Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 19
O cabeleireiro...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a:
cami1801
Lay_Cullen
Violet_Flower
Gavusca
mitty
LilyX
Por terem me mandando seus maravilhosos reviews, e amores, me desculpem mesmo pelo demoraa!!!
Notas no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/19

Miguel e Tiago esperaram por algumas horas no sofá de uma loja, onde Morgan escolhia umas roupas e dava dicas de comportamento para Aisling, que prestava atenção, e estava quase que fascinada com a garota a sua frente.

            Miguel acompanhava as duas com o olhar, demorando-se mais em Aisling que estava linda sorrindo e agradecia mentalmente por Morgan estar ali, ajudando a sua pequena.

            Tiago olhava Aisling, e sorria ao ver a garota feliz, ela estava bonita, e ele sabia que as coisas iriam melhorar, mas algo em Morgan o deixava intrigado, não era o excesso de confiança, ou o seu jeito divertido, mas era algo no olhar dela, e mesmo sem saber ele estava fascinado com a garota que estava ajudando a sua loira.

            Aisling estava recuperando a confiança, e voltando a ser uma garota segura de si, era quase como se as coisas que fizeram com ela estivessem sendo apagadas. Ela olhava para Morgan fascinada lembrando da antiga vida, antes de ir para aquele internato, e ao mesmo tempo estava lembrando vagamente da garota que desaparecera logo depois de Aisling entrar.

            Morgan sorria para a loira, que olhava as roupas com um sorriso até que determinado, e enquanto falava sobre como ela deveria agir e se comportar, que ela era linda e que não deveria se deixar intimidar por aquelas garotas idiotas.

            Morgan com certeza era forte, e determinada e sabia como eram as coisas que Aisling estava passando, talvez não sofresse tanto, mas entendia a situação dela, e não era preciso ter uma bola de cristal para saber que ela tinha conseguido conquistar os dois irmãos Santore.

            -Morgan, desculpe a pergunta, mas parece que você me entende muito, você já passou por isso? Quer dizer já fizeram você sofrer como eu? – a loira perguntou enquanto olhava Morgan dobrando umas roupas e entregando para uma vendedora que passava.

            -Você não precisa se perguntar pela pergunta querida, e bem... Talvez eu tenha passado por algo parecido com o que você está passando, mas não se preocupe, hoje estamos falando de você, e não de mim – a morena falou sorrindo, e desconversando, não queria pensar em problemas, e nem em coisas que não chegavam a um terço dos problemas da loira a sua frente – Bem, acho que já compramos um monte de roupas... Vamos agora tratar desses cabelos lindos! – Aisling notou que uma sombra de alguma dor passou por Morgan enquanto falavam, e a morena deu um sorriso radiante, segurando o braço de Aisling, e a puxando para fora da loja.

            Morgan chamou os garotos, e pediu para que entregassem tudo em seu apartamento, e recomeçou a falar para Aisling andar com a cabeça erguida, as costas retas, com um sorriso confiante no rosto, e foi assim até andarem um pouco, e Morgan bater na porta de um salão dentro do shooping, que parecia estar fechando.

            -Morgan, esse salão já está fechado... E ele não é um dos mais famosos da cidade? – Aisling perguntou olhando assustada para a morena a sua frente, que deu um sorriso de canto e pegou o celular digitando alguma coisa.

            -É sim, e não se preocupe o Jonny é o melhor amigo da minha mãe, e para a minha família esse salão sempre está aberto – terminando de falar isso, e digitar a mensagem, a porta do salão se abriu e Morgan piscou para Aisling, que deu um sorriso um tanto surpresa com a garota a sua frente.

            -Essa sua amiga, é cheia de surpresas, não é mesmo Miguel? – Tiago perguntou dando uma risada, vendo o salão abrir as portas para eles. Miguel deu ombros, e um sorriso de canto, Morgan era sim uma caixinha de surpresas, e o garoto estava agradecendo novamente por ela ter atendido o telefonema dele.

