Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 18
O começo de uma nova vida, Morgan Stark.


Notas iniciais do capítulo

oiee pessoal, primeiro desculpem pela demora, eu andava sem ideias kk'
E também sexta foi o meu niver, e eu não tive muito tempo, me perdoem *---*
Mas em fim, eu agradeço a:
thatuxinha
Lay_Cullen
mitty
Gavusca
LilyX
Violet_Flower
pelos lindos e maravilhosos reviews *--*
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/18

Miguel suspirou, sabia que Aisling voltaria para Tiago, ela o amava, e o garoto sabia que ela nunca poderia o amar daquele jeito. Sentiu o peito arder de raiva de si mesmo, uma parte de Aisling ter tentado se matar de novo, era mais uma vez culpa dele. Ele deveria ter se controlado, mas se tivesse não teria sido ele.

            Ele não iria desistir dela, mas não iria fazer nenhuma loucura, a escolha era dela, e não poderia obrigá-la a ficar com ele, e nem escolher entre ele e Tiago, pelo menos antes dela poder fazer as coisas sem medo, e sem depender de alguém.

            Miguel suspirou olhando mais uma vez as cartas que ela escreveu, ele precisava fazer alguma coisa, Aisling tinha que parar de sentir medo, tinha que ser forte e corajosa, e ele sabia que em algum lugar dentro dela, existia uma garota guerreira, pronta para enfrentar o mundo, mas ela tinha sido subjugada pela própria garota por medo, e estava na hora, dela voltar.

            Ele acreditava nela, e isso o diferenciava do irmão, que achava que Aisling só precisava de abraços e alguém que lutasse por ela, mas Miguel sabia que aquela luta apenas ela poderia lutar, claro que eles poderiam ajudar, mas só ela poderia voltar a acreditar em si mesma.

            O garoto viu o irmão e Aisling saírem de mãos dadas do banheiro, ele tentou ignorar o ciúmes que sentia, e manter a calma, ele ia ter que convencer os dois que Aisling precisava mudar, e ele precisava ensinar ela sobre como se comportar, claro que teriam que sair do campus e quebrar algumas regras, não que isso fizesse alguma importância para ele, mas ele teria que convencer o irmão, e a garota, que eram praticamente santos.

            -Miguel... – Aisling sussurrou olhando para ele, que virou e deu um sorriso de canto para a garota, e para o irmão, ele suspirou e bagunçou os cabelos, ele precisava achar um jeito para começar a falar.

            -Não diga nada Aisling – ele falou interrompendo a garota que fechou a boca, e olhou para o chão – E nem abaixe o olhar, escuta aqui garota, você tem sofrido tempo demais, e o pior é que está aceitando tudo isso, você está deixando que o que as pessoas dizem entrem em sua mente, mesmo eles tendo feito coisas horríveis com você, e tenham te tirado a coragem, está na hora de você resgatar isso, e virar esse jogo – Aisling olhou para Miguel assustada, mas não entendia porque as palavras dele, que uma vez teriam lhe dado medo, agora lhe davam a sensação que ele estava certo.

            -Mas Miguel, Aisling tem a mim, e eu posso defender ela... – Tiago ia começar a falar, mas Aisling suspirou, e mordeu o lábio.

            -Tiago, eu acho que Miguel tem razão... Eu não posso ser a garota indefesa para sempre, não posso ser sempre tão insegura – ela falou com a voz um pouquinho mais alta do que o normal, Tiago olhou para ela e a abraçou.

             -Você tem certeza que quer tentar ser corajosa? Tentar enfrentá-los? – Tiago perguntou, ele queria que a garota enfrentasse os adolescentes que a fizeram sofrer, mas tinha medo que ela se machucasse ainda mais.

            -Tenho, eu preciso fazer isso Tiago e isso é uma luta que só eu posso lutar – ela respondeu para o namorado, e deu um leve sorriso, Tiago assentiu, e a puxou para mais perto de si – Mas Miguel, o que você está pensando em fazer?

            -Só venham comigo – ele falou dando um sorriso de canto, que fez Aisling ficar vermelha, e Tiago revirar os olhos, mas os dois o seguiram, Aisling ainda estava com a roupa do acampamento, e quando notou que estavam no estacionamento do colégio ela parou e mordeu o lábio inferior.

            -Miguel, por acaso nós vamos sair do colégio? – ela perguntou, olhando para o garoto que assentiu e deu ombros, abrindo o carro, e entrando no banco de motorista – Mas isso não vai sei lá, contra umas dez regras do colégio?

            -Vai, mas não importa as regras, o que importa é que você precisa de ajuda, e aqui dentro não tem como você conseguir isso – ele respondeu, como se comentasse sobre o clima, como se as regras não tivessem a menor importância, mas ela estava falando de Miguel, é óbvio que ele não se importava. Aisling olhou para Tiago que deu ombros, e sorriu para a loira.

            -Acho que se for para você se sentir melhor, não tem problema a diretora está do nosso lado – Tiago falou concordando com o irmão, estava confiando em Miguel pelo bem de Aisling. Ela suspirou e deu ombros, entrando no banco traseiro do carro.

