramente acho melhor nós não irmos nisso, irmos para outro lugar, deve ter outra festa, ou outra coisa para fazermos... – Aisling começou a falar, e olhou para Morgan querendo ajuda, mas Miguel a interrompeu, relaxando os punhos, e colocando uma mão em baixo do queixo da loira, e fazendo-a olhar para o rosto dele.

-Nós vamos minha pequena, você vai mostrar para todos á pessoa maravilhosa que você é. Hoje à noite tudo isso irá acabar, hoje a noite todos os erros que cometemos no passado irão mostrar as suas consequências – Miguel falou analisando a face de Aisling, que estava um pouco corada com o toque e com o apelido, com um resquício do medo, mas parecia confiante. Ela deu um sorriso um pouco tímido, mas perfeito para ele.

-Mas Miguel eu não preciso provar nada para eles... – Miguel colocou um dedo sobre os lábios dela calando-a novamente, e deu um sorriso de canto.

-Mas é claro que não, mas precisa provar isso a você mesma Aisling, você precisa ver que pode, que você é linda, e arrasa com todas aquelas meninas – as palavras de Miguel sopraram confiantes aos ouvidos de Aisling, que sorriu e assentiu.

Tiago observava a cena com uma mistura de emoções, ele não conseguia entender o que sentia, ele deveria estar com ciúmes do irmão, mas não estava, ele não entendia o que se passava com ele, e nem com Aisling, o garoto estava confuso e suspirou, olhando para Morgan que o olhou e sorriu.

-Vocês dois a amam não é mesmo? – ela perguntou sorrindo, seus traços fortes, e confiantes diferentes dos de Aisling pareciam que podiam acalmá-lo mais do que o da loira. Ele assentiu para Morgan que suspirou – Isso é complicado, tenho dó de Aisling, ela não sabe direito o que sentir, ela te ama, mas é óbvio que fica abalada com Miguel e... – ela deixou a frase morrer, balançando a cabeça e suspirando.

-É complicado isso – Tiago falou após alguns segundos, quase que terminando a frase de Morgan – Eu não culpo Miguel por amar Aisling, ela é incrível, e nem a culpo por se sentir mexida com meu irmão, e tudo isso é tão complicado... Eu quero o bem dela! E tenho medo que o amor que eu sinta por ela não seja esse amor platônico, e sim um amor de irmão, que fique chato em um relacionamento...

-Não se preocupe com isso Tiago, você a tem agora, deixe que o tempo irá resolver isso, se ela irá ficar com você ou Miguel é uma decisão dela, mas só o tempo trará as respostas. Se vocês se confundiram com esse amor de amigo, e viraram namorados, algum motivo teve, não desista dela, se você a ama, mas deixe que o tempo resolva. Se precisar lutar pelo amor de Aisling lute, mas não se preocupe agora – Morgan falou deixando Tiago com aquelas palavras no pensamento. A garota sorriu, e olhou para Miguel e Aisling que estavam ainda se olhando, quase que em um momento só deles.

E então Aisling se virou sorrindo para ela, e para Tiago, era um sorriso nervoso, mas confiante, e Morgan sorriu para ela, abertamente, e olhou para Miguel, que olhou rapidamente para ela, e depois para Tiago.

-Nós vamos nessa festa, mas não fiquem na beira da cachoeira, fiquem no salão que tem lá, que é longe, não saiam de lá, aquela cachoeira é alta, e não quero ninguém caindo de lá – Miguel falou sorrindo, e indo até a porta do salão – Aisling, tome cuidado lá? Certo? Seja maravilhosa, como você sempre é, mas seja prudente – ele sorriu e saiu do salão, Morgan deu ombros para Miguel, e o seguiu, piscando para Aisling e para Tiago, que viram os dois saindo, e antes que os seguissem, trocaram olhares.

-Aisling... – Tiago sussurrou, indo até ela e a abraçando – Se nós percebêssemos que confundimos os sentimentos, continuaremos sendo amigos?

-Sempre Tiago – ela falou sorrindo, e então entendendo o que ele quis dizer – Mas porque a pergunta?

-Por nada meu amor, por nada – ele falou sorrindo, e desviando o assunto, beijando os lábios da loira, que correspondeu, e aquele amor mágico dos dois preencheu o ambiente.

 Jonny observou a cena sorrindo, ele tinha uma boa percepção das coisas, mas havia algo que ele havia percebido, e que nenhum dos adolescentes havia conseguido ver, o amor perfeito nunca seria um amor tão grande quanto um amor onde tivessem o que aprender.

Ele sorriu voltando para dentro da sala, deixando-os sozinhos para que se beijassem, talvez eles ficassem para sempre juntos, mas algo no ar dizia que muitas coisas poderiam acontecer, e que talvez nem tudo o que se esperasse aconteceria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem, meus amores,
e aí gostaram do cap?
Aisling não mudou muito por fora, mas ela mudou bastante por dentro, está mais confiante, e nisso várias coisas podem mudar...
A fic ainda tem um longo caminho, mas eu já sei com quem que Aisling irá ficar (: kkk
Quatro reviews meus amores, e o próximo cap saí (:
E para vcs terem certeza aí vai uma prévia:
"-E então vadia, porque você veio aqui? Todo mundo te odeia sua falha de aborto, porque você ainda não está morta? É um desperdício de espaço! Jane falou com uma voz gélida, e totalmente cruel, Aisling sentiu o coração bater forte, e retrair o corpo, mas não podia ser dominada pelo corpo. Miguel colocou-se a sua frente, pronto para bater em Jane.
-Não Miguel, deixa que eu faço isso, eu posso me defender Aisling falou segurando o braço dele, e se colocando a frente, encarando Jane, não podia deixar que Miguel a defendesse, não podia deixar que ninguém fizesse isso por ela, estava na hora de enfrentar seus medos, e na hora de dar um basta naquilo tudo. "
beijinhos ;*
B.