            -É sim Tiago, é sim – Miguel respondeu olhando para Aisling que entrou no salão olhando em volta, e com um sorriso ainda mais lindo no rosto, os garotos seguiram as meninas, e sentaram novamente em um sofá – Cara, apesar de estar sendo ótimo para as garotas, eu acho que nós dois estamos quase virando sofás de tanto que estamos esperando hoje – Miguel comentou quase que se jogando no sofá. Tiago deu uma risada, e revirou os olhos.

            Morgan deu uma olhada para ver se os garotos haviam entrando e fechou a porta. A garota que tinha os atendido ofereceu um suco para as meninas, que aceitaram, e Morgan lembrou dos garotos, pedindo se a garota poderia arranjar algo para os dois comerem. A garota que as atendeu sorriu e assentiu, sumindo em uma porta por ali.

            -Você andava sumida Morggie, pensei que nunca mais iria vê-la! – Jonny falou descendo as escadas, o cabeleireiro era alto, loiro de olhos verdes, com um rosto angelical, um sorriso lindo no rosto, e um estilo de luxo, mas ao mesmo tempo descolado. Ele era um dos maiores galanteadores no meio da alta sociedade, e ao contrário do que se espera do dono de um salão de beleza, ele vivia saindo com mulheres.

            -Só estava espairecendo Jonny, mas não vim aqui hoje para falar de mim, estamos aqui para ajudarmos essa garota linda – Morgan falou sorrindo, e apontou para Aisling que ficou vermelha, mas sorriu para o homem a sua frente.

            -Ela é linda mesmo Morggie, acho que você tem que começar a trazer mais vezes amigas suas aqui – Jonny falou pegando a mão de Aisling e a beijando, Morgan deu uma risada, e revirou os olhos.

            -Ela tem namorado Jonny – Morgan comentou, fazendo o homem dar uma risada, e dar ombros.

            -Homem de sorte seu namorado – o homem falou rindo, e Miguel que prestava atenção  na cena, ao contrário de Tiago que já tinha caído no sono na poltrona, pensou “E como, pena que não sabe disso”, e deu uma olhada para o irmão – Mas a moça linda tem um nome, não tem?

            -Aisling Walker – a loira respondeu ainda corada, mas sorrindo, e com a voz confiante. Morgan deu mais um sorriso quando ouvi a confiança na voz da garota, e olhou para Jonny.

            -Em fim, precisamos dar uma mudada no visual dela, sem tirar essa carinha de anjinho e sem acabar com esse cabeço perfeito, e como eu bem sei, só você, e a sua equipe de profissionais sabem fazer isso – Morgan falou sorrindo, e Jonny piscou para ela, olhando Aisling por alguns segundos.

            -Eu sei exatamente o que devemos fazer, pode confiar em mim Morgan, e você também Aisling, você vai ficar mais linda do que já é – Jonny falou sorrindo, e chamou alguns nomes – E você Morgan, vai fazer alguma coisa?

            -Não sei Jonny, hoje é Aisling que precisa de vocês não eu – a morena falou sorrindo, e Jonny revirou os olhos, conduzindo Aisling até uma cadeira ali perto.

            -Se decidir alguma coisa, estaremos aqui, e se não for fazer nada, pode chispar daqui e ir esperar com aqueles garotos – Jonny falou fazendo Morgan rir, e sentar em uma cadeira.

            -Faça um bom trabalho com ela, e comigo também, então Jonny – Morgan falou sorrindo, não que ela quisesse mudar, mas não queria ficar perto de Miguel, ainda estava com raiva, e não queria brigar com ele ali no salão.

            Jonny deu uma risada, e começou o seu trabalho, com mais umas cinco pessoas, para deixar as duas garotas perfeitas.

            ♫♫♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não é dos meus melhores capítulos... Estou enrolando nessa mudança de Aisling, mas estou querendo fazer suspense que acaba no próximo cap *--*
Em fim, amores, eu também ando um pouco sem forças para escrever, mas estou fazendo um esforço por vcs, certo?
Amo essa fic e não vou largá-la, desculpem mesmo pela demora '---
beijinhos ;*