            Miguel não tinha certeza de onde levar Aisling, e de ninguém que poderia ajudar, foi quando ele se lembrou da pessoa perfeita para aquilo, e deu um sorriso contido, arrancando o carro, e dirigindo até o shooping.

            -Miguel, você vai levar ela fazer compras? – Tiago perguntou assim que o irmão estacionou o carro, Miguel fez um sinal para Tiago ficar quieto e esperar, ele tirou o celular do bolso, e procurou o número dela.

            -Alô? – ele ouviu a voz dela ecoar em seus ouvidos, e ele deu um sorriso de canto – Olha aqui Miguel, seu canalha, filho da mãe, se você quer mais alguma coisa, só quero que você saiba seu idiota, inútil, que enquanto você não ajudar aquela menina loira, eu não vou dirigir uma palavra que preste para você...

            -Ei calma, você acha mesmo que eu voltaria a te ligar se eu não precisasse de ajuda? – ele perguntou com uma voz um pouco rouca e a garota do outro lado da linha deu uma risada.

            -Não, na verdade, eu pensei que você nunca mais ia me ligar de volta, mas e aí, o que você quer? – Miguel suspirou, e tirou a chave da ignição, ele sabia que o irmão e com certeza Aisling também estava olhando para ele confusos, mas era difícil explicar aquilo para eles.

            -É sobre Aisling, é a garota loira que você queria ajudar, e eu, bem você sabe... Muitas coisas aconteceram e acho que só você pode ajudar ela... – ele suspirou, não iria conseguir falar aquilo para ela no telefone, precisava ser cara a cara.

            -Ah! Porque você não disse antes seu inútil? – a garota perguntou dando uma risada alta, Miguel deu uma risada rouca, e suspirou.

            -Porque você não deixou, mas eu só quero saber se tem como você encontrar nós aqui no shooping? Estamos no estacionamento... – a garota deu outra risada, e um suspiro, interrompendo Miguel.

            -Eu já estou no shooping cabeção, fique aí, eu encontro vocês em um minuto... Só para saber, o seu carro ainda é o mesmo? – ele sabia que a garota deveria estar sorrindo, e subindo as escadas, só pelo tom de voz.

            -E você acha que eu trocaria esse carro por outro? Você pode até ser uma garota, mas escolhe carros como um homem – ele falou rindo e ouvi a garota rir também.

            -Não sei se isso foi um elogio Santore, mas antes que voltemos a brigar, vamos fingir que foi – ela comentou rindo, e desligando o celular.

            Aisling olhou para ele curiosa, será que ele estava falando com alguma ex-namorada dele? Miguel guardou o celular, e viu Aisling o encarando curiosa, e Tiago olhando para ele com um sorriso malicioso.

            -Quem era no telefone? – Tiago perguntou e Miguel revirou os olhos, dando ombros.

            -Uma amiga – ele respondeu simplesmente, e estava falando a verdade, ela era a sua melhor amiga, bem pelo menos ela foi sua amiga por um tempo, até que certas coisas aconteceram.

            -Uma amiga que você já levou para a cama?- Tiago perguntou novamente, e Miguel revirou os olhos, sorrindo de canto.

            -Não, ela é só uma amiga mesmo, quase que uma irmã, bem pelo menos ela costumava ser isso – Miguel falou lembrando dela, ele havia tentando esquecer o que ela disse para ele, e esqueceu, mas agora era quase como se as palavras dela voltassem a sua mente e dessa vez fizessem algum sentindo.

            Em alguns minutos, uma garota de cabelos castanhos, compridos e encaracolados, com um corpo fenomenal, um sorriso maroto nos lábios carnudos, e olhos super verdes, bateu no vidro do carro, e abriu a porta, dando um soco na cara de Miguel.

            -Ei, o que foi isso? – Miguel perguntou passando a mão no rosto, aquilo tinha doído, a garota revirou os olhos e não respondeu.

            -Você sabe o que foi isso seu cretino – ela olhou para Aisling e depois para Tiago com um sorriso confiante nos lábios, e Aisling não pode deixar de corresponder ao sorriso e admirar a garota a sua frente, que parecia ser tão confiante – Meu nome é Morgan Stark, e você deve ser Aisling, certo? – a garota falou estendendo a mão para Aisling, que a apertou e assentiu, e depois olhou para Tiago – E você é o namorado dela? – ela estendeu a mão para Tiago que assentiu, e apertou. Ela se virou para Miguel, e lhe deu um tapa na testa.

            -Seria bem legal Morggie, se você parasse de me bater – Miguel falou olhando para a garota que revirou os olhos, ela estava com raiva dele, e como não estaria?

            -Só que eu não sou legal, pelo menos não com você – ela falou revirando os olhos, e sorrindo para Aisling – Bem, acho que esse cretino aqui, pediu para eu vir aqui te ajudar, vem comigo Aisling, hoje vai ser o dia que você vai perder o medo que esse cafajeste, e aqueles outros filhos da puta colocaram em você! – Aisling sorriu do jeito que a garota falou, mas de algum jeito gostou dela.

            Morgan, a tirou do carro, e a abraçou, levando-a consigo, e começando a tagarelar sobre alguma coisa, que fez Aisling dar risada. Na verdade o que a outra garota estava fazendo era se afastar de Miguel.

            Os dois foram melhor amigos durante muito tempo, mas ela nunca foi popular, e Miguel virou o mais popular de todos, e começou a pisar em cima de todos, e machucar Aisling, Morgan sabia que era errado e brigou com Miguel, que fingiu querer mudar, os dois acabaram se beijando, e Miguel quase transou com ela, mas Morgana saiu correndo, sabia que ele estava mentindo, só queria leva-la para cama, e isso ela não deixaria acontecer, ela o xingou e muito, e então saiu do internato, sumiu, e foi esquecida, e tentou esquecer tudo o que aconteceu.

            Miguel se odiou por isso, não naquele momento, é claro que não, Jane o fez esquecer, mas ele sabia que perdeu uma grade amiga por uma burrice, e entendia muito bem o porque ela queria ficar longe dele, ela estava ali por Aisling, e não por ele.

            -O que exatamente aconteceu entre vocês? – Tiago perguntou vendo que o irmão olhava para a garota, como se lembrasse de algo, Miguel sorriu de canto e deu ombros.

            -Nada – ele falou saindo do carro, e sendo seguido por Tiago, ele trancou as portas e começou a seguir as garotas, é claro que o nada dele, não era um nada de verdade, ele ainda lembrava do dia que compraram o carro, que ela brigou e falou que se ele comprasse um rebaixado ele ia se arrepender, e Morgan escolheu o carro, que era ótimo.

            -Miguel, eu sei que você mudou muito, mas cara, eu sou sei irmão, quem é ela? – Tiago perguntou novamente, e Miguel suspirou, e contou toda a história para o irmão, que o olhou um pouco espantando – Você é mesmo um idiota, não é mesmo?

            -Sou sim, mas vamos deixar isso para lá, Morgan veio, e isso é o que importa, ela vai ajudar Aisling, só não vamos perder elas de vista, o pessoal do colégio pode ter vindo para cá hoje, e não quero que tentem nada contra elas – Miguel falou colocando a mão no bolso e acelerando os passos para ir atrás das garotas.

            Tiago suspirou, o irmão era mesmo um idiota, Morgan parecia ser uma garota e tanto, mas ele não entendia que Miguel e Morgan nunca tiveram nada, eram apenas amigos, quase que irmãos, mas Morgan era orgulhosa, e o que Miguel quase fizera com ela, a deixou brava.

            Aisling escutava Morgan com admiração, ela parecia confiante, e muito interessante, ela era linda, e deveria ter milhares de garotos aos seus pés, Morgan já havia contado o que Miguel fizera para Aisling que perguntou, mas agora ela estava mais preocupada, em ouvir o que Aisling tinha para dizer.

            A loira suspirou e contou tudo o que sofrera, e todas as coisas que tinham acontecido com ela até ali, Morgan escutou atentamente e sorriu, sabia como ajudar Aisling, e o primeiro passo era comprar roupas novas.

            -Vem, eu vou fazer você recuperar sua confiança, mas antes vamos comprar umas roupas bonitas para você – e ela empurrou Aisling para dentro de uma loja imensa, mas que estava quase fechando – E nem se preocupa, é uma das lojas do meu pai, você pode ficar aqui até a hora que quiser, e depois vamos passar em um salão de beleza, quando voltarmos para aquele internato, nós duas vamos dar uma lição na vaca da sua irmã, e naqueles filhos da puta!

            -Mas Morgan, eu não sei se posso fazer isso, não sei se consigo...

            -É claro que consegue Aisling, eu vou estar com você, Tiago, e o canalha do Miguel também, nós vamos estar do seu lado, e se tentarem alguma coisa, eu surro eles – Aisling riu com o jeito que a garota falou, e deu ombros, tinha algo nela que lhe transmitia confiança, e por isso entrou em um provador, e começou a vestir as coisas que Morgan passava para ela.

            Aisling estava prestes a dar a volta por cima, e Morgan queria estar junto dela para ver aquilo, ela sorriu, teria que falar com Miguel sobre o que acontecera, mas deixaria isso para depois, precisava cuidar de Aisling, pois aquela loira merecia coisas boas na sua vida, e quem fez tudo com ela, merecia sofrer, e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a Aisling vai mudar, mas não se preocupem que ela não vai see tornar uma vadia, certo?
E aí quem gostou da Morgan? kkk'
e quem quer me dar um presente de niver atrasado (19/08) e me dar uma recomedação *--* ???
Viu meninas vou começar a postar nos sabádos essa fic, só que nesse sabádo não vai dar, daí eu vou atualizar antes, pq eu vou viajar, mas vou começar depois dessa semana a attualizar nos sabádos...
Isso se eu tiver quatro reviews *--*
Beijinhos ;*